[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Festa de Encerramento - Lufa-Lufa Campeã - Page 4 - Grimmauld Place
E é com muito prazer [e orgulho] que anuncio a Lufa-Lufa como campeã das Olimpíadas GP 2008. Parciais.
:palmas
A festa pode ser maior para uma casa, mas todos estão convidados para Festa de Encerramento do grande evento que foi este.
Espero que todos tenham se divertido, apesar da correria com provas, dificuldade de relação, concorrência com outra casa. Que o intuito maior de prazer e diversão tenha prevalecido.
A festa é de vocês!
[estilo "o poder é de vcs" [2] AHHAHAHAHHA]
A festa é todos, gente. Afinal, todo mundo sabe que, apesar dos imprevistos, as dores de cabeça o que valeu foi a diversão que todos conseguimos, junto com a integração e o espírito esportivo de todos.
Eu estou orgulhosa de todas as casas e desejo meu sincero parabéns à Lufa² pelo esforço dedicado.
MEU DEUS, A LUFA GANHOU AS OLIMPÍADAS!
MAAAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOO
TÔ TREMENDO! QUERO GRITAR!
LUFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (L)
Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
*entra com a roupinha de ginasta e a bandeira da Lufa como manto*
Aeaeaeaeaeaeaeaeae \o/
Geeeente, nem acredito nisso *-*
*faz a volta olímpica*
Adorei essas Olimpíadas!
Super me diverti horrores, mesmo pagando os micos maaaaaais terríveis do mundo.
Amei a uniçao da casa!
Ai, foi sensacional, simplesmente (L)
E vai ter festinha na sala comunal mais tarde \o/
Com direito a Whisky de fogo liberado e Strip da Rainha do Cocada Preta -oi?
Vamos que vamos o/
E parabéns às outras Casas!
Foi uma ótima competição, simplesmente adorei.
Parabéns a todos, de verdade.
;**
Ui, só queria dizer que, por mais que eu esteja explodindo aqui (A GENTE GANHOOOOOOOOOOU A GENTE GANHOU A GENTE GANHOU A GENTE GANHOU) super acho que todas as Casas merecem ser celebradas, e a festa devia ser pra todo mundo que jogou, se esforçou e se divertiu \o/
...
A GENTE GANHOU A GENTE GANHOU A GENTE GANHOU A GENTE GANHOU A GENTE GANHOOOOOOOOOOU
~explodindo
A song for someone who needs somewhere to long for.
nada de Strip, dika!
Gente, eu to MUITO feliz! sério, mas Langel, não posso deixar de dar parabéns a Corvinal, afinal... vocês foram FODAS, desde as primeiras provas! Sério.
MUITO bom mesmo, Parabéns a todos vocês!
Lufa (LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)
PS: pena pra você Kyo, Rich fica super gostoso de Uniforme. ui
HSUAHSUAHSUAHSAUHS
Langel, acredite: a Corvinal foi EXCELENTE tbm. No entanto, eu já achava q vcs SUPER ganhariam... comentei até com o Garin, que ficaríamos em segundo. E tipo, concordo com o Olho... todas as casas mereciam. Foi uma olimpíada FERRADA HAHAHA, mas foi super legal, e a Corvinal deve comemorar sim! u_u *válido para todas as casas*
Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!