artur, você fala italiano?
queria praticar com ago mais que ouvindo música :/
recomeda algum filme ou algo assim?
mudando de assunto, baixei uma música da laura pausini com o tiziano ferro que é linda demais *-*
povo de sampa, tlaves eu vá praí no nesse final de semana do dia 19 porque dia 21 e 23 são feriados aqui no rio (e diga-se de passagem, dia 25, sexta é conselho, ou seja, só tem aula quinta (Y))
posso ir no EP? *cílios piscantes*
ai, gente, eu queria tanto ir nesse encontro da family... "/
mas eu vou estar viajado em julho :~
Raps, meu pai PIRARIA só de pensar em me ver fantasiada no meio da estação com várias pessoinhas brandido varinhas e coisas mais...
well, eu poderia divulgar esse evento sem problemas
ahhhh, raposilda, e nyx, vocês que são do Rio, sabem algume lugar que tenha um salão de festas legal e não muito grande?
gente, tô tão empolgada com ess ahistória de fazer festa de 15 anos *-*
~quicando por aí de felicidade
mudando de assunto,
hoje eu me senti tão importante *-*
começa que fiquei mô tempão conversando com uma menina da minha turma e ela me contou várias coisas da vida dela e do resto da turma e foi super legal!
Ai hoje a tarde ela me ligou, dizendo que precisava conversar com alguem e não sei o que mais e tchu tchu tchu a parará
foi tão máigco *-*
adoro me sentir importante (Y)
até me fez ignorar o fato de que eu descobri que o garoto que eu queria conhecer (e é lindo demais)é drogado e bêbado e essa menina disse que não deixa eu me aproximar. Porque eu só gosto de meninos problemáticos!?