Qual o melhor time do Mundo?

Para aqueles que não são nerds 24h do dia!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Qual o melhor time do Mundo?

Barcelona
1
100%
Porto
0
Não há votos registrados
Liverpool
0
Não há votos registrados
Milan
0
Não há votos registrados
Manchester United
0
Não há votos registrados
Bayern de Munique
0
Não há votos registrados
Tabajara
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 1

Mari!
Desvendando os Segredos do Príncipe
Desvendando os Segredos do Príncipe
Mensagens: 4064
Registrado em: 14/09/04, 05:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/miossi
Blog: http://miossi.tumblr.com/
Micro Blog: www.twitter.com/miossi
Localização: cidade pérola

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Mari! »

Palmeiras!



HAUHAUHAUHAUHA
eu acho (L)
Imagem

Astrogrimm, o twitter astrológico do grimm :3

Imagem
Avatar do usuário
.Gabi
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 500
Registrado em: 21/08/05, 22:15
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Lufa-lufa
Localização: Arquelândia

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por .Gabi »

Com certeza o Manchester United é o melhor com certeza!!!!

suuuper concordo!!! como querem q eu vote sem ter o melhor realmente :roll:

*olhinos brilhando de orgulho absurdo*

deviam chutar o liverpool (eu gosto do liv tá?! mas n tanto qndo manutd u.ú) e colocar o manchester já que eles ganharam a uefa...
Avatar do usuário
Guiwomo
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 363
Registrado em: 19/02/08, 20:43
Sexo: Masculino
Estado: EUA
Casa: Sonserina

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Guiwomo »

CADÊ O MANCHESTER?
Poxa, o melhor do mundo, com o melhor jogador do mundo também.
O Chelsea também, msm q não seja o melhor, tem o melhor goleiro

8)

ele só perdeu pq tava nervoso por causa do goleiro hauhauhauhauhau
[...]
Quero andar sem tropeçar
Mas caso eu desmaiar
Toma conta de mim, que "mim" vai precisar
O meu cansaço não me deixa mais pensar
Me deixa "nóis" pensar

Imagem

Queria só dormir e não ter que acordar
Eu vou falar o quanto eu quiz
Ter um lugar pra ser feliz
Lembro que um dia eu consegui fazer você entender o por quê
Que eu ligava todo dia, noite, sem parar
Só pra ouvir tua voz
[...]
sir. (28) /o/
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2753
Registrado em: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Localização: Envenenando com prazer
CONTACT:

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Anna Otaku <3 »

são paulo auahuaha XD
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Avatar do usuário
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 880
Registrado em: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Localização: Vahalla, oh oh oh!

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Gui M. »

Chelsea forever *-*
Um dia ele ganha a Uefa como muito louvor...
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Imagem

*
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2753
Registrado em: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Localização: Envenenando com prazer
CONTACT:

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Anna Otaku <3 »

u_u é SP
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Avatar do usuário
Cah
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 162
Registrado em: 01/10/07, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: neverland

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Cah »

Anna Otaku escreveu:são paulo auahuaha XD
COOOOOOOOOOOOOOOM CEERTEZAAAA SÃÃO PAULOO MELHOOR TIMEE DO UNIVERSOOO ...SALVEE O TRICOLOR PAULISTAA AMADOO CLUBEE BRASILEIROO ~saí cantando e dançando o hino do são pauloo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ele estava triste, mas alguém tinha que sair machucado. Egoísmo? Talvez. Mas agora ela está livre para mim.
Avatar do usuário
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 828
Registrado em: 01/09/06, 09:10
Casa: Grifinória

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Bonnie »

Olympique Lyonnais, obg (L)
someone to kiss, someone to kick you.
Avatar do usuário
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1386
Registrado em: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
CONTACT:

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Mel! »

preciso responder?

Flamengo oras. :roll: pergunta lesada.

ahsuiashuasihasuiahsuiash *beija camisa*
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Imagem

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
JCA
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 588
Registrado em: 15/09/08, 17:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: Dentro do bolso da Cah.. lááááá no fundo do bolso.

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por JCA »

Nenhuma dessas opções!!!!

O melhor time do mundo é o Manchester United.

E isso vai ser confirmado no final do ano mundial inter clubes!!!!

Tem o melhor conjunto e o melhor atacante: Cristiano Ronaldo!

Fora a técnico q já tá lá a mais d uma década!

É manchester c certeza!!!!!!
Imagem
The Best.
Avatar do usuário
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2871
Registrado em: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Hokuto »

Seleção brasileira masculina e feminina de vôlei 8)
Avatar do usuário
~bella
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1850
Registrado em: 12/07/07, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina
Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
Localização: Reaching as I sink down into light.

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por ~bella »

o melhor time do mundo é aquele q não vê ngm na sua frente = Grêmio! :mrgreen:
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
Avatar do usuário
Aeres
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2120
Registrado em: 26/04/07, 13:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Micro Blog: www.twitter.com/bealive_
Localização: Jundiaí
CONTACT:

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Aeres »

HAIUAHIUAHAIUAH
São Paulo, claro.. dãh.
don't rain on my parade.

Imagem

Avatar do usuário
Deh Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 355
Registrado em: 15/07/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.facebook.com/#!/debora.jacintho
Micro Blog: http://twitter.com/deborajacintho
Photos: https://picasaweb.google.com/deborajfaria
Localização: Brasília
CONTACT:

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Deh Tonks »

Amendoa ~ escreveu:Corinthians (L)

Tá aí de volta, vão ter que engolir u_u
weeeeee!!!!
isso aihh \o/\o/\o/
hehehehe xD S2

mas dos europeus eu gosto do Manchester United ^^
Imagem
"It is our choices, Harry, that show what we truly are, far more than our abilities." Dumbledore

Everything that kills me makes me feel alive
Everything that downs me makes me wanna fly



Gêmula da Biaa Le Flay
Avatar do usuário
Sawyer Anjo
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 1
Registrado em: 18/01/09, 21:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1976716043

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Sawyer Anjo »

Háááá comcerteza é o Ipatinga pow USHAUHAUSHAUSHAHSAHSAH

to brincando pra miim o melhor time do Mundo é o Real Madrid
Sawyer *AnjO*
Avatar do usuário
Violet B.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 21/10/08, 22:18
Sexo: Feminino
Estado: SP

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Violet B. »

São Paulo claro rsrs! É um time que consegue se manter constante!

Cadê o Chelsea? Meu segundo time do coração? =(

Bem tenho que admitir que o Manchester é muito bom e o Milan também.
"Deny everything"
Avatar do usuário
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 723
Registrado em: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Vinnie »

Melhor do mundo assim se for ver por tudo que já ganhou?
REAL MADRID.

agora, melhor do mundo pra mim é o SÃO PAULO claro, hexa campeão do campeonato mais foda e tri mundial e da libertadores, então não tem pra ngm..

geração de winning eleven adora puxar saco do Manchester e o Cristiano Ronaldo, o cara joga bem um jogo e em jogos importantes ele some, maior pipoca que já vi..
Imagem
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
Avatar do usuário
Gabuxa
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 413
Registrado em: 03/07/05, 15:14
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Localização: akii

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Gabuxa »

Flamengooooo

FATO.....

:mrgreen:
Imagem
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
Imagem
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
Avatar do usuário
Gabriel WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 100
Registrado em: 26/02/09, 21:12
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2612562975
Micro Blog: twitter.com/gblsantana
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual o melhor time do Mundo?

Mensagem por Gabriel WP »

Aff cara vocês deviam valorizar mais o futebol Brasileiro isso sim, envez de babar ovo pra esse futebol sem graça que todo ano é o mesmo campeão... o Futebol Brasileiro em si tem os melhores times do planeta ^^
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para