Familia Black

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2753
Joined: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Location: Envenenando com prazer
Contact:

Re: Familia Black

Post by Anna Otaku <3 »

eu tenho um cone de bala *O*

KIm adorei..*-* adoro esse ator..essa fantasia..o filme auhhau XD
venah assim e mande chocoaltes..^^

anna! é amanha seu aniver uhul!!!!!!!!!!!!

vou procurar um traje bizarro


é amanha..T.T..Line Line
fico mais velha...T.T.......NÃOOOOOOOOO
mas é inevitavel...u_u
o bom é afesta o presente...*-* o diaaaaaaa
é não percaaaaaaa

Annita
eu não perco a sua festa, mas não perco msm.
POde deixar q vou achar um roupa bem bizarra...
*procurando*


arigatoo Millani vc é meu biscoitnho mais especial...*-* te adorooooooooooooo
sim sim procure..venha estranha XD uahahuahuahua

aaa como disse adore o q vc fez na sua assinatura...T.T..*emocionada*
bom o q posso te fazer é lhe morder...O.O...*morde morde morde*
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
User avatar
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 634
Joined: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Location: No mundo dos Seresumanos

Re: Familia Black

Post by Serumano »

Ahhh

Que bom que vc gostou Annita

Eu gosto de fazer as pessoas q eu gosto felizes

vc é d+

e não me morde se vc fica sem o biscoitinho
suauhsuhashuash

Ahhhhh

que saber?
eu vou descontar

*morde morde morde morde morde*

uhuuuuuuuu

Isso é bom!!!

Mas ainda prefiro o Kim

*morde Kim*

~~bjks~~
User avatar
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 577
Joined: 14/03/07, 15:31
Casa: Sonserina

Re: Familia Black

Post by Arielle *~ »

A-D-O-R-O- o povo gsucho..*-*
Sim sim vcs são foda uahauaa XD ai parabéns aos gaúchos
Arielle vc é gaúcha..\o/ *ai q pergunta XD* dã


que legal!! :D
asasuashausasuhasuhas eu so gaucha simmm, e você? \o\



ai q lindo!!!!!! *emoção* sério fale cmg 5 minutos e já dá para perceber que sou gaucha: "mas bah que tri tchê!"

anna! é amanha seu aniver uhul!!!!!!!!!!!!

vou procurar um traje bizarro
=***


eu nem percebo, mas amigos de fora dizem isso tbm! :D
da onde vc é Aline? Cidade? ^^
eu achei meu traje bizaro já PASKPASKPAKSKAS


Arielle
shuhaushuasuh]
Vc é muito boba...
Eu só estava brincando
Eu adoro gauchos, e gosto muito de vc e da LIne
Não é mmaldade... É brincadeira.


ah ta asuhasuhauahs
é que eu to tãão acustumada de ser rejeitada por ser gaucha que eu fico meio assim..
mas que bom que se tava brincando :D
feitoooooo :D \o\




amanha festaa! :B
Image
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2753
Joined: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Location: Envenenando com prazer
Contact:

Re: Familia Black

Post by Anna Otaku <3 »

tcnicamente falta 2 horas pro meu niver eu acho..*-*
EMOÇÃO.....T.T...

pronto fiquei velhaaaaaaaaa...nhãaaaaaaaa..T.T....

gente huhu eu mesmo vou crirar um topico de parabens pra mim...>.<
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
User avatar
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 634
Joined: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Location: No mundo dos Seresumanos

Re: Familia Black

Post by Serumano »

Uhuuuuuuuuuuuuu

Line eu me lembrei. Aqui em Minas tem PizzaHUt sim :lol:
é que eu não estava lembrando.


Arielle
Ah que é isso?
vc não deve ser rejeitada não

Na verdade quando eu saiu daqui de <Minas q eu percebo como eu falo
No Carnaval eu fui pro espírito santo e dei um monte de vacilos
Primeiro eu dessi UAI
Aí a mulher q tava comigo disse:
"Já sei da onde vc é"
Depois eu disse:
"tem tanto trem na minha bolsa..."
E ele disse:
"nossa! QUe bolsa grande!"
shuhaushuah
é a vida é muito difocil
suhahsuhuas

Annaaaaaaaaaaaaaaa

Parabéns pra vc minha flor

Muitos Anos de vida e que DEUS te abençoe
*abraça*

O seu presente já vai chegar.

Mas até lá:

Image



PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!


~~BJKS~~
User avatar
Simsalabim
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 30
Joined: 30/12/07, 15:11
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Em algum lugar com um desconhecido interessante que eu nem sei quem é (Y)

Re: Familia Black

Post by Simsalabim »

Parebeeeeens Annaaaaa


ANAAAAAAAA *pega o microfone e bate pra ver se tem som*
__som som... testando Okaaaay
__Anna, você é chata, injuada, seeeempre me tira do serio
e esta sempre arrumando confusões pro nosso lado...
lembra quando vc se revoltou por que vc nao era uma gêmula
e fez agente sofrer com a tua tortura?? u___u
entãao nunca esqueciiiii >__<"
e sabe quando vc adoto aquela peeeeenca de meninas
me dando assim váriaaaas sobrinhas fofas *-*?? tbm nao esqueci
e sabe qaundo vc casou e eu fuiiiii ... tbm nao esqueci teu casamento
e tbm nao esqueci teu niveeeer maninhaaaaaa
PARABEEENS ONEE-FOFA
Image

Ela me encontrou/Eu tava por aí/Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal/Perdido, sozinho/Errando de bar em bar
Procurando não achar/Ela demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia
Que eu experimentei uma sençasão que até então eu não conhecia
De se querer bem/De se querer quem se tem
Ela me faz tão bem/Ela me faz tão bem/Que eu também quero fazer isso por ela


Lulu Santos: Ela me faz tão bem
User avatar
~bella
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1850
Joined: 12/07/07, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina
Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
Location: Reaching as I sink down into light.

Re: Familia Black

Post by ~bella »

*mata a Arielle*
acho q é a 45642672979 que eu digo q sou de Porto Alegre pra ti!
sahduasduhausdsa

e a CAMILA ESQUECEU MEU ANIVERSÁRIO! *chora20millitros*

eh hj o aniver da Japaaaaa!
já dei parabens no tópico espero que ela apareça logo ^^

bjao
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Familia Black

Post by Kimdin »

Annnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \\o//


*Happy aniver xD*

* sai correndo e coloca uma musica animada*

\\o//



Image


é de se emocionar mesmo²



T__T



[off] cade a Anna O__o



EDITADÉÉÉÉÉÉÉ´RRIMO U.Ú



ofereco esta pág. a Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaa flz aniver


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2753
Joined: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Location: Envenenando com prazer
Contact:

Re: Familia Black

Post by Anna Otaku <3 »

EUUUUUUUUUUUUUUUUU

AHAHAH CHEGUEI....

TO MUITO EMOCIONADA...*-*.........T.T

ARIGATO PESSOAS

VAMOS PRA FESTA UHULLLLLLL....\o/
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
User avatar
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 634
Joined: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Location: No mundo dos Seresumanos

Re: Familia Black

Post by Serumano »

Uhuuuuuuuuuuuuuuu

Festa

*chega muito animada pra festa*

E aí gente
olhem a minha roupa

Image

E aí tô legal?????????

uhsuhaushuhuahsuhuash
é bem bizarra, não é?

uhsuahushuhasuh

Anna toma mais um presente:

Image

Espero que vc tenha gostado

daqui a pouco eu trago o outro!!!!!!!!!!!


Kimmmmmmmmmmmm

*se junta a Kim na pista de dança*
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2753
Joined: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Location: Envenenando com prazer
Contact:

Re: Familia Black

Post by Anna Otaku <3 »

Millani...*-*
com certeza isso é BIZARRO..
auhahuahu³³³³³³³³³³³ auhauauauha XD
vc ganhou auauhhau XD

auahuauhahua cara to rindo disso

só vc Millani pra alegrar isso..\o/

ahaha

vejam..O.O.

http://www.youtube.com/watch?v=yKKPx0JIJpA

adorei essa musica é do anime NARUTO SHUPPIDEN...>.<(2 abertura)
sugoiiiiiiiiii..\o/ uhulll

ps:
tipo é festa minha mas acho q nem via dar pra eu ficar postando
mas se divertam..>.<
justo no meu niver tenho um monte de serviço e trbalho..*-*

mas to aqui^^
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
User avatar
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 634
Joined: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Location: No mundo dos Seresumanos

Re: Familia Black

Post by Serumano »

Annaaaaa!!!!!!!!!!!!

Bizarra até demais, não é?

shuahushuhasuhuash
eu também adorei!!!!!!!!!

tô pensando em usa-la no casamento da minha cunhada.
hsuaushuhuhauhsuhauhsu


Ah!!!!!!!
eu não pude ver o védeo pq o aqui no meu serviço eu não posso entrar no you tube :evil: :evil:


EI
vc não pode sumir...

mas eu sei como é
no meu niver eu trabalhei pacas
me deu uma raiva :evil:
mas eu não podia fazer nada a não ser trabalhar calada.

ushuhauhsuha

Mas aparece, ok?

~~bjks~~
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Familia Black

Post by Regina McGonagall »

Oi, dá licença?

Anna, obrigada pelo convite, ainda mais que a festa é aqui nessa família tão fofa (pra qual eu quase entrei uns tempinhos atrás...)

Parabéns pra você, tudo de bom!

fui pega meio de surpresa, só vi agorinha mesmo, nem consegui achar um traje legal, minhas vestes ciganas já são tão conhecidas, né? :roll:
precisei correr pra pelo menos achar um presentinho, então espero que você goste de chocolates embrulhados no origami...


Image


p.s. rapidim: qualquer dia desses precisamos marcar no pizza hut, hein, meninas ? (vou muito na da Cidade Nova) e minha favorita é a "Hawaiana" )
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
User avatar
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 634
Joined: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Location: No mundo dos Seresumanos

Re: Familia Black

Post by Serumano »

Regina

Seja bem vinda a festa

fique a vontade.

Vamos sentar beber
*pega doi martinis*

E marcar um dia para irmos na Piizza Hut
Mas nós iremos comer Pizza de DORITOS, ok?

Então tá iremos marcar, hei?

Mas vamos deixar para outro dia.
Agora vamos Dançar...


Se junta aos q já estão na pista.

*dançando*
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Familia Black

Post by Kimdin »

Regina *O*


*fica apavorado*


nussa .. que....que prazer !


*um mito entre nós xD*


é dificil ver-te poraqui hein ?


esta nos devendo uma entrevistinha para macarena heins *O*


hauhauha to brincandoooo


*pega o presente da anna*

Image

gostou ?

é de pelucia xD


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 634
Joined: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Location: No mundo dos Seresumanos

Re: Familia Black

Post by Serumano »

Kimmmmmmmm

Olha que bom que vc tá aqui de novo

menino!

Precisamos animar isso aqui, afinal é a festa da nossa onigiri...

Venha me ajude.

Onde estão aquelas caixas de som q vc tem???

nossa seria muito bom se usassemoa ela
assim o som seria mais potente e animador
por favor ajude... [-o<

*morde*

~~bjks~~
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Familia Black

Post by Kimdin »

\\o//


*kirchner pega o seu som na casa da family chocolate*


Image



\\o//


vamu agitar esse cafofo !



*puxa a camila pra pista*


\\o//


vamu balançando !!!!!


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 634
Joined: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Location: No mundo dos Seresumanos

Re: Familia Black

Post by Serumano »

Kimzinhooooooooo

Agora sim melhorou bastante...

*corre com KIm pra pista*

Uhuuuuuuu

Isso é que é bom

*olha pra todos*

Venham gente agoara melhorou muito e tá muito bom

A música tá mais potente e melhor...

Tá muito bom...

Uhuu

Venhammmm

Ah! qual é povo
vc vão ficar aí parados
venha pra festa!!!!!!!!!!!!

Agora deixem eu ir dançar como o meu mordidozinho
ushuhaushuhsa

~~bjks~~
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2753
Joined: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Location: Envenenando com prazer
Contact:

Re: Familia Black

Post by Anna Otaku <3 »

aewwwwwwwwwwwwwww

as coisas andam firme aqui

se não fosse meu Lord samasito...*-* e Millani..\o/
uhullllllllll

arigato REGINA...^^

*veja Lord Saama meu envolvimento..u_u sou fada conheci gente de alto escalãoXD auhuauhaauh*

tá zoeira^^

obrigada REGINA...*-* adorei o origami..adoro isso..*-* vc adivinhou...

LORD SAMAAAAAAAAAAAAAAAAAA...*-* q KAWWAIIIIIIIIIIIIIII adorei isso..T.T....
aa e meu =ppp ninguem toma...*....*-*...

*vai dançar no meio com Millani e lord samasitoo uhulllllllllll *-* *

*PEGA COCA COLA...*-*....e bebidas AA*^^ huhuh

é BEBER CAIR E LEVANTAR...\o/
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
User avatar
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 634
Joined: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Location: No mundo dos Seresumanos

Re: Familia Black

Post by Serumano »

é isso aí Anninha

estamos firmes e fortes como sempre

pq vc merece a festa e pq nós adoramos fetas

uhhhhuuuuuuuuuuuuuu

*começa a dançar com Anna e Kim*

Tá melhorando
(apesar que eu preferia dançar com um homen sozinha)

suahsuhuhsausuhuashuhsauhasu

Mas tá bom, né?

ushuahushuhusah

Venha Anna

eu vou pegar bebida pra nós
*chama uma garçon e pega três bebidas*

*dançando*
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”