[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Debate] Harry e Ginny em Enigma do Príncipe - Page 20 - Grimmauld Place
Sinceramente, eu rezo todo dia pra o cara do IMDB ter visto errado.
Como assim não vai ser depois da final do quadribol???
Ia ser A cena.
Ia ser perfeito.
Além de nos fazerem esperar ANOS pra ver AQUELA cena, eles simplesmente tiram toda a nossa glória.
Se o beijo for só aquilo, eu vou...eu vou...
Vou bolar um plano muito maligno de matar dolorosamente seja lá quem foi que resolveu mudar as coisas u.u
apoiado! apoiado!
realmente ia ser A cena!
tenho esperado tanto tempo por ela...
*-*
Be with me. Stay with me. Just for now...
Let the time decide when I won't need you
não precisava ser igual ao livro
na verdade ja superei essa coisa de tem q ser igual ao livro ^^
mais PO tinha q ser um bjo PUBLICO
ai kustifica o medo q ele tem de voldemort usar a ginny
ai justifica ele terminar com ela
agora sem bjo publico ..
não tem namoro ..
não tem medo do voldie descobrir ..
e não tem ele terminando com ela ..
não vai ter o motivo "nobre e idiota" /õ\
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q triste
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
Nossa...
vai ser a pior forma de beijo
Na sala precisa, o Harry desesperado dpois de quase matar o Malfoy, aí a Gina leva ele pra sala, pede pra ele fechar os olhos, bja e sai antes dele olhar pra ela
Cadê a euforia???
A felicidade???
a cara do Rony qdo vê os dois se bjando???
os risinhos na sala comunal???
vai ter q ficar na nossa imaginação memso
Ron Weasley ♥ Hermione ♥ Bloc ♥ ♥ Evans ♥[/i]
♪♫♪ "There comes a time when every bird has to fly
At some point every rose has to die" ♪♫♪[/center]
Quem não quis ler as resenhas e etc., NÃO LEIA isso:
Spoiler
A cena descrita pelo script surrupiado e pelas resenhas não chega nem perto da cena do livro, que é PERFEITA!
Pra que trocar algo que é perfeito? Alguééémmmmm me responda, por obséquio!
Estou decepcionada...
Mas já superei. Vou ter que me contentar com o beijo fofo e timido na sala precisa (de novo!).
Que falta de criatividade do roteirista, até parece que só existe esse lugar em Hogwarts...
Novamente, coloco minhas esperanças no próximo filme. Quem sabe eles mantenham a cena do beijo... Quem sabe...
"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento". (Clarice Lispector)
Rúbia WP wrote:Nossa...
vai ser a pior forma de beijo
Na sala precisa, o Harry desesperado dpois de quase matar o Malfoy, aí a Gina leva ele pra sala, pede pra ele fechar os olhos, bja e sai antes dele olhar pra ela
Sim... vai parecer tristonho mesmo... e o pior é que no filme eles nem chegam a namorar... tipo, fazem do filme uma espécie de comédia romantica, e depois a principal relação do livro não chega a acontecer...
Não se preocupe, Leka. Nossa vontade é matar o Kloves. Se ele fez isso com a cena do beijo, duvido muito que teremos Gina no 7° filme.
ai juh q isso vira essa boca pra lah
se bem q soh tiver o bjaço no qarto dela eu fico feliz /o/
OH GOD /õ\ vai dar uma inveja =P~
harry + amasso = suspiro *__*
=abana=
se bem q sei lah tem uma chanzinha ai vai
ele mudam tanta coisa pq não poderiam mudar isso
além do q a ginny não eh mostrada tanto assim edp
[pelo menos não em cenas de fato]
ela ta mais nos penwsamentos do harry nos sonhos e tals
e sendo assim eles colocaram tanta ginny nesse filme q ela ju7nto com o ron são os q mais aparecem [sem contar o harry ]
tnho esperançã q ocorrera o msmo em rdm /o/
e tb lembrem ela escondeu o livro do principe pro harry
ou seja ela q vai ter q lembrar da diadema de ravenclaw
[claro q se não mudarem a diadema de lugar ]
maldito kloves soh falata isso /õ\
a diadema tem q estar na sala precisa e a ginny q tem q lembrar dela
seria tuuuudo *__*
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
o bjo dele com Cho foi algo terrivel pra quem criou aquela expectativa, por isso q eu to me controlando ou tentando pro bjo dos dois... mas Ginny é uma das principais no final e es-pe-ro que haja senso e que ela apareça mais...