AndromedaBlack wrote:então. tirando a anjinho que já deu mais ou menos o ponto de vista, raps e dri, porque, afinal, vocês viraram vegetarianas?
Meu motivo é... uhn... eu diria que é bem egoísta. Assim, eu sempre achei (só não me pergunte porque, como e apartir do que) quando eu fosse morar sozinha seria vegetariana, porque achava isso uma coisa que... condizia com alguém mais... uhn... superior(?). Tá, não é bem
essa a palavra, mas eu achava que esse era o caminho certo, saudável e superior a se seguir. Porém, a motivação eu só fui encontrar depois. E a minha motivação foi: não sobreviver da morte.
Digamos... é uma parada espiritual. Eu sou meio espírita, meio minha própria crença, e ela envolve vida eterna e o fato de a Terra ser só uma passagem, pelo menos para mim. E uma passagem mesmo, me assusta pensar que eu tenho que voltar aqui infinitas vezes e deixar a cada vida um rastro de dívidas, questões mal resolvidas e continuar doentiamente presa aqui. Os terráqueos me assustam às vezes, e eu não gosto muito de humanos como um todo, embora eu esteja aqui aprendendo a gostar dessa raça x} Bom, a questão é, eu quero resolver o que tem de ser resolvido e poder seguir a minha vida pós-terra. E isso inclui parar de comer carne, porque na minha visão, quando você se alimenta de morte, dor e sofrimento, isso é um acréscimo a sua lista de... "dividendos" e quanto mais você deve, mais vezes terá de voltar. Anyway, eu tento o que posso para criar o mínimo de dívidas para a minha pessoa, evitando criar mágoas, ofender pessoas, e ganhar o desprezo, ódio ou obsessão de alguém, não criando laços por aqui, assim como parei de comer carne e me alimentar da morte, e a morte sofrida e desnecessária é um peso muito grande, principalmente quando você é consciente do que faz, e continua sem motivo aparente, apenas pelo prazer.
Bem, a verdade é que eu estou tentando ir embora, e quem sabe um dia passar para outros planos, e logo x}
Tá, ok ok, eu
não estou tentando convencer ninguém do que eu acredito, eu
não sou fervorosa e
não pretendo que ninguém aqui entenda de fato o que eu estou dizendo e eu
não estou sugerindo que todos deveriam fazer isso. Cada qual é cada qual e cada um tem suas motivações. A minha é estar aqui só de passagem e seguir meu caminho, porque eu tenho um objetivo (ou gosto de pensar que tenho XP) então, não me bombardeiem com seus contras e suas críticas, eu
não pretendo discutir meu ponto de vista nem convencer
ninguém dele. Só respondi a uma pergunta, e tive que fazer uma leve volta, porque bem,
sucinta não faz parte do meu vocabulário hoje
Ah, Mandy e Anjinho, o Miss Gay, pelo que me conta a Julie é em Juiz de Fora lá por agosto.... õ.o
Nossa, se vocês fossem seria LINDO *_____*
Vamos todas tomar bastante guaragay e fazer um estudo intensivo de slash =P~