5 pages? No way...
Não vai dar pra ler tudo, sorry !
Passei rapidinho que daqui a pouco vou sair pra andar no condomínio

xeu me ir estudar um poco mais... bjaaaoSEKHMET (16/03 até 15/04)
Constelação Áries
Sekhmet era a terrível deusa egípcia da guerra e das batalhas. Áries possui Marte como planeta regente, o deus da guerra romano.
Os nativos de Sekhmet possuem muita energia mental, são ambiciosos, desejam progredir e são felizes somente após realizarem a sua vontade.
Os filhos de Sekhmet menos evoluídos podem ser violentos, precipitados, impulsivos e indiscretos.
Sekhmet desconhece o medo e a covardia, lutando sempre por seus direitos de forma agressiva; não tem muita paciência e não aceita conselhos de forma passiva.
Uma espiritualização se faz necessária para os filhos de Sekhmet, caso contrário, eles perdem o auto-controle, assim como a sua deusa regente.

passando só porque eu PRECISO quotar isso ;DGabione wrote:
Estamos sempre unidos, em todos os lugares. É engraçado que as vezes eu comento algo sobre vocês para minha família e eles dizem: "Quem??"
Principalmente quando eu digo nomes como Raps, Dro e Anjinho... rs

Não vi ainda Mia. Meudeus medo agora! Não me diga que... não para para... vou correr pra ver quando der tempo (incoerente, eu? Nunca será) UHAUAHUAUA.Mia escreveu: Obs: pessoas assistidoras de LOST, viram o episódio da semana passada? Estou O_______O até agora!
Lá vem a Fiiinha, afs auhauahua! Eu tão pura e inocente jamais falaria mal de vc, oras. Somente as verdades, as quais eu me sentiria muito culpada se omitisse auhauaua!Fiiinha escreveu:Tipo, como vc é amiga da Anjoca, não dê ouvidos ao que ela possa estar te falando sobre esse comentário suuuper aleatório e sem noção vindo da minha pessoa sabe? #-o #-o
Bem... bem vinda!!! o.õ
Vô é TIMÃO? Toca ai Vô do cuore. uhuhuu!Vô escreveu:Hiro acaba de subir no conceito porque é Curintia mano... é nois na fita... primeiro a 2ª divisão, depois o mundo!

Eu não sei, mas acho que você tem que clicar nalgum lugar pra aceitar... alguém que já recebeu o convite pode dizer comofaz?Hokuto Yuuri wrote: Alguém me diz como se torna Staff na comunidade da Estações no FF.net?
Grata! ^^

Gê que eu lovo, apesar de ser parmera wrote:E eu que tenho namorado corintiano, Morg? Imagina a cara dele quando foi me buscar no barzinho ontem depois do jogo e me encontrou com a camisa do Palmeiras? Ele nunca tinha me visto com ela, a carinha dele tava tão emburrada. Mas foi só trocar de roupa que ele ficou melhor! rsrsrsrsrspapito wrote:Oi Mia! o/
O Hiro acaba de subir no conceito porque é Curintia mano... é nois na fita... primeiro a 2ª divisão, depois o mundo!
Gabione wrote:Oh sim, primeiro a 2ª Divisão, depois a 3º e depois os campeonatos de várzea por esse país! O Curintia vai crescer!!!
haauhauhauhauhauhauhauhaa
{Foge}
Betynha G. Weasley wrote:E eu sou wooden face sim... e acabei de imprimir uma Trio-fic... =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Ron e Harry no chuveiro é luz! \o\~
Artur Pendragon wrote:tenho q ir,meu tempo na lan house está acabando, se alguem quiser o ebook,sabado estou online para passar via msn. Mas aviso, é gay,com algumas cenas bi, e um final nao muito feliz, baseado em fatos reais. Eu qro conversar com o livro com alguem mente aberta,para me esclarecer certas coisas.
Até mais

Assim ó:Orkuto wrote: Sou Staff, mas como faz pra upar fics? O_O
[EDITADO]Vô Mala wrote:Após se logar no fanfiction.net você entra em Account e clica num dos dois links de Site URL (Easy ou Permanent), pois a opção que você deverá utilizar não funciona em Live/Preview.
Depois que você escolher a fic que quer associar à comunidade clicando no seu link, vá até o rodapé e abra a caixinha de opções (a mesma que tem o Submit Review), então escolha a opção Add Story to C2 Archive e na janelinha que se abrirá após clicar em Go escolha a C2 Projeto Ficwriters Estações e clique em Add to C2.
Pronto! Se você acessar a página da comunidade verá que a sua fic foi incorporada às demais do projeto. Faça isso com todas as fics que você escreveu para o projeto.

Baby Consuelo wrote:Lisandra, a suicida wrote:Porque eu sei que vc não toma os remédios direito e pq sei tbm que é paranóica quando o assunto é o painho... hauauhuahuahuahauauhaha
{foge}
Estou suicida hj!
Ainda bem que vc sabe u.ú
Bem.. pra comprovar a minha tese do quanto a pessoa em questão *olha de soslaio* é descarada... lá vamos nós u.ú
Gaby diz:
Já respondi
Gaby diz:
hauhauhauhuhuaua
(#) Rafuxa - fora dos padrões o.ó (#) diz:
*cílios piscantes*
bas tarde^^
Gaby diz:
boa tarde amore
Gaby diz:
estou no talo de café
Gaby diz:
hahauauhuahua
talo? o.o
Gaby diz:
hauhauhauhuha
Gaby diz:
cheia
Gaby diz:
até o topo do copo
Gaby diz:
enfim
Viram só?
DESCARADA!!!1 *bate o carimbo do INMETRO*
u.ú
Mamãe querida wrote:Gabione wrote:Oh sim, primeiro a 2ª Divisão, depois a 3º e depois os campeonatos de várzea por esse país! O Curintia vai crescer!!!
haauhauhauhauhauhauhauhaa
{Foge}
de castigo pelo resto da vida![]()
![]()
*sai dando cintada na filha e a tranca no armário debaixo da escada*

hahahahhaAndromedaBlack wrote:e eu amo o lado negro da morg![]()

Jé wrote:e queria a colaboração de vcs... não me tentem com fics, challenges e afins. a coisa tá feia pro meu lado.

Não, não vou add ù.úRaspa wrote:PESSOAL DA FAMÍLIA :O
Adicionem a sua lista de contatos: rpottah@hotmail.com
Soy jo, com um novo msn mais.... restrito
Anyway, adezem aí, sim? TODO MUNDO *pisca* *pisca*
E... MANDY, eu preciso falar com você sua poia, apareça on e se puder, no msn que eu passei logo acima ;}