Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Discussão relacionada aos livros da série

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Natália
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 5
Registrado em: 30/07/08, 21:11
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Natália »

Rabicho, o maior traidor da história.
Gina, mudou do nada, virou tiops uma 'super mulher', assim sem mais nem menos.
E o Harry Potter, pode parecer loucura, mas é verdade. Muito 'emotivo', a partir de um livro ele começa a se isolar, sem senso de humor, clichê, blergh DX
futura presidente here
because here, the world is quiet. Oh, my Lord
Avatar do usuário
Kinha Ravenclaw
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 59
Registrado em: 15/01/08, 14:07
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Corvinal
Blog: kinha.cute.crazy.zip.net
Localização: Em algum lugar não localizavel
CONTACT:

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Kinha Ravenclaw »

Rabicho (Pelo motivo mais que obvio)

e

Lúcio (Aquele jeito dele Barbie do mal me irrita);
Não nos faça Pergunts e não diremos mentiras
Fred Weasley S2

Imagem
Emmet Cullen sobre sua vida sexual



ImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
schaklebolt
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 31/07/08, 15:45
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Localização: por aí...

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por schaklebolt »

Há vários...
Petigrew, Belatriz Lestrange, Fudge, Família Malfoy,etc

mas com certeza quem está no topo da lista, (principalmente pq eu acho q não teve o q merecia)
DOLORES UMBRIDGE
aquela vagabunda!!!!!!!!!!!

:twisted: :x :x :x :twisted:
*Sou muito mais Rawenclaw!*
Imagem
Avatar do usuário
dizzy22
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 94
Registrado em: 17/02/06, 16:44
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por dizzy22 »

Umbridge - ODEIO
Malfoy - Desgosto
Pettigrew - ODEIO

Mas que eestá no topo da lista (imitando o schaklebolt XD) é a BELLATRIX, pois matou o meu Sirius *cries*
Imagem
Avatar do usuário
Lin :D
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 12
Registrado em: 05/08/08, 23:09
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Lin :D »

Válter Dursley, a ignorância em pessoa.
Imagem
*なめる*
Imagem
Avatar do usuário
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 828
Registrado em: 01/09/06, 09:10
Casa: Grifinória

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Bonnie »

Ah, não vale citar os personagens malvaods que ninguém gosta xD~
às vezes, me dá vontade de dar um tapa no Harry o.o, ele pode se mostrar bem chatinho quando quer, mesmo sendo the boss da saga.
someone to kiss, someone to kick you.
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2030
Registrado em: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Localização: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Kimdin »

Desculpe adoradores mais entre mtos naum vo com a cara do "muleke da testa rachada" #-o

acho o harry um tanto tosco.... gosto da historia em sí.. naum do harry =/

~~foge


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Imagem

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Avatar do usuário
Siminie Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 25
Registrado em: 19/10/06, 13:44
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?rl ... 3238954181
Localização: A toca

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Siminie Weasley »

Kim Sama .__. escreveu:Desculpe adoradores mais entre mtos naum vo com a cara do "muleke da testa rachada" #-o

acho o harry um tanto tosco.... gosto da historia em sí.. naum do harry =/

~~foge

Apoiado!!!!!!!!!!!! :palmas
Imagem

•Nome:Rupert Alexander Lloyd Grint

• Nascimento: 24 de Agosto, 1988

•Signo: Virgem

•Cabelo: Ruivo

•Olhos: Verdes/Cinzas

•Odeia: Aranhas e escuridão

•Família: Mãe (Jo, 34), Pai (Nigel, 38) e mais quatro irmãos (Georgina, 8; Samantha, 6; Charlotte, 3; James, 11).

•Frase: "Ser famoso é incrível. Mas é melhor ser normal."


Você quer??? Eu tambem!!
Avatar do usuário
**Elen Gr@nger**
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 15
Registrado em: 15/03/05, 20:21
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Facebook: Elenzinha Langè
Localização: "So far away from here"

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por **Elen Gr@nger** »

Gina-o BIXA SEM GRAÇA, SEM SAL, SEM TUDO! Credo!
Tadiho do Harry :shock:
SOU CORVINAL: ONDE O MEDO E A IGNORÂNCIA NÃO ENTRAM!

Imagem

A MINHA FILHA NÃO SUA VACA!
Avatar do usuário
Debritz
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 3
Registrado em: 13/09/08, 00:32
Sexo: Feminino
Estado: RS

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Debritz »

Não vou falar que odeio os malvados, porque adoro a família Malfoy!

Não gosto da Prof. Sibila, da Cho(cha) e do zelador e da gata dele.
Potter Griffyndor
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 1
Registrado em: 02/10/08, 10:24
Sexo: Masculino
Estado: BA
Casa: Grifinória

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Potter Griffyndor »

Draco Malfoy, com certeza, encabeça a lista das pessoas da qual eu lançaria uma crucius! *sim, eu tenho uma lista, \morram/ :twisted: *
Algo interessante é que eu também não gosto muito do Harry! às vezes ele me parece mais drámatico do que a situação permite! Sei lá, apenas não gosto dele... aahehaeha! Algo pessoal, talvez \\o//!
Humbridge! Terrivelmente doce, algo que causa diabetess! =P... Okkay, infame, não? Mas, bem, ela é uma vilã e vilã são feitos pra ser odiados! Apenas por isso!
Ahh, e uma das pessoas que eu apenas fiquei indiferente por morrer, foi Collin e isso já diz tudo xD...
Avatar do usuário
Crookshanks
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 78
Registrado em: 19/07/07, 22:43
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: o_ov
CONTACT:

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Crookshanks »

Acho super normal odiar um protagonista, tipo assim, quando alguém pergunta qual é o personagem que você menos gosta de Saint Seiya, por exemplo, acho que 90% das pessoas dizem Seiya e às vezes até juntam com a Saori, mas eles não são os protagonistas e mimimi? Então =P é a mesma coisa pras pessoas que não gostam do Harry, eu não vou dizer que o odeio, porque pra mim ele é 'nem cheira nem fede' apesar de, exatamente como o Snape dizer, ter herdado e -muito- a prepotência do James, apesar de a-mar de paixão o James (mas esse é o tópico pra falar de quem não gostamos).

Acho que quem me conhece sabe que a minha personagem mais odiada BY FAR é a dona Ginevra, reinterando o fato de achar o Harry 'nem cheira nem fede' minha razão não é por ciúmes ou coisas do tipo mas sim porque ela era uma personagem natural, sabe aquela menina tímida, caçula, com tantos irmãos mais velhos, eu achava que ela bem fofinha nessa época, mas entrando em Hogwarts minha aversão por ela começou que chegou a pontos extremos de achar totalmente inviável tudo que tenha a ver com essa ruiva "sou-maravilhosa-do-nada-porque-eu-era-uma-criança-meio-loser", coloque aí ships com ela e em especial me deu quase convulsões ver num tópico de Scorpius/Rose que isso era um D/G =D HA HA HA! Transformaram total a Rose numa ridícula.

Agora, eu gosto da Cho, e nem só porque ela é da Corvinal, mas sim porque é natural que alguém seja mais frágil e tudo, é totalmente inviável esperar que todo mundo seja totalmente straightforward, forte e o escambau, ainda mais quando é da forma mais artifical do mundo como acontece com a Ginevra.

Também gosto do Peter porque lá no fim ele mostrou que apesar de toda inescrupulosidade, ele ainda tinha algum caráter e acaba morrendo nesse lampejo de caráter.
Imagem
nº 13 BOPE Corvinal

Imagem
Na Antiga União Soviética, a Corvinal morde VOCÊ!
Maya Dellacour
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 33
Registrado em: 01/09/08, 09:08
Sexo: Feminino
Estado: EUA
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?ref ... 0527556611
Micro Blog: http://www.formspring.me/kemmykawai
Localização: you never know....

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Maya Dellacour »

Harry Potter...Não posso dizer que o odeio, mas tem hora que da vontade de dar umas bulachadas na cara de moleke, isso da.....As vezes fico totalmente pasma coma algumas atitudes super prepotentes dele e ainda se achar no direito de reclamar da vida....que por sinal ele mesmo corre atras....

Dumbledore...outro que se acha o rei da cocada preta....achando que ta fazendo o melhor pra todos, dizendo o que todos devem fazer e tal.... como se tivesse certeza de tudo, acho que ele tmb é muito prepotente....

Imagem
Avatar do usuário
28Gina
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 104
Registrado em: 11/09/08, 19:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: luma_recruta@yahoo.com.br
Blog: http://www.flogao.com.br/28sakura/foto/223/124082372
Photos: http://s390.photobucket.com/albums/oo342/28Gina/
Youtube: http://br.youtube.com/28Ginny
Localização: Em Paris realizando um sonho xD.
CONTACT:

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por 28Gina »

Harry Potter conceretza o (Pottynho, Cabeça-Rachada)........ :twisted:...
Nada contra a quem gosta dele mais particularmente eu o ODEIO...
Muleke chato ele é "Oi sou o Harry me adoren q eu salvo o mundo"
Ele é muito metido a Heroi....e o Dan tbm nem ajuda no personagem..... :roll:
Não quero que me faça a mulher mais feliz do mundo,
Mas que seja apenas o motivo do sorriso...
Avatar do usuário
Nina Tonks
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 606
Registrado em: 26/03/06, 11:57
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6164148134
Localização: Ja olhou no bolso?

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Nina Tonks »

Pode ser meio clichê mas Umbridge foi uma das poucas que despertou odio.
Imagem
And hold your own
Know your name
And go your own way

Are the things that make you blow
Hell, no reason, go on and scream
If you're shocked it's just the fault
Of faulty manufacturing.

If it's a broken heart then face it
Stay strong
wictor
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 78
Registrado em: 31/08/06, 20:30
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por wictor »

Fudge para presidente do Brasil... :lol:

Corrupto e totalmente sem graça... sinceramente a serie seria melhor sem ele... Até parece politico brasileiro...

Sei lá acho que o ministerio em si (pessoal) não foi bem calculado...
Avatar do usuário
Dudapirini
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 46
Registrado em: 19/04/08, 15:26
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Dudapirini »

Rabicho ( traidor )
Umbrigde ( nem precisa justificar!)
Fic: Professora, Dança Comigo?

Imagem

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=32779
Lucas M.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 25/10/08, 01:26
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Lucas M. »

do Hagrid. Sei lá, ele é o personagem mais voltado para o público infantil, a história do gigante incompetente, porém leal é lufa demais para mim xD
Avatar do usuário
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3816
Registrado em: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: vagando...

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por VeVe »

Total o Harry. ¬¬
porque se vc lê HP é porque gostou do Harry num primeiro momento, não interessa se hoje vc prefere o Draco ou o Ron... um dia seu personagem preferido foi o Harry. :wink:
Não exatamente.
Eu gostei da história em si. Não é porque eu leio Harry Potter que eu tenho que ter gostado do personagem. :roll:
Ele é um mala. Desde o começo.

Always Sly.
Lucas M.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 25/10/08, 01:26
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: Qual personagem você menos gosta?? Por quê?

Mensagem por Lucas M. »

Concordo, o Harry é pentelho ao extremo. Mas só passei a odiá-lo mesmo no quinto livro, com aqueles pitis egocêntricos dele :roll:
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para