FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Oii gente!
Eu vou viajar hoje, minha prima chega dos EUA =)
HAUAHUAHAUHA Legal o vídeo u_u
E a voz da Anjinho é tão diferente do que eu imaginava o_o
Eu vou viajar hoje, minha prima chega dos EUA =)
HAUAHUAHAUHA Legal o vídeo u_u

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
amei a voz da anjinho *o*
e, raps
~agarra o conselho da raps e guarda bem guardadinho
brigada, viu ;*
ai, ai...
por acaso, os meninos tinham que vir com o radar de dar mais atenção à namorada
principalmente quando ela está sozinha numa cidade distante com vários meninos perfeitos ao lado e de tpm u_u
xD
vou inventar isso e ganar muito dinheiro ò.Ó
além de salvar muitos namoros e casamentos ;}
uhaoeuiheaoiuhaeoiuhe
well, to ouvindo chico e caetano *-*
simplesmente AMO!
e porque vocÊs não fizeram essa bosta no msn ¬¬
eu não sei suar o skyyype!!!!
:~~~~
e fiquei até às duas no pc ¬¬
e, raps
~agarra o conselho da raps e guarda bem guardadinho
brigada, viu ;*
ai, ai...
por acaso, os meninos tinham que vir com o radar de dar mais atenção à namorada
principalmente quando ela está sozinha numa cidade distante com vários meninos perfeitos ao lado e de tpm u_u
xD
vou inventar isso e ganar muito dinheiro ò.Ó
além de salvar muitos namoros e casamentos ;}
uhaoeuiheaoiuhaeoiuhe
well, to ouvindo chico e caetano *-*
simplesmente AMO!
e porque vocÊs não fizeram essa bosta no msn ¬¬
eu não sei suar o skyyype!!!!
:~~~~
e fiquei até às duas no pc ¬¬
-
Nyx Malfoy
- Conhecendo A Toca

FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Bom dia pessoal...
Raps, estou dentro do fã clube e acho que TODOS deveriam ler a história;
Folks, ontem eu vi Driving Lessons, achei tão legal... Rupert está tão engraçado e da tanta peninha dele; Julie Walters arrasa muito como a louca Evie. Ainda estou tentando me animar para ver December Boys, mas ta difícil...
Vou me e depois volto...
Raps, estou dentro do fã clube e acho que TODOS deveriam ler a história;
Folks, ontem eu vi Driving Lessons, achei tão legal... Rupert está tão engraçado e da tanta peninha dele; Julie Walters arrasa muito como a louca Evie. Ainda estou tentando me animar para ver December Boys, mas ta difícil...
Esse diretor é FO**DA!! Percebeu o que muitos de nós já sabíamos, mas que a Warner e seus produtores fazem questão de ignorar.O Diretor f** wrote: - O diretor Jeremy Brock declarou que escolheu Rupert Grint para estrelar Lições de Vida por considerá-lo mal aproveitado em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004) e Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005).
Vou me e depois volto...
- Nanda W. Malfoy
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Oi familia, boa tarde!!!
Nyx, eu gostei de December boys, vi o filme quinta-feira, já tinha visto Driving lessons e não sei te dizer qual dos dois gostei mais, não esperava tanto de december boys, mas o filme me emocionou com o final, eu até chorei, ta eu sei que sou chorona e que choro até com novela...mas, ah abafa!!!!
Raps, ontem eu meio que sem querer achei a tal fic que vc falou huahauhuahu A parte de "ele caiu de 11,5 m"... hauhahuahhua foi ótimo...
bjus
Nanda * voltando para os trabalhos de elfo doméstico*
Nyx, eu gostei de December boys, vi o filme quinta-feira, já tinha visto Driving lessons e não sei te dizer qual dos dois gostei mais, não esperava tanto de december boys, mas o filme me emocionou com o final, eu até chorei, ta eu sei que sou chorona e que choro até com novela...mas, ah abafa!!!!
Raps, ontem eu meio que sem querer achei a tal fic que vc falou huahauhuahu A parte de "ele caiu de 11,5 m"... hauhahuahhua foi ótimo...
bjus
Nanda * voltando para os trabalhos de elfo doméstico*
- jkrowling_fan
- Com a Pedra Filosofal

Alguém me explica porque razão é que o micro não funciona no meu computador? *morre*
E estou a 4 horas de casa, num parque de campismo perto da praia.
E estou a escrever uma certa fic, para uma certa pessoa leia-se: para a gemulla mais linda e fofa do mundo!
Sob a Sombra do Mais Silencioso Carvalho é das melhores fics que eu já li (ou mesmo a melhor)
E encontrei-a graças à Raps *afofa*
E estou a 4 horas de casa, num parque de campismo perto da praia.
E estou a escrever uma certa fic, para uma certa pessoa leia-se: para a gemulla mais linda e fofa do mundo!
Sob a Sombra do Mais Silencioso Carvalho é das melhores fics que eu já li (ou mesmo a melhor)
E encontrei-a graças à Raps *afofa*

Twilight addicted

NCIS Forever
Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Gemulla da Rafs *-*
- Sugar.
- Conhecendo os Marotos

- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5182951594
- Micro Blog: http://twitter.com/mihcosta
Nyx Malfoy wrote:Esse diretor é FO**DA!! Percebeu o que muitos de nós já sabíamos, mas que a Warner e seus produtores fazem questão de ignorar.O Diretor f** wrote: - O diretor Jeremy Brock declarou que escolheu Rupert Grint para estrelar Lições de Vida por considerá-lo mal aproveitado em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004) e Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005).
\o/\o/
É isso aí!
Esse filme já saiu? não né?
- Roonil_Wazlib
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SC
- Casa: Lufa-lufa
EU SOU A PIOR PESSOA DESSE MUNDO.
UM CONFEITEIRO DESGRAÇADO QUE DÀ BOLO EM TODO MUNDO (piada burra
)
Enfim, mesmo não tendo sido minha culpa (pq a net e o provedor e o lap e TUDO que me rodeia é uma merda)
podem me matar a hora que quiserem, ou melhor! Deixa que eu acabo com isso logo.
*se atira na garganta do basílio*
Mas quero deixar bem claro pra vcs três que eu virei a noite sim, escrevendo e adiantando uams paradas e antes que você pergunte dona Mandyoca, eu já tenho um cap pra fic do seu chall HA HA HA. E tbm um próloga pro chall da raps HA HA HA e tbm mais dois capas adicionais para a que vc está betando HA HA HA. COmo a madruga me deixa inspirado!!!! Agora vou tentar dormir mais um pouco pra não passar o dia como um zumbie.
Tá, eu ainda mereço a morte, confesso.
*arrasta uns passos até a janela e pula*
Mas então, cês conseguiram virar? (virar A NOITE, antes que alguém apareça com alguma piadinha idiota ¬¬) *choraa*
EDITADO:
A voz da anjinho é tão (L)!!!
Se vê que é límpida e leve de uma pessoa saudável.
Já a minha é toda roca de alguém que fuma desde que nasceu o primeiro pêlo pubiano.
Falando em fumar: Hokuto! Maconheiro não! Cheirador de póde flu, folks!
AUSHAUHSUAHUSH

UM CONFEITEIRO DESGRAÇADO QUE DÀ BOLO EM TODO MUNDO (piada burra
Enfim, mesmo não tendo sido minha culpa (pq a net e o provedor e o lap e TUDO que me rodeia é uma merda)
podem me matar a hora que quiserem, ou melhor! Deixa que eu acabo com isso logo.
*se atira na garganta do basílio*
Mas quero deixar bem claro pra vcs três que eu virei a noite sim, escrevendo e adiantando uams paradas e antes que você pergunte dona Mandyoca, eu já tenho um cap pra fic do seu chall HA HA HA. E tbm um próloga pro chall da raps HA HA HA e tbm mais dois capas adicionais para a que vc está betando HA HA HA. COmo a madruga me deixa inspirado!!!! Agora vou tentar dormir mais um pouco pra não passar o dia como um zumbie.
Tá, eu ainda mereço a morte, confesso.
*arrasta uns passos até a janela e pula*
Mas então, cês conseguiram virar? (virar A NOITE, antes que alguém apareça com alguma piadinha idiota ¬¬) *choraa*
EDITADO:
A voz da anjinho é tão (L)!!!
Já a minha é toda roca de alguém que fuma desde que nasceu o primeiro pêlo pubiano.
Falando em fumar: Hokuto! Maconheiro não! Cheirador de póde flu, folks!
AUSHAUHSUAHUSH
que seja doce.
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Uffff, acabei de ler tudo. Tudico de tudo.
Mandy, só pra vc saber q, em termos de direitos autorais, vou começar a receber uma bolada feroz por conta das femmeslashers de plantão, ok> PORQUE EU E A DRO COMEÇAMOS TUUUUDO!!! (tiamu minha noiva!!)
Yeah, e eu acabei de ouvir a voz da Anjinho no telefone, ela é cuuute! Só q eu acho q nosso cinema miou... ú.ù eu ia para o ABC ver minha tia, de tarde, mas minha tia fez o favor de marcar de vir aqui amanhã... e mamãe não quer ficar com as crianças para eu ir atéééé o ABC (mala). Mas tá, vamos ver o q a gente consegue marcar, pq ela estava em um lugar absurdamente barulhento e não entendia nada do q eu dizia hahahhahaa!!
Mandy, só pra vc saber q, em termos de direitos autorais, vou começar a receber uma bolada feroz por conta das femmeslashers de plantão, ok> PORQUE EU E A DRO COMEÇAMOS TUUUUDO!!! (tiamu minha noiva!!)
Yeah, e eu acabei de ouvir a voz da Anjinho no telefone, ela é cuuute! Só q eu acho q nosso cinema miou... ú.ù eu ia para o ABC ver minha tia, de tarde, mas minha tia fez o favor de marcar de vir aqui amanhã... e mamãe não quer ficar com as crianças para eu ir atéééé o ABC (mala). Mas tá, vamos ver o q a gente consegue marcar, pq ela estava em um lugar absurdamente barulhento e não entendia nada do q eu dizia hahahhahaa!!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
HAHAHAHAH
Pelos pubianos!
HAHAHAHAH
Okey, Dri. Eu pago os direitos autorais por namoro femme. Eu sou rica
Ou vc acha que eu conquistei a Julie como?
HAHAHAHAH
O lugar extremamente barulhento acho que era a casa da Anjinho mesmo. Por que toda vez que eu falo com ela, sempre tem alguém pra se intrometer na conversa. XDDDD
HAHHAHAHA
Pelos pubianos!
HAHAHAHAH
Okey, Dri. Eu pago os direitos autorais por namoro femme. Eu sou rica
HAHAHAHAH
O lugar extremamente barulhento acho que era a casa da Anjinho mesmo. Por que toda vez que eu falo com ela, sempre tem alguém pra se intrometer na conversa. XDDDD
HAHHAHAHA
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Anjinho Bolovisky
- Conhecendo A Toca

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454
Chocolat escreveu:
Laurinha escreveu:
Maaaaaaaaamis escreveu:
Ahhhh qualquer coisa podemos nos ver amanhã, por volta do meio-dia, no Metrople ou coisa assim... topas? Enfim, qualquer coisa me ligue, ou eu te ligo, tanto faz....
Amo-te!!!
Mas temos que nos conhecer Mamis, não seria justo conosco não nos conhecermos uahauhua!
Mandy escreveu:
Mas não era na minha casa não... Eu estava no Wall Mart filmando e fotografando a minha irmãzinha amada, eu não iria fazer isso, mas fui praticamente obrigada.... o legal foi que eu peguei todas as poses da Cáh e as fotos ficaram lindas... A bichinha é chata mas arrasa no Rock, aquele mortal triplo me deixa babando toda vez auhauuha!
* Anjinho, aquela que tem mini-orgulho da maninha Olivia-palito *
Sim sim eu sou saudável.. ohhhhhh não bebo, não fumo, não me drogo nem nada do gênero.. Infelizmente não posso dizer o mesmo de vc... OMG o papo de Ontem entre nós 4 (Eu, tu, Mandy e Hokuto) foi tão... Tôxicomaníaco ever auhauahu!
E vc é o maior furão do mundo...
Medo do que vc imaginava auhaua! Minha voz é tosca, e não queiram falar comigo por telefone que ela se torna pior, um miadinho agudo e chatinho!HAUAHUAHAUHA Legal o vídeo u_u
Laurinha escreveu:
Heeem? OMG minha voz é feia demais * se joga eternamente*amei a voz da anjinho *o*
Maaaaaaaaamis escreveu:
Uhuahuahuauaua Maaaaaaamis eu não ouvi nadica de nada, estava um inferno e quando vc me ligou a Cáh estava dançando uma coisa toda índigena e engraçada e eu estava morrendo de rir uaghauuha, fui correndo pra fora peguei meu cebola-movis, vi seu nome da telinha, mas não pude lhe ouvir... enfim, vou ver se te ligo ou nos falamos por msn.... Maaaaas se caso sua mamis não quiser ficar com as meninas, trás elas oras... eu gosto de crianças e podemos fazer um mini-passeio natural auahuaua, e sim nosso cine miou, infelizmente... fazer o que né?Yeah, e eu acabei de ouvir a voz da Anjinho no telefone, ela é cuuute! Só q eu acho q nosso cinema miou... ú.ù eu ia para o ABC ver minha tia, de tarde, mas minha tia fez o favor de marcar de vir aqui amanhã... e mamãe não quer ficar com as crianças para eu ir atéééé o ABC (mala). Mas tá, vamos ver o q a gente consegue marcar, pq ela estava em um lugar absurdamente barulhento e não entendia nada do q eu dizia hahahhahaa!!
Ahhhh qualquer coisa podemos nos ver amanhã, por volta do meio-dia, no Metrople ou coisa assim... topas? Enfim, qualquer coisa me ligue, ou eu te ligo, tanto faz....
Amo-te!!!
Mas temos que nos conhecer Mamis, não seria justo conosco não nos conhecermos uahauhua!
Mandy escreveu:
UAHUAHUAHUHAUUA! BOA MANDY! Pior é que é verdade, aqui só tem silêncio quando eu estou sozinha, o que muito raramente acontece, exceto quando meus pais vão viajar e a Cáh vai baladar por ai.O lugar extremamente barulhento acho que era a casa da Anjinho mesmo. Por que toda vez que eu falo com ela, sempre tem alguém pra se intrometer na conversa. XDDDD
HAHHAHAHA
Mas não era na minha casa não... Eu estava no Wall Mart filmando e fotografando a minha irmãzinha amada, eu não iria fazer isso, mas fui praticamente obrigada.... o legal foi que eu peguei todas as poses da Cáh e as fotos ficaram lindas... A bichinha é chata mas arrasa no Rock, aquele mortal triplo me deixa babando toda vez auhauuha!
* Anjinho, aquela que tem mini-orgulho da maninha Olivia-palito *
UAHUAHUAHUAU! Podre Roonil.A voz da anjinho é tão (L)!!!
Sim sim eu sou saudável.. ohhhhhh não bebo, não fumo, não me drogo nem nada do gênero.. Infelizmente não posso dizer o mesmo de vc... OMG o papo de Ontem entre nós 4 (Eu, tu, Mandy e Hokuto) foi tão... Tôxicomaníaco ever auhauahu!
E vc é o maior furão do mundo...
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
Olá pessoinhas lindas.
Como foram de feriado?
Ansiosas pelo coelhinho?
Sabem, eu ando meia desanimada para postar aqui... Não só por causa do lay horrivel do grimm... Mas ando meia desanimada mesmo, até de postar aqui na familia... Eu me sinto tão distante de vocês... Que quando eu tenho tempo de postar, eu não sei o que dizer, e as vezes penso que estou me metendo em assuntos que não deveria....
Por isso que fico meia desaparecida...
Alguém aqui já assistiu o filme "Across the Universe"? Um musical só com musicas dos Beatles?
Como foram de feriado?
Ansiosas pelo coelhinho?
Sabem, eu ando meia desanimada para postar aqui... Não só por causa do lay horrivel do grimm... Mas ando meia desanimada mesmo, até de postar aqui na familia... Eu me sinto tão distante de vocês... Que quando eu tenho tempo de postar, eu não sei o que dizer, e as vezes penso que estou me metendo em assuntos que não deveria....
Por isso que fico meia desaparecida...
Alguém aqui já assistiu o filme "Across the Universe"? Um musical só com musicas dos Beatles?
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
Eu quero muito ver, Moony. Mas... nem sei como é, se sai no cinema, se tem que baixar e tals. Mas... é bom?
As música s escolhidas foram boas? Como é a história?
E pode se intrometer a vontade, você é da família e, se não se intrometer, aí que não vai saber mesmo o assunto e não vai se entrosar.
As música s escolhidas foram boas? Como é a história?
E pode se intrometer a vontade, você é da família e, se não se intrometer, aí que não vai saber mesmo o assunto e não vai se entrosar.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Dione

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Oiii!

Eu vireii a noite!Mas ngm tava on...tava tudo na inconha do Skype,q aki em ksa num dá pra usar...=/
ain,q sacoo!
Mas tudo beim...hj eu enrolei,enrolei e fikei sem limpar a casa!!\õ/
Primeiro sabado em 4 meses q eu fiko sem limpar casa!Isso eh um fato histórico!
~Anota na agenda novva q tem na capa um cachorrinho e na contra capa um gatinhoo
Gentem...eu arranjei um forum tããão lecal...se passa em Vegas!
Ain,Vegas eh o meu sonho de consumo!Ô lugarzinho maravilhoso que deve ser!Um dia eu vou pra láá!Por enquanto eu me contento com o Texas Bar!xD
~mata a Clara e a Marina
Bom,se alguém quiser entráá...
http://www.setbb.com/lac/index.php?mforum=lac
beijO
Eu vireii a noite!Mas ngm tava on...tava tudo na inconha do Skype,q aki em ksa num dá pra usar...=/
ain,q sacoo!
Mas tudo beim...hj eu enrolei,enrolei e fikei sem limpar a casa!!\õ/
Primeiro sabado em 4 meses q eu fiko sem limpar casa!Isso eh um fato histórico!
~Anota na agenda novva q tem na capa um cachorrinho e na contra capa um gatinhoo
Gentem...eu arranjei um forum tããão lecal...se passa em Vegas!
Ain,Vegas eh o meu sonho de consumo!Ô lugarzinho maravilhoso que deve ser!Um dia eu vou pra láá!Por enquanto eu me contento com o Texas Bar!xD
~mata a Clara e a Marina
Bom,se alguém quiser entráá...
http://www.setbb.com/lac/index.php?mforum=lac
beijO
Spoiler
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
buenas noches, chavas e chavo
sim, DL é tudo e mais um pouco... *agarra e foge*
pior que eu tenho DB e ainda não tive saco pra assistir... tipo, já vi um pedaço, mas não dá muito T pra continuar...
já, mas acho que não tem em todas as locadoras... até pra comprar foi um parto...
mas valeu MUITO a pena!! *.*
hahaha
vou dizer: a voz da Anjinho é fouuuuufa *aperta* (L)
interessados, anotem meu novo num... (91) 8211-2802
mas aquele outro ainda está valendo
bjoks... e tá chovendo \o/
dormir com chuva é (L)
Nyx Malfoy wrote:Folks, ontem eu vi Driving Lessons, achei tão legal... Rupert está tão engraçado e da tanta peninha dele; Julie Walters arrasa muito como a louca Evie. Ainda estou tentando me animar para ver December Boys, mas ta difícil...
sim, DL é tudo e mais um pouco... *agarra e foge*
pior que eu tenho DB e ainda não tive saco pra assistir... tipo, já vi um pedaço, mas não dá muito T pra continuar...
Milla. wrote:Esse filme já saiu? não né?
já, mas acho que não tem em todas as locadoras... até pra comprar foi um parto...
mas valeu MUITO a pena!! *.*
hahaha
interessados, anotem meu novo num... (91) 8211-2802
mas aquele outro ainda está valendo
bjoks... e tá chovendo \o/
dormir com chuva é (L)
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Anjinho Bolovisky
- Conhecendo A Toca

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454
Fla escreveu:
Bem notícia triste a dar, não vou conhecer mamis... bichou totals, mas enfim... Julho esta logo ai HULLO!
Morre de tanta timidez UHAUAHAU!hahaha
Bem notícia triste a dar, não vou conhecer mamis... bichou totals, mas enfim... Julho esta logo ai HULLO!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
- Hannah M. D. Snape
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Quero entrar! o//
Hm, eu escrevo sobre Snape (sempre), mas estou parada... digamos que estou tendo um problema anatomico, mais conhecido como professor A*...
Hm, eu escrevo sobre Snape (sempre), mas estou parada... digamos que estou tendo um problema anatomico, mais conhecido como professor A*...
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Anatômico??
Ce não quiz dizer acadêmico não O.o?
Ou o seu professor anda fazendo algo com o seu corpo que te impossibilita de escrever, algo como usar a mão de mais e...
Ok ok, calei meus dedos xD
Mas anatômico o.o?
Ce não quiz dizer acadêmico não O.o?
Ou o seu professor anda fazendo algo com o seu corpo que te impossibilita de escrever, algo como usar a mão de mais e...
Ok ok, calei meus dedos xD
Mas anatômico o.o?
- Moony Ju

- Estado: RS
O filme é ótimo, Mandy. É maravilhoso!!!!!!Mandy XD~ wrote:Eu quero muito ver, Moony. Mas... nem sei como é, se sai no cinema, se tem que baixar e tals. Mas... é bom?
As música s escolhidas foram boas? Como é a história?![]()
Bem, eu vi no cinema, mas era lá da faculdade, porque acho que já saiu dos cinemas... eu até estava ouvindo dizer que faltava pouco para sair na locadora. Bem, as músicas nem tem o que falar, e todos os atores cantam demais. Até estou baixando a trilha. E a história é bem legal, no fim dos anos 60, guerra do vietnã, passeatas e rebeldia. Vale a pena.
E vou tentar me intrometer mais... Vou lá.
Ah! Já é domingo!
FELIZ PÁSCOA!!!!! \o/
- Dione

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Familyyy!
FELIZ PASCOAA!
q seja uam pascoa abençoada,cheia de chocolates,ovos e coelhinhos,mas que principalemnte,pra quem eh cristão ou não,que vcs se lembrem de Deus e de Cristo hoje!
E tudo de bom hj no quesito comilança!Foi por isso q eu pedi um ovo de chocolate LIGHT!xD
beijO ;**
EDIT!
E ainda abro a pag da pascoa!Ain...depois de tantoo tempo...
ALELUIA!ALELUIA!ALELUIA!ALELUIA!ALELUUUUUIAAAAAAAAAAA!
*sai dançando pela casa e distribuindo mini ovos de chocolate pra todos da family
FELIZ PASCOAA!
q seja uam pascoa abençoada,cheia de chocolates,ovos e coelhinhos,mas que principalemnte,pra quem eh cristão ou não,que vcs se lembrem de Deus e de Cristo hoje!
E tudo de bom hj no quesito comilança!Foi por isso q eu pedi um ovo de chocolate LIGHT!xD
beijO ;**
EDIT!
E ainda abro a pag da pascoa!Ain...depois de tantoo tempo...
ALELUIA!ALELUIA!ALELUIA!ALELUIA!ALELUUUUUIAAAAAAAAAAA!
*sai dançando pela casa e distribuindo mini ovos de chocolate pra todos da family
Spoiler
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis

BOA PÁSCOA FAMILINDAAA!!
Bom, hj tem almoço em família, depois vou até a rodoviária comprar minha passagem de volta, acho q vou passear em algum lugar com as meninas, ou seja,nem sei quando volto aqui. Nada como um feriado pra gente sumir...
Moony, não se sinta deslocada! é normal quando não podemos acessar tanto quanto gostaríamos, mas vc mora no nosso (bom, pelo menos no meu) coração! e nem paga aluguel, viu>>
E minha orientadora tá me deixando maluca. REsolveu mandar meu trabalho pra uma revista gringa, pode> Só pra eu ter q traduzir tudo... ódio...
beijocas e paçocas a todos!!! S2 vcs!!
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!