Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
PARA TUDO!!! MOMIS! TÁ TUDO BEM???? *arrancando os cabelos*
Sumi num momento Series-freak porque ontem voltou Gossip Girl e eu fiquei maluca... XD Além do mais to fazendo um trabalho super chato de fotografia a dias... ) *chuta os livros* Que sacooo...
Cadê as fotos do EP gaúcho? Heinnnn?
Ok, aleatoriedades off... Todo mundo viu as fotos da Hermione s-s-se-sem cacinha? uahauhauahuahuaha *rindo igual idiota*
(daquelejeito!)
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Morgana Black escreveu:estou viva. nem senti o tremor ontem, meo. só soube quando cheguei em casa....rs. em compensação, vi um arco-iris depois da chuva.
ah, deve ter sido isso...
god was having HOOOOOOOOOOT gay sex
tão hot, que abalou as estruturas
quem perguntou??
Betoca, eu tbm fiquei P com aquilo
vide post assassino
e cara... MORRA
Mandita, vai ficar tudo bem *abraça*
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
hannah: oi, minha eterna orloff *-* nany: minha campari (: jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD may você é tão fofa e linda *-* igor: meu futuro advogado i.i rafael: meu cearense safado (6) Lah: oi, minha red label ;D
Morgana Black escreveu:estou viva. nem senti o tremor ontem, meo. só soube quando cheguei em casa....rs. em compensação, vi um arco-iris depois da chuva.
ah, deve ter sido isso...
god was having HOOOOOOOOOOT gay sex
tão hot, que abalou as estruturas
quem perguntou??
hahahhaah *rolando de rir*
flood? [-X
hhehe
saudades das pessoas daqui. <3
editado: pessoas, fiz dois anos de fórum anteontem. que lindo!
Editado pela última vez por 1 em Morg, em um total de 23 vezes.
The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
mandando todas a energias boas pra mandita ´ra que não seja nada de mais!
eu acordei cedo hoje e fui estudar
pasmem!
xD
cara, a moms e a dinda só aparecem depois que eu já fui :~
mas tá, tudo bem
e eu nem vou poder falar com a dinda porque eu vou sair pra voltar a estudar :~
que bolotinhas bolotudas ¬¬
quanto a tremores de terra, quando eu tava em portugal, teve o mais forte dos ultimos 50 anos lá e nem deu pra sentir. Meu pai, que tava no saguão do hotel sentiu beeem pouquinho, mas quem tava no alto não sentiu nada. Oo
e, se a água comçar a voltar, corram para as montanhas!
Que saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é, virei elfa! Mas aqui o FALE funciona e vou receber horas extras!
Quanto ao EP, eu concordo com você. Elas inventaram tudo, ele nunca aconteceu! FATO!
Não sei de onde tiraram que a Emma é ruiva, mas que aquela noite prometia, isso com certeza... huahuahuahaha
(desculpem-me as menores)
Filhaaaa {abraça}
Te vi on no msn, mas tive que sair, sabe como é...
E aí, já definiu as coisas para a festa???
Bety, faz tempo que não procuro coisas pelas gavetas do seu quarto!!!
Ahhh, devolvi a perna de trasgo ao lugar dela, faz tempo que ngm tropeça e está ficando chato! Arrumei estratégicamente!!
eu vi q alguem perguntou se eu tinha La solitudine cantada por Tiziano Ferro, pois bem, neste site, pode baixar todas musicas, videoclipes e letras do tiziano ferro: http://tizianito.webcindario.com/
tenho q ir, pois minha mae está gritando meu nome para eu ir almoçar
-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
não achei la solitudine, mas tudo bem...
Tiziano é tão... =P~ =P~ =P~ :emoz19: :emoz19: :emoz19:
e eu fiquei puta da vida ontem, pq passou uma reportagem do Renato Russo no Video Show e ele tava falando sobre o Equilibrio Distante e disse que a Laura é uma espécie de Xuxa italiana...
what the fuck
vtf RR... Xuxa é o cara***
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Jessie escreveu:
sim, eu a Guta, a Raps, o namo da Raps e a minha irmã Luna imaginamos tuuuudo... bem, minha irmã luna acho que imaginou, but... HAHAAHAH 8D
É... eu já ouvi falar nisso... alucinação coletiva...
Mas eu estou sendo malvado: a Raps deve estar esperando revelar as fotos... é, deve ser isso...
Jessie~S2~Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens .Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku