FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Serumano »

hauhsuhasuhaushush
uhsauhsuasuhusah
*racha de rir*

tinha que ser quem?

éeeeeee

Rafuxa

ushuahsuhhaushuhash
só vc mesmo
shuhasuhuash

Vixi {4}
suhuausuhuauhsuah
Rufus
pra q vc quer saber a minha idade????
priemeiro me responde depois eu respondo
hsuhasuhsuhuh

Humn

mandy se eu pensar em algo maneiro eu MP-te
hsuahusuah

~bjks~~
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAA

Amo-te, Fuxinha *-*

Por um instante (enquanto vc falava da razão da sua vida e das noites perdidas suspirando) eu achei que vc estava falando de mim, mas aí eu lembrei que nós não nos conhecemos no shopping. :roll:
Se bem que esse final me lembra muito aquela vez na sua casa... *pensando* Ah, não, o papel celofane era verde, NADA A VER! :roll:

Enfim, thanks pela art vô. ^^ E ela me deu uma idéia, até. =D
Mas vou procurar suas fics pra ver se me inspiro, de qualquer forma :mrgreen:

Vou ali continuar, senão não desencalho esse bendita fic >____________________________<
(que era pro chall femme, mas abaaaafa)
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Cara, eu ADORO essas loucuras da Rafa!!!

*FATO*

Flood?

Nem....
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: BA

Mensagem por Rafuxa »

Rufus escreveu:[EDITADO]
Fuxa, come ele logo senão eu mesmo como!
*pânico a la Umbridge*
Rufus, u deserve to be punish u_______________________U
huahauahuahauahauahauahauahuahauahauahauaha
Eu já comi =PPPPPP
Qdo eu for pra SP eu levo um pra vc :mrgreen:
Choquito escreveu:AUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHA

Rafuxa, você me mata.

*morre*
Eu faço oq eu posso *cílios - tamanho gigante - piscantes*
Camila escreveu:hauhsuhasuhaushush
uhsauhsuasuhusah
*racha de rir*

tinha que ser quem?

éeeeeee

Rafuxa

ushuahsuhhaushuhash
só vc mesmo
shuhasuhuash
Eu faço oq eu posso [2]
Sabe, Camila, vc falando assim "tinha que ser quem?" vc me lembrou oq aconteceu ontem no meu curso de engrish ...
Lá estava esperando o povo terminar o exercício (detalhe: eu sou a única da minha sala que está no último nível). Imagine a minha cara de tédio (¬¬)
Bem, o exercício era pra vc completar com "what" ou "which" *se mata eternamente* e teve uma certa letra q o pessoal colocou "which" e só eu e uma colega tínhamos colocado "what". Aew a teacher falou q a resposta era "what" e o pessoal ( q eu desconfio sofrer de surdez aguda ou burrice msm) começaram a repetir.. UOT?UOT?UOT?UOT? Bah, eu não aguentei e larguei.. "Vem cá... vcs tem algum parentesco com a Emma Watson? *afs*" E o legal foi q ngm entendeu e ainda falaram "inha que ser Rafaela com essas piadas de nerd..." E eu.. "É.. axo q só um nerd msm pra saber o elenco de Harry Potter :roll: " E teve uma garota q não gostou e foi falando blábláblá. Eu virei pra ela disse: 'Pois eu prefiro ser uma nerd do que ser um estupro à cultura contemporânea *humpf* "
Vcs acreditam q ela defende com toda convicção que o Dalai-Lama participou da Revolução Cubana? #-o

:mrgreen:
Mandy escreveu:HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAA

Amo-te, Fuxinha *-*

Por um instante (enquanto vc falava da razão da sua vida e das noites perdidas suspirando) eu achei que vc estava falando de mim, mas aí eu lembrei que nós não nos conhecemos no shopping. :roll:
Se bem que esse final me lembra muito aquela vez na sua casa... *pensando* Ah, não, o papel celofane era verde, NADA A VER! :roll:
Mandyzinha, amore... vc esqueceu que eu sou daltônica? :roll:
Entretanto, contudo, todavia.. oq importa é oq tinha debaixo do papel celofane :twisted: :twisted:
foi bom pra ti, Mandyzinha? *O*
Ok. Parei afinal, tem coisas do nosso passado q não podemos ir falando por aew, né? :twisted:
Imagem

To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP

~|| FF.net | FeB ||~
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Mandy XD~ »

Foi ótimo, pegamaisel
*O*

E a Betynha já floodou mil vezes hoje, eu também posso :evil:
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Detonando a fic reality da Rafuxa:
Rafuxa escreveu:Anyway, gente.. sabe qdo vc deseja mto uma coisa? Sabe qdo vc passa a esperá-la dia após dia com o coração apertado simplesmente pq vc tem a esperança de reencontrá-la e mostrar todo o amor que vc sente por ela? Pois é.. eu me sentia assim até hj... Aew vcs se perguntam pq até hj. Eu irei explicar...hj eu tive minha vida de volta... minha alegria, minha vontade para superar todas as dificuldades de uma forma única... *pausa para a emoção*
continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua – continua
Rafuxa escreveu:Foi algo tão... sublime
E foi sentindo tudo isso - e muito mais - que hj eu reencontrei algo que foi mto importante pra mim... @____@
Family, vou contar a nossa história de amor... Tudo começou quando eu passava alegre e saltitante por um shopping daki e entrei em uma loja. Hoje eu sei que foi o destino que nos uniu nakele dia. Foi com total satisfação que eu o tomei em minhas mãos e caminhei a seu lado até a porta de saída do shopping. Entramos no carro e viemos para casa. Eu cuidei dele com todo amor e carinho mas não pude segurar o meu instinto animal. Instinto perverso e cruel Y_Y
Comoassim? Sem nem um jantarzinho antes? Ou um cineminha? Assim na xinxa?

Rafuxa escreveu:E dps desse dia eu nunca mais o vi... minha vida tornou-se triste e eu uma pessoa amargurada.
Provavelmente você o viu sim! Mas, ele tava tão desfigurado que você não o reconheceu.
Rafuxa escreveu:Procurei incessantemente por ele em todos os locais e, quando pareceu que finalmente iríamos matar a saudade um do outro... pessoas nos impediram de concretizar tal reencontro fechando as portas do grande vale do amor, onde todos akeles q se amam vão para se completarem... Eu sei, mto triste T_T
Foi naquela semana da reforma do banheiro?
Rafuxa escreveu:Mas então, hj eu estava com meus pais no lugar menos provável... no supermercado @_@
No açougue ou no borracheiro não seria menos provável ainda?
Rafuxa escreveu:Lá estava eu andando distraída qdo bati os olhos nele e o vi mais bonito como nunca. Senti meus olhos marejarem e mal pude conter a emoção.
Sim, um objeto desse no olho deve deixar qualquer um marejado.
Rafuxa escreveu:Corri em direção a meu pai e pedi sua autorização, afinal, eu n conseguia mais disfarçar o qto eu o amava. E foi com pesar que ele aceitou o meu ato desesperado de amor.
Traduzindo:

— Paiê... dáumreal?

— Toma 5 mala... e tráz o troco!
Rafuxa escreveu:Eu corri para o caixa do mercado antes que ele fugisse e disse a plenos pulmões.. "Moça, me dá esse bombom de cupuaçu!" *desmaia*
Todo mundo *desmaia* junto, fazendo a ola...
Rafuxa escreveu:Nesse momento em que vos escrevo, momento o qual eu fui inspirada por meu muso que me olha com tanta paixão envolto por um papel selofane vermelho, não sei se devo fazer com que meus instintos venham à tona novamente e eu me arrisque a perdê-lo para sempre.
Tem certeza que não era a Mandy? De celofane verde?
Rafuxa escreveu:Estou num dilema... Eu devo ou não devo comer o meu bombom de cupuaçu? Por um lado eu tenho medo de machucá-lo, esmagar seu recheio delicioso de geléia de cupuaçu extraída diretamente da fruta mas por outro eu kero sentir o chocolate derretendo em minha boca e perceber a agitação - mais do que compreendida - das minhas papilas gustativas. Oh vida cruel... como ou não como?
<Censurado pela administração do fórum>
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: BA

Mensagem por Rafuxa »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rufus... \o/
Ok. Eu axo q tenho direito a resposta u___U
Rufus escreveu: continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua - continua – continua
Só depois dos comerciais.. não perca!! *Caldeirããão*
Não Rufus, tenho uma proposta melhor.. Vc decide! :roll:
Rufus escreveu:Comoassim? Sem nem um jantarzinho antes? Ou um cineminha? Assim na xinxa?
E-e-e-eu fikei com medo de perdê-lo e fui logo pra parte da "geléia no biscoito" sabe?
Mas eu o levei dentro do bolso da calça... *censurado*
Rufus escreveu:Provavelmente você o viu sim! Mas, ele tava tão desfigurado que você não o reconheceu.
Hum... tem fundamento.. vc falando assim. Será q era ele disfarçado de jujuba nakele dia? *rafuxa mergulha na penseira*
Rufus escreveu:Foi naquela semana da reforma do banheiro?
Neeeeeem, a descarga quebrou nakela semana =/
Rufus escreveu:No açougue ou no borracheiro não seria menos provável ainda?
Veja bem, eu não teria nada contra vê-lo vestido com akele macacão suuuperduuuper sexy com graxa escorrendo pelo peitoral definido *O* E o ciiiinto.. como eu esqueceria do cinto do meu bombom? n.n
Hum... como açogueiro? *pensa* se bem que tem mta carne aki pra ele... PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Rufus escreveu:Sim, um objeto desse no olho deve deixar qualquer um marejado
hihihihihiihhihihiihih :twisted:
Ele me deixou mais do que marejada :roll:
Tenta vc tbm, Rufus, vai ser inesquecível *O*
Rufus escreveu:Traduzindo:

— Paiê... dáumreal?

— Toma 5 mala... e tráz o troco
Na vera foi assim ó...
-Pai, me arranja dois reais? *cara persuasiva de animes*
- Dois? Pra que dois? *olhar desolado*
- Pra eu comprar um negoço pra ieu...
- Não tem nada mais barato? *vasculha o bolso*
- Pai... *junta as mãos* pufavor...

Ele me deu o $$ com uma dor no coração, o coitado :roll:
Rufus escreveu:Todo mundo *desmaia* junto, fazendo a ola
Eu axo que foi assim que a moça do caixa se sentiu... só q não quis falar :roll:
Rufus escreveu:Tem certeza que não era a Mandy? De celofane verde?
Mandy, fodeo.. descobriram nóis T_T
huahauahauahauahuahauahauahauahauahauahaua
Huuum... tinha um lá de celofane verde.. grandão.. Mandy, será q eram seus olhos? *fooooge*
:roll:
Rufus escreveu:<Censurado pela administração do fórum>
Menino, eu acabei de comer e foi M A R A!!! Ele me satisfaz 100% *O*
Ele fez coisas e .. e... <censurado>

:roll:

E a página é minha? :roll:
Jura? Já tinha esquecido como é abrir página aki na family... Mas não ker dizer q eu n sinta oq isso representa...
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Dedico essa página a todos bombons - seja de cupuaçu ou não - por esse Brasil afora... digo mais, pelo mundo \o/
Editado pela última vez por 1 em Rafuxa, em um total de 10 vezes.
Imagem

To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP

~|| FF.net | FeB ||~
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

Mandy XD~ escreveu:Gente, Coldplay é... *-* amooooooooooor
*se derrete*
É a banda da minha vida
*ouvindo o último cd*
siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
=P~ =P~ =P~ =P~

Rafuxa escreveu:(...) Eu corri para o caixa do mercado antes que ele fugisse e disse a plenos pulmões.. "Moça, me dá esse bombom de cupuaçu!" *desmaia* (...)
OMG!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
já sei o que levar pra ti quando for pra ssa
o meu vizinho faz uns que são uma loucura =P~ =P~
de cupuaçu é gostoso, mas prefiro de bacuri, brigadeiro e coco... =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
*olhar sonhador e baba escorrendo*

Betynha G. Weasley escreveu:Fla, essa Hello Kitty é do Remo???????
O_______O
Man, quero uma do Fla!!!
=P~
sim, sim... =P~
hum... ainda n vi do Fla... quando achar, mando pra ti :lol:
Betynha só na contagem regressiva :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rafuxa escreveu:E teve uma garota q não gostou e foi falando blábláblá. Eu virei pra ela disse: 'Pois eu prefiro ser uma nerd do que ser um estupro à cultura contemporânea *humpf* "
Vcs acreditam q ela defende com toda convicção que o Dalai-Lama participou da Revolução Cubana? #-o
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

catitar é luz, fikdik *pisca*
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Facebook: Camila Cruz

Mensagem por Serumano »

suhaushuhasuhuahsuhsa

ninguém merece essa dupla

Rafuxa e Rufus

shuhaushuhs
Adorei a historia do cursinho fuxa

mas quando o vc disse q o pessoal tava gritando
UOT!
eu me lembrei de serie de LOst
Quando o Michel fica gritando o nome do filho pela ilha interiara
Walt!
WaallllllT
WaaaaaaaaaaalT!!!

ushauhsuhaushuhsuahsuhaushuh
uhauhsuhaushuhasu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[

mas a historia do cursinho me lembrou outra coisa

Na minha turma tem uma pessoa (bem mais velha q eu, então eu a respeito por educação e só chamo ela assim, pra não falar pior, éclaro) que é um s*co. Nossa! ela é um porri.
É cismada de inteligente e tudo mais (agora q eu tô me lembrando, eu acho q já contei isso aqui, mas se cagou limpa). Um dia, pra testar a "inteligencia" dela eu a fiz uma pergunta q eu sabia q ela iria responder, mas responderia errado (eu sou mal). Chegui pra ela e falaei assim:
"Rosalina (olha o nome da guria), eu tô com um nome na cabeça e não sei quem é, aí eu pensei em te perguntar pq vc é uma pesoa q lê muito e tal... (pra vcs verem como eu sou falsa).
Ela: "Pode falar. Qual é o nome?
Pronto veio a pergunta q eu esperava.
Disse: "Romilda Vane. Vc conhece?" ( é a Romilda de HP 6 , a q dá os caldeirõezinhos de chocolate com poção do amor pro Harry. e eu sabia q ela nunca tinha pegado em um livro de HP)
Ela fez uma cara de pensativa ( cara q tanto me irrita) e fingiu se contrair pra lembrar
Ah fala séri, ne?
Depois de "pensar" bastante ela disse:
"Esse nome não me é estranho, mas eu não consigo me lembrar quem é. Só tenho certeza deuma coisa: ela é famosa por alguma coisa q ela fez.
Pronto...
acabou. isso foi a melhor (ou a pior) coisa q ela já fez na vida dela. Eu agora só chamo ela de Romilda (sem ela saber é claro)
Com isso eu e as minhas amigas falamos dela debaixo do nariz da "pobrizinha" e ela nem desconfia.

Esses dias ela me irritou pra caramba aí eu começei a falar que tava afim de lançar um CRUCIo em alguém (e eu dizia alta na sala, mas ninguém da minha turma sabia do q eu tava dizendo, pra variar)
Eu eu começei a falar mais alto
"CRUCIO CRUCIo"
como se estivesse lançando o feitiço em alguém.

Daí algum tempo (depois q eu tinha parado) o professor começou a explicar pra classe o significado de Extraterritoralidade.
"é vc querer algo q tá fora de seu alcance" e blablabnlbla...
Aí eu deu um exemplo:
"Tipo: querer lançar um Cruicio em duas pessoas ao mesmo tempo. Na romilda e no Professor."

Ninguém entendeu. Ainda bem. O professor não tava nos seus melhores dias..
Então disse:
"Eu não entendi o q vc quis dizer cmo isso."
Eu: "Ainda bem profesor. Deixa pra lá."

Depois ele ficou a noite (digo, o tempo das aulas) me encarando desconfiado.
eu acho q ele já assistiu os filmes de HP
Tomara q ele não lembre da parte q Voldemort retorna e fica lançando CCRUCIO no Harry e nem da Bella torturando o Neville em ODF.

ijsushuahsuhauhsuhs

Deixem eu ir pq tá na hora de ir pro colégio
ushuahs

~~bjks~~
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ

Mensagem por Elizabeth Maives »

fuxa escreveu:Well, well... dias dos namorados chegando... *olhar distante*

Ó.Ò

*continua olhando pro horizonte*

Pois é.. é a vida... Ç_Ç
e eu, não sou NA-DA?
~vai ali num canto se matar-se com um rabanete

Melhor que a história da fuxa só os comentários do rufus sobre a história da fuxa xD

E que história é essa de Mandy de celofane verde!? :evil:
como pode, dona rafaela, como pode!? u_u

anyway, prova de inglês hoje, acho que fui bem o.o

Ô falta de vontade de estudar português agora :~

e no final ads contas, ganhei um irmão ou uma irmã?
queeem saberá?
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Amandita Winchester² »

Pera lá q eu tenho um monte de coisas pra quotar...

Camila: o papis perguntou a sua idade pq todo mundo já fez a mesma pergunta e até agora vc não nos respondeu e simplesmente ignorou essas partes das conversas. Nós aqui somos muito abertos uns com os outros e se perguntamos foi por curiosidade.

A Rafuxa é impagável e isto é FATO. Ninguém bate as histórias dela!

E os coments do meu papis são eprfeitosos assim como tudo o que ele faz (modéstia a parte, né sisters?)

E eu to desolada! Por dois motivos... ver a minha filhusca Juli ser traída pelo seu namorado Mandy com a Fuxa e ainda por cima usando um papel celofane sly????????????

E depois pq hj vai ter comemoração aqui em casa pela aprovação do meu irmão no concurso. E eu jurava q ia ser uma coisa mais íntima. Mas acabei de saber que ele convidou a pessoas mais sem noção do mundo pra vir aqui e isso acabou com a minha noite.

Sabem qdo uma pessoa mais velha se acha a dona da verdade? E se acha no direito de apontar as falhas dos outros como se ela fosse perfeita. E ainda fazer isso com grosseria e na frente de pessoas que não têm nada a ver com o assunto? Pois é... esse ser vem hj na minha casa... Só não finjo uma crise de dor de estômago pq vou acabar sem comer pizza e pq ele é metido a ser medium passista de cura e vai querer me fluidificar :emo188:

To no messene!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Fuxa escreveu:Vcs acreditam q ela defende com toda convicção que o Dalai-Lama participou da Revolução Cubana? #-o
*cai no chão de tanto rir ao imaginar o nipe da garota*

Vô escreveu:
Rafuxa escreveu:Lá estava eu andando distraída qdo bati os olhos nele e o vi mais bonito como nunca. Senti meus olhos marejarem e mal pude conter a emoção.
Sim, um objeto desse no olho deve deixar qualquer um marejado.
*Raps cai da cadeira de tanto rir e morre ali mesmo*

Dita escreveu:Sabem qdo uma pessoa mais velha se acha a dona da verdade? E se acha no direito de apontar as falhas dos outros como se ela fosse perfeita. E ainda fazer isso com grosseria e na frente de pessoas que não têm nada a ver com o assunto? Pois é... esse ser vem hj na minha casa... Só não finjo uma crise de dor de estômago pq vou acabar sem comer pizza e pq ele é metido a ser medium passista de cura e vai querer me fluidificar :emo188:
Que MEDO dessa pessoa O____o
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Mensagem por Anjinho Bolovisky »

Mandyzita escreveu: E, é, o dia dos namorados está chegando :|
Pelamordedeuuuuuus não me lembra desse dia. *Se mata*

Finha e suas histórias me matam viu...

E eu tô sem assunto hoje, exceto que aconteceu uma coisa bem estranha e eu ainda estou boboba até agora.

Xeu ir ali que ainda tenho que terminar a fic do antagônicos. Gentem torçam por mim, se minha inspiração não voltar vou ter que apelar pro clichêzinho (a última coisa que quereo na vida)..

Bjo na testa!

Edit: Hoje eu assisti Pequena Miss Sunshine pela bilionésima vez. E é tão perfeito eu sempre ver algo novo no fim e babar pelo Dawyne todo nervosinho auhauau, ok isso foi podre, então tô indo mesmo! *sai flutuando*
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

HUAHAUHAUA, eu tb piiiro no Dwayne nervosinho!! Bom, eu não *babo* pq acho q já tô meio velhinha pro Dwayne, mas amo taaanto esse filme!!

*E ele me lembra a Dro, q não quer mais casar comigo... chuif... chuif...*

Papis e Finha, morri de rir com vcs 2 e os bombons! E tb com a menina do Dalai Lama, credo! Tem cada uma que parece q nem sei, viu... Mas eu não duvido de nada, pq tenho uns alunos assim tb. Aliás, os meus possivelmente diriam "Dalai quem?"

Nusss, tá tão frio aki q meus dedos já perderam a sensibilidade! É sério!!
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Mandy XD~ »

O Dwayne é amooooooooooooooooooooooooor *-*
*baba demais*

(É tão bom falar "Dwayne". O som é... maravilhoso. Tipo... sei lá, "amazing" ou... não sei)

Seria ótimo um datônico que discutisse Nietzsche só pra mim.

E eu nem sei pq vc tá reclamando do dia dos namorados, Anjinho, afinal vc tem um. :mrgreen:

*sai dança She's a very freak girl...*
Roonil_Wazlib
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC

Mensagem por Roonil_Wazlib »

Vô Sacaninha escreveu:É... Ganhar o challenge de femmeslash era tudo que ele precisava na vida pra se reafirmar como chefe de família e responsável! ¬¬'
È, eu logo ia falar que tava seguindo o seu exemplo mas aí vem a Bety e rouba minha resposta ¬¬
Enfim, vc é a única referência masculina pra mim nessa família, eu vou em espelhar em quem?
Tudo bem, eu sei que tem o Arthur e pans, mas ele é brodah e é mais fácil eu aprender a cantar O Sole Mio e comer PASTA do que qualquer outra coisa..
Apesar de que agora tem mais um cerumano com um punhado de testosterona pur akew! (vide abaixo)
Anjinho dedo-duro Boloski escreveu: MEOOOOOOOOO só agora percebi que o @tsuki~ é homiiinho *se mata num pé de abacate*. Nossa brodá, é raro homem nesse Griim viu auahuahua. Seja bem vindo [tenho a leve impressão que ainda não te dei boas vindas].
Erm.. he he... Ain tipo, nada a vê, eu vou me casar logo e minha despedida de solteiro vai ter só coisas héteros (um bando de parentes meninas, o Rufus e sua pipa que custa subir e o Arthur e o Pipino decapri) Enfim :roll:

Só pra constar, cara: Você é ruivo? *se esconde*
Mamis, organizadora-mor e amoreco em resposta á 1000 páginas+casório escreveu: R&R, q tal começarmos o casamento na página 1000?!?!? Daí acaba a celeuma do tipo de festa, vai ser o casamento e pronto. (mas é só uma idéia, se não aprovarem, td bem...)

E eu gostei da idéia do casamento na página 1000. E a Raps e o Roonil num tem nada que dar palpite pq quem tá organizando o cermionial sou eu...

Por mim pode ser na página 1000 mesmo, mas dae que o casamento fica tãaaao assustadoramente próximo O.o
Eu ainda não sei se casamos aqui ou no Pasquin. Quem sabe fazemos a festa de noivado aqui? Tem que ter festa de noivado, né =P
Weeeeeee
Por mim tuuuuuuudo bem, tipos, o noivado pode ser na página mil e pans, e o casamento no pasquim pq a Dita teves idéias *______________________________* (L)

PEQUENA MISS SUNSHINE!
Amo amo amo esse filme, tipos, a gente fez um cover uam vez de meia hora MTO LEGAL. Um dia ainda posto no youtube. Eu era o pai e os 9 passos para ser um vencedor UAHUSUHAUS Achava ele um porrrrrrre. MAs o meu colega que fazia o tio gay tava meio que com vergonha então a gente (tds os meninos) tivemos que desmunhecar quase o filme todo. ¬¬
Booooooooooring, mas quem se importa? HAHA

CAra simpelsmente AMO o Dwayne!
Se eu não fosse uma bomba explodindo pra td quanto é lado, concerteza e fazia voto de silencio pra conseguir algo ^^

Ain, vou posta ro resto da femme hoje. The end.
ç.ç

Abraços e cagaços o//
que seja doce.
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Cara... nunca assisti Pequena Miss Sunshine... *emoticon pensativo*

Qualquer dia desses eu peço pra minha prima trazer preu!

*.*

E eu vou lá!

Hasta mañana!

=****
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Mensagem por Anjinho Bolovisky »

Roonil lesado escreveu:
Anjinho dedo-duro Boloski escreveu:MEOOOOOOOOO só agora percebi que o @tsuki~ é homiiinho *se mata num pé de abacate*. Nossa brodá, é raro homem nesse Griim viu auahuahua. Seja bem vindo [tenho a leve impressão que ainda não te dei boas vindas].

Erm.. he he... Ain tipo, nada a vê, eu vou me casar logo e minha despedida de solteiro vai ter só coisas héteros (um bando de parentes meninas, o Rufus e sua pipa que custa subir e o Arthur e o Pipino decapri) Enfim :roll:

Só pra constar, cara: Você é ruivo? *se esconde*
UAHUAHUAUA. Meu não fala isso do Vôvis que ele já deu provas suficientes que é o maior pipeiro do Universo (não levem na malícia seus mentes poluidas, o Vô solta pipa muito bem oras).
Roonil ou Roniquinha escreveu: CAra simpelsmente AMO o Dwayne!
Cacete Roonil, pediu Raps em casamento esses dias e agora já vem com essa pose Gay? pelamordedeus!
O Dwayne é MEU. Estamos entendidos? *chuta a canela*
Se eu não fosse uma bomba explodindo pra td quanto é lado, concerteza e fazia voto de silencio pra conseguir algo ^^
Eu consegui fazer voto de silêncio por um dia, foi incrível, pq eu não paro de falar um minuto. Mas tô querendo fazer um que inclui não usar nenhum meio de comunicação. Irei silenciar os dedos e pans ahauahuah. Vai ser legal e provavelmente comece no dia 1 de agosto.
Mamis escreveu: HUAHAUHAUA, eu tb piiiro no Dwayne nervosinho!! Bom, eu não *babo* pq acho q já tô meio velhinha pro Dwayne, mas amo taaanto esse filme!!
Eu repito essa cena várias vezes. Mas convenhamos, ele gritando em inglês fica bem mais From Hell que em Português. Odeio a voz bichana do carinha que dubla auahaua.

Mandy a sem noção escreveu: O Dwayne é amooooooooooooooooooooooooor *-*
*baba demais*

(É tão bom falar "Dwayne". O som é... maravilhoso. Tipo... sei lá, "amazing" ou... não sei)

Seria ótimo um datônico que discutisse Nietzsche só pra mim.

E eu nem sei pq vc tá reclamando do dia dos namorados, Anjinho, afinal vc tem um. :mrgreen:

*sai dança She's a very freak girl...
Hey, nem vem querer que ele discuta Nietzsche só pra vc. Porque quem lê os livros do pirado sou eu auhahauah. Aaiaiaiia ando tão lufada com ele. Nietzsche e Dwayne só pra mim, é amor auhauaha. Tá parei com essas loucuras...

E Mandy, eu não tenho namorado lembra? *dá um pedala pra ajudar o cérebro de Mandyzita*
Tipo, aquilo não é namoro nem aqui nem no céu fia auhauahu.

E passando aqui para deixar registrado que: TARAAAAAAAAAAAAAM eu consegui escrever um capítulo (se mata). Feliz por isso.

Vou mimir que amanhã pego na batente logo ceno. Tchauzete pouvete no meu coracete.
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Roonil_Wazlib
Estado: SC

Mensagem por Roonil_Wazlib »

Diabinho escreveu:UAHUAHUAUA. Meu não fala isso do Vôvis que ele já deu provas suficientes que é o maior pipeiro do Universo (não levem na malícia seus mentes poluidas, o Vô solta pipa muito bem oras).
Roonil ou Roniquinha escreveu: CAra simpelsmente AMO o Dwayne!

Cacete Roonil, pediu Raps em casamento esses dias e agora já vem com essa pose Gay? pelamordedeus!
O Dwayne é MEU. Estamos entendidos? *chuta a canela*

Eu consegui fazer voto de silêncio por um dia, foi incrível, pq eu não paro de falar um minuto. Mas tô querendo fazer um que inclui não usar nenhum meio de comunicação. Irei silenciar os dedos e pans ahauahuah. Vai ser legal e provavelmente comece no dia 1 de agosto.
Yeah! Rufus passa serol no fio e sai aloprando pela cidade (vulgo, cortandoa s pessoas)

Meo, eu nah posso ter minahs recaídas? Por exemplo, a despedida de solteiro só nah será n'A Toc ano emio dos ruivos (abana) por consideração ao Rufus, oras u.u Quem ele iria pegar lá? A Ginny está atualmente com a Luna e com a MAndy... A não ser que a Molly resolva... Enfim, isso é assuntod e macho, não s emeta anjinho. ¬¬

Começa dia 1 de agosto e termina dia 1,5 de agosto?

AUSHUAHSHUHAUHSUHAUHSUASUHAUSUAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHUAHSUASUAHUSHAHS

*rir da própria piada é muito tosco, e daí?*

=P
que seja doce.
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Casa: Corvinal

Mensagem por Artur Pendragon »

Nao ficarei em fossa alguma, dia 12 tem a festa de aniversario de uma prima q nao vejo há anos, acho q ela fará 14 anos e ainda tem o show do Vander Lee e fica perto de minha casa.E se for na rua beijar, quem? :roll:
Camila, eu moro na parte mais pobre do bairro, e nao se assustem com o q irei contar, eu vivo perto da Favela do Cafezal, toda madrugada tem tiroteio e musicas horroriveis ( vide funk, pagode, sertanejo e afins)
Rufus, isto foi uma ironia? Nao entendi e o q vc quis dizer q nao crê em bruxas mas q elas existem?
Amandita, que musica é esta? Uma versao latinoamericana de Nel blu dipinto de blu( Volare), tem partes da letra errada, só tem essa musica neste site? eu queria tanto saber Caruso, Per amore ou La solitudine
Eu acho q vou começar um movimento para criar o Dia dos Solteiros, creio até tornará feriado nacional! Quizá mundial?
depois comento sobre os outros posts, tenho q sair.
Imagem

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para