Discussões

Está para começar as novas Olimpíadas do Fórum Grimmauld Place... Participe!
Post Reply
Dannipel
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Estado: RS
Casa: Corvinal
Location: Satolep - Onde o Dobby lavou as meias do Dumbledore.

Re: Discussões

Post by Dannipel »

vocês não têm mãe mesmo. [2]

Falo a mesma coisa...

Jubs...jubs...é vocÊs não tem familia, nem irmã ou irmão...vocês não tem coração?

Se eu aparecer presas vocês vão lá na delegacia explicar p/investigador, o que eu queria arrombando o muséu oceanografico, e tirando fotos em posições constrangedoras, vestida com um escafandro.
Movimento: Ser Corvinal é ser Canibal
Image
~morde~
millanesa
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: ES
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 1248955504
Last.fm: http://www.lastfm.pt/user/millawp
Micro Blog: http://twitter.com/millanesa

Post by millanesa »

Pense numa coisa sem nexo. (Y)

Mas o que é isso minha gente?! O_O

Detalhe, né:

[IMPOSSÍVEL] Um vídeo de um usuário entrevistando 5 pessoas na rua, no mínimo, perguntando sobre Harry Potter, sendo: uma negra, uma de óculos, uma de bigode, uma loira e uma dirigindo um carro. A entrevista deve ser em inglês.

Além da parte de ser em inglês.. Vocês andam querendo que os usuários do fórum percam suas câmeras as usando deliberadamente na rua? u.u'

Vocês não deveriam sair na rua depois dessas Olimpíadas. Fica a dica..
last.fm | @millanesa | skoob

/em reforma

Marida da Bruna Behrens
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: RJ

Post by Langel Lovegood »

um leve massacre acontecerá nos moderadores dos jogos :twisted:

ok, parei o flood.

editando e agora não é mais flood!

1- O apunhalar o coração é realmente necessário? Não pode só segurar o coração de Davy Jones?

2- A do DNA é pra gente ter uma foto, imagem, ou descrever o dito-cujo?

por enquanto é só. xoxo
Last edited by Langel Lovegood on 25/08/08, 12:15, edited 1 time in total.

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
Leozito!
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG

Post by Leozito! »

Hum...bom gente,eu acho que tao ultrapassando a linha entre provas criativas e provas simplesmente estupidas.
Teve provas otimas,que geraram resultados otimos.Mas tem umas que de tao sem nexo resultam em respostas chatissimas,tediosas!Essas impossiveis me brocharam totalmente...nao pelo nivel de dificuldade,mas pela bizarrice das provas!sao coisas sem o minimo nexo,que em vez de ficarem engraçadas/criativas estao é idiotas!
"Take it Dee Dee!1,2,3,4!"

Image
"Sometimes I feel like screamin'
Sometimes I feel I just can't win
Sometimes I feelin' my soul is as restless as the wind
Maybe I was born to die in Berlin "
Jubs
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5500601617
Photos: http://www.fotolog.com/savethedragons/

Post by Jubs »

Langel Lovegood wrote:um leve massacre acontecerá nos moderadores dos jogos :twisted:

ok, parei o flood.

editando e agora não é mais flood!

1- O apunhalar o coração é realmente necessário? Não pode só segurar o coração de Davy Jones?

2- A do DNA é pra gente ter uma foto, imagem, ou descrever o dito-cujo?

por enquanto é só. xoxo
1 - Realmente o apunhalar é necessário.

2- A forma da representação não importa, desde que o resultado seja claro. =b
Leozito! wrote:Hum...bom gente,eu acho que tao ultrapassando a linha entre provas criativas e provas simplesmente estupidas.
Teve provas otimas,que geraram resultados otimos.Mas tem umas que de tao sem nexo resultam em respostas chatissimas,tediosas!Essas impossiveis me brocharam totalmente...nao pelo nivel de dificuldade,mas pela bizarrice das provas!sao coisas sem o minimo nexo,que em vez de ficarem engraçadas/criativas estao é idiotas!
Que ótimo, então ao invés de ver 10 provas de cada casa você verá menos! Olha, mais tempo p/ vc.
Agora, deixando a ironia de lado...
Impossíveis não se resumem a uma certa estrutura de prova, Leo. Essas podem ser de dificil execução, completamente sem sentido - impossibilitando os usuarios de acharem uma conexão entre os itens e até mesmo prova que resultem em [mais] vergonha por parte dos que irão executá-la.
Você não é obrigado mesmo a ver ou fazer qualquer uma das provas "idiotas", nem eu nem ninguém irá cobrar isso de você. Não perca mesmo seu tempo.
Remember, remember the Fifth of November.

Namaste!
And good luck.
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Post by Nana »

Eu ja suei frio pra caçar ruivas no shopping, que que farei enao qdo falar em liguas? ~se morre
Image

Eu tenho Mal De Pattinson
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

Eu escrevi bagarai, mas precisava desabafar. Se você não tem paciência de ler tudo, ok. Que que eu posso fazer?

Venho aqui, anunciar algo que a moderação dos jogos fez na surdina.

A Grifinória, como pode ser visto na página anterior, reclamou da perda injusta de metade dos pontos em uma prova. Sejamos sinceros e concordemos que em nenhum momento nós dissemos que a nossa poesia é uma tradução. E ainda assim, incrivelmente, Hokuto e Jubs (pq me desculpe se eu não vi nenhum outro moderador por aqui) disseram que era esse o caso e por isso nos retiraram pontos. Mas repare só, fica claro que a prova pedia uma letra em português, nós mandamos em português. Alguém entende a retirada de pontos? Era proibido ter além de português uma segunda língua?

Então, chega o ponto que me deu nojo de vocês. Em retaliação à mim, ou à Grifinória, sei lá. Os moderadores resolveram invalidar a minha prova da dança dos Backstreet boys.

Vocês podem usar o argumento que for, podem inventar desculpas mil, e ainda assim isso não vai deixar de ficar claro que é uma retaliação e uma birra por termos os argumentos do nosso lado.

Houve um problema na hora do envio da MP da Lily para a moderação. Eu infelizmente copiei o link do vídeo errado, na pressa, nós não reparamos. Contudo, remandamos uma mp com o link certo (nem havia passado tanto da 0h). Dá para provar que o vídeo havia sido postado ainda no sábado, antes de encerrar o prazo de 0h.

Ok, errar é humano, até entenderíamos se eles resolvessem não aceitar o vídeo pq nas olimpíadas do fórum é proibido cometer um deslize e uma trabalho (que fica claro que foi difícil e extenuoso) deve ser jogado fora. Mas eles aceitaram os pontos e o vídeo tranquilamente, afinal, não havia motivo para não aceitar, certo? Só que agora, por conta de uma reclamação justa e válida da Grifinória, com uma pirracinha no mínimo infantil, resolveram voltar atrás e além de retirar nossos pontos, tornaram meu vídeo inválido.

Mas o que me deixou realmente admirada foi isso ter sido feito na surdina, através de uma MP apenas para a Lily (representante da casa). Vocês não retiraram o link do meu vídeo da pagina de provas realizadas pela casa (pq oi, ele foi um dos mais comentados e as pessoas iam notar SIM), no entanto tiraram os 20 pontos da Grifinória referente a eles na página das parciais.

O que me decepciona é saber que não dá realmente para confiar na moderação dos jogos. Não sei pq eu fui me meter aqui e resolver brincar um pouco. Já tinham me avisado dos casos comprovados de roubalheira e infantilidade, mas eu não sou do tipo que julga sem conhecer por vias de fato. Pq vocês não sabem se divertir. Vocês ignoram todo o trabalho que eu tive para responder exímiamente um desafio de vocês e jogam tudo pelo lixo por serem passionais e parciais. Por levarem para o lado pessoal da birrinha. Se vocês não reparam, a casa estava disposta a não só participar das Olimpíadas, bem como fazer coisas legais e bem feitas. Mas de que valeu o meu esforço se para vocês tantos faz como tanto fez?

Pois bem, sejam felizes com seus casos de roubalheira. Seja feliz Hokuto, por ter feito tantas coisas para me atrapalhar nessas Olimpíadas.
Para que as pessoas possam entender pq eu digo isso, a prova da poesia só passou a ser obrigatória ser em português depois que eu comentei com ela sobre uma certa poesia que eu tinha escrito. Ela mudou a regra só por minha causa, para dificultar a minha vida, que inocentemente achei que pudesse conversar com ela sobre as Olimpíadas como minha amiga.

Continuem roubando da casa que estava mais animada em responder bem os desafios propostos por vcs. Continuem fedendo, sendo injustos e crianças no mundinho de vocês onde ninguém pode estar certo sobre um julgamento errado.

Eu tô fora dessas Olimpíadas.

Boa sorte para quem continua participando e eu espero que a casa de vocês tenha mais sorte que a minha. Não façam amizade com a Hokuto, fikdik ;}
Last edited by Rapousa on 25/08/08, 13:59, edited 1 time in total.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Jubs
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Jubs »

Raps, eu tenho poucas coisas a dizer qto a tudo que vc disse:

Primeiro não foi nenhum ato sujo ou na surdina que fizemos. Como disse que fariamos, revimos todas as provas e batemos com a sua dos BSB que foi enviada mais tarde. Não foi birra ou proposital para implicar com a casa.
Todo o caso da poesia foi por nós entendida como uma simples tradução, por isso a metade dos pontos. Não parecia, na mp, algo que foi criado em ingles e daí então traduzido. Por isso a metade dos pontos e, só daí, depois das reclamações, vimos o que realmente era.
Quanto a MP que foi enviada para Lily, é mais algo de deixar esse problema com a casa do que deixar na surdina. Como a dança do quadrado, a Hok veio falar ontem se poderia tirar do topico de provas concluidas, pq a menina queria. Ela quis que a sua prova que não valia mais fosse retirada e, pelo o que eu acredito, a Hok deve ter tirado a sua também pensando nisso. Não p/ te sacanear ou sacanear a Griffa.
Só que, ontem mesmo, o Victor me disse que a Griffa queria que um topico fosse aberto p/ mostrar as provas que foram desconsideradas. E era o que eu estava fazendo antes de ler seu post. Pq, ao meu ver, as casas ficariam muito menos expostas com seus erros se apenas fossem mandadas mps com: "olha, essa sua prova não foi aceita por isso e por isso." Mas se a maioria quer ver a glória e o caos...

EDIT

E eu, sinceramente, acho que não dá p/ misturar amizade qdo se trata de trabalho, por mais que esse trabalho seja um "trabalho". Eu como chefe sou diferente do que sou como amiga, certos pontos mudam sim, não dá p/ ser a mesma pessoa num cargo, sem a pressão e postura que esse exige. Só to dizendo isso pq achei sua acusação contra a Hok desnecessária e mais uma reação de raiva do que realmente falta de amizade.
E, indo completamente p/ o pessoal agora, espero que a nossa relação, por minima que essa seja, não se abale em farofas por aí por causa desse problema.

Namaste!
And good luck.
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Anah Esteves »

concordo completamente com a Raps. Isso foi absurdamente nojento. Chega até a dar pena. E o pior de tudo, é que vocês ainda falam que nós que não temos o que fazer! Se somos nós que não temos o que fazer, por que vcs invalidaram nossa prova de pirraça? Por que não aceitam nossos argumentos como pessoas crescidas e civilizadas ? Acho que vcs não tem isso, né?

Podem pensar que eu sou uma criança falando, mas acho que decência a gente aprende desde criança, e se a gente nao tem, nunca vai ter. Podem chingar. Chinguem à vontade! Tô nem aí, isso só provará a nossa superioridade. Sinceramente, não sei pra que fazer isso, pra que fazer essa sacanagem.

Vocês não têm idéia do quanto nós estávamos nos esforçando, pra chegar vcs, que não viram isso, que acho que nem sabem como é complicado cumprir essas provas, de como a gente se desdobrava pra fazer, virem falando que não valeu e que a gente não tem nada o que fazer.

São coisas como essas que desanimam. Um fórum pra lazer virando essa roubalheira. Acho que nenhum grifinório está mais disposto a participar dessa coisa nojenta que virou um jogo que tinha TUDO pra dar certo, mas por conta da pirraça e infantilidade de duas moderadoras(que na verdade, são as que não têm nada pra fazer) virou uma merda.

Não conhecia nem a Hokuto e nem a Jubs, mas agora, quero distância³. Sinceramente, queridas, pensem melhor na hora de querer boicotar alguém, tenham mais classe.

A Gryffodona nunca fez nada que pudesse prejudicar alguém, e agora fazem de tudo para nos prejudicar. Isso aumenta mais ainda o brilho da Gryffa e mostra o porque de nos auto-apelidarmos de Gryffodona. Dá vontade de vomitar em cima de vocês.

Bom, não vou dizer mais nada. Continuo a afirmar que vocês me dão nojo. Vou continuar no fórum, mas só na Gryffa. NOJO. Tchau, 'queridas'. ¬¬

Beijos Gryffodões! Vamos mostrar pq somos assim!!

EDIT: eu só vi o que a Jubs postou depois que já tinha postado. E continuo afirmando que foi nojeira.
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
OlhoVivo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by OlhoVivo »

Ai gente, pra que tudo isso?
Primeiro na Cocada, agora isso... Qual a grande necessidade que essas pessoas vêem em ficar fazendo mimimi em tpcs? Na minha opinião, Rapousa está com uma crise de paranóia absurda e a moderação dos Jogos só está fazendo o que tem que fazer. Conheço a Jubs o suficiente pra saber que ela é o tipo de pessoa que não faz (nem permite que façam) esse tipo de coisa. Mas também acho que roupa suja se lava em casa, e se alguém se sentiu tão ofendido, deveria ter resolvido isso no msn, não vir aqui e fazer esse 'mimimi não fiquem amigos da hokuto mimimi' que é muito quinta série B pro meu gosto.
Pronto, fiquei puto. Deixa eu ir lá ver um desenho ou qualquer coisa pra me distrair <o>

E, só pra finalizar: por favor pessoas, parem com isso. O fórum deveria ser um lugar de diversão, não um antro de paranóias e briguinhas sem sentido.
Image

A song for someone who needs somewhere to long for.
Rich
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Rich »

Sobr a prova da poesia Griffa, eu nm ia comentar nada, mas depois disso eu tive que me meter.
Vocês atestam que o inglês ali na verdade é porque é de uma música de blablabla
Ok, eu aceito isso. Mas pra mim, a música foi escrita originalmente em inglês.
E isso é quase gritante no texto.
É uma música original, tem a versão em português, mas...
NÃO FOI ORIGINALMENTE ESCRITA NA LÍNGUA!
Gente, esse é o fato que desqualifica a canção, gente.
E tão difícil??
Sei que vocês não são os inteligentes Corvinais, mas pelamor,né?? :roll:
Rapousa wrote:Contudo, remandamos uma mp com o link certo (nem havia passado tanto da 0h)
Desculpem-me se serei grosso, mas...
VOCÊS DEVEM ESTAR ZOANDO!!!

Vocês assumem que enviaram a MP DEPOIS do horário permitido e ainda querem cobrar que seja aceito??
Tipo, o vídeo tá lá antes, ok. Entendo isso...
Mas você erraram no envio, meu deus! E editaram depois do prazo, invalidando assim o conteúdo, é óbvio!

A Lufa errou no envio do nome da VeVe, MINHA IRMÃ, esquecemos um acento. Erro nosso.
Não editamos justamente porque o faríamos fora do horário, fato.
E a Jubs é da nossa casa e foi a primeira a nos tirar os pontos. Roubo? Não, justiça.
Mas vocês estão vendo alguém da Lufa falando "AI MEU DEUS, QUERO MORRER! TO DE PIU, TO PUTINHA, VOU RODAR A BAIANA! ODEIO O FÓRUM, ODEIO MINHA VIDA, TENHO NOJO DE TODOS, BLERGHT!" ??
Pois é...
Menininha que nunca ouvi falar wrote:pirraça e infantilidade de duas moderadoras(que na verdade, são as que não têm nada pra fazer)
Alto lá!
Primeiro: a pirraça e infantilidade está vindo da sua casa, em se recusar a completar sua participação nas Olimpíadas. Quando nosso maratonista Vanderlei de Lima foi empurrado para fora do percurso da maratona dos Jogos Olímpicos de Atenas por um irlandês, esse sim um claro caso de roubo, ele desistiu? Nâo, ele mostrou que tem garra e CORAGEM e continuou. Perdeu a prova? Sim. Mas ganhou algo muito maior: reconhecimento.
Vocês não ganham nada além da inimizade dos outros e um atestado de casinha mimimi. Além de provarem pra todos que para serem corajosos ainda falta UM BOCADO.
Segundo, que as moderadoras são extremamente eficientes no que fazem. E tem SIM o que fazer da vida. E muito mais que uma menina de 14 jamais entenderia, fikdik ;*
Rapousa wrote:Não façam amizade com a Hokuto
Rapousa, seu vídeo ficou ótimo, mesmo.
Adorei suas participações nas Olimpíadas.
Mas você desceu ao nível mais baixo que conheço. Foi uma atitude totalmente ridícula e ISSO SIM, dá nojo.
E é tarde demais para isso, gatz
Menininha que nunca ouvi falar e é abusada pracarai wrote:Não conhecia nem a Hokuto e nem a Jubs, mas agora, quero distância³.
Nossa, que perda a delas.
Aposto que elas vão perder noites de sono por isso, dikíssima.

Enfim.
Depois desse show todos (é praticamente um show de encerramento das Olimpíadas, só que... ahn... ainda não acabou), não nos resta muito a fazer além de sermos úteis pras nossas respectivas casas, porque temos provas a fazer.
Bom tédio, Grifinórias ;*
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Post by Bruna Behrens »

Ok, errar é humano, até entenderíamos se eles resolvessem não aceitar o vídeo pq nas olimpíadas do fórum é proibido cometer um deslize e uma trabalho (que fica claro que foi difícil e extenuoso) deve ser jogado fora.
eu me permito me intrometer afinal esse assunto irá afetar nao só a grifinoria. pois bem. infelizmente a sly nao mandou duas provas do nivel dificil, provas essas que estavam prontas, pq a internet nao colaborou. eu acho que é o mesmo caso de "uma trabalho (que fica claro que foi difícil e extenuoso) deve ser jogado fora.".
primeiro ponto.
Vocês podem usar o argumento que for, podem inventar desculpas mil, e ainda assim isso não vai deixar de ficar claro que é uma retaliação e uma birra por termos os argumentos do nosso lado.
acusacoes...
assim como a Jubs retirou ponto da casa a que pertence por um acento creio que se o Adonis tivesse presente seria igualmente justo e sensato.
Pois bem, sejam felizes com seus casos de roubalheira. Seja feliz Hokuto, por ter feito tantas coisas para me atrapalhar nessas Olimpíadas.
Para que as pessoas possam entender pq eu digo isso, a prova da poesia só passou a ser obrigatória ser em português depois que eu comentei com ela sobre uma certa poesia que eu tinha escrito. Ela mudou a regra só por minha causa, para dificultar a minha vida, que inocentemente achei que pudesse conversar com ela sobre as Olimpíadas como minha amiga.
ai, por favor, Raps. levando pro pessoal. eu esperava tudo menos isso de vc (Y)
se fosse por amizade a Hokuto e Veve diriam os nomes completos delas na sly. pq eu sou amiga da Hokuto e vou continuar o sendo com muito orgulho - azar de quem pensa ao contrario - e mesmo assim ela nao me disse nada. dik

todo mundo erra. imprevistos acontecem com todo mundo. a Grifinoria nao foi a unica casa prejudicada por certos acontecimentos como copiar um link errado. a propria Lufa ficou sem entregar um video pq ele nao transferia. e o caso da sly eu já citei.

Não conhecia nem a Hokuto e nem a Jubs, mas agora, quero distância³. Sinceramente, queridas, pensem melhor na hora de querer boicotar alguém, tenham mais classe.
e mais acusacoes \o/

bah! é pra acusar?! pois eu acho que a grifa era beneficiada nos Photograph Puzzle quando apenas grifinorios eram moders.
tenho provas? nao. vcs as têm? nao. ponto.

eu achei seu post ridiculo, Anah Esteves. muito ridiculo.
e xingar é com "x", tá.
mas vcs sao fodas neam? fodas podem fazer o que quiserem (:
Conheço a Jubs o suficiente pra saber que ela é o tipo de pessoa que não faz (nem permite que façam) esse tipo de coisa.
e eu ponho nao só minha mao mas o corpo todo no fogo pela Marina (Hokuto).

por mim vcs nao só davam os pontos pra Grifinoria como tambem o premio logo.
pra que uma competicao onde levam tudo pro pessoal e promovem discussoes (que nao sao poucas) quando se pode resolver o assunto pacificamente e sem acusacoes.
eu achava que o objetivo era a diversao e nao arrancar cabeças e meter o dedo *vc! ò.ó* na cara de ninguem

se a Hokuto, Jubs ou quem quer que fosse fizesse o mesmo com a sly eu nao levaria pro pessoal pq assim como sou monitora e tenho que "fazer o meu trabalho" elas estam fazendo o delas.

[edit]
vc me decepcionou, Andreia
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Lara
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Lara »

Eu faço parte da Griffa, mas não quero entrar nessa discussão sobre se as provas valeram ou não.
Eu só vim dizer que fiquei abismada quando vi no tópico das olimpíadas dentro da casa, a votação se deveriam RETIRÁ-LA das Olimpíadas ou não.

E isso foi o que postei lá:

w
eu mesma wrote:ow woow WOOOOW! PERAE!

Eu pensei que a votação seria somente quanto a prova da poesia, se nós deveríamos perder as 10 tochas ou não. agora.. SE NÓS DEVEMOS SAIR DA OLIMPÍADAS?!?!

ISSO É COMPLETAMENTE INJUSTO!!

Eu retornei ao fórum tem 3 dias. não posso falar muuita coisa sobre o que aconteceu durante as realizações, mas só de ver as provas já realizadas pela griffa, acho que fica BEM claro que a casa estava SIM se divertindo. Acontece que, assim como todas as casas devem estar fazendo, nós temos diversão e determinação, oras!
Sabemos brincar, rir, nos divertir.. mas também sabemos correr atrás, fazer o melhor, pra conseguir aquilo que desejamos!

Eu acho que retirar 10 tochas da pontuação, NEM SE COMPARA em retirar a Casa da competição. porque AÍ SIM ESTARIAM RETIRANDO NOSSA DIVERSÃO!

Acredito eu que podem retirar 10, 20, 30 tochas.. mas deveriam ter no mínimo compaixão pelas horas gastas dessas pessoas para realizar o que foi realizado, pelo seu esforço, pela união da casa.. porque o que essas pessoas aprenderam e compartilharam, não tem tocha que pague!
Griffa Awards 2010 - Prêmio Rúbeo Hagrid
Image

Say it loud
Say it proud
GRYFFINDOR!
Aeres
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Micro Blog: www.twitter.com/bealive_

Post by Aeres »

Posso quotar o post do Rich inteiro?
Gente, parem de drama.. pq pra mim tudo isso é DRAMA u_u' se for assim então, concordo plenamente que em uma das provas do nivel DIFICIL da Lufa² seja considerado, unica e exclusivamente porque a Prii se esforçou e bem... não era na verdade aquilo que pediram, pronto assim?

Em relação a enviar video depois, é como Rich falou, vocês erraram, problema de quem? de vocês! Eu fiquei puta, porque não consegui editar o vídeo da Mandy, quando terminei eram 00:01h já não era mais aceito. Só que aí é de cada um né, eu tive noção de sacar que não aceitariam mais, e como REGRAS são pra todos eu imagino que vocês Griffos, também.. simancol gente, acordem, ngm nasceu com o rei na barriga, vocês não são melhores que ninguém pra sair acusando deus e o mundo dessa forma.

Essa coisa de pré "não faz amizade com fulana, pq ela é boba" oi ¬¬ vou pegar no dedinho de cada um e ensinar como faz caquinha com guache também.. Por favor, né?
Eu realmente espero que cada palavra que tenha sido dita aqui, seja MUITO bem pensada, porque falar é fácil, assumir bomba que é dificil, né?
Acredito eu que podem retirar 10, 20, 30 tochas.. mas deveriam ter no mínimo compaixão pelas horas gastas dessas pessoas para realizar o que foi realizado, pelo seu esforço, pela união da casa.. porque o que essas pessoas aprenderam e compartilharam, não tem tocha que pague!
Sendo assim então, meu video da Mandy ta valendo ainda, certo? Porque assim como a Rapousa e todo mundo da Griffa se esforçou, ela também o fez.. E fez tão bem quanto..
Afinal, regras, são regras.. certo?

E outra gente, todo mundo tão egocentrico, falando em compaixão... tão de parabéns, defendendo só o rabinho de vocês, agora pra sair matando, falando que tem nojo, que as pessoas são um lixo ninguém tem papas na língua né? é sempre vem a vós o nosso reino, né? reflitam. :*

beigozmeliguem u.u
Last edited by Aeres on 25/08/08, 15:34, edited 1 time in total.
don't rain on my parade.

Image

Rich
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Rich »

Lara, ninguém está desmerecendo o trabalho da Griffa.
Muito pelo contrário!
Eu mesmo fui um dos que elogiou deveras os vídeos da Rapousa. Porque realmente foram originais e divertidos.

Só criticamos essas atitudes grosseiras e infantis que algumas usuárias tomaram, em relação à moderação e às Olimpíadas em geral.
Não nos leve a mal.

Nada tenho contra a Griffa.
Só sou contra pessoas idiotas (Y)
Jubs
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Jubs »

Lara, ngm da moderação quer tirar a Griffa das Olimpíadas.
São eles que querem sair, como rebeldia.

Namaste!
And good luck.
Lara
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Lara »

Aeres wrote:Sendo assim então, meu video da Mandy ta valendo ainda, certo? Porque assim como a Rapousa e todo mundo da Griffa se esforçou, ela também o fez.. E fez tão bem quanto..
Afinal, regras, são regras.. certo?
Aeres, acho que vc nao me entendeu.. eu não estou pedindo para que a prova da Griffa seja considerada, nenhuma das que estão em discussão, nem ao menos as citei. Só estou indignada com a reação de quererem retirara a Casa da competição!

E foi só isso que vim dizer aqui.
Rich wrote:Lara, ninguém está desmerecendo o trabalho da Griffa.
Muito pelo contrário!
Eu mesmo fui um dos que elogiou deveras os vídeos da Rapousa. Porque realmente foram originais e divertidos.

Só criticamos essas atitudes grosseiras e infantis que algumas usuárias tomaram, em relação à moderação e às Olimpíadas em geral.
Não nos leve a mal.

Bom Rich quanto a isso nao tenho o que comentar, elas fizeram e agiram dessa maneira e tiveram seus motivos pra isso, tudo bem que a maioria nao achou que foi da maneira mais adequada,mas foi da maneira delas e acho que não devemos sair intervindo nisso..
Jubs wrote:Lara, ngm da moderação quer tirar a Griffa das Olimpíadas.
Pois eu quero continuar, e assim como outros usuários querem sim, pois dentro do nosso tópico de discussão já tivemos recados de pessoas se disponibilizando a fazer as tarefas impossíveis, e a ajudar!
Griffa Awards 2010 - Prêmio Rúbeo Hagrid
Image

Say it loud
Say it proud
GRYFFINDOR!
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Post by Bruna Behrens »

Eu só vim dizer que fiquei abismada quando vi no tópico das olimpíadas dentro da casa, a votação se deveriam RETIRÁ-LA das Olimpíadas ou não.
na verdade a votacao é sobre a prova, lara. nao sobre a casa.
alguem distorceu a informacao.
Hokuto (págs. atrás) wrote:Boa noite, caros usuários.

É de conhecimento de todos que a casa da Grifinória teve o desconto de dez pontos, dos vinte possíveis, na prova [MÉDIO] Escreva uma poesia em português em homenagem a um personagem morto de sua casa., por nós, a Equipe Moderadora dos Jogos, por termos interpretado que os usuários mandaram uma tradução, desobedecendo ao comando claro e específico de que a poesia deveria ser escrita em português.

A equipe, em reunião de caráter urgente, discutiu o caso no msn e chegou a conclusão de que seria interessante saber o posicionamento de cada casa sobre esta situação, antes de tomar a decisão final, já que a Equipe não gostaria de cometer nenhuma injustiça.

Contamos com o seu bom-senso e com a sua sinceridade.

Att,

A Equipe dos Jogos.
por favor neam gente.
ai já é querer arrumar confusao (mais ainda) :roll:
Sendo assim então, meu video da Mandy ta valendo ainda, certo? Porque assim como a Rapousa e todo mundo da Griffa se esforçou, ela também o fez.. E fez tão bem quanto..
opa! tá valendo? entao as duas provas da sly devem ser aceitas tambem

ai. eu vou ser bem sincera tá?
isso tudo tá me desgastando. imagina como o pessoal dos joguinhos nao devem estar. tenho pena delas que têm que ler essas coisas. sao pessoas super competentes.
mas só pq as coisas nao foram como as pessoas quiseram cairam em cima delas.
a sly continua nas olimpiadas mesmo que vcs tirassem todos os nossos pontos por "uma retaliação e uma birra"

e quem quiser levar pro pessoal que leve. só me resta repetir que estou decepcionada.

[edit 1]
Lara, ninguém está desmerecendo o trabalho da Griffa.
Muito pelo contrário!
[2]
[2]

[edit 2]
ai, Lara. nao te vi perdao xD
continue, sim. por favor.
isso tudo nao vale nada além de rugas
Last edited by Bruna Behrens on 25/08/08, 15:51, edited 2 times in total.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
OlhoVivo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by OlhoVivo »

Fico feliz em ver que nem todo mundo na Grifinória é infantil e egocêntrico. Por favor, Lara, continue nas Olímpiadas. É ótimo competir com gente que o faz com dignidade, e não fica saindo por aí chorando e falando que o mundo está contra ela :]
Image

A song for someone who needs somewhere to long for.
Jubs
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Jubs »

Lara wrote:
Jubs wrote:Lara, ngm da moderação quer tirar a Griffa das Olimpíadas.
Pois eu quero continuar, e assim como outros usuários querem sim, pois dentro do nosso tópico de discussão já tivemos recados de pessoas se disponibilizando a fazer as tarefas impossíveis, e a ajudar!
Que bom, mesmo.
Continuem sim. As respostas das provas de vocês serão avaliadas como a de qualquer outra casa, recebidas e vistas como qualquer outra. A discussão pode ter tomado lados pessoais, mas trabalho é trabalho.
E eu acho que deveriam ver mesmo o que a Bruna disse. Um consenso tirou tochas da Lufa por causa de um acento, eu participava desse consenso. Não acho que possa ser tachada de injusta e ladra mesmo, desculpem opiniões contrárias.

Namaste!
And good luck.
Post Reply