Joguinhos de floodar à vontade! Jogos estão sempre acontecendo e valem pontos para as casas. Nos joguinhos, posts não contam.
Moderadores: O Ministério , Equipe - Gemialidades Weasley
:.Lary.:
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 62 Registrado em: 26/07/04, 08:53
CONTACT:
Mensagem
por :.Lary.: » 24/12/04, 02:09
Feliz Natal pra vcs!!!!!
*ganhando*
Rubous Black
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 70 Registrado em: 23/10/04, 03:36
Localização: Fields of Satolep
Mensagem
por Rubous Black » 24/12/04, 03:24
Sabe como é né, familia Black na frente, fazer o que!!!!
O ultimo tango em Hogwards
Entreguei meu coração hà uma Elfa Doméstica ...
Sim, eu sou da velha guarda !
:.Lary.:
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 62 Registrado em: 26/07/04, 08:53
CONTACT:
Mensagem
por :.Lary.: » 24/12/04, 03:40
¬_¬
Eu toh na frente d novo...
Kim
Conhecendo A Toca
Mensagens: 323 Registrado em: 24/07/04, 10:40
Localização: Francisco Beltrão
Mensagem
por Kim » 24/12/04, 08:27
voltei aqiu pra ganha de vcs!!! por alguns minutos mas mesmo assim
<center>
Antiga Kimberli Gramind</center>
Lady Croft
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 94 Registrado em: 29/09/04, 14:16
Localização: São Paulo
CONTACT:
Mensagem
por Lady Croft » 24/12/04, 09:49
:emo164: FELIZ NATAL PRSSOALLL!!!!!
Yuuuupppyyy!! ( to mais loka q de costume)
PRÓSPERO ANO NOVO P/ VCS!!! BJAUM!!!
۞
"Toda historia tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo "
۞
Knuckles_chaotix
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 29 Registrado em: 15/09/04, 23:38
Localização: In the Riddle's Graveyard.
CONTACT:
Lygia
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 47 Registrado em: 20/12/04, 13:40
Localização: Ninguém sabe o_ov *morre*
CONTACT:
Mensagem
por Lygia » 24/12/04, 10:16
Ai, ai... dormi acordei e to aqui de novo xDDD
o_ov E tenho dito... digo... Em construção o_õ
http://www.lygia_sdc.blogger.com.br n_nb XDDD
Thalita Moon
Mensagem
por Thalita Moon » 24/12/04, 10:17
Aeee Ly! XD
cheguei o//
Thalita Moon
Mensagem
por Thalita Moon » 24/12/04, 10:18
esse jogo ta des de ontem, é? +_+
Lygia
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 47 Registrado em: 20/12/04, 13:40
Localização: Ninguém sabe o_ov *morre*
CONTACT:
Mensagem
por Lygia » 24/12/04, 10:22
des de ontem? xDDD acho que esse jogo já ta aqui faz tempo -__-v...
o_ov E tenho dito... digo... Em construção o_õ
http://www.lygia_sdc.blogger.com.br n_nb XDDD
Nary
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 122 Registrado em: 17/12/04, 18:36
Mensagem
por Nary » 24/12/04, 10:22
<center>[ ° o h - h o ° ]
[ # narie # ]
• I was born to be a dancer ~</center>
Thalita Moon
Mensagem
por Thalita Moon » 24/12/04, 10:24
*imaginando a gente em 2040 ainda jogando isso*
Será que a gente não poderia entrar no livro dos records ou coisa assim? *-*/
Lygia
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 47 Registrado em: 20/12/04, 13:40
Localização: Ninguém sabe o_ov *morre*
CONTACT:
Mensagem
por Lygia » 24/12/04, 10:37
é XDD dai no livro vai tar escrito:
"O MAIOR JOGO DE QUEM POSTAR POR ÚLTIMO GANHA
Esse jogo ACONTECE no fórum Grimmauld Place e até hoje não temos um ganhador"
o_ov E tenho dito... digo... Em construção o_õ
http://www.lygia_sdc.blogger.com.br n_nb XDDD
Lady Croft
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 94 Registrado em: 29/09/04, 14:16
Localização: São Paulo
CONTACT:
Mensagem
por Lady Croft » 24/12/04, 12:08
:mrgreen: :mrgreen:
۞
"Toda historia tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo "
۞
Lygia
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 47 Registrado em: 20/12/04, 13:40
Localização: Ninguém sabe o_ov *morre*
CONTACT:
Mensagem
por Lygia » 24/12/04, 12:28
Vcs só sabem por :mrgreen: ? xDD
o_ov E tenho dito... digo... Em construção o_õ
http://www.lygia_sdc.blogger.com.br n_nb XDDD
Louise Black Angel
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 149 Registrado em: 03/11/04, 18:19
Localização: Contagem_ MG
Mensagem
por Louise Black Angel » 24/12/04, 12:30
:palmas #-o :palmas #-o :palmas #-o :palmas #-o
:shock:
:( :? :roll: :) :o :D
<center>
ex >>M@rY Pottër<<
Velha guarda 4rever!!!
Tenho fases, como a lua.
Fases de andar escondida
Fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida! </center>
Lygia
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 47 Registrado em: 20/12/04, 13:40
Localização: Ninguém sabe o_ov *morre*
CONTACT:
Mensagem
por Lygia » 24/12/04, 12:48
Hey, to ganahdo de novo =D
o_ov E tenho dito... digo... Em construção o_õ
http://www.lygia_sdc.blogger.com.br n_nb XDDD
Louise Black Angel
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 149 Registrado em: 03/11/04, 18:19
Localização: Contagem_ MG
Mensagem
por Louise Black Angel » 24/12/04, 12:51
nananina naum^^
<center>
ex >>M@rY Pottër<<
Velha guarda 4rever!!!
Tenho fases, como a lua.
Fases de andar escondida
Fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida! </center>
Lily Lovegood
Mensagem
por Lily Lovegood » 24/12/04, 13:35
agora eu to ganhanduu!!!!noss ja ta na pagina 300!!!!alguem ae ve qual eh o recorde do maior jogo de "quem-postar-por-ultimo-ganha"!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: