CARA... VAI TER POÇÃO DO AMOOOOORRRRRR \o/
MAIS DUAS DO DRACOOOOOOOOOOOOO *morre orgasmada*
sinto que terei um siricutico no cinema... Draco para todos os lados *lufa de vez*
antes que a warner mande retirar, já salvei no pc hohoho
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

não vão retirar não...pq aqlas em alta resolução ela msm que liberou (finalmente)Fla escreveu:antes que a warner mande retirar, já salvei no pc hohoho

ote][/quote]Betynha G. Weasley escreveu:Sinceramente, eu achei a foto do Harry e da Mione tão bonita...
Tenho de confessar que agora eu vou ficar de boa se alguém se descabelar de amor pela Emma... ela tá realmente bonita na maior parte das fotos... sério, eu achei a foto um must. O ângulo foi o que fez a foto... porque o batata acaba com a foto!
Ah, eu amei a cara de bobo do Ron no lance com os bombons... ou seja, será que teremos... Er-my-nee???
*mooooooooooooooooooorre de amor*
E o Drake tá lindo...
=P~ =P~ =P~ =P~ =P~

tipo não vai ter beijo? ou isso é só outro beijo e não o primeiro?Notícia Potterish escreveu: Harry teve seu primeiro beijo no último filme, Harry Potter e a Ordem da Fênix, com o objeto de seus afetos, Cho Chang (Katie Leung).
Será que ele se arrisca a outro beijo com Gina?
O amor pode estar no ar, mas as forças da magia negra intervém.
“Eles estão prestes a se beijar”, Yates diz. “Então os Comensais da Morte chegam e causam toda espécie de anarquia.”
eu tbm não acho o Tom liiiiiindo, mas q é super charmoso é...Gente, me matem: não acho o Tom bonito!! Nem ele, nem o Daniel, nenhum dos atores mirins. Pra mim, são razoáveis. Sou fã do trabalho deles e só!

And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.UGabi diz:

o q? qd? onde? *cai da cadeira*Fla escreveu:CARA... VAI TER POÇÃO DO AMOOOOORRRRRR \o/
MAIS DUAS DO DRACOOOOOOOOOOOOO *morre orgasmada*
sinto que terei um siricutico no cinema... Draco para todos os lados *lufa de vez*