Eu também sou Verborrágica = FATO inegável!
Bem vou tentar resumir o meu dia de hoje que foi, como posso dizer um caos...
Logo pela manhã esta Anjinho indo para a school, os olhos inchados de tanto sono, quando de repente... POW... Anjinho arregalada os olhos e não acredita no que vê... um atropelamento bem na sua frente, ou melhor dizendo, do seu lado.
Uma guria foi atropelada por uma moto na Avenida, eu fiquei XÓ.... tipo bem boboca mesmo... enton me veio na cabeça as lembranças de quando aquilo contecera comigo há 11 anos atrás e eu fiquei bem desnorteada, porque evito lembrar de certas coisas quando posso, e.... Enfim entrei na School e me bitolei de Tiradentes até o pescoço pra esquecer o fato decorrente anteriormente....
Depois chego em casa e escuto Enya a tarde toda [parte boa]... mais tarde vou pro Francês... Opa tudo muito bom, eu fico sozinha pq nenhuma de minhas amigas foram e aquela coisa ruim volta e eu começo a torcer os dedos... hora de vir embora, me alegro.... Quando me deparo com a bostinha do trânsito... A Vergueiro estava um inferno e eu fiquei o maior tempo dentro de um bus lotado, abafado... minha pressão baixíssima... eu com vontade de sair dali e vir andando mesmo, porque nem é tão longe assim de casa... mas óbviio que minha mãe me falaria umas e outras então fiquei dentro do buzinho....Logo me deparo com mais 2 acidentes e fico mais XÓ do que já estava!
Chego em casa e... ninguém. Pois é, estou sozinha agora escrevendo um monte de porcaria inútil e o pior de tudo é que eu sei que algumas pessoas vão ler... mas é que eu precisava falar.
E eu não estou depressiva, só não queria ter que começar o dia da pior forma possível... pq raios eu vi aquilo?
* se joga*...
Tá, deixa a minha vida chata pra lá, deixa eu quotar que é bem mais interessante!
Roonil escreveu:ENTÃO, ESTOU PASSANDO BEM RÁPIDO PRA AVISAR QUE QUEM TOPAR VIRAR A CESTA *SE LIMPA DAS FRUTAS PODRES E OLHA COM CARA DE ¬¬ PA MANDY* A SEXTA... SERÁ DE SEXTA PARA SÁBADO, SIM???
MIM TOPAR! Ahhh Roonil, obrigada pela capa, não sei se já te agradeci, pq ando super esquecida... enfim, lovi ú!
E se preparem pq eu tenho insônia, amanhã ninguém dorme!
Mandy escreveuE eu indico The Doors
Moi aussi! E Metallica também, eu ando tão metalicista (?) esses dias!!
E Mandy claro que vc vai ser a madrinha, né? Aliás quando a Rox ou a Agatha nascerem vc já sabe, uma delas vai ser sua afilhadenha, então se prepare, pq se elas puxarem pra mamãe... upa uahaua!
* Planos
futurilicos*
Fla escreveu:*canta desafinada, balançando as mãos*
welcome to the Hotel California...
such a lovely place
such a lovely face...
AMO essa música *.*
Ento Fla façamos o seguinte, quando for ter Chat por Skype, eu toco e vc canta.... uhuhu, vamos arrasar essa budega!
RAFUXA é doida, fato inegável!
Betynha Muita calma nessa hora, o noivusco é tímido, tente compreendê-lo auhaua! Vamos para
Havana e quando voltarmos, eu o apresento à todas ok?
Anjinho sai flutuando por ai com o noivo...
Eeeeeeeeeeeee eu tinha que dizer mais alguma coisa, mas esqueci...
Amo vocês!