Minhoca escreveu:Eu amo o Hurley, cara. E eu amo a Claire, embora muita gente ache que, por ela ter que cuidar do Cabeça de Nabo é uma inútil na ilha. Imagine a força dessa mina, de ter uma criança num lugar como aquele, sem conforto nenhum, sem atendimento, sem fralda descartável? Ela é demais e eu a admiro muito!!
Miiiiiiiiiiia. Eu acho o Hurley um xuco, mesmo ás vezes sendo meio bobão. Acredito que todos na ilha tem uma missão muito grande, não são somente personagens que passam por determinadas situações. São personagens com grandes segredos e lições de vida, sejam elas quais forem. A Claire como você citou, é um exemplo de perseverança. Podem dizer que ela não faz nada e pans, mas não são todas as mulheres que passariam por tudo isso sem se deixar abalar. A Claire que não se deixa abater, ela sabe que na ilha há muitas coisas estranhas. Questões sem respostas. Talvez algo sobrenatural, mas ainda assim ela é uma das poucas que tenta relevar isso e não cair na loucura derivada da pressão de se estar num lugar onde: Você não tem certeza com quem pode contar, ou quando irá ser salvo.
Isto é importantíssimo, uma vez que, quem sabe se manter firme e sábio em momentos como este, tem mais probabilidades de resistência e sobrevivência que os outros.
Acho que Lost é um retrato sobre a viva Humana. A verdade é que o ser Humano é uma ilha. Nós muitas vezes procuramos formas e problemas para nos fecharmos dentro de nosssa ilhazinha particular. O que somos e o que fazemos com nós mesmos, é reflexo de uma vida mal elaborada e mal idealizada que temos. De pessoas que tem medo de mostrarem quem são. A ilha aborda tal tema, e deixa claro que, os seres humanos, quando não estão próximos a conhecidos, tem características muito diferentes das habituais.
Todos na Ilha mostraram-se diferentes lá, como pudemos avaliar com os
flashcks.
É engraçado, não? Mas é REAL. Acontece e eu já vi acontecer. Ilha já diz tudo. É um lugar para rever a VIDA. Amarguras esquecidas, alegrias não vividas, conceitos e teorias. Por que estou aqui? Porque você é de certa forma importante. Por que eu sofro? Porque todos devemos sofrer? Por que existem injustiças? Por que a justiça e a injustiça são unanimes (talvez nem existam, como disse Raps uma vez, se não em engano). Por que não posso solucionar certos problemas? Porque você não é perfeito, e vai errar um dia.
Eu adoro debater essas coisas, e iremos nos divertir muito com o Mini EP Mia!
Ontem fui ver um filme no Cacilda, muito lindo, além de ser árabe. A procura do Paraíso. Quem não viu, veja. É um tanto enjoativo devido aos detalhes que eles formulam, mas é lindo. Há coisas especiais e essências que, não podemos nunca comprar.
Bem hoje eu estou filosofando ever.
E só para constar,
Mandy muito obrigada minha cara, por sua singela consideração à minha pessoa. Estou realmente emocionada.UHAUAHUAUA!
PS: MIA gostei da sua matéria. Realmente há profissões horrendas, mas o importante é ter um meio de sobrevivência e não entrar para o mundo do crime (que a meu ver, é a pior profissão do Mundo).
E estou feliz. Pode isso? Milagres acontecem. Não sei o que me deu, só sei que estou lufando aqui.