Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Lisa escreveu:Falou que a Baby caiu como um saco de batatas no chão... ahuhahauhauahuahuhauauhauha
Só para esclarecer, ontem a Baby falou: "Você vai estar no msn de manhã?"
E eu: "hauhauhauahuahuha, não!"
Ela: "Que absurdo... blá, blá, blá!"
Eu: "Vou pensar no seu caso"
Ela: "Dê um toque no meu celular."
Eu: "Que horas você acorda?"
Ela: "Antes das 10:00"
Eu: "Ok!"
Bom, eu liguei cinco para as 10:00, fui obediente.
Ainda estou rindo sozinha aqui...
Betynha escreveu:Muito prudente da sua parte e do resto do mundo inteiro...
*pega uma faca e sai correndo atrás de uma borboleta*
PS.: Rafa, esse seu ava... *baba*
*mede com uma trena 3 km de distância*
"Don't cry for me butterfly..."
ohhhhh Bety, vc gostou? Td vez q eu olho e aparece as legendinhas eu fico reproduzinho as falas aki.. "sirius" *olhar sério* "i want you now" *remus safadenho*
To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP
Putz, Morg, coisas de sister então.
Tbm to com cólica, de mau humor, e São Bernardo e Diadema são dois mundos diferentes, fato! Como pode chover tanto em um e estar calor no outro? *chora*
Gente... posso me esconder num buraco??? #-o
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Que saudades, Rufus! Como vc está, como anda a família, gato, cachorro, galinha, etc, etc?
Meuuuu.... que saudade, sério! Fiquei até com lagriminha nos olhos!
*Editado 2:
Cara, to com deficit de atenção!
*puxa o coro*
PARABÉNS PARA A JULIE, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAA!!!
*conjura um bolo gigante que sai flutuando ameaçadoramente por sobre as cabeças dos familiares*
Editado pela última vez por 1 em Mia Galvez, em um total de 3 vezes.
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Não quero trabalhar hj, papis.... acho que vou inventar uma catapora de dragão só pra fugir do serviço. Ontem trabalhei dez horas, sendo que eu recebo para trabalhar 5... e a minha matéria que ia ser manchete caiu pra dar lugar a uma outra sobre pedofilos... fiquei semi-chateada, mas é a vida né...
*sobe correndo do porão, deixando o Diógenes grunhindo sozinho, enquanto traça polígonos hexágonos equiláteros complexos elevados a soma do quadrado dos catettos da hipotenusa e se joga no pescoço do papis dando um abraço BEM apertado*
Falando em Amandita.... dia desses na Loja Americana eu encontrei um vinho chamado Izidoro, mas eu tava com pressa e infelizmente nunca mais vi o dito cujo, sei que depois meu boy sugeriu que eu tirasse uma foto com a caixa de Amandita de um lado e o vinho de outro, e eu te daria a foto de presente Amandita XP Mas eu nunca mais encontrei o vinho
Se encontrar tiro a foto coooom certeza XD
Ficaria hilário =B
Anyway, passagem rápida
E a mamis Mia tem essa estranha capacidade de advinhar quando as pessoas vão postar e fazer isso ao mesmo tempo O.o *meeeedo*
Editado pela última vez por 1 em Rapousa, em um total de 3 vezes.