[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Familia Black - Page 315 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Annaaaaaaaaa
*pula e acena*
oia eu aqui
Fala comigo Japa
Kimmmmmm
pode parar de ciúmes q elas podem morder eu tambémmmmm
Estão querendo se vingar, mas eu gosto afinal, como diz vc, eu sou Taraduxa!!!
uhsuhaushuha
*morde Kim e bate com o xicotinho rosa q dá choque*
uhuuuuu
já tava com saudades de bater assim!!!
Hayyy
eu seria, mas eu nem sei se eu tenho parentes aqui!
ALGUÉM SABE ME DIZER SE EU TENHO PARENTES AQUI????
SERÁ Q EU SOU ANDARILHA MESMO???
*se alegra e faz danncinha da bundinha*
safaadaaaaaaaaaa
saudade de quotar vc...oi??
XD uahuahahu
~~pula e morde *-~~
O/
/|
/ \ .......................s2
=3
saudadisss migaaaaaaaaaa
pula abraça e morde 100 x 100
cara eu tb sou desamparada..*-*~~
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Anna] wrote:auhauhauhuha oe??? XD Lords samaa]
eu sme sinto velha TODO DIA auhauhuhauhaauh XD
o/\o to e me sentindo Idosa.__./
mas oee oeee..o/ quer ser mordido..
~~corre atrás e morde *-*~~
morde morde...o/ e morde mais..\o/
xD
*recebe mordidas*
o/\o
Millani wrote:Kimmmmmm
pode parar de ciúmes q elas podem morder eu tambémmmmm
Estão querendo se vingar, mas eu gosto afinal, como diz vc, eu sou Taraduxa!!!
uhsuhaushuha
*morde Kim e bate com o xicotinho rosa q dá choque*
xUxU =3
Anna wrote:safaadaaaaaaaaaa
saudade de quotar vc...oi??
XD uahuahahu
~~pula e morde *-~~
O/
/|
/ \ .......................s2
=3
saudadisss migaaaaaaaaaa
pula abraça e morde 100 x 100
cara eu tb sou desamparada..*-*~~
=3 se quiserem desabafem comigo ;D
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
eu sou velha no grimm tbm... perdi o outro login e estou com esse que (em breve) espero trocar logo
Eu era a Jho Pertif nem sei se vc conhecia =/ enfim
o/ lembro sim o/
eu era parente seu aki..
só naum lembro oq eu era :S
*confuso*
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
eu lembro que era vc gostava de cansei de ser sexy num era? o.õ
e ainda gosto o/\o
sim eu acho q era seu tio !
Kimmmmmmmm
kimzinho meu Xuxu
I Love You my friend
Fofiléééééééético
suhuahs
Pode deixar q eu irei me desabafar com vc
aguarde minah MP
hsuhau
*dá nele mordida e xicotada*
Jhooooooooooo
Simmmmmmm
eu adoro hidromel
mas não posso viver sem mordidinhassss
deixa vai
não dío eu prometo
pergunta o Kim pra vc vê
ele até gosta
tá cert q ele é masoquista e tals, mas é legal, vc vai se amarrar
então?
Millani wrote:Kimmmmmmmm
kimzinho meu Xuxu
I Love You my friend
Fofiléééééééético
suhuahs
Pode deixar q eu irei me desabafar com vc
aguarde minah MP
hsuhau
*dá nele mordida e xicotada*
Jhooooooooooo
Simmmmmmm
eu adoro hidromel
mas não posso viver sem mordidinhassss
deixa vai
não dío eu prometo
pergunta o Kim pra vc vê
ele até gosta
tá cert q ele é masoquista e tals, mas é legal, vc vai se amarrar
então?
xD é ´pra mim naum doi nada !
*mostra as manchas verdas, azuis,violetas, verdes ...*
Gente, mais desamparada do quem eu acho que não tem... Ainda não tenho nenhum parente por aqui.... T_T
E dona Millani, a mocinha já me deixou com um monte de marcas, devido as suas dentadas... Me aguarde viu!!!
E a dona minha mestra também... Minha vingança será maligna...rsrsrs
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Morg,se se sente tããão sozinha,junte-se a mim e se torne minha gemula sem mae e paii!!quen taaal hein?
*abraça a Morg como akeles charlatões cafonas de tv e vai em direção a luz no fim do tunel junto com ela tentnaod convencê-la a ser sua parente e mostrando os posntos positivos*
beeem,eu já fiz faxina hj o dia inteiroooo no meu quarto !
dexa eu de folga,dexa Mel?
*cara do gatinho do Shrek*
fuiz!
Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-* nany: minha campari (: jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD may você é tão fofa e linda *-* igor: meu futuro advogado i.i rafael: meu cearense safado (6) Lah: oi, minha red label ;D
EU ME RECUSO A FAXINAR
NÃO LIPAREI MAS NENHUM CM³, NEN CM² NEM NADA
VCS, BLACKS, SÃO ESPERTOS
COLOCAM AGENTE PRA FAZER MÔ FAXINÃO E DEPOIS RAXAÃO O FORA E DESAPARECEM
DEIXANDO A FAXINA TODA PARA QUEM É BOM E VEM AQUI PRA MATAR A SAUDADE
SE AS PESSOAS NÃO APARECEREM HOJE AINDA PRA TERMINAR ISSO AQUI EU VENHO AQUI AMANHÃ E SUJO TUDO DE NOVO
Morgana Flamel wrote:Gente, mais desamparada do quem eu acho que não tem... Ainda não tenho nenhum parente por aqui.... T_T
E dona Millani, a mocinha já me deixou com um monte de marcas, devido as suas dentadas... Me aguarde viu!!!
E a dona minha mestra também... Minha vingança será maligna...rsrsrs
SIm Morgan
*-*Millani isso terá vingança
não fique mordnedo ela u_u onegaiii
e bom MORGAN =3
vc pode ser minha filha puchuu..;D
o/ tb nem sei quem são meus prentes
MILLANI é minha irmã amanta táa..o/
mE AGUARDEM BLACK'S!!!!!
VCS NÃO CONHECEM A VIGANÇA DE UM XICOTEADORA!!!!
APAREÇAM OU VÃO SE ARREPENDER!!!
u_u aa Millani de vc não tenho medo né
vc sabe ;D auahauhhua XD
o/\o
~~morde e corre atras~~
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008