FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
oi people!!
'brigada pelos parabéns :}
corpo dóóói...
'brigada pelos parabéns :}
corpo dóóói...
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- @tsuki~
- Conhecendo A Toca

hmm, eu já conversei sobre isso com a kim uma vez...Rapousa escreveu:Não queria ser eu a estragar o título da sua fic (que inclusive eu achei bem legal)... Mas nem os olhos do Draco e muito menos os da Luna são azuis :XPaula escreveu:E, sim, 'Blue Berry' porque os olhos de ambos são azuis.
Seguindo o canon, dito por JK em entrevistas ou nos livros, Os dois têm olhos cinzas.
e eu penso que não existam pessoas com os olhos literalmente cinzas.
então tomei pra mim que são um azul tendendo para o cinza. acho que seria o mais 'normal' o.õ
mas obrigada mesmo assim o.o
- Rafuxa
- Conhecendo A Toca

- Estado: BA
- Casa: Lufa-lufa
Olááá^^
Primeiro... PARABÉNS FLAAAA!!!
Segundo... Tsuki.. seja bem vinda!!! \o/
Bonito o seu banner né?
Well, don't matter a cor dos olhos.. o q importa é oq importa né? oeee? la pergunta?
Hum, sobre animes.. eu até conversei com o Rufus sobre isso. CDZ era luxxx *-*
Mas eu amava msm era Caverna do dragão.. CALMA, eu sei que n é anime.. só comentando
Well, xeu ir terminar de assistir Naruto *-*
Raps, só uma coisa... G A Y S !!!!
Xeu ir.. mais tarde eu volto..
Dita, fica pronta para akele post hein? *O*
Primeiro... PARABÉNS FLAAAA!!!
Segundo... Tsuki.. seja bem vinda!!! \o/
Bonito o seu banner né?
Well, don't matter a cor dos olhos.. o q importa é oq importa né? oeee? la pergunta?
Hum, sobre animes.. eu até conversei com o Rufus sobre isso. CDZ era luxxx *-*
Mas eu amava msm era Caverna do dragão.. CALMA, eu sei que n é anime.. só comentando
Well, xeu ir terminar de assistir Naruto *-*
Raps, só uma coisa... G A Y S !!!!
Xeu ir.. mais tarde eu volto..
Dita, fica pronta para akele post hein? *O*
- @tsuki~
- Conhecendo A Toca

haha, obrigada pelo banner, rafuxa *---*
AMEI mesmo.
valeu a espera XD
AMEI mesmo.
valeu a espera XD
- Sugar.
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5182951594
- Micro Blog: http://twitter.com/mihcosta
Adriana Snape escreveu:Milla, Farmácia e Bioquímica são cursos diferentes, mas acho q em ambos vc pode fazer pós em imunologia. Pq a imeeensa maioria das pós, especialmente lato-sensu, não restringe muito a entrada de graduados oriundos (Oo) de diversos cursos diferentes, desde q sejam da mesma área. Eu mesma fiz uma pós em agronomia, apesar de ser bióloga. E tb poderia fazer em imunologia, se tivesse o mínimo interesse nessa área (sooorry)!
Nossa eu dei uma olhada nas disciplinas e meu queixo caiu...Fla escreveu:então, Milla... como eu te disse naqueeeeeeeeeeeeeeeeeela mp, o currículo do curso mudou,
agora forma farmacêutico generalista, ou seja, pode atuar tanto na área de medicamentos, quanto em alimentos e análises clínicas. então, durante o curso de farmácia, vás estudar muitas disciplinas da bioquímica. sendo assim, no problem em fazer qqr coisa com imuno... *trauma dessa matéria*
tipo, tem muita pós em imuno... dá uma olhada nos sites das universities e no Inst. Butantan.
e ela abriu 2 páginas seguidas...
sua fominha...
só desculpo pq seremos colegas de profissão (e ai de ti se mudar de idéia )
hahaha *aperta até ficar amarela, que é a cor do curso
Mas que bom q eu posso me envolver com imunologia...Mas pq vc tem trauma dessa matéria Fla?
Ah esqueci! Qual foi sua monografia? deve tersido dificl p resolver né?
Obrigada as duas!
Editado pela última vez por 1 em Sugar., em um total de 8 vezes.
- Anjinho Bolovisky
- Conhecendo A Toca

- Estado: SP
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454
OII Family!
PARABÉNS FLA!
PS: Roooooooooooooooooonil, parabéns. Cara vc ganhou o Chall e eu amei isso. Lembra o que eu te disse?
Aiaiaiaiai, que emoção.
Enfim, hoje meu dia foi engraçado e eu queria poder dividir isso com vcs, mas não vai dar agora. Bjo na testa!
Editado: Abri página, isos não acontecia a séculos.
Dedico ao Roonil, o irmão mais fofo do Mundo. A Kim a irmã mais fodélica do Mundo. A Orkuto a irmã mais irônica do Mundo. Ao Hreter o irmão mais ausente do Mundo. A mamis, por ter criado filhos super especiais. E eeeeeeer acho que é só. I love ius! auhauahua
PARABÉNS FLA!
PS: Roooooooooooooooooonil, parabéns. Cara vc ganhou o Chall e eu amei isso. Lembra o que eu te disse?
Aiaiaiaiai, que emoção.
Enfim, hoje meu dia foi engraçado e eu queria poder dividir isso com vcs, mas não vai dar agora. Bjo na testa!
Editado: Abri página, isos não acontecia a séculos.
Dedico ao Roonil, o irmão mais fofo do Mundo. A Kim a irmã mais fodélica do Mundo. A Orkuto a irmã mais irônica do Mundo. Ao Hreter o irmão mais ausente do Mundo. A mamis, por ter criado filhos super especiais. E eeeeeeer acho que é só. I love ius! auhauahua
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
- @tsuki~
- Conhecendo A Toca

AEAEAEAE página com 69 \8D/
tenho que dar o ar da graça aqui XD
tenho que dar o ar da graça aqui XD
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Oi família
Hj foi um dia estranho.... eu decidi finalmente uma coisa q tava me incomodando e que vai deixar a minha twin felicíssima!
Já mandei os parabéns pra Fla pelo orkut e agora fica aqui o registro do níver dela tb!
:occasion4: :occasion6: :occasion7: :occasion9: :emo225: :emo225: :emo225: :emo225: :emo225: :emo225: :emo262: :emo243:
{|= :blob4: :headbang: :hello1: :wav:
Mas o que tá me deixando meio lesada hj é q eu escrevi pro Domingo Legal! Mas num é pra pedir nada pra mim...rs... É pra ver se consigo ajuda para um rapazinho de 16 anos, da antiga escola que eu fiz TODO ensino médio. Ele sofre de mielo melingocele, apneia do sono, hidrocefalia e mais umas coisinhas... Ou seja, ele está bem mal!
Agora, a dificuldade de respirar dele piorou e faz semanas que está no hospital. O médico pediu que a mãe comprasse o aparelho para ajuda-lo a respirar. Mas adivinhem? O aparelho custa quase 20 mil reais e a família num tem condições.
Nós vamos começar uma campanha na rádio amanhã pra tentar angariar fundos pra pagar o tratamento dele. Nem mesmo a AACD dispõe de um aparelho deste para emprestar... E a escola tb colocou todos os alunos para pedir ajuda...
Aí ei peguei e escrevi pro Gugu... rs... não custa tentar né? Afinal, ano passado, TC fez parte da campanha Corrente do Bem e arrecadou uma grana para doar para o Teleton. E esse menino foi junto fazer a entrega da doação...
Ai, família, sei q vcs não têm nada com isso, mas façam um pensamento positivo aí pra gente conseguir ajudar esse menininho!
Beijos e amo todos vcs!
Hj foi um dia estranho.... eu decidi finalmente uma coisa q tava me incomodando e que vai deixar a minha twin felicíssima!
Já mandei os parabéns pra Fla pelo orkut e agora fica aqui o registro do níver dela tb!
:occasion4: :occasion6: :occasion7: :occasion9: :emo225: :emo225: :emo225: :emo225: :emo225: :emo225: :emo262: :emo243:
Mas o que tá me deixando meio lesada hj é q eu escrevi pro Domingo Legal! Mas num é pra pedir nada pra mim...rs... É pra ver se consigo ajuda para um rapazinho de 16 anos, da antiga escola que eu fiz TODO ensino médio. Ele sofre de mielo melingocele, apneia do sono, hidrocefalia e mais umas coisinhas... Ou seja, ele está bem mal!
Agora, a dificuldade de respirar dele piorou e faz semanas que está no hospital. O médico pediu que a mãe comprasse o aparelho para ajuda-lo a respirar. Mas adivinhem? O aparelho custa quase 20 mil reais e a família num tem condições.
Nós vamos começar uma campanha na rádio amanhã pra tentar angariar fundos pra pagar o tratamento dele. Nem mesmo a AACD dispõe de um aparelho deste para emprestar... E a escola tb colocou todos os alunos para pedir ajuda...
Aí ei peguei e escrevi pro Gugu... rs... não custa tentar né? Afinal, ano passado, TC fez parte da campanha Corrente do Bem e arrecadou uma grana para doar para o Teleton. E esse menino foi junto fazer a entrega da doação...
Ai, família, sei q vcs não têm nada com isso, mas façam um pensamento positivo aí pra gente conseguir ajudar esse menininho!
Beijos e amo todos vcs!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

eu abri a ultima página e nem percebi :~
anyway
Parabéns, vó!
tudo de bom
hoje o dia foi bom
fui caminhar na lagoa e depois a gente se intrometeu no treino de futebol americano dos meninos, jogamos, caimos na areia, e saimos com vários arranhões, roxos, mas foi muito bom!
semana que vem a gente só assiste e para de atrapalhar, a gente vai virar lider de torcia deles
uhull
anyway, amanha tem tete de geografia, vou estudar mais um pouco
!
:*
anyway
Parabéns, vó!
tudo de bom
hoje o dia foi bom
fui caminhar na lagoa e depois a gente se intrometeu no treino de futebol americano dos meninos, jogamos, caimos na areia, e saimos com vários arranhões, roxos, mas foi muito bom!
semana que vem a gente só assiste e para de atrapalhar, a gente vai virar lider de torcia deles
uhull
anyway, amanha tem tete de geografia, vou estudar mais um pouco
!
:*
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Dita, tenho certeza que vai ficar tudo bem, e que vocês vão conseguir arrecadar o dinheiro !
Tô mandando energias positivas aqui
Bom family, vou dormir. Amanha tem aula, tenho acordar às 5:25 e... *boceja só de pensar*
Boa noite pra vocês !
;***
Tô mandando energias positivas aqui
Bom family, vou dormir. Amanha tem aula, tenho acordar às 5:25 e... *boceja só de pensar*
Boa noite pra vocês !
;***

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- @tsuki~
- Conhecendo A Toca

boa sorte com o aparelho aí .__. tô realmente torcento por ele e pra que vocês consigam o mais rápido possível a verba !
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
PARABÉNS PARA O NOIVO MAIS FODA DESSE FÓRUM *_____*
meu ego galopante não pode deixar de pensar que estamos nos tornando além de o casal mais cocada preta do fórum o casal pódio tb. Nossa, somos tão fodas juntos
Anyway, a fic dele é foda mesmo, e a Luna tava foda tb :O
Ahhh, mas olhem só para mim *desfila com a assinatura nova*
Quem quiser ler a fic, é só uma clicada! *cílios piscantes*
Anyway, time to go. Vou terminar de assistir a segunda temporada de Heroes com meu boy *¬* Antes que minha mãe volte de viagem
meu ego galopante não pode deixar de pensar que estamos nos tornando além de o casal mais cocada preta do fórum o casal pódio tb. Nossa, somos tão fodas juntos
Anyway, a fic dele é foda mesmo, e a Luna tava foda tb :O
Ahhh, mas olhem só para mim *desfila com a assinatura nova*
Quem quiser ler a fic, é só uma clicada! *cílios piscantes*
Anyway, time to go. Vou terminar de assistir a segunda temporada de Heroes com meu boy *¬* Antes que minha mãe volte de viagem
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Amandita, vai dar tudo certo, tenha fé! E boa sorte na sua campanha! (tomara q o Gugu faça algo por esse garoto)
Raps, será q agora o resultado do chall comédia sai? Heim? Ainda mais agora q vc decidiu se dedicar formalmente ao riso e deixar as coisas sérias para trás? Quer momento melhor q esse para se livrar da triste incumbência de avaliar um chall??!?!
ROONIllll meu fiiiilho! Como vc esquece de agradecer à sua MÃE no discurso de posse do Ouro?!?!?! Só porque eu não ajudei em nada? é?? E quem te pôs no mundo heim? E quem trocou suas fraldas do tamanho P ao GG e limpou sua bunda de cocô?? Ah, não fui eu? então tá... ainda bem!
Brincadeiras à parte, parabéns, filho! E parabéns aos outros participantes tb. (vou colocar um outro post lá, pq acho que este ficou no lugar errado hahahaha!)
Raps, será q agora o resultado do chall comédia sai? Heim? Ainda mais agora q vc decidiu se dedicar formalmente ao riso e deixar as coisas sérias para trás? Quer momento melhor q esse para se livrar da triste incumbência de avaliar um chall??!?!
ROONIllll meu fiiiilho! Como vc esquece de agradecer à sua MÃE no discurso de posse do Ouro?!?!?! Só porque eu não ajudei em nada? é?? E quem te pôs no mundo heim? E quem trocou suas fraldas do tamanho P ao GG e limpou sua bunda de cocô?? Ah, não fui eu? então tá... ainda bem!
Brincadeiras à parte, parabéns, filho! E parabéns aos outros participantes tb. (vou colocar um outro post lá, pq acho que este ficou no lugar errado hahahaha!)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Casa: Corvinal
Amandita, espero q o rapaz receba o aparelho. A esperança é a última q nos abandona!
Ronil, parabens pelo prêmio recebido ( Adorei o comentario da Adriana...srrsrsrsrs)
Eu gosto de Draco e Luna por eles serem como 2 vasinhos de flores( sao caucasianos, loiros, olhos claros), mas tbm pq gosto de imaginar a Luna confrontando o Draco com a sua maneira tao... sonhadora e o Draco fazendo a Luna ficar... sóbria ou cair na realidade. Aliás, alguem sabe se existe alguma fic deste casal em q isto ocorra?
Falando sobre fics, eu ultimamente tenho ouvido uma musica: Marcas de Ayer-Adriana Mezzadri e me recordo de uma fic q li q é pós Ordem da Fenix e q o trio era reencarnaçao dos fundadores,Harry Potter e o Amuleto Proibido ,alguem sabe de alguma fic em q fala sobre os fundadores e a vida de Harry Potter na mesma fic?
videos do Marcas de Ayer:
http://br.youtube.com/watch?v=LyCJjrhqyxw
Marcas de Ontem:
http://br.youtube.com/watch?v=tD39Kzq7IMc
Ronil, parabens pelo prêmio recebido ( Adorei o comentario da Adriana...srrsrsrsrs)
Eu gosto de Draco e Luna por eles serem como 2 vasinhos de flores( sao caucasianos, loiros, olhos claros), mas tbm pq gosto de imaginar a Luna confrontando o Draco com a sua maneira tao... sonhadora e o Draco fazendo a Luna ficar... sóbria ou cair na realidade. Aliás, alguem sabe se existe alguma fic deste casal em q isto ocorra?
Falando sobre fics, eu ultimamente tenho ouvido uma musica: Marcas de Ayer-Adriana Mezzadri e me recordo de uma fic q li q é pós Ordem da Fenix e q o trio era reencarnaçao dos fundadores,Harry Potter e o Amuleto Proibido ,alguem sabe de alguma fic em q fala sobre os fundadores e a vida de Harry Potter na mesma fic?
videos do Marcas de Ayer:
http://br.youtube.com/watch?v=LyCJjrhqyxw
Marcas de Ontem:
http://br.youtube.com/watch?v=tD39Kzq7IMc

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
muita coisa, né? mas é amor *cílios piscantes*Milla. escreveu:Nossa eu dei uma olhada nas disciplinas e meu queixo caiu...
Mas que bom q eu posso me envolver com imunologia...Mas pq vc tem trauma dessa matéria Fla?
Ah esqueci! Qual foi sua monografia? deve tersido dificl p resolver né?
![]()
pq o prof de Imuno II gostava de fazer prova oral...
e eu odeio prova oral
e acho que o povo lá queria que eu repetisse a I
me deram até 0 na prova final... O.o
pensa num ser que ficou agoniada as férias todas
hahaha
weeeeeeeeee
meu media player voltou a funfar
lá vou eu baixar os vídeos do Felton :emo223: again... \o/
Dita, boa sorte
espero que vcs consigam o aparelho
Roonilzito, parabéns!! \o/
vou pegar meu livrinho, deitar e esperar o remédio fazer efeito
good night pra v6
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Roonil_Wazlib
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SC
- Casa: Lufa-lufa
Weeeeeeeeeeeee
MUITO THANKS PESSOAL!
Desde a lerda da Orkuto (lesma's pride! Depois de explico o alô) até a esperta da Anjinho (a irmã mais phoda *-*), desde o Rei das Femmes, vulgo Rufus (seu comentário coroou meu prêmio, valeu vô!) até a Flah, e o Brodah e seu ronil com um "O" só. UAHSUUHAUHSUHUAHUSH E todoooooo mundo! XD
E especiais pra Mamis que sim, meu cocô era verde e fedia á carniça de trasgo e vc trocou-o muito bem! *olha pra bunda bonitinha* E sim, agradeço por vc ter em posto no mundo, sem pai, sem noção e com um sonho ótimo com alguém que eu prefiro nem comentar. Mamis, luv u.
AUSAUHSUAHUSHUHAHSUUHAHSUHAHUSHUAHUHS
Raspsody! R&R sofuckingcool Company Ltda PRIDE!!!
Wee, minha parcera pra td.
Quero aproveitar o ouro meu em união com o ouro da Raps (que já lança o II chall) e oficializar um pedido antes presenciado pleas estrelas e pelo mar:
*Vem caminhando com passos lentos, o vento balançando os fios levemente compridos, o all star mascando o gramado forrado com folhas secas, o jeans em contraste com o palitó xadrez. Se aproxima da Rapousa parada sob a sombra do mais antigo carvalho da praça deserta*
Oi, Rapousa. Erm...Você quer casar comigo oficialmente com alianças, igreja, festa e tudo o mais?
Juntar nossos trapos phodas, nossas vidas phodas e nossos corpos cocadas?
P.s.: Eu te amo. *-*
MUITO THANKS PESSOAL!
Desde a lerda da Orkuto (lesma's pride! Depois de explico o alô) até a esperta da Anjinho (a irmã mais phoda *-*), desde o Rei das Femmes, vulgo Rufus (seu comentário coroou meu prêmio, valeu vô!) até a Flah, e o Brodah e seu ronil com um "O" só. UAHSUUHAUHSUHUAHUSH E todoooooo mundo! XD
E especiais pra Mamis que sim, meu cocô era verde e fedia á carniça de trasgo e vc trocou-o muito bem! *olha pra bunda bonitinha* E sim, agradeço por vc ter em posto no mundo, sem pai, sem noção e com um sonho ótimo com alguém que eu prefiro nem comentar. Mamis, luv u.
AUSAUHSUAHUSHUHAHSUUHAHSUHAHUSHUAHUHS
Raspsody! R&R sofuckingcool Company Ltda PRIDE!!!
Wee, minha parcera pra td.
Quero aproveitar o ouro meu em união com o ouro da Raps (que já lança o II chall) e oficializar um pedido antes presenciado pleas estrelas e pelo mar:
*Vem caminhando com passos lentos, o vento balançando os fios levemente compridos, o all star mascando o gramado forrado com folhas secas, o jeans em contraste com o palitó xadrez. Se aproxima da Rapousa parada sob a sombra do mais antigo carvalho da praça deserta*
Oi, Rapousa. Erm...Você quer casar comigo oficialmente com alianças, igreja, festa e tudo o mais?
Juntar nossos trapos phodas, nossas vidas phodas e nossos corpos cocadas?
P.s.: Eu te amo. *-*
que seja doce.
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Hahahahaha, até eu caso, com um pedido desses!
(mentira. Depois de Drinhas e Dro, eu não caso com mais ninguém deste fórum! E nem de nenhum outro...)
E eu esqueci de dar parabéns pra Fláááá´!!! Meldeeels, que coisa mas feaaaa!!!
[size=superbig] FELIZ ANIVERSÁRIO SISTEEER!!!! EUTIAMUUUU!!! [/size]
(mentira. Depois de Drinhas e Dro, eu não caso com mais ninguém deste fórum! E nem de nenhum outro...)
E eu esqueci de dar parabéns pra Fláááá´!!! Meldeeels, que coisa mas feaaaa!!!
[size=superbig] FELIZ ANIVERSÁRIO SISTEEER!!!! EUTIAMUUUU!!! [/size]
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Casa: Corvinal
gente! olha q cena engraçada!
http://br.youtube.com/watch?v=4dixSOHJYtU
Disneyfobia!
eu sei foi flood, mas fazer oq ?