FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
É, eu tb acho a Cho a injustiçada-mor da saga (não, ela perde pra Tonks, q morreu com um filho pequeno pra criar...).
Tipo, sorry, mas adolescentes são mesmo meio imaturos. E não se pode esquecer q a JK é tosca ao escrever romances, vai? Falasério... um pior q o outro. Aliás, eu acho q é por isso q tem TANTAS fanfics de HP, perto de outros fandoms. Pq o povo sente falta de romance!
Mas de todas as bobagens românticas q a JK escreveu, eu achei Harry/Chô a mais plausível. ACHEI MEISMUUU!!!
E vcs podem tirando a eguinha do toró, pq quem a Bruna ama é IEU!!!
*emoticon dos cílios piscantes até ficar sem a pestana*
Tipo, sorry, mas adolescentes são mesmo meio imaturos. E não se pode esquecer q a JK é tosca ao escrever romances, vai? Falasério... um pior q o outro. Aliás, eu acho q é por isso q tem TANTAS fanfics de HP, perto de outros fandoms. Pq o povo sente falta de romance!
Mas de todas as bobagens românticas q a JK escreveu, eu achei Harry/Chô a mais plausível. ACHEI MEISMUUU!!!
E vcs podem tirando a eguinha do toró, pq quem a Bruna ama é IEU!!!
*emoticon dos cílios piscantes até ficar sem a pestana*
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Dione
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Tia Dri,seu ava eh lindo.E eu consegui aprender dois passos de samba de gafieira no PC!\õ/
'Youtube também é cultura!'
bom,mas ngm viu entom num vai entender XD
Amo vcs,dexa eu mimi q meu pé tá dolorido!
'Youtube também é cultura!'
bom,mas ngm viu entom num vai entender XD
Amo vcs,dexa eu mimi q meu pé tá dolorido!
Spoiler
- Roonil_Wazlib
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SC
- Casa: Lufa-lufa
Raps, MAndy e td mundo que falou de HArry/Cho.
Vc viram o que a JK escreveu quando saiu a polêmica do primeiro beijo?
Well, ela falou algo parecido com "Harry teve uma apaixonite aguda muito comum nesta idade e a CHo, bem, a Cho era uma garota e Harry era o GRANDE Potter então..."
Tá, não era bem isso mas era algo bem parecido que me lembro muito bem pq eu MESMO odiei aquele trecho.
Ou seja, Harry usou a CHo só de passatempo pra treinar e perder o "boca virgem" e ficá bem BOM pro Ron, o amor do futuro. E óbvio que ela chorou por que encontrou definitivamente seu lugar, que era uma baba-capa-de-rei e que NUNCA ia ser feliz. E é óbvio que ela desembestalhou em lágrimas. Cabecinha fraca, sabem como é...
Bem. Acho que eu simplesmente ENTREI na cena da LAURA.
Nuss, mto legal.
*-*
BIONEEEEEE. Que bom que vc gostou!
Quero ver seu post lá.
Abraços e cagaos e até.
Vc viram o que a JK escreveu quando saiu a polêmica do primeiro beijo?
Well, ela falou algo parecido com "Harry teve uma apaixonite aguda muito comum nesta idade e a CHo, bem, a Cho era uma garota e Harry era o GRANDE Potter então..."
Tá, não era bem isso mas era algo bem parecido que me lembro muito bem pq eu MESMO odiei aquele trecho.
Ou seja, Harry usou a CHo só de passatempo pra treinar e perder o "boca virgem" e ficá bem BOM pro Ron, o amor do futuro. E óbvio que ela chorou por que encontrou definitivamente seu lugar, que era uma baba-capa-de-rei e que NUNCA ia ser feliz. E é óbvio que ela desembestalhou em lágrimas. Cabecinha fraca, sabem como é...
Bem. Acho que eu simplesmente ENTREI na cena da LAURA.
Nuss, mto legal.
*-*
BIONEEEEEE. Que bom que vc gostou!
Quero ver seu post lá.
Abraços e cagaos e até.
que seja doce.
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Bom, eu acho que o problema H/C é toda essa problemática. O Harry, coitado (eu falei isso?), acabou tendo a oportunidade no momento inadequado.
Mas mesmo assim, eu nunca vi muita graça na Cho...
E concordo 100% com a Dri... Romance em HP é falácia. JK tem talentos e talentos, mas romance romance mesmo ela não sabe o que é.
Até o que é canon fica ¬¬'
Enfim...
Xeu ir dormir!
NOX
Mas mesmo assim, eu nunca vi muita graça na Cho...
E concordo 100% com a Dri... Romance em HP é falácia. JK tem talentos e talentos, mas romance romance mesmo ela não sabe o que é.
Até o que é canon fica ¬¬'
Enfim...
Xeu ir dormir!
NOX
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Casa: Corvinal
eu consegui! consegui!
finalmente achei em mp3 das musicas do filme Tarzan da disney, o melhor: todas cantadas por Phill Collins, q tbm canta nas versoes italianas, estadunidense e francesas. Acho q vou começar a baixar musicas da disney em frances e portugues de Portugal.
elizabeth, musicas disney em italiano é o máximo!
finalmente achei em mp3 das musicas do filme Tarzan da disney, o melhor: todas cantadas por Phill Collins, q tbm canta nas versoes italianas, estadunidense e francesas. Acho q vou começar a baixar musicas da disney em frances e portugues de Portugal.
elizabeth, musicas disney em italiano é o máximo!

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

¬¬
Dia...
Fui dormir com dor de cabeça e acordei com uma dor pior ainda... resultado: to de mau humor...
Vou lá no porão fazer companhia pro Ogro...
Dia...
Fui dormir com dor de cabeça e acordei com uma dor pior ainda... resultado: to de mau humor...
Vou lá no porão fazer companhia pro Ogro...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Bom dia!
Aiii, eu queria taaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto folgar na sexta! >.< Até pq vir e não fazer nada, ngm merece!
SP está tranquila hoje, parece que já é feriado, o metrô estava "entrável", a rua está "andavel", muito estranho.
Ahhhh, estavamos aqui no serviço, dando aqueles cinco minutos para os cinco minutos antes de arrumar as nossas coisas e ir embora, quando o namorado de uma colega (a Anne do job), ligou em pânico falando que um avião tinha batido em um prédio na "9 de Julho", ou seja, na paralela de onde estamos, Pamplona. Todo mundo riu na hora achando que ele estava tirando um sarro e tal pq ngm ouviu nada, nisso um carinha entrou na net e falou: "É verdade."
O povo entrou em um ligeiro pânico, e eu falei que era impossível pq ngm tinha ouvido nada, ai me lembraram que a 9 de Julho é gigante. Resultado: Metade do povo na janela, e a outra na net atualizando as notícias.
No fim, foi um incêndio, se não me engano em uma loja de colchões e beeeeem longe daqui, do outro lado da Paulista... Mas foi um vuco vuco...
Quando estava indo embora, o povo na rua andava procurando fumaça...
Bom, graças a deus não foi nada.
Anyway, e vcs ainda têm dúvidas que é a mim que a Bru ama???
{estufa o peito}
Bru, é normal essa indecisão, a realidade é que temos que escolher no pior período da nossa vida, o que vamos fazer pelo resto dela. Tipo, não sabemos direito nem o que queremos para o jantar e temos que definir uma profissão.
Tente ficar tranquila, pense em algo que você gosta e que tem "facilidade" ou "jeito" para aprender. Isso não quer dizer que vai ser mais simples, mas certamente vai facilitar.
Quanto aos estudos, a melhor coisa é continuar agora, tipo, vc terminou o colégio a pouco tempo, ainda está no pique. Pq ficar parado para depois recomeçar, dá um tremendo desanimo.
Quanto a Cho, bem, eu acho ela sem sal. Não acrescentou nada, mas namoros adolescentes são +/- assim mesmo...
Bety, espero que hoje esteja melhor.
Mandita, não pode tomar nada para melhorar a dor?
Affe, estou falante.
Fui!
Aiii, eu queria taaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto folgar na sexta! >.< Até pq vir e não fazer nada, ngm merece!
SP está tranquila hoje, parece que já é feriado, o metrô estava "entrável", a rua está "andavel", muito estranho.
Ahhhh, estavamos aqui no serviço, dando aqueles cinco minutos para os cinco minutos antes de arrumar as nossas coisas e ir embora, quando o namorado de uma colega (a Anne do job), ligou em pânico falando que um avião tinha batido em um prédio na "9 de Julho", ou seja, na paralela de onde estamos, Pamplona. Todo mundo riu na hora achando que ele estava tirando um sarro e tal pq ngm ouviu nada, nisso um carinha entrou na net e falou: "É verdade."
O povo entrou em um ligeiro pânico, e eu falei que era impossível pq ngm tinha ouvido nada, ai me lembraram que a 9 de Julho é gigante. Resultado: Metade do povo na janela, e a outra na net atualizando as notícias.
No fim, foi um incêndio, se não me engano em uma loja de colchões e beeeeem longe daqui, do outro lado da Paulista... Mas foi um vuco vuco...
Quando estava indo embora, o povo na rua andava procurando fumaça...
Bom, graças a deus não foi nada.
Anyway, e vcs ainda têm dúvidas que é a mim que a Bru ama???
{estufa o peito}
Bru, é normal essa indecisão, a realidade é que temos que escolher no pior período da nossa vida, o que vamos fazer pelo resto dela. Tipo, não sabemos direito nem o que queremos para o jantar e temos que definir uma profissão.
Tente ficar tranquila, pense em algo que você gosta e que tem "facilidade" ou "jeito" para aprender. Isso não quer dizer que vai ser mais simples, mas certamente vai facilitar.
Quanto aos estudos, a melhor coisa é continuar agora, tipo, vc terminou o colégio a pouco tempo, ainda está no pique. Pq ficar parado para depois recomeçar, dá um tremendo desanimo.
Quanto a Cho, bem, eu acho ela sem sal. Não acrescentou nada, mas namoros adolescentes são +/- assim mesmo...
Bety, espero que hoje esteja melhor.
Mandita, não pode tomar nada para melhorar a dor?
Affe, estou falante.
Fui!

-
Betynha Sly

Bom dia family!
Ah, eu tô de mau humor há dias... então nem me dou ao trabalho de ir ao porão... >_<
O ogro fede demais... *vomita*
Então, como estão vocês?
Td bem?
Tô tão ansiosa pelo feriado... tão necessitada desse feriado...
bléh!
Sorry, vcs não merecem ler isso...
Deixa eu ir ali!
Ah, eu tô de mau humor há dias... então nem me dou ao trabalho de ir ao porão... >_<
O ogro fede demais... *vomita*
Então, como estão vocês?
Td bem?
Tô tão ansiosa pelo feriado... tão necessitada desse feriado...
bléh!
Sorry, vcs não merecem ler isso...
Deixa eu ir ali!
One True Pairing!

- Gabione
- Descobrindo a Profecia

É engraçado, né?!
Essa semana que é mais curtinha parece estar durando meses! O_O
Foi inteira ruim.
Se não tivesse mudado de job, eu estaria indo para SSA hoje a noite... =( {chora litrux}
Me bateu uma melancolia agora...
Essa semana que é mais curtinha parece estar durando meses! O_O
Foi inteira ruim.
Se não tivesse mudado de job, eu estaria indo para SSA hoje a noite... =( {chora litrux}
Me bateu uma melancolia agora...

- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
Ai mamis, não me sufoca!! huashuas Brincadeira,pois é o que tah acabando comigo é o cursinho, e o serviço. MAs enfim amanhã é feriado ai fica tudo certo! hehe
Nosssssaaaaaaaaaaaaa,eu tenho uma irmã? E é a Rafuxa?*aperta*Que lindo!!! Nossa eu sou a irmã mais velha neh? huashuas Adorei!!!
Amandita...vc me chamou de talitinha!! O.O aqui no forum ninguem me chama assim!!*aperta*Adorei tia!!!
AH,que mais!! Filha tah td bem com vc?
Bom vou indo!!
bjs
Nosssssaaaaaaaaaaaaa,eu tenho uma irmã? E é a Rafuxa?*aperta*Que lindo!!! Nossa eu sou a irmã mais velha neh? huashuas Adorei!!!
Amandita...vc me chamou de talitinha!! O.O aqui no forum ninguem me chama assim!!*aperta*Adorei tia!!!
AH,que mais!! Filha tah td bem com vc?
Bom vou indo!!
bjs
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Gaby, vem pra SSA em julho comigo e a Mandy \o/!
E tipos, fato, essa semana parece que dura eras O.o
Gente, que tal darmos um banho no Ogberto, o ogro, ele anda muito sujo, dá pra sentir o fedor daqui de cima... Acho que faria um bem danado u,u
E tipos, fato, essa semana parece que dura eras O.o
Gente, que tal darmos um banho no Ogberto, o ogro, ele anda muito sujo, dá pra sentir o fedor daqui de cima... Acho que faria um bem danado u,u
- Rafuxa
- Conhecendo A Toca

- Estado: BA
Bas tarde^^
T____________________________________________T
Bah... T_T
Bem, mas como vc só viria por causa de Bruna eu nem falo nada u,ú
ééééééééé *-*
Bah.. sobre ser irmã mais velha.. depende da forma como vc irá me tratar... eu sou um ser altamente influenciável e volúvel
claro q dependendo do que eu ganharia em troca... hihihih
Pesssoas.. ontem eu ri tanto com Roberto Justus e com o conselheiro dele, principalmente na parte que o conselheiro disse.. "Se te perguntarem algo sobre o Brasil vc vai procurar no livro de Botânica é?" Caaaara, CQC akilo... but, anyway
Bety, não melhorou em nada foi? =/
Dita, seja bem vinda ao clube das mal-humoradas... *abraça*
Bah.. essa semana tá um pé-de-galinha podre e cristalizado u.u
OHHHHH POOOOOORRE!!!
Bem, axo q vou ali fzr um pirão de leite pra rangar^^
Lisa escreveu:Se não tivesse mudado de job, eu estaria indo para SSA hoje a noite... =( {chora litrux}
Me bateu uma melancolia agora...![]()
T____________________________________________T
Bah... T_T
Bem, mas como vc só viria por causa de Bruna eu nem falo nada u,ú
Lita, minha irbã escreveu:Nosssssaaaaaaaaaaaaa,eu tenho uma irmã? E é a Rafuxa?*aperta*Que lindo!!! Nossa eu sou a irmã mais velha neh? huashuas Adorei!!!
ééééééééé *-*
Bah.. sobre ser irmã mais velha.. depende da forma como vc irá me tratar... eu sou um ser altamente influenciável e volúvel
claro q dependendo do que eu ganharia em troca... hihihih
Pesssoas.. ontem eu ri tanto com Roberto Justus e com o conselheiro dele, principalmente na parte que o conselheiro disse.. "Se te perguntarem algo sobre o Brasil vc vai procurar no livro de Botânica é?" Caaaara, CQC akilo... but, anyway
Bety, não melhorou em nada foi? =/
Dita, seja bem vinda ao clube das mal-humoradas... *abraça*
Bah.. essa semana tá um pé-de-galinha podre e cristalizado u.u
OHHHHH POOOOOORRE!!!
Bem, axo q vou ali fzr um pirão de leite pra rangar^^
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Eu adoraria ir em julho, mas não tem feriado, o próximo é só em setembro se não me engano.
Mas vou tentar ir em um fds... quando vcs vão Raps?
Pq eu vou com uma amiga, eeee quando eu disser pra ela que quero ir, ela vai. Dependo do meu namorado decidir não ir (pq ele não vai querer ir passar só dois dias em SSA) para marcar logo. Aíii, quem sabe não conciliio as datas!?!?!
Sim, Baby, vou só por causa da Bru. Aliás, tem mais alguém de SSA aqui na família??
Essa semana simplesmente NÃO acaba.
Eu queria sair hoje com o povo pra fazer nada, mas nem dá.
Droga, eu tinha postado e o Grim perdeu! Humpf!
Mas vou tentar ir em um fds... quando vcs vão Raps?
Pq eu vou com uma amiga, eeee quando eu disser pra ela que quero ir, ela vai. Dependo do meu namorado decidir não ir (pq ele não vai querer ir passar só dois dias em SSA) para marcar logo. Aíii, quem sabe não conciliio as datas!?!?!
Sim, Baby, vou só por causa da Bru. Aliás, tem mais alguém de SSA aqui na família??
Essa semana simplesmente NÃO acaba.
Eu queria sair hoje com o povo pra fazer nada, mas nem dá.
Droga, eu tinha postado e o Grim perdeu! Humpf!

- Rafuxa
- Conhecendo A Toca

- Estado: BA
Lisa escreveu:Sim, Baby, vou só por causa da Bru. Aliás, tem mais alguém de SSA aqui na família??![]()
U______________________________________U
Viu só? Bah.. eu vou pra quem me ama u.ú *pega as trouxas e vai simbora*
Bem.. o meu pirão de leite queimou e eu vou ali fazer as tabelas de papis.. T_T
Bah. o pc foi formatado e eu perdi a tabela de 5 folhas (incluindo descrição de produtos, códigos, preços e descontos T_T) E vou ter q refazer... T_T
qqr coisa.. toh no messene^^
- Rapousa
- Praticando com a AD

Uél Gaby, eu e Mandyóca vamos ficar em SSA do dia 28 de julho (segunda) até o dia 3 de agosto (domingo). Ce pode ir na sexta, dae passar o findis junto com a gente e aproveitamos para comemorar na noite do dia 31 o niver do Harry \o/
Ae Rafa, eu posso fazer aquele bolo de chocolate que eu prometi ;}
E se vocês quiserem, faço o meu brigadeiro tb. Minha especialidade u,u
*como se fosse A especialidade para se orgulhar de ter XD*
editado 1
GETE! Leiam essa fic: http://www.fanfiction.net/s/4149026/1/N ... _os_fortes
Muuuuuito maneira. É o POV do Peter Petttigrew, o maroto mais renegado e esquecido sobre os fatos, ele contando a própria história. Sério, muito cool :O
editado 2
DEDICO ESSA PÁGINA AO GUERREIROS VALENTES E DESTEMIDOS QUE NÃO SOFREM DE ROMANCITE AGUDA E NÃO SÃO MELOSAMENTE EXAGERADOS COMO CERTOS LIVROS SOBRENATURAIS Ù__U
Ae Rafa, eu posso fazer aquele bolo de chocolate que eu prometi ;}
E se vocês quiserem, faço o meu brigadeiro tb. Minha especialidade u,u
*como se fosse A especialidade para se orgulhar de ter XD*
editado 1
GETE! Leiam essa fic: http://www.fanfiction.net/s/4149026/1/N ... _os_fortes
Muuuuuito maneira. É o POV do Peter Petttigrew, o maroto mais renegado e esquecido sobre os fatos, ele contando a própria história. Sério, muito cool :O
editado 2
DEDICO ESSA PÁGINA AO GUERREIROS VALENTES E DESTEMIDOS QUE NÃO SOFREM DE ROMANCITE AGUDA E NÃO SÃO MELOSAMENTE EXAGERADOS COMO CERTOS LIVROS SOBRENATURAIS Ù__U
Editado pela última vez por 3 em Rapousa, em um total de 21 vezes.
-
Betynha Sly

Rafa... it's worse than ever!
Vou ter de trabalhar no sábado... Ò.ó
E eu ia dizer outra coisa...
Xeu ir!
Vou ter de trabalhar no sábado... Ò.ó
E eu ia dizer outra coisa...
Xeu ir!
One True Pairing!

- Roonil_Wazlib
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SC
Olá pessoas!
Eu vi essa semana passar e como vi! Sò contando os dias pro feriado, mas enfim...
Acho que vamos prumas termas aqui por perto, ou não...
Mas quems e importa neah?
Odeio não sabe roq eu fazer da vida(feriado). Eu desejo tanto a folga que quando ela vem eu...não sei o que fazer. SACO.
Mas enton, dei-me ir na academia malhar o peitoral.
Até o//
Eu vi essa semana passar e como vi! Sò contando os dias pro feriado, mas enfim...
Acho que vamos prumas termas aqui por perto, ou não...
Mas quems e importa neah?
Odeio não sabe roq eu fazer da vida(feriado). Eu desejo tanto a folga que quando ela vem eu...não sei o que fazer. SACO.
Mas enton, dei-me ir na academia malhar o peitoral.
Até o//
que seja doce.
-
Nyx Malfoy
- Conhecendo A Toca

FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Raps, você vai estar em Sampa né? Vai embora no Domingo para Salvador não é isso?Rapousa escreveu:Uél Gaby, eu e Mandyóca vamos ficar em SSA do dia 28 de julho (segunda) até o dia 3 de agosto (domingo). Ce pode ir na sexta, dae passar o findis junto com a gente e aproveitamos para comemorar na noite do dia 31 o niver do Harry \o/
Folks estou feliz, não vou trabalhar na sextaaaaaaaaaaaaaaaaaa Uiiiiiiiiiiiiii
Bom feriado pra todos.
- Rapousa
- Praticando com a AD

Na verdade, Nyx, no domingo eu já vou estar no Rio. Eu e Mandy vamos viajar de noite no dia 27 para o Rio, e daqui vamos para SSA.
Porque somos mochileiras e descobrimos que fica mais barato assim do que ir de SP direto pra SSA xP
Dae aproveito e mostro um cadinho do Rio pra Mandyóca ^^
Porque somos mochileiras e descobrimos que fica mais barato assim do que ir de SP direto pra SSA xP
Dae aproveito e mostro um cadinho do Rio pra Mandyóca ^^
-
Betynha Sly

Mais de duas horas sem um único post!!
O__O
E sim, ainda estou no job... ò.o