E Brunafan, nossa, senti sua falta pela família ^^
Espero que tenha conseguido boas notas
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Eu tenho certeza disso! A FW vai ganhar o prêmio de melhor família do Grim esse ano e vamos poder falar pra todas as outras famis: chupaaaaaaaa! Pq só a nossa é mais legal e as pessoas se conhecem de verdade e se consideram mesmo uma família muito além desse mundinho internetesco.BrunAne wrote:uhasuhsahusahuasuasuasaus bom eu era castanha, com um cabelo meio temperamental que as vezes parecia bem escuro e no verao ficava clarézimo. aí eu fiz luzes! gostei bastante, só fiquei ainda mais (será que isso é possível? O.o) a cara da minha mãe, que desde nova faz luzes tbm!
aaai Mia *_* valeeu pelo vooto \o\o\ e eu continuo dizendo: os ficwriters daqui dominarão o mundo!
Somos duas... por isso que me dá uma preguiça pensar em voltar pra faculdade... eu to pensando em fazer História, mas também achei uma pós em Divulgaçao Científica que eu bem queria fazer, viu...Brufan wrote:Odeio exames, odeio testes, odeio matemática
Ah, vai, Bruhzoca. Vcs se amam! rsrsrsrsBruh wrote:o cabelo da Bru é temperamental xDDD
tipo ela sabe... *corre*
Eu quero o ebook das 100 escovadas, Artur! Não dá pra mandar por email?Artur wrote:talvez eu entre na internet a partir da meia noite, entao, qm estiver online no msn eu passo o ebook, eu tbm tenho 100 escovadas antes de ir para a cama? eu qria saber como colocar o ebook numa página aqui do tópico para todo mundo baixar, se existe este modo, alguem me ensina?
É o avatar R/Hr, e eu sou R/Hr forevá! Porque eu sou uma das poucas pessoas que não consegue ler nem pensar na Mione com mais ninguém no mundo, porque ela é perfeita para o Ron!Anjinho wrote:A Tia Mia colocou o avatar antigo. Que meigo, sempre achei ton a cara da Tia Mia.

Cooooooomo assim nãoo gostaríamos de.... slash?Puffy Yami wrote:É mistério e terror, tem slash e talz, mas acho que no geral o pessoal não gosta do tema