Rafuxa
Dita!!! Que coisa linda!!! Nossa, um baby sempre vem pra alegrar a vida né? Ainda mais qdo duas pessoas se amam *ema*Se eu lhe disser q qdo li q vc keria dzr uma coisa eu pensei logo que fosse gravidez?O____O
Tipo, ngm sabe mas eu sou médium sensitiva então... QUE LINDO!!!!!
Sobre nomes... eu gosto de Gustavo, Giuliano e Enzo (com certeza vai ser o nome do meu filho)Pra menina.. não sei s Maria Eduarda, Lavínia... ahhh eu gosto de nomes diferentes *_____*
Olha só, Giuliano é um primo do James... e Enzo é um aluno meu da evangelização, pode uma coisa dessas? O menino é tão fissurado no james que qdo eu pedi que eles desenhassem uma coisa boa que Deus fez na Terra, ele desenhou um cara altão de cabelo preto dando a mão pra ele. Daí eu perguntei:
- Nossa, Enzo, esse é o seu pai?
- Não tia, esse é o Tio Thiago.
Huahuahuahuahuahauhuaha
E Rafuxa, que legal vc ser medium sensitiva. Eu sou espírita kardecista, eo James tb. E ele é medium num sei de que...rs... Está desenvolvendo agora. Só que eu vou ter que parar com uma das minhas atividades do centro, que é auxiliar na sala de passe. Agora num vai ser possível por causa d baby...
Anne Netinha Afilhada Blacke quanto a nome eu amo Anne (ninguem sabia né...), mas Ana Beatriz é lindo surreal e lirico (como diz a betynha)! Pra menino eu amo Guilherme e Antonio
Eu queria muito Beatriz, por causa da música do Chico Buarque que a Ana Carolina regravou...
"Sim, me leva para sempre Beatriz
Me ensina a não andar com os pés no chão
Para sempre é sempre por um triz..." Lindo, surreal, lírico, poético....
Twin linda da minha vida
A Gata deveria ler os posts anterios... *FATO*
Afinal, ela perdeu a notícia do ano!
Twin, a Gata tem o costume de sempre perder as notícias...rs...
Mandy
Ah, tirando nomes potterianos, eu tenho fascínio por nomes com A. Se um dia eu chegar a ter uma filha e meu marido não concordar com Bellatrix, o nome da minha filha pode ser Adana. É simples e diferente. Tem 3 A's igual meu nome, e são as únicas vogais. É um nome africano e incomum. Mas eu não acho feio nem vergonhoso e pans. Eu não me importaria de me chamar Adana (temos sempre que pensar nisso antes de nomear nossos filhos. não que eu tenha um ou experiência com as coisas, mas... enfim). E para menino... Eu nunca pensei bem nisso, mas eu prefiro nomes que não criem possibilidade para apelidos. Tipo o meu. Não existe um apelido propriamente pra Amanda, como Dani pra Daniela ou Gabi pra Gabriela, sabe? Se eu quisesse que chamassem meu filho pelo apelido, colocaria o nome dele de Biel, não de Grabriel.
É Mandy, nós somos privilegiadas. Só aqui no Forum que eu fui ter apelido de Mãedita...rs...
Papisvô coruja e lindo
E meus filhos são Gustavo Henrique e Thiago Ramires... eu gosto. Mas, se tivesse filhas, meus preferidos seriam: Alessandra, Carolina e Gabriela. Pra apelidos, eu acho Bia lindo... só não sei de que nome é. Hmm... Beatriz? Bianca?
Alessandra = nome da minha prima
Carolina = nome da prima do James
Gabriela = nome da prima do james, da cunhada dele e de uma prima minha
Eeeeeeeeeee Bia pode ser apelido de Bianca... mais um ponto positivo pra esse nome!
GabioneNomes eu gosto de:
Sophia (vai ser o nome da minha filha)
Luíza
Clara
Giulia
Helena
apesar de agora esse nome me deixar triste, gosto muito de Isabela
e gosto de Giovanna
gosto de nomes simples e fortes para meninas.
Meninos:
Carlos (meu filho)
Gustavo
Eduardo
Marcos
Lucas
Thiago
Pode deixar Gabi que eu não uso Sophia, tá? Eu gosto de Helena tb, mas minha cunhada tem esse nome :S
Clara = prima do James, Eduardo = meu primo que eu tenho pavor, Marcos = marido de uma amiga, = Lucas = meu primo e primo do James, Thiago = James...
Tá podem falar, é um saco ter família grande por causa disso. Só do lado da mãe do James são 103 pessoas (contando APENAS os parentes próximos que vêm no Natal...rs...). Do lado da minha família, são mais 97 pessoas...
Tá difícil, né?
QuintessênciaBom, uma coisa de cada vez: vó eu não sei tricotar, mas sei fazer crochê (mais ou menos) e ponto cruz então quando souber o nome e se é menino ou menina fala que eu faço o que eu consguir aqui^^.
Ai, ainda tô lufando aqui com a notícia! *-*
Anne, você olha capricórnio nesse negocinho egípcio também? Por favor...*olhos piscantes*
hauhauhauhauhauhauhauahuahuhauahuahauhauha
Vcs acreditam que qdo eu li a Quintessência falando pra Anne olhar aquário no negocinho egipcio eu juro que pensei: uai, os aquarios egipcios são diferentes???
Daí depois, qdo li o capricórnio desatei a rir sozinha aqui... hauhauhuahauhauha
To lesada... acabei de acordar...
Deixa eu ir arrumar casa, depois ainda tenho que passar na rádio... coisas e coisas pra fazer.
beijos e amo todos