Você sabe lutar??

Para aqueles que não são nerds 24h do dia!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

você ja fez aula de karate, judo, etc...?

Sim
16
39%
Não
8
20%
Fiz mais que 1 ano e parei
10
24%
Fiz menos que um ano e parei
7
17%
 
Total de votos: 41

Avatar do usuário
Thais Phelps
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 418
Registrado em: 25/08/07, 13:52
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3344216148
Last.fm: www.last.fm/user/kittymamba
Blog: http://thaisaux.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaisaux
Photos: http://www.fotolog.com/euamomelancia
Localização: Forks
CONTACT:

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por Thais Phelps »

Kung Fu. Parei na faixa azul (é a 5ª faixa).
[img]Slytherin%20Pride[/img]
Avatar do usuário
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1386
Registrado em: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
CONTACT:

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por Mel! »

Eu sei lutar sim /o/ fiz 2 semanas de judô em 98. iaushasuihasiash

Mais eu sei me defender, pergunta pro carinha que, há quase um mês tentou me beijar á força? ficou quase desacordado x_x
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Imagem

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Helen Deadly
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1029
Registrado em: 15/07/08, 17:15
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/helendeadly
Micro Blog: https://twitter.com/beautifulnesson
Localização: London
CONTACT:

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por Helen Deadly »

Entrei para o Judo com 5 anos... Parei á pouco mais de 2 meses... Acabou o clube aqi da minha zona
Imagem Imagem

DRARRY

Resistênte do ship Sirius & Hermione
Spoiler
Here, I was...
Helena TCCWP, Smurffy Poppy, Lennie Rose
Avatar do usuário
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 602
Registrado em: 15/02/07, 17:23
Sexo: Masculino
Estado: Outro
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Localização: Collons, m'he perdut!
CONTACT:

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por Hreter »

Vou começar a faser Kung-Fu este mês. Assisti uma aula e achei taaao fodástico *o*

Tenho amigos que fazem e me recomendaram bastante.
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ale blk
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 387
Registrado em: 10/11/07, 20:57
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Sonserina

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por ale blk »

Nunca fiz nada, judo, karate, kung fu...

mas, tipo...qnd eu era pequena ate os meus 10 anos vivia dando porrada no mau mano mais velho, tipo começei batendo no travesseiro, depois eu parti pra chute nas pernas de brinks...depois era porrada de verdade! :twisted:

então, se for pra brigar...ja improviso algumas coisas la...
Avatar do usuário
Aeres
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2120
Registrado em: 26/04/07, 13:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Micro Blog: www.twitter.com/bealive_
Localização: Jundiaí
CONTACT:

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por Aeres »

Caaaaaaara! o_o
Fiz 6 anos de HKD! *______* os melhores anos com ctz!
don't rain on my parade.

Imagem

Helen Deadly
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1029
Registrado em: 15/07/08, 17:15
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/helendeadly
Micro Blog: https://twitter.com/beautifulnesson
Localização: London
CONTACT:

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por Helen Deadly »

Oba, pessoal!

Voltei pró Judô :D

O clube conseguiu reabrir [felismente] e entaum continuarei...
:D

[Espero q naum seja flood :S]

beijão :D
Imagem Imagem

DRARRY

Resistênte do ship Sirius & Hermione
Spoiler
Here, I was...
Helena TCCWP, Smurffy Poppy, Lennie Rose
Avatar do usuário
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 602
Registrado em: 15/02/07, 17:23
Sexo: Masculino
Estado: Outro
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Localização: Collons, m'he perdut!
CONTACT:

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por Hreter »

Haha, a academia de Kung-fu simplesmente fechou do nada, nao deram nenhum aviso...

Eu vou começar boxe ano que vem... Estou apaixonado pelo esporte x3
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
£una
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 357
Registrado em: 21/08/08, 15:49
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8312410384
Blog: cancelaramm :cr:
Photos: http://lovegood.gigafoto.com.br/
Localização: te olhando...

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por £una »

hauhauaha
qnd Kiança fiz anos de Judo, ja fiz ninjtsu (mas ficava mais dando piruetas nos treinos)


e mes q vem devo estar indo pro Dojo fazer Ninjutsu... se nao for vou pra Yoga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grimm ~> coisas boas ficam em lembranças
Spoiler
Jão
Vinnie
Ohanninha

Nany
Milaneza
Dan
Rafuxa
Djakimo
Dark - Sirius Black
E a Familia depois de despejada por barulho finalmente encontrou um sobrado gigante para reunirmos novamente... é só clicar! :wink:
Imagem
Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra
Avatar do usuário
Matt Fisher
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 29
Registrado em: 24/04/09, 20:43
Sexo: Masculino
Estado: PB
Casa: Grifinória
Facebook: yuriblack32@hotmail.com

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por Matt Fisher »

Fiz judo mais ou menos um ano mas depois eu parei por que tava chato :(
Avatar do usuário
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 634
Registrado em: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Localização: No mundo dos Seresumanos

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por Serumano »

eu sei lutar

desde pequenininha eu brincava de porradinha com meus irmãos, é claro que eu sempre perdia
isso que dá quando se é mulher e brinca com dois irmão homens mais verlhos que elas

então isso é luta neh?

jeheheh

:mrgreen:
Avatar do usuário
Rosαlie W.Evαns
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 116
Registrado em: 25/01/10, 17:16
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: No momento no αfegαnistão,com o Osαmα.

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por Rosαlie W.Evαns »

Fi dois meses de kαrαtê, mαs nαo tinhα tαlento pro negócio .-.
"Juro solenemente que nαo fαrei nαdα de bom."
Imagem

~Irmα dα Di & primα e propriedαde dα Emme Vαnce.

"Mαlfeito feito".
Avatar do usuário
Jéssica Finnigan
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Mensagens: 470
Registrado em: 06/11/05, 22:05
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Blog: http://devaneiodasletras.blogspot.com
Localização: Salão Comunal da Corvinal

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por Jéssica Finnigan »

Não sei lutar nada ¬¬
Mas tenho vontade de aprender Muai Thay.
Jogos eternamente no meu coração o/
Avatar do usuário
Melanie Black
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 509
Registrado em: 25/07/04, 15:19
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Naná -Q
Micro Blog: www.twitter.com/mademoi
Photos: www.fotolog.com/mademoi
Localização: No QG da Yakuza UFOPiana
CONTACT:

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por Melanie Black »

Eu luto Muay Thai *-*
Imagem
Anjo ou Dêmonio? Culpada ou Inocente? Eu já não sei mais se sou a moçinha ou a vilã desse thriller chamado UFOPA
Avatar do usuário
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3143
Registrado em: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
CONTACT:

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por Fla W. Malfoy »

fiz duas aulas de boxe, isso conta?? :lol:
tive que parar por causa do trabalho e por não ser a atividade ideal pra mim, no momento =P
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
M.Krum
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 39
Registrado em: 25/10/10, 23:02
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: no Floquinho de neve do Grinch, cantando musiquinhas do Glee, enquanto assiste a um musical.

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por M.Krum »

jiu-jitso, boxe, Muay Thai, capoeira e krav magá.

eu amo lutas, pena não ter mais tempo ou físico pra continuar. Mas sempre que posso eu assisto na TV. Qualquer uma das lutas, alias, não só as que pratiquei.
Spoiler

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Biscoitinho
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 179
Registrado em: 13/10/10, 09:51
Sexo: Feminino
Estado: RO
Casa: Grifinória
Localização: eu não sei...a placa diz : BEM VINDO A GLAUBEDESVIKINGY

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por Biscoitinho »

Nop :s
mais eu sei bater,puxar cabelo,então,pode vim!
Imagem
jonasmudo
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 19
Registrado em: 17/03/11, 15:45
Sexo: Masculino
Estado: PE

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por jonasmudo »

Fiz Karatê até a faixa roxa, mas depois tiver que começar a trabalhar em parei, agora a única luta que faço é os jogos de luta online mesmo rsrsrs.
Gosto muito de brincar em jogos gratis, sempre que estou online aproveito para zerar todos os jogos de carros, jogos de esportes e jogos de corrida online! :D :D
Avatar do usuário
Jr.R_Tom
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1488
Registrado em: 28/05/10, 17:37
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: Você sabe lutar??

Mensagem por Jr.R_Tom »

Eu perdi a prática, o condicionamento... mas ainda sei os golpes. Não adiante de muuita coisa sem os mencionados inicialmente, mas, né? Foi o que restou.
Treinava Tae Kwon-Do, depois parei e entrei no Muay Thai.
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Imagem
Spoiler
Spoiler
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para