UAHUAHAUA. Thanks Mamis. Enfim, eu já havia parado antes, mas dia 1 foi o foco que marquei e tive certeza que era realmente o que eu queria. Os animais são meus amigos, eu não os comoMamis escreveu: Anjinho, q feliz pelo seu aniversário de vegetarianismo! Parabéns!! Eu não tive um marco zero pro meu vegetarianismo, porque fui parando aos poucos. Mas já faz mais de 10 anos.
UAHUAHUAUA. O Vô nem é irônico, né? uahuaua!Vô escreveu:[EDITADO]
Amanhã vai fazer 1 dia que não como carne, tô pensando em comemorar numa churrascaria.
Enton Raps, eu parei por volta de Abril, mas coloquei no papel a data que me serviria de meta para não ingerir mais carne. Desde então, vegeta ever!Raps escreveu: Ah, eu ia comentar, nossa Anjinho.... ce teve um dia exato para virar vegetariana xD
Eu não sei nem o mês no qual tomei a decisão, e tenho dúvidas quanto ao ano XD. No meu caso foi bem aos poucos, primeiro eu evitava, depois fui parando de comer... dae não tocava mais em carne. E minha mãe nunca comemoraria comigo o meu dia de ter virado vegeta, se houvesse um XD Ela ainda me oferece carne um dia ou outro.
NOSSA Raps! Chocada!Minha mãe odeeeeia o fato de eu ser vegetariana, ainda olha torto quando eu digo que não como carne, principalmente quando eu nego o peixe, dae ela agora faz as sopas e coloca a carne no meio, na surdina, e eu acabo abocanhando sem querer um ou outro pedaço, mesmo não querendo, e eu preciso da sopa, porque é sustância e eu não curto muito legumes (dela) inteiros. Às vezes me pego pensando se ela não vai para o "inferno" por causa disso. Eu escolho não comer animais para me tornar uma pessoal espiritualmente mais elevada e não viver da morte de outros seres, e ela maligninamente faz a minha comida necessária - exatamente por saber que eu não quero comer carne - com a matéria da morte. Isso é quase como envenenar alguém u,u Teve uma vez que ela fez carne de soja misturada com carne de boi moída, fiquei uma semana no ovo frito até a carne acabar e ela ter que fazer outra x}
Tipo a minha mãe foi contra a princípio, mas disse que se eu estava certa do que queria, ela me apoiaria e tals. Mas vive comprando legumes, frutas e verduras pra eu me acabar aqui. Houve somente uma vez que ela fez uma lazanha aqui em casa, e dividiu a minha parte, mas sem querer ela colocou um pedaço de presunto e por pouco eu comi... sorte que eu tenho mania de mexer na comida inteira, até realmente comer auhauahua.
Ela se sente orgulhosa em dizer: Minha filha é vegetariana!
Mesmo a família inteira sendo contra e dizendo que ela é tão doida quanto eu. UAHUAHAUA.
O pior são alguns parentes sabe, que ficam fazendo inferninho. Tem uma tia minha que não para de dizer que eu posso ter leucemia. Affs... Vira essa boca de mandragora pra lá auhauahu!
Enfim. Sorte pra vc viu?
Logo ela supera essa fase e te incentiva, assim espero.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Mia fica assim não. As coisas acontecem quando tem que acontecer. Talvez foi o destino que a fez não viajar. Eu fiquei mesmo pensando no tempo, é um pouco perigoso viajar assim a distância, mas enfim... Haverá próximas vezes, e tenho certeza que serão positivas!
Melhoras, muito amor no cuore, e bom fim de feriado.
Aff que frio...
Enfim pouvos, vou ali terminar umas coisinhas. Beijos!