Jogo do "que lembra..."
Moderadores: O Ministério, Equipe - Gemialidades Weasley
-
Biaa Le Flay
- Chefe Godric's Hollow

- Mensagens: 2004
- Registrado em: 10/04/06, 15:12
- Sexo: Feminino
- Estado: PE
- Casa: Grifinória
- Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
- Blog: http://leflay.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
- Localização: Godric's Hollow
Re: Jogo do "que lembra..."
q me lembra caps lock
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋•
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande MP
~Gêmula da Deh Tonks~

Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande MP
~Gêmula da Deh Tonks~

- Juliette D.
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 38
- Registrado em: 14/07/08, 23:08
- Sexo: Feminino
- Estado: EUA
- Casa: Sonserina
- Localização: Rua dos bobos nº 0
Re: Jogo do "que lembra..."
Que me lembra a letra do meu amigo
Sem assinatura por enquanto...
tricky
tricky
Banana banana banana
Banana banana banana de ba-na-na
Por que as bananas são amarelas?
Pelo mesmo motivo das luzes de tráfego serem amarelas.
Me coma logo ou ficarei marrom.
Me coma logo
É o que as bananas dizem
É por isso que as bananas são amarelas
Banana banana banana
Banana banana banana de ba-na-na
Banana banana banana de ba-na-na
Por que as bananas são amarelas?
Pelo mesmo motivo das luzes de tráfego serem amarelas.
Me coma logo ou ficarei marrom.
Me coma logo
É o que as bananas dizem
É por isso que as bananas são amarelas
Banana banana banana
Banana banana banana de ba-na-na
- Jho Pertif
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 735
- Registrado em: 28/09/07, 16:47
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
- Micro Blog: www.twitter.com/krasucki
- Localização: Entre o Monitor e a Cadeira
- Juliette D.
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 38
- Registrado em: 14/07/08, 23:08
- Sexo: Feminino
- Estado: EUA
- Casa: Sonserina
- Localização: Rua dos bobos nº 0
Re: Jogo do "que lembra..."
Que me lembra os meus pais
Sem assinatura por enquanto...
tricky
tricky
Banana banana banana
Banana banana banana de ba-na-na
Por que as bananas são amarelas?
Pelo mesmo motivo das luzes de tráfego serem amarelas.
Me coma logo ou ficarei marrom.
Me coma logo
É o que as bananas dizem
É por isso que as bananas são amarelas
Banana banana banana
Banana banana banana de ba-na-na
Banana banana banana de ba-na-na
Por que as bananas são amarelas?
Pelo mesmo motivo das luzes de tráfego serem amarelas.
Me coma logo ou ficarei marrom.
Me coma logo
É o que as bananas dizem
É por isso que as bananas são amarelas
Banana banana banana
Banana banana banana de ba-na-na
- Langel Lovegood
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2093
- Registrado em: 29/06/05, 18:51
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Localização: Aqui, lá
Re: Jogo do "que lembra..."
que me lembra maternidade
a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
-
Kimdin
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2030
- Registrado em: 22/06/07, 11:21
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
- Blog: @Kim_sandwich
- Localização: No mundo Surreal da BabyDoll *-*
Re: Jogo do "que lembra..."
q lembra tia =3
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2626
- Registrado em: 21/11/06, 18:40
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Localização: tentando encontrar
Re: Jogo do "que lembra..."
q me lembra vadias
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
http://anabersani.tumblr.com/
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
http://anabersani.tumblr.com/
-
Anna Otaku <3
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2753
- Registrado em: 04/12/07, 13:55
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Facebook: achar é mais divertido!
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
- Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
- Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
- Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
- Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
- Localização: Envenenando com prazer
- CONTACT:
Re: Jogo do "que lembra..."
q me lembra vagabundo ._.
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
- .Marina.
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2909
- Registrado em: 14/08/05, 01:17
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: Seattle Grace
Re: Jogo do "que lembra..."
que me lembra politicos
Hey, me olha.

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
Me olha de novo!

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
Me olha de novo!
- Langel Lovegood
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2093
- Registrado em: 29/06/05, 18:51
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Localização: Aqui, lá
Re: Jogo do "que lembra..."
que me lembra horário eleitoral
a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
- Juliette D.
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 38
- Registrado em: 14/07/08, 23:08
- Sexo: Feminino
- Estado: EUA
- Casa: Sonserina
- Localização: Rua dos bobos nº 0
Re: Jogo do "que lembra..."
Que me lembra candidatos a vereador com cara de monstro do lago Ness
Sem assinatura por enquanto...
tricky
tricky
Banana banana banana
Banana banana banana de ba-na-na
Por que as bananas são amarelas?
Pelo mesmo motivo das luzes de tráfego serem amarelas.
Me coma logo ou ficarei marrom.
Me coma logo
É o que as bananas dizem
É por isso que as bananas são amarelas
Banana banana banana
Banana banana banana de ba-na-na
Banana banana banana de ba-na-na
Por que as bananas são amarelas?
Pelo mesmo motivo das luzes de tráfego serem amarelas.
Me coma logo ou ficarei marrom.
Me coma logo
É o que as bananas dizem
É por isso que as bananas são amarelas
Banana banana banana
Banana banana banana de ba-na-na
- Cah
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 162
- Registrado em: 01/10/07, 18:40
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Localização: neverland
Re: Jogo do "que lembra..."
que me lembra apelidos escrotoos
Ele estava triste, mas alguém tinha que sair machucado. Egoísmo? Talvez. Mas agora ela está livre para mim.
-
Biaa Le Flay
- Chefe Godric's Hollow

- Mensagens: 2004
- Registrado em: 10/04/06, 15:12
- Sexo: Feminino
- Estado: PE
- Casa: Grifinória
- Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
- Blog: http://leflay.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
- Localização: Godric's Hollow
Re: Jogo do "que lembra..."
Q me lembra piadas
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋•
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande MP
~Gêmula da Deh Tonks~

Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande MP
~Gêmula da Deh Tonks~

- Cah
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 162
- Registrado em: 01/10/07, 18:40
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Localização: neverland
Re: Jogo do "que lembra..."
que me lembra risadas
Ele estava triste, mas alguém tinha que sair machucado. Egoísmo? Talvez. Mas agora ela está livre para mim.
-
Biaa Le Flay
- Chefe Godric's Hollow

- Mensagens: 2004
- Registrado em: 10/04/06, 15:12
- Sexo: Feminino
- Estado: PE
- Casa: Grifinória
- Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
- Blog: http://leflay.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
- Localização: Godric's Hollow
Re: Jogo do "que lembra..."
q me lembra humoristas
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋•
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande MP
~Gêmula da Deh Tonks~

Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande MP
~Gêmula da Deh Tonks~

- Cah
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 162
- Registrado em: 01/10/07, 18:40
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Localização: neverland
Re: Jogo do "que lembra..."
q me lembra dercy gonçalves
Ele estava triste, mas alguém tinha que sair machucado. Egoísmo? Talvez. Mas agora ela está livre para mim.
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1667
- Registrado em: 05/11/06, 15:07
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
- Localização: dançando e ouvindo musica beeem alto
- CONTACT:
- Cah
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 162
- Registrado em: 01/10/07, 18:40
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Localização: neverland
Re: Jogo do "que lembra..."
que me lembra a musica 1 minuto para o fim do mundo 
Ele estava triste, mas alguém tinha que sair machucado. Egoísmo? Talvez. Mas agora ela está livre para mim.
- Menthe
- Colaborador Potterish

- Mensagens: 292
- Registrado em: 31/08/08, 14:13
- Sexo: Feminino
- Estado: EUA
- Casa: Corvinal
- Localização: Cuidando do meu mini-pufe Zé
Re: Jogo do "que lembra..."
q me lembra o justin...
Do you know how much you meant to me?
Oh no.
Do you know I still carry the memories?
Oh no
Did you know that for me letting go wasn't easy?
Oh no, no you don't
Pra Sempre Corvinal.
Nunca saberia ser nada além de mim .
Oh no.
Do you know I still carry the memories?
Oh no
Did you know that for me letting go wasn't easy?
Oh no, no you don't
Pra Sempre Corvinal.
Nunca saberia ser nada além de mim .
- Cah
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 162
- Registrado em: 01/10/07, 18:40
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Localização: neverland
Re: Jogo do "que lembra..."
uii .. que me lembra summer love
Ele estava triste, mas alguém tinha que sair machucado. Egoísmo? Talvez. Mas agora ela está livre para mim.
