Qual parte do livro você mais gostou?

Comente apenas sobre o quarto livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Letíciaa xD
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 278
Registrado em: 27/01/07, 00:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: roubando doces da cozinha xD~

Mensagem por Letíciaa xD »

Amei a terceira tarefa, e quando o Ron e o Harry começam a procurar pares para o baile, mtu comedia!!
Avatar do usuário
figueredo_bruna
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 21
Registrado em: 01/01/06, 15:40
Localização: Pasárgada
CONTACT:

Mensagem por figueredo_bruna »

Toda as partes da Copa, em especial as que o Cedric dá o ar da graça... ^^
<center>Imagem
Avatar do usuário
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 577
Registrado em: 14/03/07, 15:31
Casa: Sonserina

Mensagem por Arielle *~ »

Sirius Sirius x_x

Snape Snape x_x'

AMo esse dois ae ;BB

sempre q eles aparecem e todo livro XD
Imagem
.Lua.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 68
Registrado em: 11/06/06, 15:25
Casa: Lufa-lufa
Localização: Observando o salgueiro lutador

Mensagem por .Lua. »

com certeza a volta do lord voldi!!!!!!!!!!!!cara foi o maximo...........
RsrS...braço quebrado...rSRs


(L)Lufa-Lufa(L)
Avatar do usuário
~*Ju*~
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 25/06/07, 14:25
Localização: O outro lado da poça...

Mensagem por ~*Ju*~ »

Dificil escolher uma só, amei esse livro! Mas acho que a parte em que Voldemort ressurge... Tensaaa!
<p align=center>

__Ravenclaw__
[dangerously over-educated]


Imagem
As beautiful as princess Leia and as smart as master Yoda... - Ravenclaw Rule

</p>
Avatar do usuário
lala.pottrr
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 91
Registrado em: 14/05/07, 19:36
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 6883396459

Mensagem por lala.pottrr »

as poucas aparições do Sirius
e a última tarefa (:
Imagem


Imagem
Avatar do usuário
Stamera
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 8
Registrado em: 05/07/07, 00:05
Localização: São Paulo

Mensagem por Stamera »

Na verdade eu não gosto do Cálice de Fogo, exceto pelos dois últimos capítulos que compensam o livro inteiro.
Imagem
Avatar do usuário
Mary_Ninfadora_Malfoy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 23
Registrado em: 09/10/06, 20:02
Localização: Altinópolis

Mensagem por Mary_Ninfadora_Malfoy »

eu gosto da prova do lago
e tbm do baile de inverno...
e o fim tbm


:)
Imagem
Avatar do usuário
sarash
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 43
Registrado em: 12/06/06, 19:07
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: masmorras

Re: Qual parte do livro você mais gostou?

Mensagem por sarash »

A parte do baile de inverno e da 1ª e 2ª tarefas! :mrgreen:
Avatar do usuário
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1049
Registrado em: 16/09/07, 19:42
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Localização: escrevendo.

Re: Qual parte do livro você mais gostou?

Mensagem por Dione »

a 1ª tarefa e a 3ª tarefa ( no livro ;])

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D




Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 581
Registrado em: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Localização: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Qual parte do livro você mais gostou?

Mensagem por Hermione_Ackles »

Deixa eu ver:

:arrow: O Baile de Inverno=Adorei a cara que Harry fez quando viu Mione com o Krum.Bem -feito , quem mandou não convidá-la logo?
:arrow: A Casa dos Riddle=Me arrepiei quando terminei de ler e imaginei na hora como ia ficar a cena no filme.
:arrow: A entrada TRIUNFAL dos Weasley na casa dos Dursley.huahuahuahua , adorei a cara do Tio Válter nessa hora :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:arrow: A 1 tarefa do Toerneio Tribruxo
:arrow: CEna do cemitério=Aí sim , me arrepiei feio quando eu li essa cena e , imaginei na hora como ela ia ficar no filme , aí depois saiu numa revista que eu compro uma matéria sobre o quarto fiolme e foi do jeitinho que eu imaginei.Agora entendi porque censuraram o CF nos EUA e no mundo todo.
:arrow: As cenas com a doida da Rita Skeeter
Imagem
Imagem
My babies *-*
Imagem
Spoiler
Imagem
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Avatar do usuário
Harry Spider Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 13
Registrado em: 14/08/08, 09:12
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Localização: Na Biblioteca de Hogwarts a estudar com a Hermione...
CONTACT:

Re: Qual parte do livro você mais gostou?

Mensagem por Harry Spider Potter »

A minha parte preferida é a chegada dos convidados, o inícioo do Torneio, as suspeitas em volta de Harry e a ajuda de Hermione, que se manteve sempre do lado do Harry. (No filme, eles quase nem se falam antes da 1ª Tarefa)
Anna Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 586
Registrado em: 28/07/08, 08:35
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5309830472
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aklazaro
Blog: http://anaklazaro.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/aklazaro
Photos: http://www.flickr.com/photos/anak021/
Localização: divindo um edredon com a noiva (L)
CONTACT:

Re: Qual parte do livro você mais gostou?

Mensagem por Anna Potter »

nossa amo demias esse livro !!!

copa mundial amei a descrição do livro *-*
baile de inverno :wink:
torneio tri bruxo todo as tres tarefas
cemiterio encontrao com o tio voldie *__*
Noivenha da Bety *__*

Imagem

"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."

Harry e Gina Por vocês eu sempre esperaria <3
Avatar do usuário
Alice Morgana
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 29
Registrado em: 27/06/06, 12:28
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: alicem_rodrigues@hotmail.com
Blog: alicem_rodrigues@blogspotcom
Localização: em Pato Branco daii...

Re: Qual parte do livro você mais gostou?

Mensagem por Alice Morgana »

>-.- no baile de inverno
>-.-no cemiterio(pq dá uma adrenalina.. ler.. sei lah eu quase chorei...)
>-.-no labirinto
>-.-a copa mundial de quadribol...
são pra mim os melhores momentos..... mais é claro que todos eu naum me canso de ver...
Imagem
Harry & Gina
Rony & Hermione
Imagem
FoFos de mais...
Avatar do usuário
Rafaella_rsa
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 25/08/08, 22:09
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal

Re: Qual parte do livro você mais gostou?

Mensagem por Rafaella_rsa »

A Hermione persuadindo eles pro FALE, penseira e baile.
30/30 OMG, FINALMENTE!!! weee /o/
Imagem
Imagem
Byakuya+Toushirou+Nell= Trio fantástico/o/
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2030
Registrado em: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Localização: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Qual parte do livro você mais gostou?

Mensagem por Kimdin »

quando eles pararam de enrolar o harry na floresta e foram para outro lugar

aff.. naumt ava aguentando mais uu'


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Imagem

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
bolinha de sabão
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 26
Registrado em: 19/10/08, 00:41
Sexo: Masculino
Estado: PR

Re: Qual parte do livro você mais gostou?

Mensagem por bolinha de sabão »

a do cemitério
quando eu li fiquei aflito!
Imagem
Avatar do usuário
bruh.weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 44
Registrado em: 16/06/09, 14:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... &pcy=3&t=0
Micro Blog: www.twitter.com/teecoosz
Localização: Sala Precisa

Re: Qual parte do livro você mais gostou?

Mensagem por bruh.weasley »

o baailee ,e da Mione com o Krum
Imagem


' mais direto menos cansativo ( H )
Avatar do usuário
_FreakRhaa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 221
Registrado em: 18/09/09, 08:09
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 0955538477
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rayfreakgirl
Micro Blog: http://twitter.com/_FreakGirl
Localização: Masmorras Sonserinas ;

Re: Qual parte do livro você mais gostou?

Mensagem por _FreakRhaa »

Quando o Lorde das Trevas retorna e;
x
Imagem
Be the Best
You mαke me wαnnα die
Avatar do usuário
Madoxx
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 15
Registrado em: 19/01/10, 19:18
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Photos: http://s543.photobucket.com/home/O_oNana
Localização: Aqui, ó '-'

Re: Qual parte do livro você mais gostou?

Mensagem por Madoxx »

Adoro quando eles vão ver a Copa;
Qualquer aparição ou menção ao Sirius (adoooooooooooooru *-*);
A chegada das delegações francesa e russa;
Todas as provas do Torneio;
O Baile;
O retorno do sr duMal...
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para