Desculpem.Me mas eu detesto morangos...
Sorry
Bj
Morangos com açúcar (PT)
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Helen Deadly
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1029
- Registrado em: 15/07/08, 17:15
- Sexo: Feminino
- Estado: Portugal
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/helendeadly
- Micro Blog: https://twitter.com/beautifulnesson
- Localização: London
- CONTACT:
Re: Morangos com açúcar (PT)
DRARRY ♥
Resistênte do ship Sirius & Hermione ♥
Spoiler
- .Anna ST Riddle.
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 45
- Registrado em: 18/07/08, 11:42
- Sexo: Feminino
- Estado: Portugal
- Localização: Em casa :'D
Re: Morangos com açúcar (PT)
Sou quase anti-morangos...xD
Acho q é umas das piores série... A unica q vi foi da Ana Luisa e do Simão e mesmo assim...
Acho q é umas das piores série... A unica q vi foi da Ana Luisa e do Simão e mesmo assim...
Madrinha da perva .Helena TCCWP.
Team Switzerland ♥

Thats My Men♥

Forks Planet - Eu protejo a Team Suiça
Power Ranger QAmarela
Team Switzerland ♥

Thats My Men♥

Forks Planet - Eu protejo a Team Suiça
Power Ranger QAmarela