FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by AndromedaBlack »

então. tirando a anjinho que já deu mais ou menos o ponto de vista, raps e dri, porque, afinal, vocês viraram vegetarianas?

não tenho a necessidade de comer carne *sempre*, acho que já fiquei quase um mês sem colocar na boca, e até flerto com comidinhas ovo-lacto-vegetarianas de vez em sempre (ovo! queijo! principalmente queijo *___*), but... amo carne (hoje mesmo comi um belo bife malpassado no almoço =P~), e não ficaria sem. adoro variedade na hora de comer (ok, não necessariamente na mesma refeição), e tirar todo um grupo alimentar vai contra esse meu princípio.

e soja. nossa, tenho O preconceito contra... pq eles tentam te vender algo que não é. carne de soja. oi? carne é algo que vem de bicho, não de grão. se quer comer soja, coma na forma natural, no máximo, leite. não acho que vc deva substituir a forma, mas aprender a gostar de novas.

(e todas as vezes em que tentei comer algo com soja me caiu bem mal. só pra não dizer que eu não tentei darchances =P).

e é isso.

sobre a festa da página mil, a idéia do rufus é bacana, mas e se... for fantasia de usuários do fórum? se for, já tenho 3 possíveis vítimas :twisted: da fami é legal, mas acaba ficando meio restrito, fora o risco de esbarrar em clones.

mas qqer coisa tá valendo.

vou ali :*
Last edited by AndromedaBlack on 02/05/08, 19:12, edited 1 time in total.
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net

Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Post by Ane Black »

Julie, nem sei o que dizer numa hora dessas, mas fica sabendo que se preicsar de QUALQUER coisa tem eu aqui ó \o\
BruAne escreveu:
huASUauAHUAsuAUashuaSUHAshuAS³²³²³² *morre* "Alfaces são amigas e não comida!"
eu como uma boa gaúcha não dispenso carne em nenhuma refeiçao... (seja vermelha, branca....) VIVA O CHURRAAAASCO!!!!

Estou contigo!

o/

Olha, se você não morasse do outro lado do estado, te chamava para vir num churrasco aqui em casa. *____________* Meu pai é um assador bárbaro!!!!!!!

A festa seria super legal!!!!!!!!!!!!
aii que ia ser lindoo Moony *_* imagina um churrascaaaao! um dia, quem sabe :D

------
(brunane modo positiva on) UHUUUL DOIS CAPITULOS DE BIOLOGIA JÁ FORAM! (modo positiva off)
(modo negativa on) que m* ainda faltam dois capítulos e eu tô com sono e com fome ¬¬ (modo negativa off)

vou lá estudar =\.....

[EDITADO] morrendo de inveja de quem tava no chat *cara de killer*
Image
marina
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Lufa-lufa

Post by marina »

hum.. odeio churrasco.
odeio soja.
e não entendi a idéia da Dro. :roll:

Julie, nem sei o que dizer.. :?
mas sinta-se abraçada
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Post by Shadowy Cat »

Não, não vou ler tudo isso u_u

Estou moooorta gentee !

Ontem (ou seria hoje?) fui dormir depois das 4 da manhã, acordei ás 8 e fui pro shopping... eu e mais 6 tudo na casa de uma amiga !

Só que agora eu tô um caco e só passei mesmo pra dizer oi !
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Post by Anjinho Bolovisky »

Orkuto escreveu: Ou seja, não tenho talento pra ser vegetariana.
AUHAUHAUAUUA. Maninha não precisa de talento não. Você só precisa de vontade. Querer é poder (?)!!

E tudo vai da criação as vezes, é duper dificil largar. Eu amava um bifinho com batata frita... maaaaaaaaaas tudo na vida passa.

E minha gente o que eu faço com tanto frio? Só os cobertores não me são úteis, uma vez que são somente isolantes térmicos e eu sou fria demais. Morra.
Boadrasta Drô escreveu: sobre a festa da página mil, a idéia do rufus é bacana, mas e se... for fantasia de usuários do fórum? se for, já tenho 3 possíveis vítimas :twisted: da fami é legal, mas acaba ficando meio restrito, fora o risco de esbarrar em clones.

MEDO da Boadrata uahauhaahau!

Quanto a festa, nós podíamos fazer uma votação de temas, né? Logo logo chega na 1000, podem ter certeza.
Enfim, só sugestão.

E eu queria muiiito estar no Chat, mas aqui há certas restrições as vezes, e eu tinha que terminar umas coisitas e pans.

Enfim, tô no msn. Bjokas puevos!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Casa: Grifinória

Post by Jessie Ficwriters »

O______________O

*cai dura no chão*

900................................. e 1?????????

Meee... quantas páginas... nem parece que já passou tanto tempo..

eita família faladeira viu? =P

To encharcada até o pescoço...
queria estar em casa *pra variar*

bjks!
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

AndromedaBlack wrote:então. tirando a anjinho que já deu mais ou menos o ponto de vista, raps e dri, porque, afinal, vocês viraram vegetarianas?
Meu motivo é... uhn... eu diria que é bem egoísta. Assim, eu sempre achei (só não me pergunte porque, como e apartir do que) quando eu fosse morar sozinha seria vegetariana, porque achava isso uma coisa que... condizia com alguém mais... uhn... superior(?). Tá, não é bem essa a palavra, mas eu achava que esse era o caminho certo, saudável e superior a se seguir. Porém, a motivação eu só fui encontrar depois. E a minha motivação foi: não sobreviver da morte.

Digamos... é uma parada espiritual. Eu sou meio espírita, meio minha própria crença, e ela envolve vida eterna e o fato de a Terra ser só uma passagem, pelo menos para mim. E uma passagem mesmo, me assusta pensar que eu tenho que voltar aqui infinitas vezes e deixar a cada vida um rastro de dívidas, questões mal resolvidas e continuar doentiamente presa aqui. Os terráqueos me assustam às vezes, e eu não gosto muito de humanos como um todo, embora eu esteja aqui aprendendo a gostar dessa raça x} Bom, a questão é, eu quero resolver o que tem de ser resolvido e poder seguir a minha vida pós-terra. E isso inclui parar de comer carne, porque na minha visão, quando você se alimenta de morte, dor e sofrimento, isso é um acréscimo a sua lista de... "dividendos" e quanto mais você deve, mais vezes terá de voltar. Anyway, eu tento o que posso para criar o mínimo de dívidas para a minha pessoa, evitando criar mágoas, ofender pessoas, e ganhar o desprezo, ódio ou obsessão de alguém, não criando laços por aqui, assim como parei de comer carne e me alimentar da morte, e a morte sofrida e desnecessária é um peso muito grande, principalmente quando você é consciente do que faz, e continua sem motivo aparente, apenas pelo prazer.

Bem, a verdade é que eu estou tentando ir embora, e quem sabe um dia passar para outros planos, e logo x}

Tá, ok ok, eu não estou tentando convencer ninguém do que eu acredito, eu não sou fervorosa e não pretendo que ninguém aqui entenda de fato o que eu estou dizendo e eu não estou sugerindo que todos deveriam fazer isso. Cada qual é cada qual e cada um tem suas motivações. A minha é estar aqui só de passagem e seguir meu caminho, porque eu tenho um objetivo (ou gosto de pensar que tenho XP) então, não me bombardeiem com seus contras e suas críticas, eu não pretendo discutir meu ponto de vista nem convencer ninguém dele. Só respondi a uma pergunta, e tive que fazer uma leve volta, porque bem, sucinta não faz parte do meu vocabulário hoje :roll:

Ah, Mandy e Anjinho, o Miss Gay, pelo que me conta a Julie é em Juiz de Fora lá por agosto.... õ.o
Nossa, se vocês fossem seria LINDO *_____*
Vamos todas tomar bastante guaragay e fazer um estudo intensivo de slash =P~
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Rufus Ficwriters »

Julie, um beijo bem carinhoso pra você, viu?

^.^
Mandy XD~ wrote: Meu pai me convida às vezes pra um churrasco, mas é pq o humor dele é igual o do vô Rufus. XD
Parabéns! Seu pai é um cara legal pra caramba.

^.^
AndromedaBlack wrote: sobre a festa da página mil, a idéia do rufus é bacana, mas e se... for fantasia de usuários do fórum? se for, já tenho 3 possíveis vítimas :twisted: da fami é legal, mas acaba ficando meio restrito, fora o risco de esbarrar em clones.

vou ali :*
Pois é Dro, acho que pode ser do fórum fora da fami sim, desde que seja alguém bastante conhecido, pois no final a gente podia votar em quem ficou melhor caracterizado, igual a gente fez na outra festa à fantasia. E seria bom a gente pensar num jeito de evitar mais de um clone também (só ontem tinha uns 4756583874 XD's). Possivelmente poderia ter preferência aquele que postasse primeiro caracterizado de tal pessoa e pans.

E como a Dri disse ontem, precisa ver se alguém não vai ficar chateado por ser imitado, por isso vamos bolar uma coisa bem feita e com antecedência. Eu particularmente não me incomodo de ser zoado, mas tem gente que não gosta. E ontem deu pra ver que tem um pessoal com excesso de imaginação na fami, e eu acho isso hilário e saudável.

^.^
Quanto aos vegetarianos de plantão, eu acho legal a pessoa ter uma alimentação saudável, cuidar do corpo e da saúde, o que também inclui fazer exercícios regulares e não fumar ou beber. Principalmente porque vivemos numa época que os problemas com colesterol e triglicérides vem aumentando assustadoramente, e todos sabemos que o consumo de carne contribui bastante pra isso.

Mas não devemos ignorar que a natureza é a coisa mais sábia que existe na Terra, e a gente vê que os animais estão divididos em herbívoros e carnívoros e isso não quer dizer que os que se alimentam de carne sejam do mal ou considerados sujos por causa disso. Acho que tudo que se leva muito a ferro e fogo acaba deixando de ser saudável, como política, religião e tantas outras coisas. Portanto, vamos fazer aquilo que achamos o melhor pra nós, mas não vamos considerar aqueles que tem outros hábitos ou pensam de maneira diferente como aberrações ou seres dignos de pena.

Afinal, como diz a Dri: gosto e c* cada um tem o seu.
Image
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg

Post by Dione »

ain...im very triste!

naum fui convocada pro time no jogo segunda...eu to malzona com isso,mas nunkinha q eu vo fla isso aki em ksa,pq se não minah mãe começa a fla q volei num eh a minah vida e tals,q eu num tenhuh q ficar chateada por causa disso,q isso eh besteira,q num eh meu futuro...e eu vou acabr brigando com ela.Sabem tabua de carne?Ela me bateu com aquilo.Meu braço tá com um roxo de um palmo e tá doendo pacas. =/...*chora litros*to muito magoada.Comigo mesma,com a minha mãe...enfim,minha moral hj e minha auto estima tão láá embaixo.

Eu sei que vocês num tem nada a ver com isso nem com a minha vida,mas como eu num tenhuh otro lugar pra desabafar e aki eh como se fosse a minha casa...

dexa eu ir embora que o teclado já ta encharcado.

xaus

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D

Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: BA

Post by Rafuxa »

Olá, olá!!!!

*emocionada*

E o primeiro post do dia é meu? *_________*

Bem, eu keria agradecer a Deus, primeiramente, depois ao meu pai, ao Jonhny Depp... Bem, a todos vcs que contribuiram para q eu estivesse aqui hoje.. mto, mto, mto obrigada...

*enxuga uma lágrima com lenço Klinex*

Julie.. eu nunca sei oq falar mas como tenho quase certeza q vc tah cansada d ouvir isso.. só me resta te oferecer um abraço... *abraça com cuidado e bem forte*

Bah, eu não como mais frango. Não depois do galo de ano-novo **flashbacks assustadores*
Aew qdo aki em casa a comida é só frango, eu como miojo u.u
Meu pai geralmente diz q é besteira minha mas eu sempre falo... "Se auto-degole e tire suas penas pra vc ver s é implicância minha u.u"
Bem, axo q vcs entenderam :~

Raps, toh na sua sign *__________________________________*

Pessoas, passem aki
http://forum.potterish.com/viewtopic.ph ... 4#p1426554

u______________U
Image

To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP

~|| FF.net | FeB ||~
Dione
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg

Post by Dione »

ou,é serio.A Hokuto é psicologa disfarçada.minha moral,minha auto estima,tava tudo láá embaixooo...aí a guria vem cvsa com migo,lê tudo q eu escrevo,cvsa comigo e dexa tudo tããão mais clarinho...xD

hokuto,i love you foreveeeer!

vc salvou o meu dia hj!(qr dizer ontem!)

dexa eu ir mimi senão amanha eu acordo tarde e num paroveito meu diaa =þ

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D

Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Post by Shadowy Cat »

Hello family!

Eu ODEIO meu metabolismo, sacam ?
Por culpa dele eu acordei às 8 da manhã em PLENO SÁBADO e ainda morrendo de frio u_u

Eu não consigo mais dormir até depois das 9 e meia, por quê, por quêêê ? ~se atira da Torre Eiffel

Ah sim, antes que eu me esqueça:

PARABÉNS GABIONE!
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Post by Anjinho Bolovisky »

Raps escreveu: Tá, ok ok, eu não estou tentando convencer ninguém do que eu acredito, eu não sou fervorosa e não pretendo que ninguém aqui entenda de fato o que eu estou dizendo e eu não estou sugerindo que todos deveriam fazer isso. Cada qual é cada qual e cada um tem suas motivações. A minha é estar aqui só de passagem e seguir meu caminho, porque eu tenho um objetivo (ou gosto de pensar que tenho XP) então, não me bombardeiem com seus contras e suas críticas, eu não pretendo discutir meu ponto de vista nem convencer ninguém dele. Só respondi a uma pergunta, e tive que fazer uma leve volta, porque bem, sucinta não faz parte do meu vocabulário hoje :roll:
Raps eu te entendo. Ou ao menos imagino entender. É uma questão bem pessoal de cada um e pans.. enfim... A meu ver o vegetarianismo na minha vida foi uma evolução super positiva.

Ah, Mandy e Anjinho, o Miss Gay, pelo que me conta a Julie é em Juiz de Fora lá por agosto.... õ.o
Nossa, se vocês fossem seria LINDO *_____*
Vamos todas tomar bastante guaragay e fazer um estudo intensivo de slash =P~

UPA! Vamos ver, né? Seria lindico. Ohhh vai ter parada Gay aqui em sampa esse mês. E eu vou. Meu tio é gay e tipo é legal ir. A gente conhece muita gente legal e pode escrever zilhões de slashs uma mais fodástica que a outra. Se não me engano, será na Paulista como de costume. UHuhuhuu.

Eeeeeeeeeeeeeeeee DII que bom que vc melhorou. E caramba sua mãe te bateu com taboa de carne???

Nossa, não me lembro de minha mamis ter me batido nem com uma chinelinha. Tipo, eu acho errado pais que batem nos filhos, a não ser que realmente tenha motivo e ainda assim, prefiro acreditar que uma boa conversa ou um castiguinho sejam mais eficazes que uma mãozada. Aff!

Enfim, se precisar já sabe, né? Me add no msn que tá tudo certo auahuahua!

Bem puevos, deixa eu ir. Que hoje pelo visto vou ter que gravar minha irmã de novo. Ohhh Dio!
UHUHUHUU PARABÉNS PRA TIA BIONE!!

HULLO HULLO HULLO!!!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

PARABÉNS PRA VC, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAAA!
É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE!
É HORA, É HORA, É HORA, É HORA, É HORA!
RATIMBUMMMMMMMMMMMMM!

GABY, GABY, GABYYYYYY!!!

*pula loucamente até ficar com dor no joelho, depois agarra o pescoço da Gabione até ela ficar roxinha*

PARABÉNS, QUERIDAAAAAA!

Trouxe um bolo recheado de espartanos pra vc, não deixe o seu namo ver! rsrsrsrs

Gaby, nem preciso dizer que eu desejo tudo de bom e mais um pouco pra vc, né? Desejo que todos os seus sonhos se realizem, que vc continue sendo sempre essa menina carinhosa, meiguinha e pequena que dá vontade da gente pegar e colocar na prateleira pra ter sempre por perto. Nem preciso dizer que to morrendo de saudade e quero que vc aproveite muito muito o seu dia, que ganhe vários presentes (não só materiais, mas também presentes da alma, daqueles que vc ama) e que sorria muito, porque seu sorriso contagia o mundo!

Te amooooooooo sobrinha linda da tia Mia!

Agora, Julie, força aí, viu? Essas coisas são super difíceis, mas a gente tem que superar, né? Se precisar de algo, como toda a fami já disse, estamos aqui pra te dar um abraço coletivo, tá?

Quanto às meninas vegetarianas, eu nem como muita carne vermelha, mas é pq eu não gosto mesmo. Sou fã de saladas e legumes e passo um tempão sem comer carne, não gosto de churrasco, só como frango qdo tem, e bebo cerveja, claro, a melhor parte. Só não viro vegetariana porque amoooo peixe mais que tudo na vida! *.*

Bom sábado pra vcs, meninas!!! Amo, amo, amo!
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Post by Ane Black »

Oeeee!

PARABEEENS GABI!!!
-----

aii eu to com tanto sono ¬¬ MORRAA QUEM INVENTOU AULA SÁBADO!

to tão mole que nem sei o que falar, li tudo e tinha umas coisinhas pra comentar mas deu uma moleeeza aqui =\

bjooo peoplee > indo no topico na gabi...

heeey, mais tarde vamo faze um chat?

[EDITADO]
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12857242 < pra Betynha e pra todos R\Hr da família! achei a foto da comu o máaximo!
Image
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Post by Adriana Snape »

Gabioneeee!!! Parabéns!!!! Mtas felicidades, viu? (e hj é aniversário do meu papis de verdade hehehe)

A Dro perguntou sobre razões pro vegetarianismo. Eu não gosto muito de falar sobre isso, pra não ficar com cara de "pregação", mas tenho tantos motivos que não consigo imaginar nenhum motivo para comer carne, exceto por gosto pessoal (e sabem, né? gosto e c*, cada um tem o seu...). Mas enfim, eu comecei na faculdade, quando fomos visitar um matadouro pra fazer trabalho. E claaaro q eu fiquei chocada. Daí comecei por pena dos animais, que sentem tudo aquilo e percebem q vão morrer. E essa coisa de "morrem sem sentir" é fábula, isso não acontece. E não adianta comparar vegetais com animais, porque existe algo chamado Senciência, que é a capacidade de perceber o que acontece ao redor. Animais têm, vegetais não têm.

Depois veio a parte espiritual, quando conheci os Hare Krishnas. Isso cabe bem no q a Raps falou, sobre ser mais evoluído e pananan. Comer carne e viver do sofrimento alheio não condiz com busca espiritual. Não tem como, pra mim. Saúde foi um argumento q só passou pela minha cabeça muito tempo depois. Ah, e quando assisti "A carne é fraca" e o "não matarás", do Instituto Nina Rosa, vi que não dá pra voltar atrás. Mas isso já é outra historia.

Aliás, Anjinho, vc já viu "Não matarás"? É bem interessante.

Sooobre a festa da fami, claro q eu adorei a idéia. E mais 100 páginas passam rapidinho, então é bom irmos bolando as coisas. Podem contar comigo!! *cílios piscantes*
SLY PRIDE

Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF

Post by Mandy XD~ »

Gabioooone!
Parabéns! \o\ Tudo de bom pra vc! :mrgreen:

Pessoas amadas do sul do país, como vocês estão? Alguém ilhado, molhado, sem energia ou algo assim?

Vou ali ler as fics do meu chall e tentar começar a julgar. Mais tarde eu volto!
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
marina
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by marina »

boa tarde!!

gabione, parabééns!
tudo de bom pra ti! :wink:
Mandy wrote:Pessoas amadas do sul do país, como vocês estão? Alguém ilhado, molhado, sem energia ou algo assim?
aqui tá tudo certo.. só tá chovendo um monte, e o rio tá dando medo, subiu muuuito.
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”