FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Post Reply
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Shadowy Cat »

Hello family!

5 pages? No way... :roll:

Não vai dar pra ler tudo, sorry !

Passei rapidinho que daqui a pouco vou sair pra andar no condomínio :D
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Post by Ane Black »

oeeee!!
EU TO LUFADA COMA ABERTURA DA NOVA NOVELA! eu simplesmente amei *_* tipo tem uma amiga minha que tah pensando em fazer a festa dela de 15 com o tema anos 50, ai que eu vo faze um vestido igual aquele *_*

MIAAA! jura? aaaai que eu so do Clã Tonks Way of life *_* mudar o visual rules! agora eu tenho o meu eu loiro!

Betynhaaa meu ventinho preferidoo, sim a santissima trindade é linda *_* a dri é o pai, eu sou o filho e a bruh é o espirito santo!

rafa, to botando aqui a deusa e a descrição para aries ok xD EU AMEI! até pq eu descobri que meu ascendente é em aries
SEKHMET (16/03 até 15/04)

Constelação Áries

Sekhmet era a terrível deusa egípcia da guerra e das batalhas. Áries possui Marte como planeta regente, o deus da guerra romano.

Os nativos de Sekhmet possuem muita energia mental, são ambiciosos, desejam progredir e são felizes somente após realizarem a sua vontade.

Os filhos de Sekhmet menos evoluídos podem ser violentos, precipitados, impulsivos e indiscretos.

Sekhmet desconhece o medo e a covardia, lutando sempre por seus direitos de forma agressiva; não tem muita paciência e não aceita conselhos de forma passiva.

Uma espiritualização se faz necessária para os filhos de Sekhmet, caso contrário, eles perdem o auto-controle, assim como a sua deusa regente.
xeu me ir estudar um poco mais... bjaaao

eii, pra quem ainda nao me viu loira, botei umas fotinhos no orkut, na parte da familia acho xD

[EDITADO]
gentee, fazendo o trabalho eu descobri tanta coisa legal que aconteceu no dia do meu niver *_* por exemplo, foi no dia 24 de abril que os gregos entraram com o cavalinho de madeira em tróia.
sem falar que nesse dia se comemora o dia internacional do trabalhador jovem, dos penitenciários e dos samurais.

tá, e o que que tudo isso interessa pra voces? huasuhashuashuasuas nem eu sei...
Image
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by AndromedaBlack »

Gabione wrote:
Estamos sempre unidos, em todos os lugares. É engraçado que as vezes eu comento algo sobre vocês para minha família e eles dizem: "Quem??"
Principalmente quando eu digo nomes como Raps, Dro e Anjinho... rs
passando só porque eu PRECISO quotar isso ;D

e eu amo o lado negro da morg :twisted:

vou ali.

*ansiosa pra ler as fics do meu chal*
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net

Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Post by Anjinho Bolovisky »

Mia escreveu: Obs: pessoas assistidoras de LOST, viram o episódio da semana passada? Estou O_______O até agora!
Não vi ainda Mia. Meudeus medo agora! Não me diga que... não para para... vou correr pra ver quando der tempo (incoerente, eu? Nunca será) UHAUAHUAUA.

Fiiinha escreveu:Tipo, como vc é amiga da Anjoca, não dê ouvidos ao que ela possa estar te falando sobre esse comentário suuuper aleatório e sem noção vindo da minha pessoa sabe? #-o #-o
Bem... bem vinda!!! o.õ
Lá vem a Fiiinha, afs auhauahua! Eu tão pura e inocente jamais falaria mal de vc, oras. Somente as verdades, as quais eu me sentiria muito culpada se omitisse auhauaua!
Vô escreveu:Hiro acaba de subir no conceito porque é Curintia mano... é nois na fita... primeiro a 2ª divisão, depois o mundo!
Vô é TIMÃO? Toca ai Vô do cuore. uhuhuu!

E pera ai. Hiro é Corinthians também? UHUHUHUU. Mais um que caminha para a salvação.

Eu não sou fanática por Futebol, mas falou mal do timão, é como se falasse mal de mim. Meu Vô (Luiz) me viciou em corinthians desde de baby, até tinha o uniforme (amassa) AUHAUAHAH.

E sim, nós vamos no estádio ver o Brasileirão e ver o Corinthians detonar ever (ok, calma Anjinho). Isso se mamis me deixar ir (começa a bufar).
Eu já chorei o ano passado quando eles perderam feio, mas agora vem a volta por cima e eu vou vir aqui cantar o Hino conrinthiano felizmente.

E alguém já viu a camisa roxa? Xuquinha, né? Amei.

E hoje meu dia foi ton-ton.
Tive prática de dança e me sai bem . Só não toquei violão na aula hoje, pq a molenga da minha irmã não levou o violão pra mim. E olha que ela não faz nada o dia inteiro, não custava nada colaborar com a Anjinho super ocupada, né? Eu já carrego quilos de livros o dia inteiro (hump).

Enfim, vou indo pq amanhã o dia vai ser mais lotado que o normal.

Amo vocês, bjokas!

*Sai flutuando com os Anjinhos ruivos*
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Rufus Ficwriters »

Hokuto Yuuri wrote: Alguém me diz como se torna Staff na comunidade da Estações no FF.net?

Grata! ^^
Eu não sei, mas acho que você tem que clicar nalgum lugar pra aceitar... alguém que já recebeu o convite pode dizer comofaz?

Mas não se preocupe Orkuto, se você fizer errado me avisa que eu te convido de novo.
Image
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

PESSOAL DA FAMÍLIA :O

Adicionem a sua lista de contatos: rpottah@hotmail.com
Soy jo, com um novo msn mais.... restrito :roll:

Anyway, adezem aí, sim? TODO MUNDO *pisca* *pisca*

E... MANDY, eu preciso falar com você sua poia, apareça on e se puder, no msn que eu passei logo acima ;}
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Post by Fla W. Malfoy »

Gê que eu lovo, apesar de ser parmera wrote:E eu que tenho namorado corintiano, Morg? Imagina a cara dele quando foi me buscar no barzinho ontem depois do jogo e me encontrou com a camisa do Palmeiras? Ele nunca tinha me visto com ela, a carinha dele tava tão emburrada. Mas foi só trocar de roupa que ele ficou melhor! rsrsrsrsrs
papito wrote:Oi Mia! o/
O Hiro acaba de subir no conceito porque é Curintia mano... é nois na fita... primeiro a 2ª divisão, depois o mundo!

[2]
é nóis, véio... _\,,/

Gabione wrote:Oh sim, primeiro a 2ª Divisão, depois a 3º e depois os campeonatos de várzea por esse país! O Curintia vai crescer!!!
haauhauhauhauhauhauhauhaa
{Foge}

de castigo pelo resto da vida :evil: :evil:
*sai dando cintada na filha e a tranca no armário debaixo da escada*

Betynha G. Weasley wrote:E eu sou wooden face sim... e acabei de imprimir uma Trio-fic... =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Ron e Harry no chuveiro é luz! \o\~

geléia de amora da minha torrada... *cílios*
e eu quero as artes Bella X Rodolphus *mais cílios*

Artur Pendragon wrote:tenho q ir,meu tempo na lan house está acabando, se alguem quiser o ebook,sabado estou online para passar via msn. Mas aviso, é gay,com algumas cenas bi, e um final nao muito feliz, baseado em fatos reais. Eu qro conversar com o livro com alguem mente aberta,para me esclarecer certas coisas.
Até mais

estarei esperando por vc *piscadela*

hj começou o último módulo da minha especialização...
mais 2 semanas e tchau! só monografia... acho que só pego a outra no final de junho ou em agosto, sei lá... :roll:

e deixa eu ir, que amanhã o dia vai ser o Ó... vou ter que acordar MUITO cedo (coisa que eu amo 1) pra ir pra missa (coisa que eu amo 2) da minha avó (aff... pq, dos 3495 netos/bisnetos que a véia tem, só eu sou OBRIGADA a ir?? *respira fundo, tentando se acalmar, e joga qqr coisa na parede*).
a mãe provocou, então ela que aguente meu humor do cão :evil:
mas o bom é que vai ter espoca bucho de noite e eu não vou pra aula e meu primo vai passar minhas musiquinhas lindas pro meu cel :mrgreen: :roll:

buenas noches
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Nyx Malfoy »

:D
Last edited by Nyx Malfoy on 25/02/15, 10:45, edited 1 time in total.
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Rufus Ficwriters »

Bom dia!

+_+
Orkuto wrote: Sou Staff, mas como faz pra upar fics? O_O
Assim ó:
Vô Mala wrote:Após se logar no fanfiction.net você entra em Account e clica num dos dois links de Site URL (Easy ou Permanent), pois a opção que você deverá utilizar não funciona em Live/Preview.

Depois que você escolher a fic que quer associar à comunidade clicando no seu link, vá até o rodapé e abra a caixinha de opções (a mesma que tem o Submit Review), então escolha a opção Add Story to C2 Archive e na janelinha que se abrirá após clicar em Go escolha a C2 Projeto Ficwriters Estações e clique em Add to C2.

Pronto! Se você acessar a página da comunidade verá que a sua fic foi incorporada às demais do projeto. Faça isso com todas as fics que você escreveu para o projeto.
[EDITADO]
Dedico esta página ao pai da Rafuxa, que ficou célebre com a frase "Senta que é de menta".

Tô muito bão hoje não.
Image
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Nossa... olha o papis aí, gente!!!

Bom dia!

Td bom?

Man, tive uma aula de transitividade verbal ontem que foi quase... orgásmica... *______*

Er... o que eu ia dizer???

Ah, Fla... um dia vc vai ter de escolher... Fla ou CurintiaSegundaDivisãoPraBaixo... U_U

Zente, alguém viu a twin?

Agora eu tow worried com ela... x.x

Xeu ir ali trabalhar um bocado!

:**
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Quintessência
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Blog: http://caraminholasmil.blogspot.com
Micro Blog: no Plurk e no Twitter procure por elisafwg

Post by Quintessência »

Bom dia!

Antes de qualquer coisa, bem-vinda Vê, bem-vinda Anna!

Tô bem atrasada nisso, mas fiquei imaginando o seu pai dançando "senta que é de menta", Rafa, e ri muito!

Gaby, de fato, House é muito bom, me diverto pacas assistindo, mas ultimamente não tô conseguindo ver! *chora copiosamente* Mas eu vi um pedaço desse episódio House/Wilson XD

Cadê a Vó Amandita que eu não vejo mais por aqui?
Família Ficwriters

Image
"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Post by Gabione »

Bom dia meus xuxus... vocês não sabem quem encontrei hoje no metrô... A Malu Mader!!! hauauhuahuha
Mew, a menina era muuuuuuuito igual a ela há uns 20 anos atrás, sério! Tanto que eu fiquei olhando aí ela me encarou meio brava... hohohohho... Quase pedi um autógrafo.

E Mióca, o problema é a Baby com o pai dela, e não o pai dela. Nem sei como ela se propôs a pensar no seu caso para o empréstimo...
Saca a Helouquisa (Heloísa) da novela "Mulheres Apaixonadas"?
So, essa é a Baby com o papis dela... rs
{Lembrando da história de uma moça que se engraçou com ele... hohohoho}
Por isso amo a Baby.

Bom, vou quotar...

Baby Consuelo wrote:
Lisandra, a suicida wrote:Porque eu sei que vc não toma os remédios direito e pq sei tbm que é paranóica quando o assunto é o painho... hauauhuahuahuahauauhaha
{foge}
Estou suicida hj!

Ainda bem que vc sabe u.ú

Bem.. pra comprovar a minha tese do quanto a pessoa em questão *olha de soslaio* é descarada... lá vamos nós u.ú

Gaby diz:
Já respondi
Gaby diz:
hauhauhauhuhuaua
(#) Rafuxa - fora dos padrões o.ó (#) diz:
*cílios piscantes*
bas tarde^^
Gaby diz:
boa tarde amore
Gaby diz:
estou no talo de café
Gaby diz:
hahauauhuahua
talo? o.o
Gaby diz:
hauhauhauhuha
Gaby diz:
cheia
Gaby diz:
até o topo do copo
Gaby diz:
enfim

Viram só?
DESCARADA!!!1 *bate o carimbo do INMETRO*

u.ú

Já disse que esperava mais de você, né!?
Uma morte dolorosa, lenta e cruel... tsc, tsc, tsc. Que decepção!
Sabe Baby, mudei de idéia, acho que você tem que ir pra Lufa... :roll:

Mamãe querida wrote:
Gabione wrote:Oh sim, primeiro a 2ª Divisão, depois a 3º e depois os campeonatos de várzea por esse país! O Curintia vai crescer!!!
haauhauhauhauhauhauhauhaa
{Foge}

de castigo pelo resto da vida :evil: :evil:
*sai dando cintada na filha e a tranca no armário debaixo da escada*

O_______________________________________________________________________________O
Ngm vai me proteger???
Vô, vó, tias???? Socorro!!!!!!!!!
Se eu apanhar toda vez que o Curintia perder tô frita! Os escravos vão ter sido fichinha perto do que vai acontecer comigo.
SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oh sim, dormi hiper tarde ontem de novo e ainda estou com o humor sádico... Acho que o excesso de cafeína unido ao sono estão me deixando desorientada! :mrgreen:

Ruuuufuuus, o que você tem???????????

Estamos perto da pág. 1000!!!!!!!!!!!!!!
{Corre de um lado para o outro}

Quuuiiiiiiiiiiiiim afilhada querida, House é luz!
Eu nesse meu momento coruja assisto a uma da matina House, assim como Law & Order! \o/

Hoje eu estava fazendo planos no banho de dormir mais cedo quando lembrei que tem episódio novo de L&O! hohoho...

Aii que frioziho.

Last edited by Gabione on 06/05/08, 10:26, edited 1 time in total.
Image
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Post by Amandita Winchester² »

Pessoas lindas do meu coração...

Passando para tranquilizá-los pq eu não fui abduzida, devorada por um bufador de chifre enrugado ou sequestrada por saltadores coloridos da malásia ocidental.... muito menos fui passar uma temporada junto aos monges mancos do mancaguá...

Eu só tive um pequeno mal estar no final de semana... enjoos, dores de cabeça e no corpo e fui fazer um repouso pra num deixar isso virar uma gripe. Depois, tive uns problemas no serviço e pra completar problemas com a família do James 9sábado rodamos a cidade inteira atrás do meu cunhado que simplesmente desapareceu e agora minha sogra viu que o problema dele é sério e quer interná-lo)...

Mas eu e o baby estamos ótimos e morrendo de saudades de todos... Hj de manhã eu levantei as 6 horas pra fazer exame de sangue e agora estou aqui no trampo (cobrindo o meu serviço e o do moço que trabalha comigo q tirou férias), curtindo uma empadinha com água de coco que o James trouxe pra mim.... olha que fofo *aperta o James* ele fiou preocupado pq eu tive q ficar 12 horas de jejum...rs...

Qualquer coisa to no messene!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Post by Morg »

AndromedaBlack wrote:e eu amo o lado negro da morg :twisted:
hahahahha

eu sou um xuxu, falaí. *cilios piscando*

oi povo. vou ficar sumida atéééé junho.
e queria a colaboração de vcs... não me tentem com fics, challenges e afins. a coisa tá feia pro meu lado. :shock:

xeru's.

um dia a gente se vê.
Image

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Post by Gabione »

Mandita que coisa chata.
Mas tomara que dê tudo certo! ;)

Jé wrote:e queria a colaboração de vcs... não me tentem com fics, challenges e afins. a coisa tá feia pro meu lado.

{risada maléfica}
hauhauhauhauhauhauhauhauha
Então acho que vou deixar uma certa Sirius/Tonks de lado. {cilíos piscantes}

Editado
Já ia me esquecendo de novo... ¬¬
Quem pode fazer uma capa para Gabionizinha???? :mrgreen:
Image
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Nyx Malfoy »

Mandita que fofo o James (abafa, o nome dele é James mesmo ou vc que o chama assim?)

Pessoas, sobre a festa da pág 1000, vou as minhas dúvidas e sugestões:

1º - A festa será a fantasia? Cada um fantasiado de um membro da família?
2º - Será aqui mesmo no Grimm ou você vão fazer na mansão?
3º - Vai ser no dia que abrir a pág (ou seja de surpresa), ou será em um FDS para comemorar mesmo?
4º - Se for mesmo fantasiado de cada membro da fami, seria legal fazer um sorteio, pois imagine: Ex eu escolho me fantasiar de Mandita (pq foi a última a postar, estou dando ex), mas ai a Raps tb resolve se fantasiar, dai teremos 2 Manditas?

Somos quantos na família? (sei que é difícil fazer a contagem), vai ser sorteio ou cada um escolhe quem quer?

Vou elfar mais um pouco...
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF

Post by Mandy XD~ »

Juuuuuro que não ía ler as páginas, e eu realmente não li direito. Mas quando eu passei os olhos vi meu nome em caixa alta e negrito aí tive que ler:
Raspa wrote:PESSOAL DA FAMÍLIA :O

Adicionem a sua lista de contatos: rpottah@hotmail.com
Soy jo, com um novo msn mais.... restrito

Anyway, adezem aí, sim? TODO MUNDO *pisca* *pisca*

E... MANDY, eu preciso falar com você sua poia, apareça on e se puder, no msn que eu passei logo acima ;}
Não, não vou add ù.ú
Eu não sou da sua família, dã. Vc não sabe que internet é tudo de mentirinha? :roll:

E eu não apareci ontem pq a net não quis funcionar. Grrrrrrrrr

Morg, não sumaaaa =/

*Com pressa*

Alguém sabe se berinjela se faz com casca? =B Eu sempre fiz, mas sei lá

Então, sobre a festa, acho que a gente podia fazer uma listagem de quem pretende se fantasiar de que, saca? Aí não repetem. Sei lá... E eu prefiro na casa de praia. O Grimm azul cueca... :roll:
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Quintessência
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Blog: http://caraminholasmil.blogspot.com
Micro Blog: no Plurk e no Twitter procure por elisafwg

Post by Quintessência »

Gaby, House é o meu xodó, mas também gosto de L&O, CSI (e todos os outros seriados de investigação XD) e Desperate Housewives.

E, bom, eu sou nova nesses trabalhos com PS, mas posso tentar te ajudar se você quiser (mas quando digo que sou nova, digo que sou meio inexperiente mesmo então não sei se ia prestar... :? )

, que bom que você e o baby estão bem! É que você tinha desaparecido...

Morg, você vai sumir?

E eu tenho as mesmas dúvidas da Nyx quanto a festa a fantasia...

Mandy, não sei não se berinjela se faz com casca...
Família Ficwriters

Image
"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”