FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Anjinho Bolovisky »

Mamis escreveu: Anjinho, q feliz pelo seu aniversário de vegetarianismo! Parabéns!! Eu não tive um marco zero pro meu vegetarianismo, porque fui parando aos poucos. Mas já faz mais de 10 anos.
UAHUAHAUA. Thanks Mamis. Enfim, eu já havia parado antes, mas dia 1 foi o foco que marquei e tive certeza que era realmente o que eu queria. Os animais são meus amigos, eu não os como
Vô escreveu:[EDITADO]
Amanhã vai fazer 1 dia que não como carne, tô pensando em comemorar numa churrascaria.
UAHUAHUAUA. O Vô nem é irônico, né? uahuaua!
Raps escreveu: Ah, eu ia comentar, nossa Anjinho.... ce teve um dia exato para virar vegetariana xD
Eu não sei nem o mês no qual tomei a decisão, e tenho dúvidas quanto ao ano XD. No meu caso foi bem aos poucos, primeiro eu evitava, depois fui parando de comer... dae não tocava mais em carne. E minha mãe nunca comemoraria comigo o meu dia de ter virado vegeta, se houvesse um XD Ela ainda me oferece carne um dia ou outro.
Enton Raps, eu parei por volta de Abril, mas coloquei no papel a data que me serviria de meta para não ingerir mais carne. Desde então, vegeta ever!
Minha mãe odeeeeia o fato de eu ser vegetariana, ainda olha torto quando eu digo que não como carne, principalmente quando eu nego o peixe, dae ela agora faz as sopas e coloca a carne no meio, na surdina, e eu acabo abocanhando sem querer um ou outro pedaço, mesmo não querendo, e eu preciso da sopa, porque é sustância e eu não curto muito legumes (dela) inteiros. Às vezes me pego pensando se ela não vai para o "inferno" por causa disso. Eu escolho não comer animais para me tornar uma pessoal espiritualmente mais elevada e não viver da morte de outros seres, e ela maligninamente faz a minha comida necessária - exatamente por saber que eu não quero comer carne - com a matéria da morte. Isso é quase como envenenar alguém u,u Teve uma vez que ela fez carne de soja misturada com carne de boi moída, fiquei uma semana no ovo frito até a carne acabar e ela ter que fazer outra x}
NOSSA Raps! Chocada!

Tipo a minha mãe foi contra a princípio, mas disse que se eu estava certa do que queria, ela me apoiaria e tals. Mas vive comprando legumes, frutas e verduras pra eu me acabar aqui. Houve somente uma vez que ela fez uma lazanha aqui em casa, e dividiu a minha parte, mas sem querer ela colocou um pedaço de presunto e por pouco eu comi... sorte que eu tenho mania de mexer na comida inteira, até realmente comer auhauahua.

Ela se sente orgulhosa em dizer: Minha filha é vegetariana!

Mesmo a família inteira sendo contra e dizendo que ela é tão doida quanto eu. UAHUAHAUA.

O pior são alguns parentes sabe, que ficam fazendo inferninho. Tem uma tia minha que não para de dizer que eu posso ter leucemia. Affs... Vira essa boca de mandragora pra lá auhauahu!

Enfim. Sorte pra vc viu?
Logo ela supera essa fase e te incentiva, assim espero.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Mia fica assim não. As coisas acontecem quando tem que acontecer. Talvez foi o destino que a fez não viajar. Eu fiquei mesmo pensando no tempo, é um pouco perigoso viajar assim a distância, mas enfim... Haverá próximas vezes, e tenho certeza que serão positivas!

Melhoras, muito amor no cuore, e bom fim de feriado.

Aff que frio...

Enfim pouvos, vou ali terminar umas coisinhas. Beijos!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RJ

Post by Nyx Malfoy »

EEEEEE eu tb estou na pág 900...

Vóvis, festinha a fantasia é luz.

Mia, sabe que eu sempre desejei (desde pequena) poder aparatar (lógico que não conhecia essa palavra então falava teletransporte), mas desejava isso pra poder viajar ou sair de casa quando rolava altas brigas aqui em casa (abafa que terça eu queria fazer isso), enfim, se pudéssemos aparatar, acho que alguns dos meus problemas seriam resolvidos.

Vou papar.
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

Anjinho wrote:Enfim. Sorte pra vc viu?
Logo ela supera essa fase e te incentiva, assim espero.
Não apostaria minhas fichinhas nisso, sou vegetariana há mais de dois anos e esses dois diálogos que coloquei no post lá em cima são bem recentes xP

E Dri, nem adianta conversar, minha mãe as vezes é... meio... obtusa. Só vai dar em gritaria, discussão, e ela falando super mal de eu ser vegetariana, as always. Mas ela não tem mais tentado me entupir de carne. Ela acha que está fazendo um bem colocando carne escondida. Anyway, falta pouco para eu sair de casa, logo tá tudo certo xP

Mas eu nem posso reclamar muito. Minha mãe é até uma pessoa bem pra frente, mas ela tem umas concepções meio que... católicas antigas da vida.
Ela fala que os humanos foram feitos para comer os animais, porque fazemos isso desde sempre, assim como homem com homem não é algo de deus, que criou o homem e a mulher num encaixe perfeito. ELa não odeia gays, tem até amigos que o são, mas é supa preconceituosa com a visão xP
E não adianta explicar pra ela, da evolução, que um dia os humanos comeram carne crua, até descobrir o fogo e como cozi-la, depois o homem parou de caça-la para cutliva-la, e assim foi, até chegar ao ponto de não precisar mais da carne nem da morte, e essa é a evolução quase natural. Até que um dia (não hoje, nem agora) não precisaremos matar mais nenhum ser vivo (inclusive os pobres pés de alface felizes) para sobreviver. :)

Ok, essa é minha pseudo-utopia, me deixem em paz Ò.o

Uhn.... hoje fui dormir as 8h da manhã 8D
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Post by Ane Black »

Amooores meeus!!

essa historia toda de pôr carne escondido na comida me fez lembrar uma coisinha que a minha vó fez quando eu era pequenininha.... eu nunca comi frutas né, aí um belo dia eu pedi pra minha vó fazer leite com nescau pra mim, estou tomando bem feliz meu leite quando de repente vem aquele gosto terriiivel da maçã no meio! caaaara eu queria morrer! ela tinha batido maça e misturado ¬¬
Mães costumam exagerar com alguns cuidados. FATO!
FATO[2] eu que o diga.....
Que abesurdo esse negócio de vegetariano, viu?

Acho uma maldade terrível dessas pessoas que matam plantinhas pra comer... Meu, são seres vivos também!

Já imaginou se vocês fossem um pé de alface e estivessem todas felizes e satisfeitas no seu pedacinho de terra, tomando sol e combinando com o pézinho de rúcula ao lado pra fazer uma fotossíntese logo mais à noite, aí viesse um cerumano monstruoso, te arrancasse do seu solo sagrado, te lambuzasse com azeite, vinagre e pimenta-do-reino (sim, daquele pézinho de pimenta que foi sequestrado no mes passado), e aí te cortasse em pedacinhos e te engulisse?

Gente, ponham a mão na consciência e abandonem esse hábito sádico e cruel: afinal, as plantinhas também são filhas de deus!

[EDITADO]
Dri, a gente podia combinar a festa com fantasias de pessoas da fami pro post número 1000, quecesacham?
huASUauAHUAsuAUashuaSUHAshuAS³²³²³² *morre* "Alfaces são amigas e não comida!"
eu como uma boa gaúcha não dispenso carne em nenhuma refeiçao... (seja vermelha, branca....) VIVA O CHURRAAAASCO!!!!
era pra dri, mas falou em festa..... EU TÔ DEEENTRO!!! \o\o\o\o\o\

Aiii que amanha tem prova de biologia!!! *medo* vo come aquele livro pra gabarita a prova daquela v*!

enton, deixem-me ir (como se alguem tivesse impedindo...) que tenho muitas coisas desagradaveis pra fazer.... ¬¬ (se esconde da Dri)

bjaaaaao
Image
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Post by Fla W. Malfoy »

hello people
mó preguiça, hj (só hj?? Ô.o)

passando só pra garantir meu pedacinho da 900...
depois falo direito com vcs...

bj

vou almoçar (yakissoba... nham nham =P~ =P~ )
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol

Post by Moony Ju »

BruAne wrote:huASUauAHUAsuAUashuaSUHAshuAS³²³²³² *morre* "Alfaces são amigas e não comida!"
eu como uma boa gaúcha não dispenso carne em nenhuma refeiçao... (seja vermelha, branca....) VIVA O CHURRAAAASCO!!!!
Estou contigo!

o/

Olha, se você não morasse do outro lado do estado, te chamava para vir num churrasco aqui em casa. *____________* Meu pai é um assador bárbaro!!!!!!!

A festa seria super legal!!!!!!!!!!!!
Image
~ H²~

FF.Net

Voltei?
marina
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Lufa-lufa

Post by marina »

ooi, gente!

ai, queria ter participado do chat de ontem..
mas o diretor do meu colégio deve achar divertido interromper o nosso feriado :cry:

haha.. teve uma época que a minha ma~e resolvou não fazer mais carne. e ela pegou milhares de receitas com coisas de soja. e ela fez tanta soja que agora ela nem tenta fazer denovo, pq ninguém vai comer XD
mas eu nem como carne.. as vezes eu fico um tempão sem comer, daí a mãe faz alguma coisa com peixe, e.. :roll:
e eu estou na 900 \o\
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by .Julie. »

Será que eu consigo estar na 900 ainda? Do jeito que vai essa semana... Alguém reparou no meu sumiço? *emo* Meu avô morreu segunda feira... Tava tão desanimada por esses dias...

Vou tentar ler as páginas para trás e ver o que eu perdi.

Anyway, Parabéns familia pela página 900!
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Moony Ju

Post by Moony Ju »

Nossa, Julie, que chato... *abraça*

Queria poder fazer alguma coisa....
Image
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Post by Gabione »

{Abraça a Julie}
Se quiser conversar, estamos ai...

Image
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

Post by VeVe »

Vocês me deixaram perdida naquele chat.
Eu nem sabia mais quem era quem.... *a mais lerda*

E eu queria tanto ser vegetariana! *_*
Mas morando com a minha mãe, não dá... ela faz de tudo pra eu não ser.
Ela disse que não prepara nem compra nada disso... e eu nem trabalho, então. :roll:
Mas um dia eu ainda viro. Vai ser bem difícil, porque se tem uma coisa que eu gosto é churrasco.
Mas acho que vale a pena.

E já na 900! O_O
Será que consigo?

Always Sly.
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

VeVe está devidamente batizada na family!

\o\~

E eu acho que nunca vou ser vegetariana... gosto de carne por demais.
De qualquer forma, acho o máximo que o é...

E rumo às 1000 páginas!
_\,,/
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Post by Fla W. Malfoy »

que chato, Julie *colinho*

Veve foi batizada! OVO NELAAAAAAAAAA :twisted:

tbm acho que nunca vou virar vegetariana...
amo carne
nhac nhac
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Mandy XD~ »

Julie, moreco =/
*abraça bem apertado*
Qualquer coisas é só chamar, viu?

Então, tá todo mundo falando sobre vegetarianismo, eu vou falar também.

Então, eu ainda estou me adaptando à idéia. Eu quase não como mais carne. Mas, ontem, por exemplo, eu fui na chácara do meu avô e minha vódrasta (que ficou sabendo antecipadamente que eu não comia carne) fez peixe especialmente pra mim, pq ela achava que eu só não comia carne vermelha. Ela até se ofereceu pra fazer soja texturizada, mas eu comi pra não fazer desfeita e pans (não era nem vontade, mas também não tive nojo de comer, sei lá, normal).
Mas, a partir do dia que eu decidi que não queria mais comer carne, há uns dois meses, minha mãe foi lá numa lojinha de produtos naturais e comprou umas farinhas enriquecidas, soja, blá blá blá. Um monte de coisas. E como sou EU quem cozinho aqui em casa, ninguém come carne. De vez em quando eu faço, tipo uma carne moída pro meu irmão e minha mãe comerem pq eles pedem, mas no geral eles comem o que eu faço. (Mas frango... Sem possibilidade de eu fazer. Eu já não gostava de limpar quando comia, minha mãe que deixava arrumadinho. Agora é que eu não faço mesmo.)
Então minha mãe me apóia e toda semana a gente vai no verdurão e pá pá pá. Meu pai me convida às vezes pra um churrasco, mas é pq o humor dele é igual o do vô Rufus. XD Ele não me obriga nem nada. E... é isso. Muito interessante. E eu também não tenho data fixa pq ontem mesmo eu comi carne, né? Mas, aos poucos eu vou parando. Minha mãe é um amor *-*

E Raps, eu concordo plenamente com o seu sonho utópico. Eu penso igual XD E eu, minha mãe e o namorado dela, já tivemos algumas conversas sobre isso, muito legal. (Detalhe que eu comecei a viajar imaginando qual seria a comida do futuro. Luz? Seremos nós autótrofos?)
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Aff... agora que vi o post...

Julie, difícil saber o que dizer, mas vc sabe que tem a gente aqui sempre, sempre que vc precisar.
*abraça*

Xeu ir ali... volto qnd der!
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

Ah, quando eu não era vegetariana eu tb amava carne :roll:

Pensava num bife e já salivava, sentia o cheiro de hamburguer e ficava =P~ Slasicha então, o que seria da minha vida sem salsicha? E um filézinho de frango? Pizza sem calabresa, qual a graça?

Anyway, não foi uma questão de: nossa amo legumes e nem curto carne. Até porque eu sempre odiei legumes, e minha mãe falava que eu NUNCA ia poder me tornar vegetariana.

Mas dae inventaram a soja \o/ Ou no caso, os derivados de soja XD E eu fui feliz u,u

No começo é difícil sim. Você sempre acaba dando aquela mini recaída e comendo aquele cachorro quente, ou salgado com queijo e presunto... mas depois de um tempo, quando você deixa de ingerir carne por meses e vai provar novamente, nossa, é muito estranho, meio ruim. O gosto, a textura, o sabor e o cheio passam a ser ruins. E é quando você sabe que venceu o prazer pela morte.
Eu sinceramente não virei vegetariana pelo princípio de nojo de como a carne é "produzida", por isso não foi por nojo, trauma ou algo do tipo. Mas quando eu parei de comer carne, comecei naturalmente a ter nojo dela com algum tempo. Sabe, é a mesma coisa de torcer o nariz para quando você vê uma carcaça apodrecendo na rua. Só que no caso, você passa a achar desagradável o cheiro de carne queimada.

Anyway, eu tb amava carne, muito, achava que não poderia ser vegetariana, até eu perceber que faria parte da minha evolução, que eu precisava disso para ser um ser humano melhor, mais elevado. E me tornar alguém melhor é o que estou fazendo aqui na terra, nunca esqueço disso, então, todos os esforços são necessários :mrgreen:
Cada vez que vejo carne sinto que estou evitando mais uma vez de me sujar.

É estranho, eu sei, mas é assim que eu penso :~

Julieta
Qualquer coisa, estamos sempre ae :~
E lembre-se que no Miss Gay eu vou aí pessoalmente te dar um abraço *_____*
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Julieeeeeeeeee meu se precisar, já sabe, né? Só me chamar, ou gritar, ou me chutar as costelas que eu te escuto auahuahua.

Sei lá, quando eu perdi meu vô fiquei umas semanas lezando totals, isso é normal. Logo passa. Enfim melhoras.

A gente te ama muito e te manda um abração afofado de carinho.

Raps sua mamis deve ser como uns parentes meus então. Esses dias meu tio veio com um papo que Deus não proibiu que comessemos carne, nem nada do genero. Eu olhei pra ele com aquela cara de (IDAÍ?), e desde então ele fica resmungando sobre o fato de eu ser vegetariana. O grande problema do ser humano é exatamente esse. A carne antigamente era consumida como um meio de sobrevivência e hoje em dia por pura satisfação. Ela não é mais necessária para vivermos. Então porque comer os nossos amiguinhos se podemos comer outras coisinhas?

No começo é difícil sim. Você sempre acaba dando aquela mini recaída e comendo aquele cachorro quente, ou salgado com queijo e presunto... mas depois de um tempo, quando você deixa de ingerir carne por meses e vai provar novamente, nossa, é muito estranho, meio ruim. O gosto, a textura, o sabor e o cheio passam a ser ruins. E é quando você sabe que venceu o prazer pela morte.
Eu sinceramente não virei vegetariana pelo princípio de nojo de como a carne é "produzida", por isso não foi por nojo, trauma ou algo do tipo. Mas quando eu parei de comer carne, comecei naturalmente a ter nojo dela com algum tempo. Sabe, é a mesma coisa de torcer o nariz para quando você vê uma carcaça apodrecendo na rua. Só que no caso, você passa a achar desagradável o cheiro de carne queimada.

Anyway, eu tb amava carne, muito, achava que não poderia ser vegetariana, até eu perceber que faria parte da minha evolução, que eu precisava disso para ser um ser humano melhor, mais elevado. E me tornar alguém melhor é o que estou fazendo aqui na terra, nunca esqueço disso, então, todos os esforços são necessários :mrgreen:
Cada vez que vejo carne sinto que estou evitando mais uma vez de me sujar.
Raps isso é verdade. Eu já não consigo sentir o cheiro sabe? Esses dias eu passei em frente a uma barraquinha de Dogs em frente o Juvas, nossa, me deu aquela ânsia. É incrivel, mas após um tempo, a carne se torna fútil na sua vida. A pior parte é parar, depois que você para e toma consciência do bem que isso faz para você, nunca mais torna a comer. É como se fosse um lema de vida, um ato em si. Não sei, mas desde que parei, me tornei uma pessoa mais leve, pacífica e cheia de harmonia.

Ok, nada contra quem come, eu também comia oras. Um dos motivos que me faz parar foi ver o quanto os animais sofem, e o processo para a carne se transformar nessa churrscada que o povo tanto gosta, é muito triste.

Só de pensar em como eles tratam os pintinhos já passo mal.

Aliás desde que me converti ao vegetarianismo já trouxe 3 pessoas para o lado bom da força uahauhua. Manú, Tia Meg e um outro amigo. Minha mãe esta quase lá, céus se eu conseguir que ela vire vegeta vou morrer em lágrimas. E minha irmã já quase não come, então, logo ela para de vez.

Mas é aquela coisa, para de comer quem quer. Eu não discuto sobre isso não, a não ser com quem realmente já seja vegeta, porque ai eu até troco receitinhas deliciosas.

Mandy nossas mamis são gêmulas. Minha mãe também é assim; aliás quase tudo que eu quero mamis apoia, desde que isso não vá fazer mal a ninguém.

E a Family tá quieta hoje.

PS: E o EP de amanhã??? Cara se esse tempo não mudar, acho que mamis vai xiar viu. Enfim, vou ficar amolando aqui e entro depois pra confirmar o Epzão uhuhu!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Mandy XD~ »

Então, eu não tenho nojo e nem gosto de carne. Sei lá, nunca gostei muito. E eu sempre comi verdura, minha mãe tem umas fescurinhas, tipo de não comer cebola e pans, mas eu como de tudo. Aí nem foi um safrifício assim tão grande parar.
Anjinho wrote:A carne antigamente era consumida como um meio de sobrevivência e hoje em dia por pura satisfação.
É exatamente o que minha mãe diz. E eu concordo. Antes a gente fazia trabalho braçal, tinha que caçar e pans. Hoje nós temos a tecnologia ao nosso dispor, não precisamos de couro pra nos aquecer (o sintético não dá na mesma?) e mais umas coisas que estouc om preguiça de escrever. :?
E aquele povo que come baby beef, carne de rã, avestruz e pans, só por luxo? =P Vá à merd*
Raps wrote:Julieta
Qualquer coisa, estamos sempre ae :~
E lembre-se que no Miss Gay eu vou aí pessoalmente te dar um abraço *_____*
Quando é esse Miss Gay? Queria ir...
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

É exatamente o que minha mãe diz. E eu concordo. Antes a gente fazia trabalho braçal, tinha que caçar e pans. Hoje nós temos a tecnologia ao nosso dispor, não precisamos de couro pra nos aquecer (o sintético não dá na mesma?) e mais umas coisas que estouc om preguiça de escrever. :?
E aquele povo que come baby beef, carne de rã, avestruz e pans, só por luxo? =P Vá à merd*
Nem me fale em pele de animais, que ai é que eu fico P da vida mesmo.

Gente li um documentário, mas não tive coragem de assistir. Mas só pelo o que eu li, já chorei litros. Sério. O mdo como eles arracam a pele dos animais é tão cruel que eu não consigo imaginar que seres humanos são capazes sabe?

Como podem? Eles simplesmente não tem pena ou coisa assim.

E que morra quem usa casacos de pele por vaidade. Morra quem come certas carnes só pra dizer que tem dinheiro, LUXO e entre outros afins.

Quando é esse Miss Gay? Queria ir...[2].

Ouvindo Bad Religion só pra variar!
Last edited by Anjinho Bolovisky on 03/05/08, 10:36, edited 1 time in total.
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Post by Adriana Snape »

*pula no pescoço da Raps e enche de beijos*

É exatamente isso. Depois de um tempo, parece que só ficar perto de gente comendo carne dá uma sensação de sujeira. hj eu vejo mães dando carne pras criancinhas e fico espantada hahahaha! Pensando, "Nossa, como elas fazem isso??" E também, depois de um tempo, coisas com carne não parecem mais comida. parecem algo sujo e contaminado. Cocô, carcaça, plástico... um gato atropelado na estrada tem a mesma cara q aquelas costelas q eles fazem em fogo de chão por aqui. Só q menor.

*larga a raps, pula no pescoço da Julie e enche de beijos*

Se precisar de qualquer coisa q eu possa fazer pra te ajudar, é só dizer, ok? É tão difícil perder avós... eu tenho experiência nisso (já perdi todos... :~ ) E ó, não sei se serve de consolo, mas lembramos de vc no chat mega divertido de ontem! Sentimos sua falta!!
SLY PRIDE

Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”