lalala olha eu por aqui .-. SIM, eu não morri 8D
esperem eu sair pra reclamarem, ok? u,ù'
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

¹ É um anime que se passa num zoológico e cada cavaleiro é um bichinho muito fofinho.Artur escreveu:Naruto? eu acho muito chato, meu irmao de 15 anos adora ver.Os animês q vi era Cavaleiros do Zoodiaco¹,Pokemon, Digimon só. Nao vejo mais graça em ver desenho,mas sei q as HQ de Holy Avenger irao se tornar em animê² e qro ver isso

só gosto de Sakura Card Captors (Touya/Yukito is love) e Pokémon...Artur escreveu:Naruto? eu acho muito chato, meu irmao de 15 anos adora ver.Os animês q vi era Cavaleiros do Zoodiaco,Pokemon, Digimon só. Nao vejo mais graça em ver desenho,mas sei q as HQ de Holy Avenger irao se tornar em animê e qro ver isso

Milla. escreveu:Por que será q vc disse isso né? Mas eu já meio q desisti de Química. Por enquanto é Framácia mesmo.
kkkkkkkFla escreveu:WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/
*corre em todas as formas conhecidas e inventa mais algumas*
ai, que feliz *cílios piscantes*

então, Milla... como eu te disse naqueeeeeeeeeeeeeeeeeela mp, o currículo do curso mudou,Adriana Snape escreveu:Milla, Farmácia e Bioquímica são cursos diferentes, mas acho q em ambos vc pode fazer pós em imunologia. Pq a imeeensa maioria das pós, especialmente lato-sensu, não restringe muito a entrada de graduados oriundos (Oo) de diversos cursos diferentes, desde q sejam da mesma área. Eu mesma fiz uma pós em agronomia, apesar de ser bióloga. E tb poderia fazer em imunologia, se tivesse o mínimo interesse nessa área (sooorry)!Milla. escreveu:Falando nisso posso te perguntar duas coisas?
1- Farmácia é a mesma coisa q Bioquímica?
2- Se eu fizer farmacia, tem algo q eu possa me especializar q envolva imunologia?
Flá, vamos ficar roendo os cotovelos juntas até a outra semana! <ö> Defesa de tese é uma droga!