[Debates] Direções de Harry Potter!

Para falar sobre os filmes da séries. Antigos e futuros.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Avatar do usuário
Krys Granger Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 268
Registrado em: 07/02/07, 01:45
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Localização: Ilha da Magia

Mensagem por Krys Granger Weasley »

se ele tivesse dirigido os dois primeiros filmes é claro que ele seriam melhores

Mas eu não me engano ele não aceitou a proposta
R/H forever!!!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Dumbledore: O melhor professor/diretor de Hogwarts

"A felicidade pode ser encontrada nas horas mais escuras, se a pessoa se lembrar de acender a luz."

"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte"

"Aqueles que nós amamos nunca nos deixam verdadeiramente"

"Não são nossas qualidades que revelam o que realmente somos, mas sim nossas escolhas"
Avatar do usuário
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Mensagens: 1023
Registrado em: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: Ministério da Magia, claro!

Mensagem por Regina McGonagall »

Krys Granger Weasley escreveu:se ele tivesse dirigido os dois primeiros filmes é claro que ele seriam melhores

Mas eu não me engano ele não aceitou a proposta
na verdade, eles é que não aceitaram a proposta dele, que foi de fazer um filme de animação gráfica, não com atores.
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Imagem
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Imagem
Avatar do usuário
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1146
Registrado em: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Mensagem por Ta WP »

Acho que teria mais efeitos especiais. Mas como ele foi soh um pouquinho orgulhoso quando foi cotado, acho que hoje em dia ele não deveria ter essa oportunidade!!1 :P
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Avatar do usuário
Wal
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 316
Registrado em: 26/06/07, 12:53
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Grifinória
Localização: Com meu Noivo³! E minha filhA³.!

Mensagem por Wal »

Bom, creio que isso vai da parte de cada criador...
mas axo que o filme com que ele mais se indentificaria seria o quinto...
ou o sexto..pq esses tem mais coisas ligados a suspense...e "combate"...
'Família GrifinóriA'
Mulher de: Kyo Kusanagi.
Mãe de: Yuu.
Neta de: Lily Weasley Potter.
Filha de: Jak Potter.
Irmãos: Lipe, Alexander e Leonard.
Trigêmeas mais Lindas da Gryffa: Talita, Pri e Wal!
GutHogwarts
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 10
Registrado em: 26/07/07, 08:34

Mensagem por GutHogwarts »

1º Filme:Após o quirrel se desfarelar apareceria uma mão feita de pó e seguraria Harry

2º Filme:O Basilisco teria 3 cabeças

3º Filme:O Expecto Patronum seria um raio que eletrocutava Dementadores

4º Filme:Após o AvadaKedavra haveria uma imensa explosão

5º Filme:Grope seria 10x Maior


So vc considera se isso é melhor ou pior :D
Avatar do usuário
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 880
Registrado em: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Localização: Vahalla, oh oh oh!

Mensagem por Gui M. »

seria de arrasar...
Spilberg eh um gênio do cinema em geral!!!
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Imagem

*
Avatar do usuário
Gabriela Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 62
Registrado em: 05/05/07, 19:50
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: gabi_jane_potter@hotmail.com
Localização: Em algum lugar da sala comunal da Sonserina
CONTACT:

Mensagem por Gabriela Malfoy »

Baum, eu acho que o Steve serve para filmes de FC... Harry Potter tá muito bom sem ele pra perturbar!!!
:palmas
Família Malfoy
Lar Para Solteiras
Draco e Hermione para
Harry e Hermione

Imagem
Avatar do usuário
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 726
Registrado em: 05/06/07, 21:30
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Localização: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/
CONTACT:

Mensagem por Fidelis Patronum »

GutHogwarts escreveu:1º Filme:Após o quirrel se desfarelar apareceria uma mão feita de pó e seguraria Harry

2º Filme:O Basilisco teria 3 cabeças

3º Filme:O Expecto Patronum seria um raio que eletrocutava Dementadores

4º Filme:Após o AvadaKedavra haveria uma imensa explosão

5º Filme:Grope seria 10x Maior


So vc considera se isso é melhor ou pior :D
Axo que seria isso mesmo! O Steven Spielberg distorceria muito mais os filmes. Porém em partes seria melhor, e em outra pior...

Porém, até hoje eu axo q as melhores direções foram de Chris Columbus e do David Yates, que superou algumas expectativas minhas!

Porém ainda existe a cogitação de o Steven dirigir o último filme... como houve a cogitação dele dirigir EdP! :roll:

:D
Imagem

PENSE NISSO! (R)
Avatar do usuário
Nymphadora K. Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 253
Registrado em: 09/09/07, 14:09
Localização: Em casa!!
CONTACT:

Mensagem por Nymphadora K. Black »

Eu sei q fz tempo q postaram aqui, mas sou nova no forum e gostei do tópico, então vou dar uma agitada...

Bom seria legal ter o Steven como diretor de HP, ele iria dar um ar mais realista a magiacontida nos livros, e se não me engano ele não aceitou por causa do projeto que o Tom Cruise, na época, ofereceu pra ele, estavam começando a discutir "Guerra dos Mundos".

E quanto, ao que disseram sobre os efeitos especiais que ele usa.. bom "a lista de Schindler" é um bom exemplo de filme no qual ele nã usa efeitos especiais.
Acho q depende da história.
Ele não é um maniaco por efeitos especiais. (eu acho!)

Bom, seria interessante se Peter Jackson se interessa-se, mas o cara tava dirigindo uma triologia q ele esperou 10 anos para realizar!!
(é q ele fez um contrato, assim q se formou, comprando o direito de realizar a saga de senhor dos anéis)


Post Triplo editado pela Moderação
Imagem

GRIFFA É O MEU LUGAR!


Imagem
igorfbb1
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 54
Registrado em: 17/12/07, 15:54
Localização: ñ Sei estou procurando

Mensagem por igorfbb1 »

ñ sei
talvez sim eh meio complicado
Avatar do usuário
Lord Slytherin
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 217
Registrado em: 30/09/07, 16:32
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Mensagem por Lord Slytherin »

Iria ter tanto efeitos que o Harry Potter seria digital

:roll:
_
Imagem
Avatar do usuário
Biia Black !
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 185
Registrado em: 26/08/07, 00:20
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: prefiro não comentar ;)

Mensagem por Biia Black ! »

bem, não se pode negar que Spierlberg é um ótimo diretor, mas eu achei o trabalho do chris columbus muito bom.
mas bem que ele podia ter dirigido PdA em vez do CUaron xD (com o perdão do trocadilho *-*' HSUAHUSAHUSASH)
Imagem

"On with the show..."
Avatar do usuário
Lord Slytherin
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 217
Registrado em: 30/09/07, 16:32
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Mensagem por Lord Slytherin »

Se ele tivesse dirigido PdA o bicuço teria outro aspecto do que tem agora
seria mais digital ate que os dementadores e o dobby/monstro O_o
_
Imagem
Avatar do usuário
Lah*
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 38
Registrado em: 10/12/07, 22:42

Mensagem por Lah* »

acho q eu não gostaria dele nos hp's não.. ficaria muito artificial, e mesmo q eu não goste muito dos primeiros livros(1 e 2), eles são essenciais e tinham q ter um ar mais leve, pq a cada ano a história se complica mais, certo? se os primeiros fossem muito sobrecarregados, o último seria um filme de terror;x
acho o steven um bom diretor, mas deixaria a série muuito ficção científica, e eu não gostaria muito;xx
Férias!!



"Nunca confie em nada que é capaz de pensar, se você não pode ver onde fica seu cérebro"
:D
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Hilary.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 27
Registrado em: 10/01/08, 11:04

Mensagem por Hilary. »

Nuss os filmes teriam sido perfeitos!!!

Ele sabe por algo mais nos filmes, que atraem nós fãs e tudo mais!
Creio que os filmes, mesmo sendo bons, poderiam ter ficado melhores...
e que ele pudesse fazer ao menos um!

;*
Filha da Jak!
Irmã gêmea da Pri e da Talita!
Namorada do Tend!

'Porque onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração!'




Imagem
Avatar do usuário
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1386
Registrado em: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
CONTACT:

Mensagem por Mel! »

Seria igual ao que é hoje, só que em vez de atores usariam dinossauros u_u pkoasaopska

Imagina os nomes, Rex Potter, Raptor Weasley e por aí vai... tá, parei. :x
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Imagem

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Avatar do usuário
guin_radcliffe
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 45
Registrado em: 27/08/08, 15:35
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3617864317
Blog: www.meadd.com/guinho0
CONTACT:

Re: Steven Spielberg: Se ele tivesse dirigido o filme?

Mensagem por guin_radcliffe »

ele ia colocar Dinossauros na floresta Proibida \o/ lol
Imagem
Avatar do usuário
ovomaltino.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 31/08/08, 17:22
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Re: Steven Spielberg: Se ele tivesse dirigido o filme?

Mensagem por ovomaltino. »

Eu não sou muito chegado no trabalho do Steven Spielberg, pra mim tanto faz tanto fez, mas em relação aos filmes da série, eu acho que foi uma boa não ter rolado. Os diretores que vieram foram incríveis, claro que alguns deixaram a desejar, como o Chris Columbus, achei a direção dele um pouco sem graça, o melhor pra mim foi o David Yates, e o Alfonso Cuarón, enfim, não sei se alterou muita coisa, acho que ficamos melhor sem ele!
Avatar do usuário
Pabs
Tradutor Potterish
Tradutor Potterish
Mensagens: 2
Registrado em: 17/09/08, 15:19
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 0030684037
Localização: Sala Comunal da Corvinal

Re: Steven Spielberg: Se ele tivesse dirigido o filme?

Mensagem por Pabs »

Steve Spilberg disse que ia fazer HP ser uma animação, então ia ser bem diferente! Talvez mais fiel aos livros, mas menos real... não sei se seria bom, seria interessante ver o resultado! :mrgreen:
Imagem
Wit beyond measure is man's greatest treasure
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para