Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Betynha G. Weasley escreveu:Fla e Rafa... vcs... vcs... noivaram?
Flávia, como fica nosso quarteto???
ù.ú
credo, faz é tempo...
acho que foi em janeiro...
o quarteto fica do mesmo jeito...
ela já se conformou com o destino de corna mansa *foge*
Nem eu sabia q vcs tinham noivado!
Q lindoo!
*abraça a tia e a maninha xD
Eu tirei 6 em 8 na prova de português
*se morre com uam jabuticaba de tristeza
eu vou morrrerr!!!
peraí...eu já murri!
*ressucita e morre de novo
ain,foi tãããõ ruim...=/
dexa quieto...
*fogee pra escrever
Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-* nany: minha campari (: jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD may você é tão fofa e linda *-* igor: meu futuro advogado i.i rafael: meu cearense safado (6) Lah: oi, minha red label ;D
E não sei quem alou que vai começar a tricotar os sapatinhos... eu quero de verdade esses sapatos feitos à moda weasley, hein????
FUI EEEEEU! *levanta a mao* ok, eu sei tricotar, mas nao sapatinhos, mas eu prometo que vou aprender! *_* aaaaaai que foofo
e quanto a nome eu amo Anne (ninguem sabia né...), mas Ana Beatriz é lindo surreal e lirico (como diz a betynha)! Pra menino eu amo Guilherme e Antonio
aii aii... aos homens da familia, se quiserem é claro, votem em mim xD
bjooo
[EDITADO]
Ruuuufus, eu tbm quero uma profecia pra mim! *_*
E já eraa milionéésima vez q eu postava e esqueci!
parabééns manditaaa!
Podexá que eu faço um cachecol e uma blusinha de frio pro neném no tear táá?e de lã!skpaoksokapskapk
eu to malz...
meu pai PERDEU meu caderno de fic!
ele foi mexer no meu quarto e agr num sabe onde q táá!!!
As minhas fics estão láá gente...ain,eu vo xorááááá
*xora litros e foge pro quarto pra num voltar nunk mais
Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-* nany: minha campari (: jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD may você é tão fofa e linda *-* igor: meu futuro advogado i.i rafael: meu cearense safado (6) Lah: oi, minha red label ;D
Sugestão de nomes:
Eu total colocaria Bellatrix ou Draco nos meus filhos. Eu sei, loucura, mas sei lá. E nada de Belatriz ou Beatriz e sim Bellatrix com X fod*.
E Draco é amoooooooor. *-*
(Isso se meu marido concordasse)
Mas eu acho Bellatrix e Draco os nomes potterianos mais aceitáveis. Tipo, Harry é meio estranho pra se colocar num filho brasileiro. O povo nem saberia pronunciar (e eu nem gosto do Pottá). Hermione é legal, pra quem gosta do personagem e do nome (o que não é meu caso). Ahhhhhh, uma vez eu encontrei uma Hermione. Foi bem na época que eu tava lendo OdF. Acho que a mulher se assustou comigo. E minha mãe nem deixou eu falar direito com ela =/
Ah, tirando nomes potterianos, eu tenho fascínio por nomes com A. Se um dia eu chegar a ter uma filha e meu marido não concordar com Bellatrix, o nome da minha filha pode ser Adana. É simples e diferente. Tem 3 A's igual meu nome, e são as únicas vogais. É um nome africano e incomum. Mas eu não acho feio nem vergonhoso e pans. Eu não me importaria de me chamar Adana (temos sempre que pensar nisso antes de nomear nossos filhos. não que eu tenha um ou experiência com as coisas, mas... enfim). E para menino... Eu nunca pensei bem nisso, mas eu prefiro nomes que não criem possibilidade para apelidos. Tipo o meu. Não existe um apelido propriamente pra Amanda, como Dani pra Daniela ou Gabi pra Gabriela, sabe? Se eu quisesse que chamassem meu filho pelo apelido, colocaria o nome dele de Biel, não de Grabriel.
*Mandy bruta? onde?*
Oi?
Verborragia? Onde?
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
Minha Amy brasileira escreveu:Sugestão de nomes:
Eu total colocaria Bellatrix ou Draco nos meus filhos. Eu sei, loucura, mas sei lá. E nada de Belatriz ou Beatriz e sim Bellatrix com X fod*.
E Draco é amoooooooor. *-*
(Isso se meu marido concordasse)
Mas eu acho Bellatrix e Draco os nomes potterianos mais aceitáveis. Tipo, Harry é meio estranho pra s ecolocar num filho brasileiro. O povo nem saberia pronunciar (e eu nem gosto do Pottá). Hermione é legal, pra quem gosta do personageme do nome (o que não é meu caso). Ahhhhhh, uma vez eu encontrei uma Hermione. Foi bem an época que eu tava lendo OdF. Acho que a mulher se assustou comigo. E minha mãe nem deixou eu falar direito com ela =/
Eu gosto de Stanislav Ianesvski *_______*
Pq será, Mandy, q a mulher s assustou?
Ahhh eu lembrei da vez q minha profs de bio falou sobre gêmeos q ela conheceu: Jonathan e Jonathan (leia-se Jonathan e Jonathân) Tipo... suuuper criativo @____@
Anne.. de hj q eu tava pra lhe pedir uma coisa.. Olha aquário nakele trocinho egípcio pra mim? SIIIIIIIIIIIIIM? *cílios piscantes*
To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP
Rafa, eu conheci os gêmeos José Antonio e Antonio José... não teria nada de mais, se o pai não se chamasse José e a mãe Antonia! Isso é o que eu chamo de ter a imaginação vazando (só não digo por onde).
E eu não conheço nenhuma Amanda (só as duas daqui, é claro... dã!), mas conheci um Amando! Isso mesmo, de verdade! *aquele que sempre atormentava o coitado, perguntando se ele veio a mando de quem...*
E meus filhos são Gustavo Henrique e Thiago Ramires... eu gosto. Mas, se tivesse filhas, meus preferidos seriam: Alessandra, Carolina e Gabriela. Pra apelidos, eu acho Bia lindo... só não sei de que nome é. Hmm... Beatriz? Bianca?
^.^
Só gostaria de dizer que eu odeio a Rapousa com todas as forças do meu coração. Tomara que você engasgue com o chimarrão! prontofalei
^.^
E, Jés, esqueci de dizer pra não se preocupar: quero falar com você sobre aquela fic... é só isso.
^.^
Saudades da bebezinha mais sumida do Grimm.
Jessie~S2~Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens .Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Olha aquário nakele trocinho egípcio pra mim? SIIIIIIIIIIIIIM?
aproveita e vê gêmeos, please
e eu disse que tava sentindo falta da pentelhice da minha mãe...
deveria ter ficado quieta... ela chegou com 500 cds para eu gravar...
só música do tempo da vovó... também, é pra tocar na missa e no aniversário da velha... tu querias o que? Xuxa e He-Man?? *momento esquizofrênico*
pior que meu Nero foi pro saco...
e o Real Player n quer gravar...
saco... *chuta pedrinha*
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Anne escreveu:veeejo, claro xD depois te mando por mp rafaa!
Bligadenha *___________*
Eu axo q o meu signo tem a ver com Athena... Uma vez eu fiz um teste e eu dei (lá ele) como Athena
Oneechan escreveu: ai povo q escreve divinamente ^^ tudo blz com vcs
como sempre apareço como o ladrão de na calada da noite...*.*..
mas vim como sempre procurar pessoas pq isso aqui é esconderijo já disse né...¬¬
isso foi pra mim? #-o #-o #-o #-o
vc nunca tah on no msn, oneechan T__________________T
Chanty, pelo menos vc tem algo no seu pc... eu nem word tenho mais.. só word pad ¬¬ (não. não é a filha da dri xD)
O meu pc não reconhece a unidade d disco.. ele n reconhece ele msm
Está em plena crise existencial
General Shang escreveu:DOMO ARIGATO GOZAIMASHITA!
*procura desesperadamente pela tecla SAP*
Ainn Rufus, eu n sabia q vc tinha filhos o.o
To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP
EU acho q o bb da Amandita tinha q chamar James. Acho e pronto. Aliás, o diretor de um dos maiores colégios daqui chama James. E todo mundo chama ele de JAMES, ao invés de "Djeimes"... tão engraçado...
A Padmini terá problemas. toda vez q alguém quer confirmar o nome dela por telefone fala tipo... "E a consulta é para... tá em nome de quem?" HAUHAUAHUAHA E eu: "É PADMINI".
Enfim, só pra lembrar o povo da Sly q hj tem festa de Gala em comemoração à nova monitora (a Bruh, por acaso...). Então, passem lá no Clube do Slug, viu? E a rigor, Bety! (mas se não der, td bem, pode ir de calça jeans e camiseta. Só não reclame se os garçons não te atenderem direito... eles são meio exigentes, sabe...)
=P
SLY PRIDE
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
* Chega com os olhinhos inchados de tanto chorar *
Bichou. MIMIMIMIMI. Recuso-me a dizer o que UAHUAHUA!
Bem. Que bom que Amandita gostou de Luiz Gulherme, realmente é meio grandinho, mas eu adoro. Se tiver um filhusquinho vai ser Guigui e menininha será Roxanny ou Agatha auhauua!
Chisdê, fic H/Hr? Bem eu não sou a melhor pessoa para betar, criticar ou falar, mas vou ler e tals.. Se divirta conosco.
Por falar em diversão, estamos precisando de uma festinha hem? A última foi um Feveireiro! Vou agilizar uma Festa Noir Debordée (Tudo a ver Anjinho, cala essa boca sua estúpida).
HEY o Vô tem filhos? Lufando***
Bien, vou indo galera...Bjos!
*pega uma faquinha e corta os pulsos*
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!