[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Familia Black - Page 318 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Angel!!!
Eu adoto vc flor!!!
vc que uma pessoa doida como mãe????
Tô aqui!!!
*morde*
*chorando de emoção*
snif.... snif....
eu aceito ser sua filha....
assim eu tenho como dizer de onde vem minha loucura....
huahuahuahuahuahuahuahuahua
mas e ae??
quantos manos eu tenho???
*capota*
*se levanta e vê sua nova mãe correndo em circulos, uma gota se forma na cabeça
de Angel (tipo de anime)*
eu acho q vc só tem uma irmã
mas eu virei madastra de um monte de gente aí
Spoiler
é q o Kim reproduziu d+, sabe!!!
]*olha feio*
hsuhasuhah
então é isso, né??
hsuahs
ML!!
Nossa q bom vc por aqui!!1
sinta-se a vontade
e aqui não é brema não conhecer o povo novo
se junte a nós e seja feliz
*aponta os pom poms coloridos*
Spoiler
não me pergunte pq isso, só me vei o na cabeça e eu escrevi*
Boonei!!
seja Re-bem-vinda então
q legal o povo retornando ás origens!
*abraça todos e morde*
Angel of Death wrote:
mas e ae??
quantos manos eu tenho???
*capota*
*se levanta e vê sua nova mãe correndo em circulos, uma gota se forma na cabeça
de Angel (tipo de anime)*
Eu sou sua irmã!!
Cara,que sorte!Eu tenho uma mãe,e ganho uma irmã,quem sabe um pai!
Aliás,a propósito:
Kim,aceita ser meu pai?? *emoticon dos cílios*.Por favor....
And then while I'm away...
I'll write home every day...
And I'll send all my loving to you...
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Titia linda do meu coração, quer dizer que ganhei um tio? \o/
Parabéns pelo namoro!!! *joga confete e purpurina*
Presente do PH ^^
Spoiler
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplim
Gêmea da Anna, irmã mais velha da Erikitxa e da Mee, Mãe do CrazinLestrange, Tia da Paulinha e Cunhas da Bety
Haydèe Marie Malfoy wrote:Mas,Kim,você ainda não respondeu se quer ser meu pai...
Me adote!Eu prometo ser uma boa filha!
*ajoelha e junta as mãos*.
nhay.. naum sei u__ú
*pensa*
iae.. millani.. Acc essa filhota ::?
O___O
gentem ... o ML O___O
*pausa dramática*
ML \o// cade akele video comprometedor seu dançando ?! xD
*lembra e ri*
hauhaukk.. mto PHoda xSD
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.