Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
as cenas mais "quente" vaõ acabar na net antes mesmos do filme se lançado,espero.
um produtor disse que essas cenas ia ajudar na audiência.eu acho que vai e muito.
e se for só pra maior de dezoito eu compro um dvd pirata na rodoviaria.
o dan só bonito como harry ele nem tem bunda.
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
É hilário, toda vez que eu tô assistindo HP ela vira e pergunta: "De novo esse filme?" e eu: "De novo mãe!"
Aí ela vê o batata e diz: "Que menino feio, parece que um cavalo deu um coice na boca dele e empurrou os dentes pra dentro."
OMG!!!!
eu amo a tia mãe da Betynha :palmas
falaaa pra ela que ela já ganhou uma fã!
[2]
*lembrando da fanart suruba *
edit: weeeeeeeeeeeeeeeee
abri uma página \o/
dedicada ao Rup e sua bunda perfeita e gostosa
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Betynha escreveu:Minha mãe fala a mesma coisa, Gabi.. mas qnd vê o Batatacliffe...
É hilário, toda vez que eu tô assistindo HP ela vira e pergunta: "De novo esse filme?" e eu: "De novo mãe!"
Aí ela vê o batata e diz: "Que menino feio, parece que um cavalo deu um coice na boca dele e empurrou os dentes pra dentro."
HAHAHAHAHAHA
Mt boa sua mãe...
O pior q minha mãe adora o Dan assim como minha irmã
O meu pai tbm era a favor do Dan até eu mostrar o beijo do Dan no cara lá...
A pior coisa eh meu pai falando mal do Rup,ele chama o Rup de paraíba e diz q ele tem cabeção...e o pior de tds:
Spoiler
Peitinho de punheteiro
Ninguém merece...sem comentários sobre isso
Gabi escreveu:hauahauahaua poois é, neem bundaa o pobre teeem! como a minha amiga fala, é uma bunda-aspirina: branquinha, achatada, com um risquinho no meio!
*rolando de rir*
Apesar de td eu sempre axei q o Dan tinha bunda grande
Mas nas fotos da Equus naum tah parecendo :palmas
Jú escreveu:A bunda do Rup ainda é o assunto do dia? Eita, meninas. Vocês são fogo. Ah, e o níver ele também.
Bom eu axo q esse sempre vai ser o assunto por aki
E hj eh seu níver né??????? PARABÉNS :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
E viva a bunda do Rup
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
Betynha escreveu:Minha mãe fala a mesma coisa, Gabi.. mas qnd vê o Batatacliffe...
Aqui não tem esse problema. Minha mãe ADORA o Rony.
Obrigada pelo parabéns. Kuá Kuá.
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
achei meio estranho vazar tudo isso de cap...
1 ou 2 até que ainda vai, mas 12? Ô.o (na verdade 11, pq o 1º já estava no site da Steph mó tempão)
ah, não sei... mas se for falso, caso com a pessoa que escreveu. tá ótemo!! (Y)
Edw e Alice são os maninhos mais perfos ever (L)
RUMORES DE HBP
Spoiler
"Gina leva Harry para a Sala Precisa para esconder o livro. Ela o beija lá, é o primeiro beijo deles. O relacionamento é feito um pouco diferente em comparação ao livro. Existe uma grande quantidade de construção, uma vez que não havia muito de Gina nos outros filmes. De fato, eu diria que existe mais Harry e Gina no filme. Há bastante da Gina. Ela está com a aparência muito pura e você pode notar isso, especialmente a partir de sua primeira cena."
FONTE: Potterish
e viva a bunda do Rup! \o/
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Harry and Dumbledore emerge from the cave. Dumbledore, pale and weak, scans the stars wearily, leans heavily on Harry.
HARRY
Don’t worry, sir. We’re nearly there.
DUMBLEDORE
I am not worried, Harry. I am with you.
125 - INT. GREAT HALL - SAME TIME - NIGHT
We HOLD on the gothic glass of the main window. Ambient light, ominous and cool, plays across its shimmering surface. Flitwick, arms flowing gracefully, conducts a group of FIFTH YEARS, looks up toward the window, eyes the pulsating light.
126 - EXT. COURTYARD - SAME TIME - NIGHT
McGonagall stands in the courtyard as the CHOIR DRIFTS FAINTLY on the night air. She glances up to the sky, a curious expression on her face, then spies a pair of First Years straggling across the courtyard.
PROFESSOR MCGONAGALL
To your Houses. No dawdling.
As they scuttle off, McGonagall looks back to the sky. A VORTEX of CLOUDS swirls eerily in on itself. We PULL BACK…
127 - INT. WINDOW - CASTLE - SAME TIME - NIGHT
…out of the window, its glass prickling with ambient light, and find Snape standing silently, staring at the gathering storm, his expression inscrutable. The choir a murmur.
128 - INT. COMMON ROOM - SAME TIME - NIGHT
Darker than usual. The fire muted. Ron and Hermione sit together. Silent. Glance toward the window, the sky beyond.
129 - INT. HOSPITAL WING - SAME TIME - NIGHT
Draco’s face, skin glimmering with the light crawling across the ceiling above him. He stares, unblinking, swings out of the bed. Bare feet–Draco’s–drop to the tiles.
130 - INT. CORRIDOR - MOMENT LATER - NIGHT
The choir echoes eerily. SIXTH YEARS, little more than SHADOWS, hang out, giggling in dark corners. Malfoy glides by in his bare feet. Unnoticed. A ghost.
131 - INT. ROOM OF REQUIREMENT - MOMENTS LATER - NIGHT
Dense with shadow. Strange slashes of light. Malfoy, a shadow within shadows, pulls the tapestry, from the Vanishing Cabinet, steps back…
He stares at the monolith before him, lifts his wand and begins to CHANT eerily. The surface of the cabinet glimmers, atremble in the ambient light. Almost alive. Then he stops. Looking back, his eyes haunted, he slips away.
Light plays within the cabinet. Movement. Shadows flicker within, coalesce. We ease up, reveal…
Bellatrix. Greyback. And a few friends. Bellatrix steps into the light. Glances around.
eu nem sei mais o que esperar de edp.
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
Quem diria? A Flá falando esse spoiler. Não esperava. Dela não.
Mas eu achei estranha essa cena. Mas tava na cara que eles iriam mudar. Muita utopia querendo que seja igual a do livro, né?
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.