[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Debate] Maquiagem nos filmes! - Page 14 - Grimmauld Place
Naum consegui ver o de Jason/Lucio. Fiquei curiosissima agora (vou pesquisar)
Nossa! Ralph eh bem diferente de Voldemort!
Jurados ceguinhos msm...
O que a maquiagem faz, nèh!??!
Bruna - Gryffindor
"Onde reina a ousadia
E se destaca de todos
Em audácia e valentia"
----------
Narração Minha fala Fala de outro personagens masculino Fala de outra personagem feminino *Ação* "Pensamento"
o problema é q hp é feito no Reino Unido, portanto não tem participação em Hollywood, é isso q conta;x
a maquiagem das crônicas de nárnia é simples e talz, mas tem um monte de bichos q são pessoas de verdade, e acho q pra eles é o que conta
Férias!!
"Nunca confie em nada que é capaz de pensar, se você não pode ver onde fica seu cérebro"
Eu acho perfeito, o trabalho das pessoas que fazem a maquiagem de Hp!
O ralph Fines, é o que eu acho que passa por uma maior transformação...
E q sai perfeito, n fica aquela coisa que de cara vc ver q n tem nada ver, e tals...
;*
Filha da Jak!
Irmã gêmea da Pri e da Talita!
Namorada do Tend!
'Porque onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração!'
A um bom tempo atrás vi o Alan Rickman em outro filme, foi muito estranho de ver ele com cabelo curtinho e tudo mais
Nem me fale do Voldemort, quando vi quem era o ator fiquei boba :O Fiquei me perguntando "ELE que faz?!?!"
I think of you and everything's alright ♥ portiflog
Jesse Lovelace wrote:Cara... é uma conspiração, Harry Potter é perfeito e nunca ganha quase nenhum prémio importante como Oscar!
verdade, será que existe uma conspiração contra HP?! ¬¬ Tô começando a desconfiar... rs
Menos, vai! ;P
Tipo, a maquiagem é excelente, mas hoje todo filme faz uma maquiagem boa. Make up trash virou coisa dos anos 80. Muito raro encontrar um filme sério com um make estranho.
Não acho que Harry Potter (o filme) seja assim tão digno de algum prêmio. A não ser que façam alguma categoria de melhor bilheteria ou fãs mais loucos.
Se bem que o Oscar já tá tão avacalhado...
Eu ainda consigo ficar muito chocada com essas coisas de Hollywood!!
fala serio aquele é o Snape?! O.O”
kami-sama olha o Voldemort!!!!!!!!!!!
Ralph Fienne e tão gato! que diferença U__________________Ú
"Além da nobre arte de fazer coisas, existe a nobre arte de deixar coisas sem fazer. A sabedoria da vida consiste na eliminação do que não é essencial."
Maquiagem é tudo em Hollywood! Às vezes chega a dar medo, sério... eles maqueiam tão perfeitamente que parece outra pessoa, sei lá. Tipo o Professor Aloprado, durante toda minha vida assisti esse filme pensando: "nossa, esse ator é gordo mesmo", depois de um tempo descobri que o professor aloprado é o próprio Eddie Murphy. Ele é vários personagens da família dele também. Tá não é o caso aqui, eles não foram TÃO modificados, mas é um exemplo do poder da maquiagem! Hahahha
Eu confesso: Voldemort é gatinho haushuashuasuahsuahsa. Tá parei.
Parei na-da o Snape tbm é charmoso. Ah eu acho lindo lindo o Voldemort gente!
A maquiagem é muito boa mesmo, com relação a indicações e premiações isso é bem delicado pois não sei que que esse povo que indica leva em conta pra julgar.