Boa noite para vocês, entrego hoje a porcaria do "tcc" escrito e estou sem um pingo de saco para as picuinhas do grupo, so desejem-me sorte!
Boa noite para vcs!
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Twin lindosa escreveu: A gente nunca pode gostar da fic de algum amigo pq chamam isso de protecionismo...

*baba*Bety escreveu:Uns meses atrás eu vi um ruivo na rodoviária... eu quase caí no chão...
Ele não era bonitão, mas tinha um cabelo vermelhão e olhos absurdamente azuis... sério, eu fiquei meio sem reação... de queixo caído... foi ridículo, mas tá valendo!
BTW, Raps... acho que vc e Rafa vão disputar pra ver quem tá mais ligada em ruivas... XP

Viiiiiiiiiiiiu?Raps escreveu:Pois é Bety, eu e Fuxa não temos discussão. Ela pega a Bonnie e eu a Ginny. Prontoacabou.
Raps escreveu:Mas assim, não é um achar feio extremista. É mais algo como... não faz meu tipo.
Agora, quanto a ruivAs. Eu preciso me controlar xP Ainda bem que aqui no Rio não tem muitas meninAs ruivas e as que tem no geral têm cabelo hermionesco.
errrrr.. juuuura? bem q os sonhos poderiam acontecer nééé, Raps? hohohohohho Já pensou? Eu n iria kerer mais nada da vida *O*Raps escreveu:Mas eu tenho virado a cara toda vez que encontro uma menina ruiva, já tá ficando estranho x} Ainda bem que não encontrei a minha Ginny, e se encontrar, ela não vai me dar bola mesmo u,u *viajando já na batatinha*
Chanty, eu tbm pensava assim mas dps eu descobri q n consigo *lembra da torcicolo*Chanty escreveu:contei que tem uma ruiva (falsa, verdade, mas ruiva) na minha sala, no inglês?
já tinha estudado com ela antes e... bem, pensamentos nada inocentes povoaram minha mente=P~
pior que agora ela anda com a gente e eu fico "n seca, Fla, não seca"![]()

Concordo plenamente, Dri.Dri escreveu:E essa "vergonha" me leva automaticamente à crítica da Minerva. Acho mto chata essa postura de "tá bom, deixa tudo assim, nem falei nada pra não dar barraco". Sooorry. Mas misplica, pq a pessoa vem, causa, diz q não foi nada e tudo fica por isso mesmo? pq eu achei ridículo o post dela e fiquei tb magoada com a Bruh por dizer q não frequenta mais a fami e não explicar direito o motivo. Meu, fala na cara. Ou então não fala nada. Essa coisa "falei, mas não vou explicar" não adianta, só piora a situação. Se foi comigo, eu simplesmente não sei e ponto.
Enfim, desculpa mas eu falo mesmo. Quer reclamar? Reclama direito. Eu não me lembro de nenhum lugar onde a Bruh tenha sido maltratada ou menosprezada, mas se ela se sentiu assim, acho q deveria mesmo falar. não pra ser acusadora, mas pra ajudar a melhorar as coisas! Pq só dá pra corrigir quando sabemos onde está errado. E como diz a Raps, nossa panela de brigadeiro tem espaço pra todas as colheres do mundo.

mudando de assunto, mas mesmo assim não muitodri escreveu:Edit: Creeedo, q absurdo essa coisa dos integrantes de organizações humanitárias! Gente podre!! Eu sou a favor de pena capital para a pedofilia. Pra mim, pedófilo bom é pedófilo morto, sem atenuante nem distinção. pq inocência é uma coisa q não tem conserto. Depois q estragou, já era.

UAHUAHUAUAUAUHA. Nem nem, não é concurso público. É concurso estundantil. O chamamos também de DNA (Desafio Nacional Acadêmico), entre outros names. Apesar que vai ter um para concursarmos trabalhando na própria escola, é um método que o Governo de São Paulo adotou, para ganhar também o títiulo de melhor educação auahuahua! *se mata num pé de couve*Mana escreveu: To com saudades da ANjinho!
Menor pode prestar concurso?