Acabou nem dando para passar aqui no fim de semana e nem pra ir no EP de sábado...=/
Rafuxa escreveu:Eli~, a futura cineasta escreveu:Ahhhh! Preciso fazer um roteiro para um curta e talvez faça um de desenho animado, usando uns personagens que eu criei... Mas de todo jeito, alguém tem idéia para um roteiro de um curta de no máximo 8 minutos?
Ulálálálá... me mostra? SIIIIIM?
Vai ver eu consigo te ajudar *____*
É só eu espremer a minha caixola

Tipo, vc tem alguma idéia sobre oq seria o curta? [/color]
Mostro, mostro sim, mas coloco aqui amanhã porque o arquivo não tá nesse pc e eu tô com preguiça de pegar =P
Então, o curta é de tema livre e deve ter 8 minutos. Na verdade a idéia não é que fosse um roteiro de animação, nem preguntei se podia ser, mas eu me empolguei e... XD
Mas enfim, a idéia é mostrar o ponto de vista de uma criança (ok, um gatinho, que é o Fritz). Eu queria fazer um dia que ele saísse com a avó dele (a Frida), para um dia normal e enquanto eles fossem caminhando pela cidade, ele fosse vendo as coisas através de uma luneta improvisada (leia-se: garrafa de leite de vidro vazia) e assim ele fosse vendo as coisas como uma criança da idade dele (cerca de 6 anos) vê as coisas (seja como um mundo fantasioso, seja como uma explicação pra coisas). Sei lá.
É uma idéia tosquinha, mas estou trabalhando nisso ^^"
Mia Galvez escreveu:
E eu também sou a favor de indicar o Roonil pra Cocada! Só uma pergunta: onde faço isso? rsrsrsrs
Gente, hj faço dois meses de namoro, olha que gracinha *vozinha no fundo pergunta "e daí"?
Sim, vamos indicar o Roonil sim! Heheheh!
E parabéns pelos 2 meses de namoro! ^^
Ane Black escreveu:Amooores!!
Ok, convido a todos dessa família pro meu casamento com o Jeff (Coizuh) que irá se realizar no dia 18 de maio!
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vou desencalhar!!!!!
... e vamo planejando a minha festa de despedida de solteraaaa!!!!....
ahh e preciso de damas de honra padre, a papagaiada toda....
Ah! Que legal!
Poso ser dama de honra? (intrometida, eu?)