[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Familia Black - Page 304 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
A-D-O-R-O- o povo gsucho..*-*
Sim sim vcs são foda uahauaa XD ai parabéns aos gaúchos
Arielle vc é gaúcha..\o/ *ai q pergunta XD* dã
que legal!!
asasuashausasuhasuhas eu so gaucha simmm, e você? \o\
ai q lindo!!!!!! *emoção* sério fale cmg 5 minutos e já dá para perceber que sou gaucha: "mas bah que tri tchê!"
anna! é amanha seu aniver uhul!!!!!!!!!!!!
vou procurar um traje bizarro
=***
eu nem percebo, mas amigos de fora dizem isso tbm!
da onde vc é Aline? Cidade? ^^
eu achei meu traje bizaro já PASKPASKPAKSKAS
Arielle
shuhaushuasuh]
Vc é muito boba...
Eu só estava brincando
Eu adoro gauchos, e gosto muito de vc e da LIne
Não é mmaldade... É brincadeira.
ah ta asuhasuhauahs
é que eu to tãão acustumada de ser rejeitada por ser gaucha que eu fico meio assim..
mas que bom que se tava brincando
feitoooooo \o\
Line eu me lembrei. Aqui em Minas tem PizzaHUt sim
é que eu não estava lembrando.
Arielle
Ah que é isso?
vc não deve ser rejeitada não
Na verdade quando eu saiu daqui de <Minas q eu percebo como eu falo
No Carnaval eu fui pro espírito santo e dei um monte de vacilos
Primeiro eu dessi UAI
Aí a mulher q tava comigo disse:
"Já sei da onde vc é"
Depois eu disse:
"tem tanto trem na minha bolsa..."
E ele disse:
"nossa! QUe bolsa grande!"
shuhaushuah
é a vida é muito difocil
suhahsuhuas
Annaaaaaaaaaaaaaaa
Parabéns pra vc minha flor
Muitos Anos de vida e que DEUS te abençoe
*abraça*
ANAAAAAAAA *pega o microfone e bate pra ver se tem som*
__som som... testando Okaaaay
__Anna, você é chata, injuada, seeeempre me tira do serio
e esta sempre arrumando confusões pro nosso lado...
lembra quando vc se revoltou por que vc nao era uma gêmula
e fez agente sofrer com a tua tortura?? u___u
entãao nunca esqueciiiii >__<"
e sabe quando vc adoto aquela peeeeenca de meninas
me dando assim váriaaaas sobrinhas fofas *-*?? tbm nao esqueci
e sabe qaundo vc casou e eu fuiiiii ... tbm nao esqueci teu casamento
e tbm nao esqueci teu niveeeer maninhaaaaaa
PARABEEENS ONEE-FOFA
Ela me encontrou/Eu tava por aí/Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal/Perdido, sozinho/Errando de bar em bar
Procurando não achar/Ela demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia
Que eu experimentei uma sençasão que até então eu não conhecia
De se querer bem/De se querer quem se tem
Ela me faz tão bem/Ela me faz tão bem/Que eu também quero fazer isso por ela
ofereco esta pág. a Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaa flz aniver
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Anna, obrigada pelo convite, ainda mais que a festa é aqui nessa família tão fofa (pra qual eu quase entrei uns tempinhos atrás...)
Parabéns pra você, tudo de bom!
fui pega meio de surpresa, só vi agorinha mesmo, nem consegui achar um traje legal, minhas vestes ciganas já são tão conhecidas, né?
precisei correr pra pelo menos achar um presentinho, então espero que você goste de chocolates embrulhados no origami...
p.s. rapidim: qualquer dia desses precisamos marcar no pizza hut, hein, meninas ? (vou muito na da Cidade Nova) e minha favorita é a "Hawaiana" )
esta nos devendo uma entrevistinha para macarena heins *O*
hauhauha to brincandoooo
*pega o presente da anna*
gostou ?
é de pelucia xD
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
*kirchner pega o seu som na casa da family chocolate*
\\o//
vamu agitar esse cafofo !
*puxa a camila pra pista*
\\o//
vamu balançando !!!!!