Ahn? Ahn? Topam?
Amanhã, se der, me aguardem
Se não, vai no findis mesmo u,u

Eu conheço um casal assim! XD A minha ex-professora de inglês e o marido dela são exatamente assim! XD E eles ainda se chamam Paula e Paulo XD..Julie. wrote: (embora eu sonhe encontrar um nerd legal que podera jogar Wii comigo, RPG, ler livros de Medieval agressive, comics e assistir star wars e nos sairiamos alegres e pulantes fazendo o sinal do Spok pelo resto da nossa Vida Longa e Próspera [pegaram o trocadilho nerdão? Hãn?Hãn?])

Recebeu Gaby??Quim wrote:Gaby, você recebeu um pedido de casamento?! O_O Puxa...

Hermione/Gina :O?Giu wrote:EU GOSTO DE H/HR UUUHHUUU e também de Hr/G (Hermione e Gina) Acho engraçado e fofinho hehe
Pô... dusputar amor com uma esqueleta-bichinho-de-estimação é fouda né XDBety wrote:- Tem a Sadako lá no poço... e a Filomena, a esqueleta do Roonil, aquela que disputa o amor dele com a Raps.
Ce já tava tempo de mais sem falar coisas do tipo. Eu tava já estranhandoRUfus wrote:Quando a Morg voltar eu volto também... ou não.
*assustada com os bichos da Giuli*Giuliana wrote:Lobo= Meu cachorro que parece um lobo e é todo preto
Aladus: Meu unicórnio que tem asas (ele é lendário)
Monster: Hahaha o monstro do lago Nés (sei lá como se escreve, mas o bicho é meu)
Faty: Minha Fênix^^
Dragon: MEU DRGÃO RABEO CORNEO CUIDADO é macho ta?
Fire: Meu leão que tem asas (uhhuu lendario também)
POIS É GENTE ONDE ELES VÃO FICAR????