Mas eu não acho ele lá essas coisas
Daqui a pouco vou sair - de novo - e meus pais já tão começando a falar que pra quem ficava o dia inteiro trancada em casa eu tô saindo demais
Anyway, se eu não voltar hoje, beijos e amo vocês ;*
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Bom, Choco, eu ainda sou novata nessa história de PS e afins, mas se for algo simples, eu posso tentar...Chococat escreveu: E eu ainda preciso de um/uma capista![]()

Você faz então, Quin? *-*Quintessência escreveu: Bom, Choco, eu ainda sou novata nessa história de PS e afins, mas se for algo simples, eu posso tentar...

As pessoas me matarão se eu me atrasar uns... 5 dias? Juro que vou tentar, mas não tá fácil não. ><Quin escreveu:Ahhh, estou ansiosa pelo resultado do chall da Mandy... Será que sai na data que ela previu? *rói as unhas* Por falar nisso, quero terminar de ler todas as fics dos concorrentes antes do resultado sair...

*corre, agarra o wallpaper da bonnie e flutua pelo céu*Mandy escreveu:Só agora fui ver que abri uma página
DEDICADA A TODAS AS RUIVAS (FALSAS OU NÃO)!
eooo \o/Mandy escreveu:Um dia eu termino. Mas assim, eu sou péssima ouvinte, tanto em inglÊs quanto em português. Eu sempre peço pras pessoas repetirem o que falaram, sendo que isso me irrita imensamente (meio paradoxal =P)
Mas lendo ou escrevendo eu não sou tão ruim. E eu decoro bem os significados.
Enfim, quem quer saber?![]()

Raaaaaaaaaaaaaaaps, Hiro é vida xuxu. Se quiser debater teoria, tô aqui. Aliás tô vendo a segunda temporada, brother eu vou morrer daqui a pouco sério. Já não basta Lost pra me matar do coração auhauahuha.Raps escreveu:Anyway, eu VICIEI em Heroes O___o
Muito, muito, muuuuuito foda *_*
E o Hiro é o MAIS legal XD Gente, me apaixonei perdidamente por ele. YATA! Watachi wa Supa Hiro desu! o/
Naaaaaaaaaaaaaaaada Laurinha, pode deixar que eu te mando a minha resenha logo mais. Só que antes quero ler a Fic inteira. Ninguém pode julgar aquilo que esta incompleto auahua!Laurinha escreveu:e, anjinho, brigadão por ter betado, viu?
depois me fala o que tu achou? *-*
COOOOOOOORRE PRA SLY!Mamis escreveu:Bety, Anjinhooo! Precisamos de vcs lá na Revista das casas! Favor passarem por lá, podissê?
UAHAUHAUA. Saco. Aliás todo clipe dele é tosco. Ele sempre faz aquela cara de "Eu vou me matar agora, pq fui traido. Oh como eu sofro. Posso cortar os pulsos? Nããããão. Eu sou tão babaca. Oh como eu sofro!Finha escreveu:Anjoca, mas é esse o problema.. eu n vi nada d interessante no clipe. Pelo contrário, pra mim ele tava com cara de "alowww tomei LSD!" saca?

Mesmo? T_T Será que não vai sair na data? *chora copiosamente*Mandy XD~ escreveu:As pessoas me matarão se eu me atrasar uns... 5 dias? Juro que vou tentar, mas não tá fácil não. ><Quin escreveu:Ahhh, estou ansiosa pelo resultado do chall da Mandy... Será que sai na data que ela previu? *rói as unhas* Por falar nisso, quero terminar de ler todas as fics dos concorrentes antes do resultado sair...
*fooooooge*
E eu não falo inglês sem perdeber não. Bom, eu nunca terminei meu curso de inglês, parei no intermediário então eu não fiz aulas de conversação (onde eu fiz só se conversava de fato no avançado). =/
Um dia eu termino. Mas assim, eu sou péssima ouvinte, tanto em inglÊs quanto em português. Eu sempre peço pras pessoas repetirem o que falaram, sendo que isso me irrita imensamente (meio paradoxal =P)
Mas lendo ou escrevendo eu não sou tão ruim. E eu decoro bem os significados.
Enfim, quem quer saber?
[/b]
Sua encenações sempre são engraçadas XDRafa escreveu:
Gente, eu ri taaanto hj assistindo TV Xuxa o.õ
Dxa eu encenar, pra n perder o costume...
Eu (largada no sofá ainda de pijama e com os cabelos no cruzamento elba ramalho+maria betânia): *assistindo*
Nete (a menina q trabalha aki): *chega e senta na poltrona enquanto descasca as verduras* Não acredito q vc tah assistindo isso..
Eu: *focada no distúrbio motor da apresentadora* É isso ou sábado animado.. e daki a poko vai começar Hannah Montana msm e dps vem o especial de são joão.. eu já toh aki msm u.ú
Ela: *repara em Xuxa* Oxe... ela pirou foi? gente, nesse momento Xuxa tava falando com as câmeras
Eu: Ela cheirou, isso sim...
Ela: O que? Sazon? Orégano?
Eu: *salta do sofá* Não.. ela cheirou´pó-de-flu...
Ela: Pó de que, menina? o.õ
Eu: *quase se mijando de rir enquanto aponta pra Tv* hahahahahahha Ela cheirou pó-de-flu!!! hahahahahaahah
Ela: Qdo eu digo...
Eu: *aponta freneticamente*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ela: Tem certeza que foi Xuxa quem cheirou esse troço aew?
Eu: *para de rir* u.ú *deita no sofá* Mó chata vc... u.ú
Bah. tah parado por akii né?

Rafs,soh vc mesmooo!mas dexa pra láá..e preciso fla cum vc depois viu?Gente, eu ri taaanto hj assistindo TV Xuxa o.õ
Dxa eu encenar, pra n perder o costume...
Eu (largada no sofá ainda de pijama e com os cabelos no cruzamento elba ramalho+maria betânia): *assistindo*
Nete (a menina q trabalha aki): *chega e senta na poltrona enquanto descasca as verduras* Não acredito q vc tah assistindo isso..
Eu: *focada no distúrbio motor da apresentadora* É isso ou sábado animado.. e daki a poko vai começar Hannah Montana msm e dps vem o especial de são joão.. eu já toh aki msm u.ú
Ela: *repara em Xuxa* Oxe... ela pirou foi? gente, nesse momento Xuxa tava falando com as câmeras
Eu: Ela cheirou, isso sim...
Ela: O que? Sazon? Orégano?
Eu: *salta do sofá* Não.. ela cheirou´pó-de-flu...
Ela: Pó de que, menina? o.õ
Eu: *quase se mijando de rir enquanto aponta pra Tv* hahahahahahha Ela cheirou pó-de-flu!!! hahahahahaahah
Ela: Qdo eu digo...
Eu: *aponta freneticamente*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ela: Tem certeza que foi Xuxa quem cheirou esse troço aew?
Eu: *para de rir* u.ú *deita no sofá* Mó chata vc... u.ú
Bah. tah parado por akii né?