FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Eu já tive Psicologia da Educação na faculdade. Foi beeem legal! No 1o semestre, a professora falou mais sobre a construção da mente humana, id, ego e superego, algumas linhas principais (Freud, Jungle - q eu a-may, sei lá mais quem). No segundo semestre, o curso foi mais dirigido pra Educação, com a parte sobre o desenvolvimento cognitivo do indivíduo nas diferentes fases da vida, na família, as linhas pedagógicas (Vigotski, Piaget, Emilia Ferrero e mais uns outros tb). Enfim, é bem legal.
Man, eu amo Hello Kitty para as minhas filhas. Os desenhos são super positivos, adouro. HK tá junto com os Backyardigans e o Baby Einstein na minha lista de DVDs infantis preferidos. Elas até assistem um pouco de Disney, mas ainda acho mto cedo. Tem mtas coisas violentas e q eu acho que elas não entendem mto bem.
Enfim, a Sly Kitty fui eu q fiz *cílios piscantes mode ON*
Man, eu amo Hello Kitty para as minhas filhas. Os desenhos são super positivos, adouro. HK tá junto com os Backyardigans e o Baby Einstein na minha lista de DVDs infantis preferidos. Elas até assistem um pouco de Disney, mas ainda acho mto cedo. Tem mtas coisas violentas e q eu acho que elas não entendem mto bem.
Enfim, a Sly Kitty fui eu q fiz *cílios piscantes mode ON*
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Bom, como promessa é divída e a Gabione já postou a opinião dela x}
Lá vou eu =P
E devo dizer, ninguém acertou u,u
;Dd
*guarda de volta o dinheiro do salgado*
Lá vou eu =P
E devo dizer, ninguém acertou u,u
Pra quem ainda não percebeu, não, não são algo como os ships que eu mais gosto XD São só as primeiras e mais bonitas ou cools arts que eu achei pelo meu pc xPHarry/Ginny
Draco/Harry
Snape/Lily
Bella/Rodolphus
Lucius/Narcisa
Harry/Hermione
Ginny/Luna
Draco/Hermione
Dean/Seamus
Harry/Cho
Neville/Luna
Sirius/Remus
Harry/Luna
Remus/Tonks
Scorpius/Hugo.... zoa, é Draco/Ron XD
Ron/Hermione
Draco/Ginny
;Dd
*guarda de volta o dinheiro do salgado*
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Tinha que ser a Caixa D'água Chang... ¬¬'
MORRA!
¬¬'
¬¬'
MORRA!
¬¬'
¬¬'
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Droga! Eu ia acertar Ginny/Luna! Mudei por causa do post da Bety... hohoho
Agora a primeira ser HG, foi sacanagem... hauhauhauhauhauhauaha
E Harry/Cho!?! Ahhh Cho????
Mas eu gostei, quero brincar mais...
Sempre quis ter psicologia, mas acho que hoje sou meio impaciente.
Well, vou passear por ai... acho que pegar o banner da sly, afinal, sou a única da família que não está vestida... hohohoho
Agora a primeira ser HG, foi sacanagem... hauhauhauhauhauhauaha
E Harry/Cho!?! Ahhh Cho????
Mas eu gostei, quero brincar mais...
Sempre quis ter psicologia, mas acho que hoje sou meio impaciente.
Well, vou passear por ai... acho que pegar o banner da sly, afinal, sou a única da família que não está vestida... hohohoho

- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAChococat escreveu:Acabeeeeiiiiiii *morre*
Acabei, acabei, acabeeei *dança tango com o Tom Felton escondido da Fla*Nyx Malfoy escreveu:Tom Felton é luz, está página é dele.
pode ir largando... ù.ú
*puxa Tom e lança olhar assassino para todos*
er... nada de útil pra dizer...
vou ali
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Não é justo, eu ia chutar os ships, mas a Raps postou as respostas antes u_Ú
Tô morrendo de dor de cabeça e não sei por que... o fato de eu ter ficado o dia inteiro na frente do pc/tv não tem nada a ver ò_ó
Preguiiça de ir pro squash... :~
Tô morrendo de dor de cabeça e não sei por que... o fato de eu ter ficado o dia inteiro na frente do pc/tv não tem nada a ver ò_ó
Preguiiça de ir pro squash... :~

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Roonil_Wazlib
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SC
AUHSUAHUHSUHUAHSA verdade escreveu:Tinha que ser a Caixa D'água Chang... ¬¬
Bety, vc acaba cmg desse jeito!
UASHUAHUHSUHAS
Mais uma choco?fla escreveu:EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
pode ir largando... ù.ú
*puxa Tom e lança olhar assassino para todos*
er... nada de útil pra dizer...
vou ali
Nuss.
Ainnn, que temporada OCA. Meus plots não vingaram e joguei-os TODOS no lixo. MInha mente tá vazia e não consigo reunir forças pra escrever qualquer fic. Acho que vou esperar os resultados dos challenges e pans.
Falando nisso, Rapousa, quando sai o comédia? *-*
Pooovooo, estou tenso =~
Preciso fazer um trabalho quilométrico d ehistória e me falta ânimo. AFF. *se atira numa bacia de espaguete*
Vou ali comer lasanha então, e depois nos falamos.
Mamis. SIM, minha irmão fez pedagogia e VIVIA com livros de teorias da educação e pan pan pan aqui emc asa. Um porre! deve ser por isso que não posso nem ver na frente o Paulo Freire.
Oremos u.u
que seja doce.
- Dione
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
to na lan,depois eu flo com vcs!
to fazenuh trabai,olhem esse video...tenhuh q decorar ele!xD
http://www.youtube.com/watch?v=IDoNzezW ... re=related
beijinhus
Edit:
Rooonil,eu li sua fic soh q num deu tempo de comenta!Ela ta mega *.*!atualiza logo e eu qro elr mais!E tadinho do Gato...a Bela fez sacanagem com ele!xD
beijinhus de amoor ; *
to fazenuh trabai,olhem esse video...tenhuh q decorar ele!xD
http://www.youtube.com/watch?v=IDoNzezW ... re=related
beijinhus
Edit:
Rooonil,eu li sua fic soh q num deu tempo de comenta!Ela ta mega *.*!atualiza logo e eu qro elr mais!E tadinho do Gato...a Bela fez sacanagem com ele!xD
beijinhus de amoor ; *
Spoiler
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Ah, aquele Neville loiro foi covardia... Mas Gina/Luna até q não estava difícil. Nem Harry/Cho. Afinal, é canon.
Pouxa, estou com uma dúvida tããão gigante! vou fazer um congresso e tenho q escolher 2 oficinas entre 3 opções! POR QUE, POR QUE, POR QUÊÊÊÊÊÊÊ???????? Escolher 2 em 3 é a maior covardia do mundo! Vc passa o resto da vida pensando se não seria melhor ter largado uma e feito a outra...
Se os temas interessarem a alguém, são "Ilustração Entomológica", "A composição de uma prancha botánica", "Ilustração científica digital - história, vantagens e métodos". Aceito opiniões...
PS: Paulo Freire? Chuta q é macumba! Não posso nem ver!
Pouxa, estou com uma dúvida tããão gigante! vou fazer um congresso e tenho q escolher 2 oficinas entre 3 opções! POR QUE, POR QUE, POR QUÊÊÊÊÊÊÊ???????? Escolher 2 em 3 é a maior covardia do mundo! Vc passa o resto da vida pensando se não seria melhor ter largado uma e feito a outra...
Se os temas interessarem a alguém, são "Ilustração Entomológica", "A composição de uma prancha botánica", "Ilustração científica digital - história, vantagens e métodos". Aceito opiniões...
PS: Paulo Freire? Chuta q é macumba! Não posso nem ver!
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

cara, tem uns dos ships que eu NUNCA ia nem acertar o.o
anyway, não quero estudar pra prova de portugues
mas se eu for mal meu pai corta minha cabeça e minha net
hoje eu tive uma idéia
estava voltando do inglês, que é no leblon, de bike para casa. na lagoa, pela praia. E hoje, por conta desse frio que anda fazedo, tava um dia meio nebuloso. Ficava com aquele ar de imagem editada com mais claridade e meio borradinha, com umas cores meio desbotadas
tá, não sei se você entenderam -.-
e tava o sol se pondo
Ai eu resolvi tirar fotos da praia, que tava molto bella (ando com a maquina na mochila por preguiça e esquecimento)
Ai, cheguei na lagoa e, cara, juro que não tem coisa mais bonito. Sabe quando seus problemas vão diminuindo quando voc~e vê a imensidão do universo?
Foi isso.
Ai eu tive idéia para um projeto
Vai se chamar algo com "A cidade invisível" e será de fotos e videos da cidade que todo mundo olha todo dia, mas ninguem vê.
Eu até fiz o primeiro vídeo, e uma garça coperou comigo *-*.
Eu comecei filmando os carros no sinal e fui girando a máquina. Mostrei os morros cheios de florestas lá atrás, com o topo dor predio, e depois fui mostrando a lagoa e dei um zoom no reflexo do morro e das luzes na lagoa. Quando eu tava tirando o zoom e continuando a dar a volta, uma garça branquinha passou pertinho da lagoa e voando bem devagar. Ai eu filmei o vôo dela e voltei pro sinal (que já tava fechado de novo)
parecia combinado xD
quando eu achar o cabo da maquina eu passo pra cá =D
bem, vou lá
:*
anyway, não quero estudar pra prova de portugues
mas se eu for mal meu pai corta minha cabeça e minha net
hoje eu tive uma idéia
estava voltando do inglês, que é no leblon, de bike para casa. na lagoa, pela praia. E hoje, por conta desse frio que anda fazedo, tava um dia meio nebuloso. Ficava com aquele ar de imagem editada com mais claridade e meio borradinha, com umas cores meio desbotadas
tá, não sei se você entenderam -.-
e tava o sol se pondo
Ai eu resolvi tirar fotos da praia, que tava molto bella (ando com a maquina na mochila por preguiça e esquecimento)
Ai, cheguei na lagoa e, cara, juro que não tem coisa mais bonito. Sabe quando seus problemas vão diminuindo quando voc~e vê a imensidão do universo?
Foi isso.
Ai eu tive idéia para um projeto
Vai se chamar algo com "A cidade invisível" e será de fotos e videos da cidade que todo mundo olha todo dia, mas ninguem vê.
Eu até fiz o primeiro vídeo, e uma garça coperou comigo *-*.
Eu comecei filmando os carros no sinal e fui girando a máquina. Mostrei os morros cheios de florestas lá atrás, com o topo dor predio, e depois fui mostrando a lagoa e dei um zoom no reflexo do morro e das luzes na lagoa. Quando eu tava tirando o zoom e continuando a dar a volta, uma garça branquinha passou pertinho da lagoa e voando bem devagar. Ai eu filmei o vôo dela e voltei pro sinal (que já tava fechado de novo)
parecia combinado xD
quando eu achar o cabo da maquina eu passo pra cá =D
bem, vou lá
:*
-
Betynha Sly

Cara, que eu ainda tô no job...
Greve de ônibus e mau humor e dor de dente e...
Afff... uma hora, quem sabe eu volto!
Bj!
Greve de ônibus e mau humor e dor de dente e...
Afff... uma hora, quem sabe eu volto!
Bj!
One True Pairing!

- Rafuxa
- Conhecendo A Toca

- Estado: BA
Aaahhhhhhhhhhhh Raps.. eu deveria ganhar um prêmio de consolação pelo Harry/Cho U____U
Axo q fui a única quem disse u.ú
Bety, respira q jájá vc sai daí
errr.. eu axo
Beeeeeeeeeem, toh no msn *-*
Axo q fui a única quem disse u.ú
Bety, respira q jájá vc sai daí
errr.. eu axo
Beeeeeeeeeem, toh no msn *-*
-
Betynha Sly

Harry/Cho é podre!
prontofalei!
Rafa, tô saindo agora e se der a gente se fala no messene... tô levando trabalho pra casa...
*se enforca com um pepino*
prontofalei!
Rafa, tô saindo agora e se der a gente se fala no messene... tô levando trabalho pra casa...
*se enforca com um pepino*
One True Pairing!

- Anjinho Bolovisky
- Conhecendo A Toca

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454
OIII FAMILY! Como eu estou um tanto quanto sem tempo e sou muito egoista, vou quotar somente comentários relativos a minha pessoa UAHUAHUAHUAHUA.
*Posso brincar, né? * (corre).
*Adooooro a Tia mais que ponto infinetesimal da anti-matéria*
Laurinha vc que é fofa!
Estávamos eu e minha caríssima Anjinho, atravessando a faixa de pedestres em Brasília, um lugar seco e cinza que faz o nariz da gente sangrar, quando uma folha caiu no chão e uma mosca vôou por perto...
UAHUAHAUHAUUA. Tá já chega. Mas essa história foi realmente muito engraçada, pq eu sempre dou risada com cantadas e pans. Essa foi inédita e olha que ele nem era de se jogar fora *pensa em voltar à BSB auahua*
Mas eu sou tão pura e inocente que nem pensei em maldades auahua!
Adoro-te!!
Prontenho, tudo quotado. Só mais um fato antes de ir embora, aconteceu uma coisa antes de eu vir embora no domingo que me deixou lufada ever.
Um menininho chegou em mim e perguntou onde eu morava, eu lhe respondi que em SBC. Então, ele muito fofo disse: "Mentira sua. Você mora é no meu coração".
Cara é bom demais ouvir isso. Eu lufei tanto que até me emociono ao escrever.
E vendo a sing da Amandita eu lembrei dos meus pimpolhos *chega domingo*.
Xeu ir, Bjos nos cuores, venho aqui depois falar algo útil!
*Posso brincar, né? * (corre).
Tia Mia, Anjinho também te adora. Muitão tá? Obrigadinha por ir e fazer um comercial básico. É isso mesmo que a Tia disse, quem quiser ir não se acanhe, as crianças são danadas mas não colocam fogo em ninguém (ainda) auahuahuhau.Tia Mia mais linda do Mundo escreveu: Não é lindinha essa fofa da Anjinho? Querida, adorei te conhecer e presenciar seu enorme talento, porque não é fácil manter atenta uma pláteia na qual a idade máxima não passa de 6 anos! rsrsrsrsrs. BTW, Hiro ficou encantado com um japinha pequenino que fazia vários comentários assaz engraçados durante a peça. Povo de Sampa, quem puder vá ver a Anjinho no Clube Atlético Ipiranga. É gargalhada na certa, além de ela ser uma fofa! Te adoro, viu, mocinha!
*Adooooro a Tia mais que ponto infinetesimal da anti-matéria*
Laurinha vc que é fofa!
Muuuuita calma nessa hora! Estréias sempre carregam uma ansiedadezinha boba, mas isso é normal. Tenho certeza que você vai arrasar e quero ver as budegas das fotos aqui...Orkuto mana drogradinha escreveu: Mana! t.t
Vou estrear e to na pilha! t.t
E português é luz! *_____*
Não sei pq, mas tenho a leve intuição de que essa poesia é contra-bandeada sacas? UAHAUHAUHUA. Brincando. Obrigadenha maninho, já disse que te considero irmão de verdade e pans... enfim não vou encher linguiça aqui não, pq lugar para baboseiras é no msn auahua.Rooni irmão preferido escreveu: ANJINHO. Vc me inspirou tanto com sua MP/review/foto/peça/whatevah que escrevi uam poesia pra vc:
Anjinho é luz e alegria
beleza, vida e esplendor
inteligência e carinho
Anjinho é a obra prima do amor.
Uaaaau Mandy que bela narrativa. Só faltou os detalhes como :Mandy LUUUUU escreveu: sentem que lá vem estória:
Uma das primeiras coisas que a senhorita Anjinho fez, assim que chegou na minha casa, foi enfiar um chapéu vermelho na minha cabeça (e colocar um em si mesma). E esta menina praticamente não tira esse chapeuzinho fofo *-*
Estávamos Anjinho (com seu fieal escudeiro rubro) e eu aqui em Brasília, mais específicamente voltando da nossa sessão de cinema com nossa cara Betynha. Sendo mais específica ainda, atravessando a faixa de pedestres [OFF: Aqui em Brasília os carros respeitam a faixa de pedrestes e param quando alguém faz o sinal da vida (estender o braço como se estivesse chamando o ônibus). Eu me orgulho muito dissoE teve uma vez que eu quase fui atropelada em Fortaleza, mas essa é outra estória], quando um dos carros parados buzinou e um ser do sexo masculino, moreno, alto, bonito e sensual, gritou:
"Ô Chapeúzinho Vermelho, eu sou seu Lobo Mau."
E o som da risada estridente de minha encarecida companheira perfurou meus tímpanos. E como me agrada muito risadas engraçadas, não pude resistir à súbita vontade que ocorreu-me naquele momento: rir de me acabar também. É isso.
Estávamos eu e minha caríssima Anjinho, atravessando a faixa de pedestres em Brasília, um lugar seco e cinza que faz o nariz da gente sangrar, quando uma folha caiu no chão e uma mosca vôou por perto...
UAHUAHAUHAUUA. Tá já chega. Mas essa história foi realmente muito engraçada, pq eu sempre dou risada com cantadas e pans. Essa foi inédita e olha que ele nem era de se jogar fora *pensa em voltar à BSB auahua*
Mas eu sou tão pura e inocente que nem pensei em maldades auahua!
Ahhhh Flor, obrigada (começa a se achar a última trakinas do pacote).Chocolat escreveu: A Anjinho é tão fooooufa *aperta*
Pois é Bione, histórias para contarmos aos nossos netos auahuahua. E obrigada por dizer descaradamente que eu só fico bonita quando coloco um chapéu na cabeça e 30 kgs de maquiagem *vai se matar*. Cara hoje eu tô que tô viu!! Brincando amore, obrigadenha do fundo do meu fígado!Bione escreveu:huahuhuahuahuahuha
Mew, a história da Mandy com a Anjinho é a melhor!
Ahh, a foto da Mia e da Chapeuzinho Vermelho ficou a coisa mais linda!!!!!!
UAHUAHUAHAUUAHUA. Pois é Betynha, o coração dele ribombou como um trovão em noites tempestuosas.Betynha foufa escreveu: Mia, Anjinha é um anjinho mesmo... e esse chapéu é mais que marca registrada... *FATO*
Mandy, eu não sabia desse acontecimento... O__O
Anjinha arrasando os corações brasilienses... ^^
Finha essa cantada foi cool auahuahuaua. O cara tem um tantinho de tato: FATO.Finha escreveu:*morre*
Nooooossa mandy essa foi melhor do que a vez que um carinha disse pra mim.. "Rafinha, eu não sou Ana Maria Braga mas sou mais vc.."
Anjoca, coisa mais fofuxa vc d chapeuzinho vrumeio *-*
Adoro-te!!
Prontenho, tudo quotado. Só mais um fato antes de ir embora, aconteceu uma coisa antes de eu vir embora no domingo que me deixou lufada ever.
Um menininho chegou em mim e perguntou onde eu morava, eu lhe respondi que em SBC. Então, ele muito fofo disse: "Mentira sua. Você mora é no meu coração".
Cara é bom demais ouvir isso. Eu lufei tanto que até me emociono ao escrever.
E vendo a sing da Amandita eu lembrei dos meus pimpolhos *chega domingo*.
Xeu ir, Bjos nos cuores, venho aqui depois falar algo útil!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
adoro *afs*Gabione escreveu:Bu Sullivan escreveu:a fisio acabou hoje mas a fisioterapeuta (que por sinal se chama Gabriela PQ EU JOGUEI PEDRA NA CRUZ T.T) disse que vou continuar entao... deprimi T.T
hohoho...
Viu, te persigo, estou em todos os lugares... ^.^
E eu sei que você adora o nome dela... XD
Saia já daí!Gabione escreveu:Bru again escreveu:oooolha como a sing da Gaby tá linda! *-*
*aperta e morde sem a Mae ou a Betynha verem *
Por acaso é o Ron que você está apertando e mordendo?? Humpf!
qqqq? tá me estranhando! eu falei dos premios! saaaaaai pra lá! no dia que eu agarrar o Ron PORFAVOR me internem *emoticon dos cilios*
ela nao é repentina. eu tô com virose faz uma semana amanha :~Gabione escreveu:E explique-se pela sua tosse repentina. O que quis dizer com ela, heeeeeeeein???
Tenho que dizer que no auge do seu espírito sly eu adorei também! xDDDBetynha G. Weasley escreveu:Edit:
Esqueci de dizer que no auge do meu espírito Sly, eu ADOREI a frase que eu criei!
Obg!
tao sem criatividade sabe... queria tanto escrever algo legal mas sao tantas ideias me sugando as forças T.T
xDDD
aiuahuiahuiahuiauaihauAmandita escreveu:Se as pessoas soubessem como o Silvio Santos ou Chateubriand começaram... iam mudar de idéia com certeza... O cara que fundou o império da Folha de São Paulo aprendeu a ler aos 12 anos de idade... Daí eu me pergunto, eu aprendi a ler com 5... e sozinha... e num comprei nem meu fusca ainda... to fazendo alguma coisa errada![]()
tadeeenha xDD
AIUHAIUAHUAIHIUA *rola de rir*Adriana Snape escreveu:Semana passada, meu PIOR aluno do noturno me perguntou por que ele não havia nascido rico. Pq daí ele não precisaria mais vir à escola.eu respondi q era uma pena, mesmo... *hoho* Pq daí eu não precisaria mais ver a cara dele por aquiiii! (sim, eu disse isso. Ele é chato demais, meldels)
eu amo a Dri gente xDD
obscena?Rafuxa escreveu:Só uma coisa.. Fux'eta' ficou uma coisa meio... estranha
=p
:OAmandita escreveu:E talitinha.... eu tb to com saudades de vc!!!!!!!!!!!! *morde a sobrinha sem a Bru ver*
eu viiiiiiiiiiii *chocada com a Mae*
*afofa a anjinho e a Mia pq se eu nao fizesse isso era capaz da Ana Claudia me matar
[editado 1]
UMA PÁGINA! O.O
gente! vem aí Era do Gelo 3 o.o
xDDDDD
eu dedico essa pag. a minha mae, meu pai, a xuxa e a toda a minha familia *emoticon dos cilios*
[editado 2]
gente queria tipo falar aqui ao léu só pra parecer que alguem ouviu sabe... :~
duas coisas tao me aporrinhando >.<
1. estou totalmente desanimada com o vestibular. sem vontade de estudar, mas mesmo assim com medo de decepcionar as pessoas pq meu pai me botou no cursinho com o proposito de nao ter que pagar uma particular. bah! tô fazendo isso pelos outros e nao por mim sabe? odeio isso! >.< se decepciono a pessoa fico pessima! e puts! nao devia ser assim! eu devia fazer por querer. mas se dependesse de mim eu nao prestaria vestiba esse ano. nao tenho certeza ainda.
2. minha mae quer reduzir meu tempo no Pc. hoje mesmo disse que é pra eu sair cedo. puts! eu me divirto aqui sabe. conversar com vcs no msn e pelo forum me faz super bem. ela quer me privar disso! e o pior é que se eu for explicar ela nao vai entender pq nao acredita em amizade a distancia. mas meu eu amo MESMO alguns de vcs! >.<
ah. é só isso :~
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Rapousa
- Praticando com a AD

Traduzindo para os mais ignorantes: Bruh não pode deixar de acessar o pc porque ama intensa e desesperadamente a Rapousa.Bru escreveu:mas meu eu amo MESMO alguns de vcs! >.<
E gente, coitada da Xô Xô! (como diria uma amiga minha XD) ela só estava sofrendo e dae o Harry era tão feio e beijava tão mal que ela só conseguia chorar =/
Anyway, confessemos, o Harry era um merda quando pegou ela XD Se ele fosse um tiquinho mais experiente e a Cho menos balançada, poderia não ter dado TÃO errado
Anyway, a art só tá ali porque eu acho ela bonitinha x}
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

Corrigindo: Bruh não pode deixar de acessar o pc porque ama intensa e deseperadamente a rapousa? Não, A laura =DRapousa escreveu:Traduzindo para os mais ignorantes: Bruh não pode deixar de acessar o pc porque ama intensa e desesperadamente a Rapousa.Bru escreveu:mas meu eu amo MESMO alguns de vcs! >.<
anyway,
cho é uma boboca u_u
e o pottah devia ter ficado com ela
que ai abria espaço pra outra pessoinha ficar com a ginny *-*
chega de desvaneios
já falei que eu aaaaaaaaaamo escrever o scorpius?
digo de novo:
eu amo!
e amo usicas da disney também =D
xeu ir lá
- Rapousa
- Praticando com a AD

A Ginny podia ficar com o Blaise, seria ton lindo e sexy *___*!Laura escreveu:que ai abria espaço pra outra pessoinha ficar com a ginny *-*
Imagine crianças moreninhas de cabelos laranjas O_o
*delirando já*
-
Betynha Sly

Man, seria... interessante demais!Rapousa escreveu:A Ginny podia ficar com o Blaise, seria ton lindo e sexy *___*!Laura escreveu:que ai abria espaço pra outra pessoinha ficar com a ginny *-*
Imagine crianças moreninhas de cabelos laranjas O_o
*delirando já*
Ninguém poderia duvidar da autenticidade da nova variedade bruxa...
*-*
Bléh, cheguei indagora e vou trabalhar...
o/
One True Pairing!

- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

Eu só errei pelo Neville e Luna que eu falei Draco/Luna. Mas sinceramente, pra mim o Neville não era tão loiro e principalmente era GORDO! Mas confesso que o Draco não tem essa cara de sonso do Nevy ù.ú
Enfim, e eu chutei Harry/Cho, pq era óbvio! ò.ó
Então eu mereço o salgado e Raps vai me pagar um querendo ou não, prontoeacabou!
E eu prefiro Harry/Cho do que Harry/Ginny. Foi bem melhor estruturado, desde o livro 3 ele gosta dela. Agora com a Ginny foi algo tão "A JK que que eu termine com a Ginny, e não é que ela transformou a garota numa gatchénha? Ela é perfeita! Praticamente uma Mary Sue!" *exagerando*
Mas eu não vi o Harry notando de repente a Ginny e passando a gostar dela. Eu via mais ele querendo estar no lugar do Dean, atrás de uma tapeçaria de Hogwarts se pegando com uma garota (ou garoto), como um adolescente normal.
E a relação com a Cho não vingou por que o Harry era MUITO imaturo, e não conseguia ver que o namorado dela tinah acabado de morrer. Aí ela de repente está beijando a última pessoa que o viu vivo, e isso deve ser ruim por demais (e eu também choraria. isso SE eu beijasse um sonso igual o harry). E a Cho também não estava preparada pra namorar alguém, ela era só uma adolescente também. Fora os ciúmes com a Hermione, e eu não culpo a Cho por ter tido. Eu sou mega ciumenta, e tenho ciúmes de amigos/minha mãe/meu cachorro.
Enfim...
Enfim, e eu chutei Harry/Cho, pq era óbvio! ò.ó
Então eu mereço o salgado e Raps vai me pagar um querendo ou não, prontoeacabou!
E eu prefiro Harry/Cho do que Harry/Ginny. Foi bem melhor estruturado, desde o livro 3 ele gosta dela. Agora com a Ginny foi algo tão "A JK que que eu termine com a Ginny, e não é que ela transformou a garota numa gatchénha? Ela é perfeita! Praticamente uma Mary Sue!" *exagerando*
Mas eu não vi o Harry notando de repente a Ginny e passando a gostar dela. Eu via mais ele querendo estar no lugar do Dean, atrás de uma tapeçaria de Hogwarts se pegando com uma garota (ou garoto), como um adolescente normal.
E a relação com a Cho não vingou por que o Harry era MUITO imaturo, e não conseguia ver que o namorado dela tinah acabado de morrer. Aí ela de repente está beijando a última pessoa que o viu vivo, e isso deve ser ruim por demais (e eu também choraria. isso SE eu beijasse um sonso igual o harry). E a Cho também não estava preparada pra namorar alguém, ela era só uma adolescente também. Fora os ciúmes com a Hermione, e eu não culpo a Cho por ter tido. Eu sou mega ciumenta, e tenho ciúmes de amigos/minha mãe/meu cachorro.
Enfim...
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox