[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

Ph também riu, acompanhando David. Em seguida, a amiga disse:

- Quer sabe? Vamos sair daqui..

-Sim! - David concordou - Vamos lá!

David sorriu para as duas. Estava animado dessa vez, até mais do que antes das confusões.. Talvez porque estava seguro e certo de que nada de mau voltaria a acontecer. Pelo menos não tão cedo.
David olhou indeciso para as duas. Aonde deveriam ir primeiro? Havia muitos (muitos mesmo!) lugares do castelo e mesmo fora dele que ainda não conheciam. Inúmeras salas... Vendo que as duas encontravam-se igualmente indecisas, David sugeriu:

- Bom, então vamos entrar no castelo; lá a gente decide pra onde vamos.

Sorriu mais uma vez e foi com as duas na direção do castelo. Estava mesmo empolgado.. Contudo, ele mesmo não entendia o real motivo daquela empolgação..


Off- No castelo...
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Vanessa Black wrote:

Os dois descem os degraus, e vão para a árvore, vanessa se senta num canto e se apóia numa grande raíz que saía da terra, e fica esperando o garoto se sentar também...
Me sento ao lado de Vanessa, e me encosto em uma arvore
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

# Kirchner ve q a novata se chama aninha#

¨¨olá aninha quer me ajudar a treinar ???, estou mto ruin este ano !, passei por pouco¨¨

# Exclmaou kirchner erquendo sua varinha#


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick sira do dormitorio da sonserina e começou a vagar pelo castelo. A ida a Hogsmeade fora boa, mas as lembranças dos danos causados pelo ladrão das hallows ainda era forte. Seus pés o levaram inconcientemente para o lugare que mais gostava no castelo: os jardins. Se sentiu até um pouco surpreso ao sair da escuridão do castelo direto para a claridade dos jardins. Demorou um pouco para seus olhos se acostumarem. Ele saiu andando e foi parar em baixo de uma grande árvore. Os galhos grossos e retorcidos facilitavam a subida, e foi isso o que ele fez. Deitou-se num dos galhos e ficou observando o céu por entre as folhas, com um dos pés balançando desplicentemente. Sua cabeça passava por pensamentos amenos e ele já não ligava mais para muita coisa. Naqueles dias até os fantasmas de seu passado paravam de atormentar. Era bom descançar, principalmentye depois de toda a correria atrás das hallows e do final desgraçoso da aventura.<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Apos sair do dormitorio da Grifinoria para apanhar sua mochila, Raisa se dirige para o jardim, que estava cheio de alunos.Nas maos da garota havia um livro de capa preta no qual estava lendo ao mesmo tempo que caminhava.Ela procurou um lugar mais reservado para que as pessoas não a incomodassem.Ela foi em direção a uma grande arvore perto da floresta proibida e se acomodou lá.

"Que droga de dia...Eu deveria ter ficado com o Rod , a Nany e a Liih..."

Apesar de ler o livro, não entendia nada que nele estava escrito, a mente da garota concerteza não estava nem em Howgarts.Por mais que tentasse se concentrar na leitura, sempre se perdia em seus pensamentos.Ela fechou o livro com uma certa violencia e abriu a mochila, retirando um tabuleiro de xadrez de bruxo.Com dois toques da varinha no tabuleiro, este se montou sozinho, e logo depois a garota começara a jogar.

User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon chegou ali com a bagagem: sairia logo da escola. Ele parou calmamente perto dos portões, esperando seu amigo. Ele olhava para os portões calmo, mas depois de um tempo, começou a perder a paciência...

-Será que ele não vai chegar nunca?

Leon se sentou na grama: será que havia acontecido algo? Ele estava perdendo as esperanças quando o seu antigo Mentor de estratégia finalmente chegou. Ele cutucou o ombro de Leon, e então disse:

-Vamos?
-Claro.

Os dois se abraçaram: como era bom ver um velho amigo após tanto tempo! Depois disso, eles saíram pelo portão, e nenhum dos dois planejava voltar...

Offf -> Último post da história de Leon. Acabou. Oh, não reclamem de eu ter colocado outra pessoa. Pedi e recebi autorização. :mrgreen:
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick estava quase dormindo quando ouviu um barulho não muito abaixo de onde estava. Demorou poucos segundos para descobri quem estava ali embaixo. Sorriu. Já começava a sentir falta da namorada. A observou por alguns instantes enquanto ela lia. Não pode conter o sorriso que enchia seus lábios finos. Quanto ela tirou o tabuleiro de xadres bruxo da mochila ele começou a descer, o mais silenciosamente possivel. Pulou do galho mais baixo, caindo silenciosamente na grama, à menso de dois metros da namorada. Ela parecia concentrada. Ele andou nas pontas dos pés até ela e sussurou em seu ouvido<<

- Qual a graça de jogar sozinha?

>>sua voz soava fria, mas ao mesmo tempo era amena e quase chegava a ser doce. Era estranho quele tipo de voz. Até ele se estranhava com isso, mas não se importou.<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Raisa estrava tão distraida com o jogo que, não percebia o que acontecia ao seu redor.Ela teve uma sensação de que alguem a observava, mas não olhou em sua volta para confirmar o seu sentido.

Erick
[- Qual a graça de jogar sozinha?]


Ela se arrepiou a ouvir aquele tom de voz quase inreconhecivel na voz de Erick.Não deixou de sorrir ao ve-lo , mas não fez nada mais alem disso.


-Olá...por onde esteve?


Ela voltou a encarar o jogo, um pouco seria.Não sabia o que estava sintindo.Estava feliz em ver Erick, mas em seus pensamentos ainda viviam alguns fantasmas de antigos acontecimentos.Ela voltou a encarar Erick.

-Bem a graça é que voce joga contra voce mesmo.Isso te ajuda a pensar alem do que voce pensaria...ver se voce é capaz de vencer seu proprio eu...mas se quiser jogar, sinta-se a vontade!

Ela sorriu gentilmente, e logo voltou a jogo, movento uma peça e dando cheque-mate

User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick estranhou um pouco a resposta da garota. Esperava que ela fosse um pouco mais... calorosa. Mas não demonstoru nada. Ouviu a explicação da garota sobre a utilidade de jogar sozinho, mesmo não achando que fazia muito sentido<<

- Eu, bem, eu estive por ai... Quanto ao jogo... Não faz muito sentido, não é? Você sempre vai saber o próximo moviemnto do outro e o eu sempre vai ganhar. Mas tudo bem. Eu nunca fui bom nesse jogo, tava pensando em fazer outra coisa, mais divertida que jogar.

>>Ele sentou-se ao lado da namorada e segurou, delicadamente, o queixo desta entre os dedos. Virou seu rosto até ficarem de frente e a beijou com ternura<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Ela escutou a resposta de Erick, sem dar uma resposta.Ela o observou sentar ao seu lado e a beijar.Esquecendo de tudo ela colocou uma das maos sobre o rosto de Erick.Sentira falta dele.Aquele momento estava sendo otimo.A ultima coisa que queria era ficar longe dele novamente.Aquele momento estava sendo perfeito e magico.Ela ficava imaginando como pode ficar tanto tempo longe dele, como a preseça dele fazia falta.Finalmente escurecera, e agora uma brisa fria passava pelos dois.
Last edited by Rah ~ on 02/01/08, 19:43, edited 2 times in total.
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick pôs uma das mãos nas costas da garota e a puxou mais para perto. Repentinamente, sentia necessidade de estar perto dela. Só então percebeu o quanto ela fazia falta. Era tão bom estar ao lado dela! No momento em que seus lábios se tocaram, todos os pensamentos ruins se afastaram de sua mente. Ele quase podia sentir flutuar, apesar de sentir o corpo firme no chão<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Raisa sentiu Erick a puxar mais para perto dele.Era perfeito ficar junto ao namorado, ela pensou como conseguira ficar tanto tempo longe dele.Ao beijar aqueles labios frios, vinha uma sensação de calafrio muito prazeroso.As maos da garota bagunçava gentilmente os cabelos ruivos de Erick.Ela se separou por alguns estantes da face do namorado para encarar aqueles olhos verdes.

-Eu te amo...

E apos dizer isso, com uma voz meiga e um meio sorriso, a garota voltou a beija-lo.Ele era uma das poucas pessoas que a deixaram feliz na vida.Era estranho aquele sentimento que ela estava sintindo, era lago novo.
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick ouviu as palavras da namorada e não pode não sorrir. Voltaram ase beijar, mas não muito depois se separaram novamente. As palavras vinham a boca do garoto sme passar direito pelo cerebro.<<

- Eu te amo. Muito. Incessantemente, incrivelmente, verdadeiramente. Mais do que eu jamais julguei ser possivel. Você me fez ver as coisas d eoutro jeito. Obrigado, obrigado por estar ao meu lado, por tudo que já fez por mim. Eu te amo

>>Ele falou isso de um folego só, mas sem a voz fria de sempre. Tinha a voz doce. Olhava nos olhos cinzas da namorada enquanto falava. Podia se perder al para nunca mais se achar e estaria feliz para sempre. A abraçou e encostou a cabeça em seu ombro. Só queria estar do lado dela.<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Erick
[- Eu te amo. Muito. Incessantemente, incrivelmente, verdadeiramente. Mais do que eu jamais julguei ser possivel. Você me fez ver as coisas d eoutro jeito. Obrigado, obrigado por estar ao meu lado, por tudo que já fez por mim. Eu te amo]


Ao ouvir a resposta de Erick, a garota sentiu uma extrema alegria e sorriu.Erick repousara a cabeça sobre o ombro da garota, que retribuiu com um beijo na testa do namorado.Ela parou e ficou observando o ceu, lembrando no dia em que se conheceram.Ela teve que admitir que foi muito loco, e perigoso.O ceu estava claro, mas dava para ver a luz de alguns planetas e estrelas.

-Eu sempre estarei ao seu lado.Mudando completamente de assunto...o que voce ira fazer no futuro?Sabe ira trabalhar com o que?
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
Fala de outros personagens

Prii chegou nos jardins procurando algum conhecido, viu Seth, mas ele estava conversando com algumas pessoas que não conhecia. Então foi até uma árvore e se sentou em baixo se uma árvore, e ficou observando Seth.


Image

Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2434
Joined: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Post by Chisdê »

Legenda
Narração
"Pensamento"
-Fala

-Fala de outro personagem

Estava caminhando, quando vejo uma velha amiga que já trabalhou comigo na Equipe Jogos, sentada embaixo de uma árvore. Também viu uma outra velha amiga Raisa, a qual a conhece há quase 1 ano. Mas ao ver Raisa, meu coração bateu forte ao mesmo tempo despedaçado ao ver Erick se declarando a ela. Preferi conversar com Prii.

"Devo não comprimentar Raisa?"

Dei apenas uma olhada para Raisa, mas ela não percebeu minha existência lá. Fui até Prii...

- Olá Prii!! Que saudades!!

A comprimentei, com um beijo no rosto, que me deixou corado.
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

# Kirchner chega no jardim depressa pois vai treinar com Vinnie uns feitiços para o campeonato da corvinal#

*putz será q ele vai demorar ?!*

# Pensou kirchner olhnado para Auro (seu gato) q agora chega entre as pernas dele#

¨¨Haiai... será q ele vai demorar ?!¨¨

# Exclamou kirchner se sentando no banco perto dele e olhnado para os lados#


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
Fala de outros personagens

- Olá Prii!! Que saudades!!

Prii olhou para o lado e viu Rodrigo, ele a comprimentou com um beijo no rosto, o que fez com que os dois ficassem corados. Ela sorriu e disse.

-Oi Rod...e ai tudo bem com você?


Image

Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2434
Joined: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Post by Chisdê »

Legenda
Narração
"Pensamento"
-Fala

-Fala de outro personagem

-Oi Rod...e ai tudo bem com você?

- Estou b-bem e você?

Após ela ter respondido, tento conversar realmente...

- O que anda fazendo? Faz teempo que não te vejo.
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
Fala de outros personagens

- O que anda fazendo? Faz teempo que não te vejo.

-Ah nada de mais, apenas fazendo amigos por aqui...

Ela parou por um estante e continuou.

-...arranjando confusões...

Pensando no que disse começou a rir. Então perguntou a ele.

-E você? O que anda fazendo fazendo? Ah senta ai.

Apontou para que ele sentasse ao seu lado.

Editando, bem como ele n respondeu eu vo editar logo pra sair daqui, ja como a raven pediu^^

-Ah eu me lembrei que preciso ir a um lugar!.

Ela se levantou e saiu correndo para o castelo..

OFF: Algum lugar.
Last edited by Prii on 07/01/08, 22:02, edited 1 time in total.


Image

Locked

Return to “Arquivo de RPs”