Bom dia!
Tô aqui correndo pra terminar umas coisas pra facul, mas passei aqui pra ver como vocês estão^^.
Dri escreveu:Cara, eu odiei tanto Lolita q nem consigo descrever... Acho q foi um dos poucos livros em q tive NOJO, um nojo tão grande q nem lembro se consegui terminar. Odiei, me torturei lendo até onde deu, e acho q larguei antes do fim.
Diário de Ane Frank é mto melhor. Mto mais triste, também... Aliás, um livro q me fez lavar a alma de choro foi o "Treblinka". Tb é sobre nazismo e narra a rotina em um campo de extermínio (o campo de Treblinka), do POV de um judeu q estava preso lá e foi um dos 15 resgatados com vida (e isso não é spoiler... Se ele não tivesse sobrevivido, como teria escrito o livro?). Chorei tanto q minha mãe entrou no quarto pra ver o q era, super preocupada!
Não podia concordar mais. Enquanto lia o pessoal falando que devorou o livro estava omeçando a me perguntar se eu era a única que não tinha conseguido terminá-lo, porque, e fato, tive nojo

Olha, juro que tentei ler, mas o nojo foi tão grande, mas tão grande que... Não foi possível
Agora, o Diário de Ane Frank eu gostei muito. Faz tempo que li, mas a gostei bastante do livro.
Nunca li Treblinka, vou guardar o nome como recomendado. É semprer bom ter recomendações de outros livros.
Vó escreveu:
7°. Eu entendo a Bru, pq provavelmente ela deve ter sentido o mesmo que eu senti qdo voltei pra família depois de todos aqueles meus problemas de final de ano. A gente chega aqui, tá todo mundo enturmado e fica complicado acompanhar a discussão. Mas se vc desiste, ou não tem paciência, ou fica magoadinho pq ninguém quis te explicar o assunto das últimas 951 páginas, óbvio que vc vai se sentir excluído!
Não ia quotar tudo porque o post ia ficar gigantesco e porque quero comentar essaparte aqui.
Bom, eu não tinha falado nada sobre a discussão do projeto drabbles porque eu não participo e

ainda não fui ler as drabbles de lá... Mas quando vocês falaram da confusão fui lá dar uma olhada e, quanto ao assunto, concordo com o que você disse e, sobre o caso da Bruh M. (que como muitos aqui disseram, também preferiria saber qual o problema, pois assim pode-se resolvê-lo, mas...) imaginei ser algo assim, como você escreveu nesse trechinho aí acima. De vez em quando eu apareço por aqui e me perco, ou me deparo com assuntos antigos que não entendo, mas se você desiste, como você falou, não tem jeito: você se sente excluído e pronto. Acho que, se for esse o problema, não adianta ficar sentada passivamente, é ir atrás...
Mas enfim, como eu disse antes, não tenho nada a ver com a história...

É só que faço parte da família e também queria saber qual o problema...
Jessie escreveu:
Como é que fica a festança das 1000 páginas?
Ainda vai ter aquele negócio de festa a fantasia?
Essa é uma coisa que eu também queria saber.
Me sinto meio insegura com a história de se fantasiar de alguém da família porque eu não sei se ia conseguir... XD Mas de todo jeito, queria saber o que foi decidido (e seria legal começar a arrumar porque falamos muito e a página fatídica está chegando...)