Mia escreveu:Anjinho, eu te amo, viu? rsrsrsrsrs
E relaxa daquele lance do que eu te pedi aqui pro jornal, eu consegui resolver com a casa da sogra do meu colega daqui! rsrsrsr
Qualquer coisa, se eu precisar de algo além, te aviso, okdok?

Eu estava começando a pensar que vc queria me matar ou coisa assim *momento drama off*
Tipo Mia, eu até que consegui com uma amiga do Francês e pans, nós íamos fazer um bem bolado pra te sequestrar e, ops, ajudar na matéria claro, mas o difícil é falar com a senhorita né? UAHUAUA! Tá, eu nem digo nada, pq nunca atendo o celular auhaua!
E sempre que quiser pode contar comigo, pagando bem, que mal tem????
Mia diz: "Anjinho eu trabalho , querida!"
Anjinho faz cara de "Isso é uma insunuação de que eu não trabalho?"
Mia faz cara de " Insunuação? Magina, é afirmação mesmo!"
Anjinho corta as fatias verdes que chamam de veias.
E ahhh, eu amo LOST. E pare de falar em mortes, que só de lembrar já me vem lágrimas aos olhos. Aquele texuquinho não podia morrer... E... não, não quero lembrar!
E
Betynha minha paixão Desculpe, mas pense pelo lado positivo, vc não faz parte da minha listinha Dark UAHUAHUAU! Você é meu docinho de abóbora, oras!
Mandyóca escreveu:E eu já tenho dois semi plots pro chall trash, então dá pra fazerem a porcaria logo? Obg
É nessas horas que paro e penso: MELDEUS a Mandy é uma formozurinha, não? Uma delicadeza que me encanta UAHAUUAUA!
E claro que vc ama gente escrota, se não amasse eu pensaria: Pow a Mandy não me ama!
* Anjinho o cúmulo de escrota*
Aiaiaiaia, deixe-me ir, porque amanhã eu volto ao batente sabe? Estudar, trabalhar... coisa de gente séria (quem vê pensa)...
E Torçam por mim, provavelmente eu vá me inscrever pra feira de ciências e telecomunicações da USP (?) YUUUUUUPI. E fazer meu simulado da Fuvest YUPIII. E me inscrever pro exercíto Feminino YUUUPI. E pariticpar das Olímpiadas de Matemática *lufa só de lembrar* Se eu passar venho aqui fazer inveja, ok?
* Dá de ombros e vai embora*