[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Debates] Reclamações - Page 69 - Grimmauld Place
e a emma atua eu naõ sabia.acho ela nos filmes muito forçada ela parece que correu um corrida antes de gravar ofega muito , eu acho que ela poderia fazer um bom curso de atuaçaõ em londres. já que naõ têm talento podia ter ao menos alguma técnica. eu me pergunto como ela recebe tantos prémios.
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
Exagera pra caramba. Falta de técnica, né? Forçada...
é \o/. Sei lá, ela ainda tem muito o que aprander u_u
Tipo, na primeira cena do trio na OdF, quando Harry entra no quarto onde estão Ron & Hermione na casa dos Black, Emma exagera muuuuuito na atuação o.o ela mecha as sobrancelha pra tudo quanto é lado, fica muuito falso u.u
Esse filme realmente forçou nas cenas de comédia, e todas ficaram, simplesmente, forçadas... ¬¬ A do Snape foi a pior de todas... Odeio essa coisa de ficar alterando o perfil do personagem, principalmente o do meu favorito!
po o PdA pulou muita coisa importante, porem eu estourelendo todos os livros e vi que o CdF faltou muita coisa...
se bem que pensando melhoracho que foi o PdA .. pq eles adaptaram muito.... e pelo filme nao tem nem como saber que a Hermione ja se meteu em briga! no filme ela arranja o pelo do gato da Pansy pela escova! como assim!!! como ela entraria no SC da snnserina?!?!
meio sem noção
ahhh e ps.: O Harry esta sozinho quando lança o Expectro Patronum ... e a Hermione nao ve nenhuma pedra jogada por ela....
ahhhh tem muitas coisas
Grimm ~> coisas boas ficam em lembranças
Spoiler
Jão Vinnie
Ohanninha Nany Milaneza Dan Rafuxa Djakimo
Dark - Sirius Black
E a Familia depois de despejada por barulho finalmente encontrou um sobrado gigante para reunirmos novamente... é só clicar!
Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra
Acho que ficou bem legal assim deu um toque legal na historia ^-^”
ficou bom nas cenas tudo na dose certa. u.ú
"Além da nobre arte de fazer coisas, existe a nobre arte de deixar coisas sem fazer. A sabedoria da vida consiste na eliminação do que não é essencial."
Só tenho isso a declarar>> PdA foi o pior de todos os filmes.... U.Ú
"Além da nobre arte de fazer coisas, existe a nobre arte de deixar coisas sem fazer. A sabedoria da vida consiste na eliminação do que não é essencial."
Huuum Ordem da fênix foi o piior de tooodos, maais como não ta nas opções
fico com PdA teve muiita coisa que nao colocaraaam, estava muiiito diferente do livro.. ;/
"Quem sabe será a velha e sábia Corvinal
A Casa dos que tem a mente sempre alerta"
“Do you ever think that your life might be easier if you weren’t in love with me?”
eu acho a ordem da fenix!
recortaram meia duzia de cenas do livro e chamaram de filme!
sem sequencia nenhuma.... ¬¬
hmm... eu gostei do PdA....apesar q cortou mtaaa coisa... mas eu achei ele bastante original em relação aos outros... xD
"It is our choices, Harry, that show what we truly are, far more than our abilities." Dumbledore
Everything that kills me makes me feel alive
Everything that downs me makes me wanna fly
Nunca fui mundo com a kra dela, concordo completamente que ela exagera a atuação fazendo aquelas caras e bocas, sai muito forçado. U.Ú
eh realmete ela força demais a expressão facial ...
e tipo ekla tb fugiu totalmente da personagem
ela fez o sacrilegio de transformar a hermione numa patty O.O
ai ai tenho uma relação de amor e odio com a srta watson u.ú
acho ela linda e tals amoo ela
mais as vezes a odeio do fundo do coração .. affz ¬¬
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
exagera e pouco ela é muito forçada parece que correu uma marratona antes das cenas eas sobracelhas meu Deus aquilo me da nos nervos .http://p-userpic.livejournal.com/50598836/10519209
eu fiquie feliz que ela ta fazendo um curso de teatro.
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
Eu acho que ela faz mtos gestos assim pq ela gosta da profissao entende faz ela com amorr
Pq eu vi no site www.emmawatson.com
que ela sempre gosto do papel
que ela enttro pro teste kerendo ser a hermione pq tinha um carater mais a ver com ela
xD
Acho que ela faz esses gesto pq ela sempre kis e acha que e o jeito dela e da hermione
Naum se Iluda com palavras Sonserianas
Mais sim se encha com palavras Griffinorianas
O Snape poderia ser bem assim "Menos Frio nos filme odeio as cenas dele"(menos a do calice de fogo na sala na hora que rony pede a hermione pra ir no Yule Ball com ele aoskakoskopaskoas
Os cortees são os princiipaaaais probleemas dos fillmes as vezes eles colocam coisas desnecessárias ee cortam parte super importantes! isso me irrita profundameente!
Tbm teem o fato do Dan depois do 3° filme menos se parecer com o harry, sem falar que atuação dele nao me agrada muitoo... prefiro o rupert ele atua muito meelhor! õ/
acho que é isso..
"Quem sabe será a velha e sábia Corvinal
A Casa dos que tem a mente sempre alerta"
“Do you ever think that your life might be easier if you weren’t in love with me?”
A arrogancia do Harry u_u
O feitio "eu sou o super-homem, o coitadinho, a vitima, ninguem me compreende" do Harry! Duh! Mete-me nervos, então no quinto livro! Argh! Acho isso simplesmente irritante! [2]
odeio o jeitinho do Harry: "oh! ninguem me entende..." Ou entao:" Nao.. Tem que ser eu, só eu!"
Aff... Pq ele n aceita ajuda??
Odeio tbm o jeito que els mudam as coisas nos filmes... tipo a vez q era pra marieta dedar a AD e no filme foi a Cho!!
Eu hateee d+++++++++ isso!!!!!!!
Ela está sozinha
mas isso não importa
ela tem o mundo nas mãos
e recortes de papel no chão
Quase-Marida da Barney e Futura da Gabuxa Sim, nós somos um Triângulo Pervoroso