Fla escreveu:e às vezes eu odeio o firefox... só consegui abrir o link da Mandita no Explorer

Ah, mas isso não é problema do firefox, devo infelizmente dizer que é culpa do programador que infelizmente é meio pé de chinelo. :~ Programadores bons sabem prever a maioria dos erros que podem dar, e não programam só para a tosqueira-colcha-deretalho-lambuzeira do ie.
Desculpe confessar, mas o site da rádio da Amandita me dá levemente nos nervos :X
Anyway

[/namorada de nerd-firefox-lover]
E quanto a plágio, comigo aconteceu tb um vez. Eu tinha essa fic, chamada Maldito Malfoy, totalmente doida, dae, sem me avisar, e completamente do nada e por pura coincidência, eu descobri que uma das leitoras simplesmente pegou o meu plot e se pôs ela mesma a escrever uma fic. Pelo menos no começo da hist ela avisava que tinha sim se baseado na minha fic. Mas eu fiquei meio bolada que ela nem me avisou nem nada ¬¬
E uma grande amiga minha, virou minha amiga depois que resolveu escrever um fim pra essa mesma fic aí, mas pelo menos ela sim me adicionou no msn e pediu autorização e colocou um link pra fic original e pans.
Anyway, o chato é copiar ou se inspirar sem dar crédito, mesmo a garota que me deu crédito e não me avisou que estava usando a minha fic como inspiração me deixou meio bolada, mas ela deu os benditos créditos, então eu relevei. E afinal, estamos no mundo das fanfics que por si só são pegar o universo de um autor e brincar com ele. Anyway, é aquela parada, pode se basear ou inspirar, mas assim como na fanfic damos o crédito a JK, temos de dar para os outros autores nos quais nos baseamos

[/filosofia ]
GRIFINÓRIOS DA FAMÍLIA, PARTICIPEM: http://forum.potterish.com/viewtopic.php?f=33&t=39877
Please, sim *pisca* *pisca*
E não precisa saber todas as respostas não, basta irem no chutômetro mesmo. Porque sério, nem meu melhor amigo conseguiria acertar a maior parte dessas perguntas sem chutar algumas XD