Você faria uma loucura dessas ?

Já fez loucuras por Harry Potter? Sonhos estranhos? Conte aqui

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Avatar do usuário
Lara
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 737
Registrado em: 24/07/04, 11:35
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Grifinória
CONTACT:

Re: Vc faria uma loucura dessas ?

Mensagem por Lara »

a gente nunca deve falar nunca né.. então sei lá, talvez por muuito dinheiro eu faria x]
(mas nao comparem esta frase quanto a postar nua viu! pq isso por dinheiro algum eu faria u.u)
mas caso contrário... neeeeeem! XD
Griffa Awards 2010 - Prêmio Rúbeo Hagrid
Imagem

Say it loud
Say it proud
GRYFFINDOR!
Avatar do usuário
Petraa
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 09/08/08, 21:23
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Localização: visitaando forks com o meu vampiro preferido

Re: Vc faria uma loucura dessas ?

Mensagem por Petraa »

Nuss nem pagaaaando OO'
meu cabeelo é mt graande.. ela é maluca? eu amo hp maais sei lá fazer isso?
Nuuncaaa...nem por dinheeiro
ImagemImagemImagem
"Quem sabe será a velha e sábia Corvinal
A Casa dos que tem a mente sempre alerta"
ImagemImagemImagem
“Do you ever think that your life might be easier if you weren’t in love with me?”
Avatar do usuário
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 828
Registrado em: 01/09/06, 09:10
Casa: Grifinória

Re: Vc faria uma loucura dessas ?

Mensagem por Bonnie »

AAAAAAAAAAAH QUE HORROR! me deu nojo @@=
someone to kiss, someone to kick you.
Avatar do usuário
Krys Granger Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 268
Registrado em: 07/02/07, 01:45
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Localização: Ilha da Magia

Re: Vc faria uma loucura dessas ?

Mensagem por Krys Granger Weasley »

É a coisa mais maluca (sobre HP) que eu já vi na minha vida
Eu nunca faria isso!
R/H forever!!!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Dumbledore: O melhor professor/diretor de Hogwarts

"A felicidade pode ser encontrada nas horas mais escuras, se a pessoa se lembrar de acender a luz."

"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte"

"Aqueles que nós amamos nunca nos deixam verdadeiramente"

"Não são nossas qualidades que revelam o que realmente somos, mas sim nossas escolhas"
Anne
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 356
Registrado em: 16/10/10, 17:08
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: assistindo animê ;D

Re: Vc faria uma loucura dessas ?

Mensagem por Anne »

eu Nunca faria uma coisa dessa que doida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

By : ANNE
~O~
Imagem
~O~
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para