uia, mais um unicórnio e uma fênix *.*
então, BruAne, manda o link again *cílios*
e eu, er... esqueci o que ia falar...

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
Raps wrote:Ce já tava tempo de mais sem falar coisas do tipo. Eu tava já estranhando
*amarra o vô com silvertape na poltrona preferida dele da sala*
Mandy escreveu: Geeeente, mas Orgulho e Preconceito é lindo demaaaais. Quando passa da metade do livro (pq a primeira é meio que enrolação) ele fica um xuxu. O que ser Mr. Darcy? Eu totalmente me apaixonaria por um ser daquele. Ele é tão calado, casmurro, orgulhoso, prepotente e lindo *O*
*baba*
O cara é alto e tem traços sérios e harmoniosos. Como não se apaixonar? E as trocas de ironias com a Elizabeth? E a declaração de amor mais seca que eu já vi na minha vida. E o modo como nós pensamos da mesma forma (antes calar-se do que dizer merda)? E o jeito dele, que não consegue conversar, arranjar assunto, mas escrevendo é uma beleza? Sério, me indentifiquei completamente com o cara. Depois vou por uma fala dele na sing e... OMG! Falei demais!
Mamis wrote:Latim..... (L)(L)(L)(L)(L)
Mamis wrote:Man, tô sentindo falta da Morg em doses cavalares... ç__ç
E da Rafa... ç__ç
E da Dri que não apareceu hoje... *tentando lembrar se ela disse alguma coisa sobre não aparecer hj*
E da Kim que sumiu...
E da mamis que nem apareceu essa semana...
Giuliana Y. M. da Paixão wrote:PRECISO DE AJUDAAAAAAAAAAAAA
Onde eu encontro uma pessoa que faz capas?????Anjinho Bolovisky wrote:Giu a Fla faz capas ótimas. E tenho dito! (sorri descaradamente para a Fla)