[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Ana wrote:- Eu sei que ele está...mas você? Por mim? você um dia amou alguem Mordred?
-Depende do que você defini como "brincar". Se você defini brincar como machucar os outros, não obrigada.


-Mais e mais tenho certeza de que você não sabe nada sobre mim... A não ser meu nome... Se um dia eu amei alguém... Ah talvez sim, talvez não. Quem sabe? Apesar de que ser capaz de amar, querendo ou não, todos são... Talvez aquele desgraçado tenha provado isso...

Ele sorriu. Parecia divertido não responder aquilo. Apesar de que ele nem sequer podia responder já que não se lembrava de nada. Ele a olhou seriamente. Seu ultimo comentário, de fato o ofendera. Já era esperado que ela fosse fria e "mal-educada" com ele. E a culpa era dele. Ele passara aquela imagem pra ela. Tinha de reparar isso em algum momento.

- Brincar é bem diferente de machucar. Creio que não tocamos nesse segundo "assunto". Você pensa coisas erradas sobre mim. Eu mato por profissão e não por esporte. Machucar os outros... São apenas conseqüências de ações que necessito fazer. Se alguém esta no meu caminho eu posso escolher duas coisas: Atropelar ou convidar. Muitas pessoas eu tive de atropelar, às vezes ate mesmo aqueles que amei. Mas existem pessoas como você e. Gaby... Que convidei a me acompanhar nessa "jornada". Com toda a certeza magoei vocês diversas vezes... mas quem nunca magoou alguém que ama...Que atire a primeira pedra...

Mordred jogou água em Ana e se dirigiu a beira. Pegou sua faca e colocou no cinto. Usando a varinha se secou e a colocou de volta ao bolso. Sentou-se ao lado as capas e ficou a olhar a lua...

-No fim nos sobrevivemos e esquecemos de viver...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

["Mais e mais tenho certeza de que você não sabe nada sobre mim... A não ser meu nome... Se um dia eu amei alguém... Ah talvez sim, talvez não. Quem sabe? Apesar de que ser capaz de amar, querendo ou não, todos são... Talvez aquele desgraçado tenha provado isso... (...)Brincar é bem diferente de machucar. Creio que não tocamos nesse segundo "assunto". Você pensa coisas erradas sobre mim. Eu mato por profissão e não por esporte. Machucar os outros... São apenas conseqüências de ações que necessito fazer. Se alguém esta no meu caminho eu posso escolher duas coisas: Atropelar ou convidar. Muitas pessoas eu tive de atropelar, às vezes ate mesmo aqueles que amei. Mas existem pessoas como você e. Gaby... Que convidei a me acompanhar nessa "jornada". Com toda a certeza magoei vocês diversas vezes... mas quem nunca magoou alguém que ama...Que atire a primeira pedra...
"]


-então foi voê que me fez pensar coisas erradas de você. Me prove que você é diferente do que penso que é.

*me prove que estou errada por te achar um idiota*


[Ele saiu da agua, pegou suas coisas se secou e sentou na grama. Nana fez o mesmo, se sentando ao seu lado]
["-No fim nos sobrevivemos e esquecemos de viver... "]


-Mas precisamos primiero sobreviver para poder viver.
[Ela ficou observando o céu, as estrelas continuavam belas e brilhantes. A garota em silencio estendeu a mao até o cinto de Mordred e pegou a faca que lá estava, ela levou a onta do objeto até o rosto e fez dois cortes nos exatos lugares onde estavam os que Mordred tinha feito e depois curado]

-Cicatrizes não merecem serem apagadas, da mesma forma que lembranças não merecem serem esquecidas.

[Ela ficou segurnado a faca e analizando-a em silencio, enquanto snetia as feridas arderem]

-Se as cicatrizes parnamecerão...só o tempo dirá.
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Ana wrote:-então foi voê que me fez pensar coisas erradas de você. Me prove que você é diferente do que penso que é.


-De fato eu fiz você pensar coisas erradas sobre mim. Mas eu não sou ninguém pra mudar o que você pensa ou no que acredita. Eu não te mostrarei nada. Repare por si mesma e depois me diga se eu sou tão ruim o quão você pensa.

Mordred estava lá, silencioso. Pensativo. Ao mesmo tempo inquieto. As estrelas mexiam com a sua "alma". Fazia com que ele se lembrasse de coisas desconexas, sem sentido, sem lógica. Mordred ficou em silencio. Sabia o que viria e não se surpreendeu pelo fato dela pegar sua faca e marcar o próprio rosto. Ele não a olhou nem por um segundo. Sofrera momentos antes quando vira que isso aconteceria. Sofrera quando ele fizera tais "ferimentos". E não sofreria agora. Não olharia. Sua mão, rápida e nada amistosa tomou das mãos dela a faca.

-Nunca toque na faca cristalina de um "corrino". E se desembainhá-la só retorne sua lamina a bainha quando houver sangue, sangue de seu oponente. Por isso peço que evite a pegar minhas coisas de fato. Muitas delas têm maldiçoes que nem mesmo Renan suportaria... E nós sabemos quão forte ele é.

Mordred olhou a faca e o sangue que dela escorria. Uma lembrança cômica parecia surgir em sua mente. Talvez fosse apenas passageira e o ataque não viesse. Ele ficou em silencio. Não queria olhá-la, não queria saber que expressão ela tinha... Talvez fosse dor, Talvez coragem. Ele virou o rosto ao lado oposto, onde poderia ter certeza que não veria o rosto dela. Sentia uma vontade profunda de derramar água aos mortos, mas no momento isso não era aconselhável. Seu rosto endureceu, perdeu o sorriso bobo. Seus olhos cada vez mais profundos e enevoados.

- Eu olho as estrelas pra não ver "isto". Eu não tenho mais coragem de enfrentar as coisas... Eu já não sei quem sou eu já não sei o que fazer, eu já não quero mais descobrir... Eu só quero esquecer. E eu já provei a você que lembranças podem ser esquecidas de duas maneiras... Por meio de magia ou por meio da vontade. Eu esqueço coisas pelas duas maneiras! E sobre as cicatrizes... Elas virão, mesmo que fracas ficaram marcadas em seu rosto. Se for assim que deseja...
Eu acho que não irei mais te ver... Eu não agüentaria... - essa ultima frase foi dita em um sussurrou. Ele não queria admitir essa verdade.

Ele a olhou finalmente. Olhou brevemente e viu o sangue que corria, controlou o impulso de sacar a varinha e curar aqueles cortes novamente. Ele realmente sabia que não agüentaria vê-la assim mais vezes... A culpa era algo de que ele corria há muito tempo e não suportaria conviver com ela agora. Ele levou a mão aos cortes dela e ao sentir seu sangue tocar-lhe a pele... Sorriu


-Não me faça ter seu sangue em minhas mãos de novo, por favor. Poupe-me dessa dor... Ou me torture e me faça vivenciar isso de novo...

Os caminhos do futuro... Qualquer um dos dois o levaria ao mesmo lugar?Mesmo sentido a fúria voltar, à vontade por sangue, o desejo, ele se conteve. E a beijou. Passaram-se alguns minutos ate que ele pudesse olhá-la nos olhos.

-Eu nunca prometi nada a Henry... Aquele dia na Ala foi por livre e espontânea vontade. Eu... Só não quero te perder e muito menos ver você, entre aspas, sangrar...

Foi entao que ele ficou em silencio chafurdado em seus pensamentos, pensando no que ela faria de agora em diante... O que ele faria? O que ela faria? O que eles fariam? Nada mais fazia sentido... Nem mesmo queria pensar no futuro e no tamanho da insanidade que tudo aquilo acarretaria futuramente. Mordred só falhou em um ponto naquele momento: Perceber o quão insano era aqueles pequenos minutos e todas aquelas palavras que dissera. Eram verdadeiras e insanas, incoerentes. A culpa e o remorso não existiam, só estavam lá porque ele queria...

"Eu sou um grande The boss... ta... Chega... é melhor eu tornar a tentar trazer minha lucidez de voltar, antes que eu faça... Bem eu sei o que eu farei se não me policiar...”.
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

["De fato eu fiz você pensar coisas erradas sobre mim. Mas eu não sou ninguém pra mudar o que você pensa ou no que acredita. Eu não te mostrarei nada. Repare por si mesma e depois me diga se eu sou tão ruim o quão você pensa(...)Nunca toque na faca cristalina de um "corrino". E se desembainhá-la só retorne sua lamina a bainha quando houver sangue, sangue de seu oponente. Por isso peço que evite a pegar minhas coisas de fato. Muitas delas têm maldiçoes que nem mesmo Renan suportaria... E nós sabemos quão forte ele é. "]
[Ele tomou a faca da mão dela, grandes coisa, ela thavia feito o que queria. Mordred evitava olhar o rosto dela. Seria culpa? Ele não suportva ver o corte que ele mesmo fez reaberto?]


-Por que não me olha? Tem vergonha do que você fez?


["Eu olho as estrelas pra não ver "isto". Eu não tenho mais coragem de enfrentar as coisas... Eu já não sei quem sou eu já não sei o que fazer, eu já não quero mais descobrir... Eu só quero esquecer. E eu já provei a você que lembranças podem ser esquecidas de duas maneiras... Por meio de magia ou por meio da vontade. Eu esqueço coisas pelas duas maneiras! E sobre as cicatrizes... Elas virão, mesmo que fracas ficaram marcadas em seu rosto. Se for assim que deseja...
Eu acho que não irei mais te ver... Eu não agüentaria... "]


-A unica forma de se esquecer uma lembrança é por magia, a nossa vontade não é tão forte para conseguir apagar algo. Eu se que elas virão, não me importo. E por que não aguentaria?


*ele de fato é muito estranho*
[Ele a olhou e tocou seu ferimento, o toque da mão dele fez arder,mas ela não ligava para a dor.]
["Não me faça ter seu sangue em minhas mãos de novo, por favor. Poupe-me dessa dor... Ou me torture e me faça vivenciar isso de novo... "]


- Se você vai ter meu sangue em suas mãos ou não...

[Mas ela não acabou a frase, ele a beijou novamente. Mordred conseguia bater record de Henry em seguidas vezes que ele roubava beijos da garota em um só dia.Ele se afastou e a olhou nos olhos]
["Eu nunca prometi nada a Henry... Aquele dia na Ala foi por livre e espontânea vontade. Eu... Só não quero te perder e muito menos ver você, entre aspas, sangrar... "]


-Não quer me perder nem me ver sangrar? Bem irônico você. - ela ainda o olhava frio. estava cinfusa com as açoes dele.

[Mordred permaneceu em silencio, Nana o observava em silecio. Perdida em sua confusão. Ela levou a mão aos colaresm em seu peito e tirou o que ganahrá de Henry para fora da blusa.]

*O que você tá armando pra mim heim? seu idiota!*
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred sorriu. Ela fazia perguntas demais. Sinal de que ou era muito curiosa ou muito atrevida... Ele ficava com a segunda opção. Ele procurava entender as coisas que não conseguia. Mesmo agora, ao lado dela, tudo parecia mais confuso do que antes. Ele sabia o que estava fazendo. Estava deixando de ser um demônio, quero dizer, um anjo caído. Apesar de que anjo caído ou demônio as duas coisas dão na mesma. Só muda o nome da coisa. Ele parou perante essa idéia... Se um nome não é importante por que ele insistia que ela o visse como outra pessoa só porque seu nome mudara? Nesses momentos a consciência de Mordred pregava inúmeras peças.

-Bom... Eu não te olhei porque... Bem não importa. E sobre as lembranças, se você já tiver uma mente fraca e uma vontade forte esquecera. Um dia você entendera o que quero dizer. Você é bem forte garota. Não se importa com as coisas que virão...

Mordred levou a mão às costas. Passou a mão por ali, como Henry ele também tinha as "Cicatrizes do Pecado". Eram marcas que os "adeptos" a aquele estilo possuíam. Representando cada uma das Kralizecs, chamadas também por guerras do Tufão. Só que Mordred só possuía uma referente aquilo... As outras foram abertas em batalha. Uma delas doia-lhe na alma agora. Desde a lembrança de como ela surgira ele sentia como se tivesse sido feita agora. Ele a ouviu falar novamente. Ironia... Ela adorava tal palavra. E a sua frieza não melhorar nem um pouco. Mordred já tinha se acostumado com isso.

-Irônico? Pra mim? Só porque é estranho não quer dizer que é irônico. Você faz perguntas de mais garota. Faz perguntas e não me lembro de ter me dado alguma resposta que não viesse com outra pergunta! Esse colar... Porque Henry te deu o colar de Myrr? Que eu me lembre ele nunca faria isso... Mas aquele idiota sempre tinha planos que nem mesmo os maiores gênios da terra compreenderiam.Ai ai
Eu quero que você esconda uma coisa pra mim...

Mordred despiu o Bracelete. Era feito de ouro, figuras entalhadas, cores foram pintada. O bracelete lembrava a cara de um cão usando uma espécie de "coroa egípcia". Não importava o que era agora. Ele colocou ao lado dela.

-Leve isso e guarde pra mim, na casa do... Quero dizer, em sua casa tem uma "passagem". Guarde lá embaixo... Se fizer isso ficarei muito agradecido...

Mordred se deitou. Sua mão tocou a de Ana. Ele ficou lá deitado brincando com os dedos da garota...

"As relíquias não podem ficar juntas. Não! Isso é perigoso demais. Uma esta com Ana, uma comigo, espero que ela esconda a outra... Quem pode ficar com a ultima? O anel..."
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Thaês
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 161
Joined: 12/05/07, 14:34
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 3477379775
Photos: www.fotolog.com/t__chan
Contact:

Post by Thaês »

- Ei, vocês dois! - Disse Thaês, com as mãos na cintura, olhando para o casal à beira do lago. - Vocês estão ensopados! E o que vocês pensam que estão fazendo aqui? - o símbolo de monitora brilhava em suas vestes. - Eu estive observando vocês nos últimos minutos e tive a bondade de não interromper, mas isso é um absurdo! Vocês sabem o quanto esse lago é perigoso e o quanto é totalmente contra a regra das escolas entrar nele? Tem uma lula GIGANTE, pelo amor de Deus! Fora os sereianos! E vocês são tão novinhos pra morrer! Vamos, já de pé. Agora!

Thaês observou o casal, a garota parecia um tanto pega de surpresa,talvez tímida por ter sido vista naquela situação e o garoto, se estava de algum jeito constrangido, não demonstrou.


- Vocês dois vêm comigo, agora mesmo, para a sala da Professora Raven. E preparem-se para uma detenção daquelas! E você, é o Mordred Black, não é? Você é da minha casa, deveria ter um pouco mais de cérebro antes de se meter nesse tipo de encrenca. Vocês alunos estão cada dia fazendo coisas mais arriscadas, nossa. Eu não quero ver cadáveres pré-adolescentes na escola, ok? - a voz dela agora parecia mais suplicante do que realmente brava.

Ela olhou ao redor e viu as coias jogadas no chão.

- Vamos, eu vou ficar esperando vocês juntarem as coisas. Vou dar um voto de confiança e não perguntar por que vocês levam essas coisas com vocês, apesar de ser também completamente errado, mas a Professora Raven vai saber o que fazer. Vamos, apressem- se. - ela os olhava fixamente, com toda a moral que conseguia impôr com sua baixa estatura, esperando uma reação.
Image
Neville+Hannah = ♥
Oh, bollocks,don't tell my boyfriend but I think I love Matthew Lewis.
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred se levantou. Faca guardada, varinha na mão, capa ajeitada. Sua voz era fria e cruel. Sua raiva crescia proporcionalmente a sua lucidez. Detestava ser interrompido e ainda mais ser confundido com um aluno. Todos sabiam que ele NÃO era um aluno, bastava olhar pra ele.Alto, forte, barba feita. Mordred nao tinha nada de aluno, sequer usava o uniforme de Hogwarts. E NÃO estava "ensopado" haviam se secado a horas...

-Olhe minha cara de aluno, monitora.

Mordred a encarou. Seu rosto mais sombrio do que ele próprio imaginava.

-Não existem apenas alunos em Hogwarts, muitos que já saíram de seu ensino tendem a vir aqui. Seja pra recordar seja por assuntos pessoais. E mais uma coisa, não me confunda com Henry Evans Black, ele era corvinal. Eu sou seu irmão Mordred, que pertenceu a Sonserina no passado e hoje não pertenço à casa alguma. Sequer pertenço a este lugar. E o que carrego ou deixo de carregar não lhe diz respeito!

Ficou pensativo, sabia quem era Raven, nunca a encontrara, mas tinha visto ela nos pensamentos de Henry. Ele permaneceu quieto alguns instantes.

-Professora Raven não me verá. Eu não tenciono a encontrá-la, Talvez nunca. Eu e ela... Mataríamos-nos antes do primeiro "parágrafo" de nossa conversa logo não seguirei suas ordens "monitora". Ah! Como as coisas mudaram. No meu tempo os monitores eram mais gentis e amigáveis!Agora me de licença, tenho mais o que fazer...

Mordred simplesmente passou pela garota, trombando com ela de propósito, com tamanha força que ela poderia cair, ele não se daria o trabalho de olhar e conferir se ela caíra. Sumiu em direção a floresta. No futuro ele voltaria. Agora era hora de partir... Por um tempo... Ou não! Seus pensamentos divagaram no tempo de escola enquanto ele chegava a algum lugar...

Off~> Algum lugar
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Nana continuava sentada ao lado de Mordred, a conversa estava mais amigavel que ela esperava]
["Leve isso e guarde pra mim, na casa do... Quero dizer, em sua casa tem uma "passagem". Guarde lá embaixo... Se fizer isso ficarei muito agradecido... "]
[Ele entregou um bracelete a ela. Que o pegou e guardou dentro da capa. MOrdred deitou e colocu sua mao sobre a da Nana, ams a garota rapidamente a puxou colocando sobre os joelhos.]


-Mas por que eu deveria guardar isto? quem me garante que não é um artefato perigoso e...

[Mas o discuso dela foi interrompido por uma garota, que fala alto e bravo. No peito da tal garota exibia o simbolod emonitora.]

["Ei, vocês dois! - Disse Thaês, com as mãos na cintura, olhando para o casal à beira do lago. - Vocês estão ensopados! E o que vocês pensam que estão fazendo aqui? - o símbolo de monitora brilhava em suas vestes. - Eu estive observando vocês nos últimos minutos e tive a bondade de não interromper, mas isso é um absurdo! Vocês sabem o quanto esse lago é perigoso e o quanto é totalmente contra a regra das escolas entrar nele? Tem uma lula GIGANTE, pelo amor de Deus! Fora os sereianos! E vocês são tão novinhos pra morrer! Vamos, já de pé. Agora! (...)Vocês dois vêm comigo, agora mesmo, para a sala da Professora Raven. E preparem-se para uma detenção daquelas! E você, é o Mordred Black, não é? Você é da minha casa, deveria ter um pouco mais de cérebro antes de se meter nesse tipo de encrenca. Vocês alunos estão cada dia fazendo coisas mais arriscadas, nossa. Eu não quero ver cadáveres pré-adolescentes na escola, ok? - a voz dela agora parecia mais suplicante do que realmente brava. (...)Vamos, eu vou ficar esperando vocês juntarem as coisas. Vou dar um voto de confiança e não perguntar por que vocês levam essas coisas com vocês, apesar de ser também completamente errado, mas a Professora Raven vai saber o que fazer. Vamos, apressem- se. - ela os olhava fixamente, com toda a moral que conseguia impôr com sua baixa estatura, esperando uma reação."]

*Ah não! era o que me faltava*

[Nana abriu a boca para falar, ams Mordred se adiantou. Ele falou algo e foi embroa deixando Nana e a monitora sozinhas.]


-Pois bem. Eu tambem não verei a Profª Ravens. Como meu amigo disse, não sou mais aluna desta escola faz dois anos.OU a srta. vê usando uniforme da escola? E Nem fui de sua casa. Portanto não estou sujeita as suas detenções.-já de pé a garota olhava seria para a monitora- Permaneso nesta escola por motivos que não lhe cabe saber, ams se duvida de minha palavra pergunte ao Renan ou a sua irmã Gaby. Ele me conhecem e sabem por que ainda estou aqui.

[Nana se abaixou e pegou suas coisas]

-E se eu estava no lago ou não, tambem não lhe diz respeito. Eu sou responsável por mim e sei por que faço as coisas. E lhe garanto, que não foi por diversão.
[Ela se adiantou]

-Agora se me dá licença, vou para minha casa. Não enho masi anda para fazer aqui e ja é muito tarde.

[ela passou pela garota e foi em direção a floresta]

off~Minha casa(Floresta Proibida)
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gee Black Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 300
Joined: 28/12/04, 00:09
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Lufa-lufa
Location: Esperando você no Inferno (!)

Post by Gee Black Potter »

*Gee vai até o lago e senta na borda.Percebe o quanto a brisa da noite é boa e se deita olhando para o céu*
-Faz tento tempo que não venho a esse lugar que já até me esqueci o quanto ele significava pra mim...isso me faz ter ótimas lembranças dos velhos tempos e o quanto era ótimo...
*Gee joga uma pedra no lago, encara - o e vê os outros alunos ali*
-OLA A TODOSSSSS \o\
*Gee berra sorrindo e acenando voltando a olhar o lago*
-Aii aii...tempos bons... ^_^
Image
E viva Pocahontas! *-*
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon chegou ali, desconhecendo o motivo de sua ida; aparentemente o vento parecia ter lhe chamado ali...

Hm... Então, aquela ali é a Thaês? O que você acha de brincarmos um pouco com ela, Excalibur?
Parece... divertido. Vamos?

Ele se aproximou de Thaês, vemdo o seu distintivo...

Se isso estivesse acontecendo há algum tempo atrás, eu não teria coragem. Bem, as pessoas mudam - Ele pensou, sorrindo.

-Então, nos vemos de novo, não é, Thaês? Você não parece ter mudado muito... E então, não vai cumprimentar um velho amigo?

Ele continuou frio e calmo... Não via o porquê de demonstrar emoções; elas podiam mostrar uma fraqueza... Ele esperou a resposta, calado...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Thaês
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 161
Joined: 12/05/07, 14:34
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 3477379775
Photos: www.fotolog.com/t__chan
Contact:

Post by Thaês »

Thaês encarou os dois garotos saírem do seu caminho e não comentou nada. Não por medo, mas por que era inteligente demais para não entrar no jogo deles.Se eles não serviam para detenções e se não eram alunos de Hogwarts, então, ótimo; Ela já sabia o que fazer. Algum tempo pensando foi o suficiente para bolar todo seu plano. Mas, pouco depois, Leon apareceu para incomodá-la. Ela o viu, sorriu, revirou os olhos e disse:

- Leon, eu tenho mais o que fazer,ok? Por que você não vai brincar de rei de universo ou algo assim? Parece que você gosta muito disso. Vou considerar te dar uma capa e um elmo de presente de natal e aí você pode ir pro fantástico mundo de Nárnia ser feliz lá. Ou, quem sabe, só alguns gardenais, que é pra ver se você sai do seu mundo ilusório. Agora, se me permite...- Thaês passou por Leon e seguiu seu caminho rapidamente, sem olhar para trás. Tinha um encontro sério com alguns professores.



OFF: Sala da professora Raven.
Image
Neville+Hannah = ♥
Oh, bollocks,don't tell my boyfriend but I think I love Matthew Lewis.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

- Leon, eu tenho mais o que fazer,ok? Por que você não vai brincar de rei de universo ou algo assim? Parece que você gosta muito disso. Vou considerar te dar uma capa e um elmo de presente de natal e aí você pode ir pro fantástico mundo de Nárnia ser feliz lá. Ou, quem sabe, só alguns gardenais, que é pra ver se você sai do seu mundo ilusório. Agora, se me permite...

Ele viu a garota sair, estava impressionado. Infelizmente, ele não estava positivamente impressionado...

-Humanos... Por mais que eu os conheça, sempre me impressiono. Uma pena que eu tenha que ir, uma pena... Mas é necessário.

Então,essa é a nova Thaês, huh? Preferia a antiga. Pena.

E depois disso, ele novamente pegou o livro que pertencera à Henry, recomeçando a lé-lo enquanto andava para fora daquele ambiente....

Off... algum lugar
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Depois de muita confusão, Raisa resolve ir para a beira do lago para respirar ar puro.Estava um fim de tarde, bem calmo.O ceu estava com algumas nuvens, e com tons de laranja, azul, e lilás.Os raios do Sol tocando as aguas escurs do lago dava um ar magico e envolvente.Ela caminhou devagar em direção a uma arvore, olhando a paisagem a sua volta.

"Como queria que estivesse aqui..."

Ela deu um pequeno suspiro, ao mesmo tempo que olhava para as margens do lago.Os olhos perdidos em sus proprios pensamentos, a procura de algo que talves não pudesse estar ali.Ela mirou uma arvore, "aquela" arvore, e foi em sua direção.Lembrando do ocorrido ali, ela sentou, encostando na grande arvore, e olhou para o ceu.Talves fosse uma coisa de criança , mas ela começou a ver desenhos nas nuvens.

-Cade todo mundo?Sumiram derrepente...

Ela falo baixinho, de modo que só ela pudesse escutar.Onde estaria Ary, Gui e Erick?Como eles faziam falta, principalmente Erick, umas das pessoas que mais odiara, e ao mesmo tempo a primeira que amara.Era estranho estar ali sem seus amigos.Ela pegou a mochila e retirou uma prancheta com uma folha branca, e logo em seguida um lapis preto, começou a desenhar aquela paisagem na folha, ainda muito esperançosa que seus amigos apareciriam por lá.
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2434
Joined: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Post by Chisdê »


Narração
"Pensamento"
-Fala

-Fala de outro personagem


Estava na beira do lago, voltando de Brasil, pois passei meu natal em família lá. Quando encontro uma velha amiga, meio tristonha, as vezes olhando no céu e desenhando a paisagem.

"Será que devo pertubá-la?"

Resolvi que sim, aliás... estava morrendo de saudades dela.

- Oi Raah!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Raisa estava mergulhada em seus pensamentos, e no desenho que estava fazendo que por um momento achou que tava escutando vozes.Quando a garota olhou para o lado, viu Rod.Ela imediatamente soltou um sorriso de surpresa.

-Oláá Rod!!Nossa quanto tempo!!Senta ai...

Ela indicou com a cabeça, para que o amigo sentasse ao seu lado.Enquanto isso guardava a prancheta com o desenho dentro da mochila.Ha muito tempo não encontrava com Rod.

-Eae? o que anda fazendo?O pessoal todo sumiu!A Celly...a May saiu de Howgarts e voce, só encontro na Grifinória muito raramente...
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2434
Joined: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Post by Chisdê »


Narração
"Pensamento"
-Fala

-Fala de outro personagem

-Oláá Rod!!Nossa quanto tempo!!Senta ai...

Me sento ao lado dela, e percebo que ela esconde seu desenho.

- Não, não precisa parar de desenhar. Esta fazendo um ótimo trabalho.

Me sento na grama, olhando finalmente no rosto de Raisa.


Eae? o que anda fazendo?O pessoal todo sumiu!A Celly...a May saiu de Howgarts e voce, só encontro na Grifinória muito raramente...

- Eh.. soh estou dentro da Griffa mesmo, quase nunca saio do castelo.... Hoje deve ser um dia histórico. Mas, porque está triste assim?
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Chisdê
[ Eh.. soh estou dentro da Griffa mesmo, quase nunca saio do castelo.... Hoje deve ser um dia histórico. Mas, porque está triste assim?]


-Não é tristeza...só não to muito animada.Dois amigos meus sumirao e meu namorado tambem...Vim para cá para refletir um pouco...

Ela olhou para o lago.Agora o sol estava quase se pondo.Ela imaginou por onde andariam e o que acontecera com aqueles tres.

Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2434
Joined: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Post by Chisdê »


Narração
"Pensamento"
-Fala

-Fala de outro personagem

-Não é tristeza...só não to muito animada.Dois amigos meus sumirao e meu namorado tambem...Vim para cá para refletir um pouco...

- Bom... coitado deles, de ficar tanto tempo fora de uma bonit.. - gaguejo e digo outra palavra - esperta menina como você.
User avatar
Nany*Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 686
Joined: 06/07/05, 18:29
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Location: Pentelhando com a minha gemula azul s2

Post by Nany*Potter »

* legenda
* narração*
-fala

/outros personagens\

* nany tinha passado muitos dias longe de sua filha Liih, quando esta chega ao castelo, nany a chama para passaer no lago, ao chagar la nany ve de longe chisde seu maninho conversando com a Raisa, mas nany num foi ate lá, queria passar um tempo com sua filhota, pois estava com muitas saudades*

- filhota o que andas aprontando de bom ? mamys estva com saudades sabia?

* nany fala enquanto se senta na grama perto do lago, e mostra o lugar pra filha sentar, oberservano o lugar e pensando no quanto ama aquelilo*
Last edited by Nany*Potter on 28/12/07, 22:22, edited 1 time in total.
Image
Gemula Azul da Estrupicio,
Agora é oficial
Image
NanyOnix
User avatar
LiiH
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 36
Joined: 25/12/07, 17:37

Post by LiiH »

Narração
Pensamento
Fala
Fala de outro personagem
Lívia aceitou o convite de sua mãe para passear nos jardins do castelo e resolveram sentar-se perto do lago.

- filhota o que andas aprontando de bom ?
mamys estva com saudades sabia ?


- Aii mããe! Eu estava morrendo de saudades! Nesse tempo que passei lá no castelo do papai, ele me ensinou muitas coisas! Não vejo a hora de jogar quadribol com toda a família! Pelo que fiquei sabendo já dá pra montarmos uns 5 times, hein?!
<center>Ninguém te conhece aqui no fórum? Acabou de entrar e/ou é um completo anônimo? Quer que todos te conheçam?
Manda MP pra mim e seja feliz! /o/o/


Velha Guarda... Saudade!

<center>Família Grifinória! Aqui o amor é recíproco!</center>

Antiga Liih Weasley ;)
Locked

Return to “Arquivo de RPs”