Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2871
Registrado em: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por Hokuto »

*Hokuto se sente um grão de poeira cortado ao meio, jogada no espaço cósmico e sideral*

Nossa, gente, isso foi dramático. X_X
Avatar do usuário
Zac
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 531
Registrado em: 25/07/04, 18:57
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Facebook: https://www.facebook.com/zacqueiroz
Last.fm: http://www.last.fm/user/zacqueiroz
Micro Blog: http://twitter.com/justunreal
CONTACT:

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por Zac »

aposto que o zac vai votar no crivella :roll:
Eu nao moro na capital, não voto ae XD
Mas se votasse seria no Eduardo Paes (y)

Anyway UAHEUHAEUEHUAEHUE
Minha voz é feia gente u.u
E no mais... aguardem novidades na 3a Edição *-*
Imagem
Avatar do usuário
EriCoraline
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 417
Registrado em: 05/06/07, 16:31
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa
Localização: Nas Masmorras.

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por EriCoraline »

*Trocentos anos depois... Erica consegue ouvir, e finalmente comentar*

K............................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*Se morre de rir*

Gente, cês não têm pena dos vizinhos?! madrugada, e eu me acabando de rir. uauuauhaa

E que almas caridosas são a de vocês, não?!
Zaaaacccc!!! Enxuga o veneno!
xDDDD
"ele é feio, mas ele põe gente mais feia do lado pras pessoas acharem que ele é bonitinho"
*se mata*
eu aaaaaaaaaaaaaaaamo a voz do Zac *-*
[287928438438483483468384832]

:mrgreen:

E a Mari tem voz de boa moça, siiim!
*___*
Só voz mesmo.... *foge*

asuhauhuhauhsuha

E Zac cantando Maria Chiquinha é AMOR!!!!

K.......kkkkkkkkkkkkkkkk


Esperando o próximo cast!!!!


*avoa p/ longe*

Xeru no zóin de cada um!

;*
Sly Pride
F&B
Avatar do usuário
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3816
Registrado em: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: vagando...

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por VeVe »

Okey, eu ouvi há muito tempo, mas só quero comentar agora. U_Ú

Pô, do jeito que vocês falavam, eu achei que seria AQUELA distribuição gratuita de veneno... eu achei fraquinho nesse quesito até.
Acho que precisam falar mais mal. HSAUHSAUSHUSAHUS... será que me avadam?! /medo
Mas ri demais.


E fui toda boba ouvir um pedacinho do 3º, mas não abriu.
Morram. MORRAM!

Always Sly.
Avatar do usuário
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2871
Registrado em: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por Hokuto »

VeVe, 2/3 do veneno foram editados. AS pessoas não estavam preparadas para a realidade.

E como assim a nova parte não abre? O_O
Se computador te odeia. U_U
Avatar do usuário
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Mensagens: 1667
Registrado em: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: dançando e ouvindo musica beeem alto
CONTACT:

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por Elizabeth Maives »

Eu nao moro na capital, não voto ae XD
Mas se votasse seria no Eduardo Paes (y)

Anyway UAHEUHAEUEHUAEHUE
Minha voz é feia gente u.u
E no mais... aguardem novidades na 3a Edição *-*
eca, eduardo paes
melhor que crivella, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas ><
Gabeira na cabeça (a que nem vota)

sua voz é sexy e acabou, deixa de doce que tu é sonserino e modestia é hipocrisia u_ú
Avatar do usuário
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3816
Registrado em: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: vagando...

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por VeVe »

VeVe, 2/3 do veneno foram editados. AS pessoas não estavam preparadas para a realidade.
Bem que eu imaginei.... :roll:
E quando é que vão me liberar o não editado?! HSAUHSUAHSAUSHASUAHSUASHAU

E como assim a nova parte não abre? O_O
Se computador te odeia. U_U
Isso eu já sabia... só não taco ele da janela porque ele é lindo e eu o amo. *abraça*
E não abre... dá "error opening file", ou algo assim.

Always Sly.
Avatar do usuário
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2871
Registrado em: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por Hokuto »

Isso é um sinal pra você arranjar um microfone e fazer um podcast conosco! FATO
Avatar do usuário
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3816
Registrado em: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: vagando...

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por VeVe »

Isso é um sinal pra você arranjar um microfone e fazer um podcast conosco! FATO
Isso é pra mim?! O_O
Amor, eu tenho microfone. Só não participo porque ficaria calada 90% do tempo e odeio minha voz.


Mas dou total apoio pra quem quer participar. XD

Always Sly.
Avatar do usuário
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2728
Registrado em: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Localização: No bolso da Otaku * - *
CONTACT:

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por Bruna Behrens »

calaaboca, Vê. ela é sua chefa vc deve obedecê-la u.ú
AUIAHUIAUIAHAU

cara. alguem jogou praga no podcast sabe... :roll:
sempre que marcamos alguem nao pode ._.
mas ele vai sair. custe o que custar u.ú
mesmo que eu tenha que ficar calada aturando os surtos da Mari e o sotaque enjoado do Zac *foge*

sabe... a Fla deu uma ideia na sly... *corre pra mandar Mp pros irmaos*
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
Avatar do usuário
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3816
Registrado em: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: vagando...

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por VeVe »

calaaboca, Vê. ela é sua chefa vc deve obedecê-la u.ú
AUIAHUIAUIAHAU
Bruh, pare de dar idéia. Oo
E eu obedeço. Não tenho microfone.
:roll:


Ainda falta muita coisa pro próximo?! Essa espera mata. x.x
Corta alguém... ou fiquem imitando vozes, fingindo que é outra pessoa.
Juro que não vou perceber.

E só pra saber, quem seria o convidado desse?

Always Sly.
Avatar do usuário
Zac
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 531
Registrado em: 25/07/04, 18:57
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Facebook: https://www.facebook.com/zacqueiroz
Last.fm: http://www.last.fm/user/zacqueiroz
Micro Blog: http://twitter.com/justunreal
CONTACT:

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por Zac »

O convidado desse é uma incógnita...
Thais e Aline são as cotadas... mas é tão dificil arrumar um tempo pra gravar tudo :s

Parte do Podcast foi gravado... eu diria que uns 30% falta o restante... que é com a participação do convidado em questão ^^'

E Vê, participe do Butantan *-* seria lindo HAHAHAH -q
E eu quero saber da idéia e mimimi/
Imagem
Avatar do usuário
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2871
Registrado em: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por Hokuto »

Se você participar, Vê, sai mais rápido! o/

QQ

E, olha, os poderes de chefa podem ser melhor aplicados... :roll:

E sobre meus surtos, Bruh... Melhor nem comentar... Mas que você gosta, gosta! =X
Avatar do usuário
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2728
Registrado em: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Localização: No bolso da Otaku * - *
CONTACT:

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por Bruna Behrens »

E eu quero saber da idéia e mimimi/
te mandei por Mp. que por sinal vc nao respondeu ¬¬ *chuta o irmao*
E, olha, os poderes de chefa podem ser melhor aplicados... :roll:
opa
147 nela
IAUHAIUAHUI
E sobre meus surtos, Bruh... Melhor nem comentar... Mas que você gosta, gosta! =X
adoro ;x
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
Avatar do usuário
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3816
Registrado em: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: vagando...

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por VeVe »

Parte do Podcast foi gravado... eu diria que uns 30% falta o restante... que é com a participação do convidado em questão ^^'
Gente, ainda falta muito. O_O
E Vê, participe do Butantan *-* seria lindo HAHAHAH -q
Se você participar, Vê, sai mais rápido! o/
Ah, desse não.... quem sabe no próximo eu me candidate. XD


Mas, por favor, não demorem muito.
Preciso rir.

Always Sly.
Avatar do usuário
Zac
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 531
Registrado em: 25/07/04, 18:57
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Facebook: https://www.facebook.com/zacqueiroz
Last.fm: http://www.last.fm/user/zacqueiroz
Micro Blog: http://twitter.com/justunreal
CONTACT:

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por Zac »

Assim que terminar as minhas provas na faculdade e eu possa voltar a matar aulas, ele sai :mrgreen:
Não se preocupe Vê

Anyway... Dêem idéias pessoas u.u
Imagem
Avatar do usuário
~bella
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1850
Registrado em: 12/07/07, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina
Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
Localização: Reaching as I sink down into light.

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por ~bella »

po! me convidaram e eu uhul! ai não teve
então não se esqueçam de mim! quero q todos ouçam minha voz super de criança o.O
sério eu passava por uns 7 anos em um telefone facil
ahauhauhauhauuhaa
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
Avatar do usuário
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2728
Registrado em: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Localização: No bolso da Otaku * - *
CONTACT:

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por Bruna Behrens »

*vê bolas de feno rolando pelo tópico quando começa a tocar uma típica musica de faroeste*

noffan, shente. esse tópico tá em abandonado. o.o
er... passando pra dizer que final de ano sabem comé, neam... acontece tudo x.x
ai o podcast atrasou. e o Zac tá me ignorando por Mp e msn pq ele me deu um bolo na revista. u_u
mas vou brigar com ele e depooooooois retomamos nosso projeto. depois das provas da Mari tambem x.x

entao é isso.
nós nao esquecemos e o podcast nao vai parar assim no meio.
:*
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
Avatar do usuário
Zac
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 531
Registrado em: 25/07/04, 18:57
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Facebook: https://www.facebook.com/zacqueiroz
Last.fm: http://www.last.fm/user/zacqueiroz
Micro Blog: http://twitter.com/justunreal
CONTACT:

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por Zac »

Bem... só uns esclarecimentos... tive que me afastar do fórum (e da internet num todo) devido ao projeto de TCC ou Monografia (não sei como chamam na sua cidade/faculdade u.u)
Então... até o inicio de dezembro minha cabeça estará centrada nisso.

A Hokuto também está em época de vestibular e a Bruna em final de provas... então, passando essa tempestade vocês terão o estação butantan de volta... e prometo me organizar melhor pra podermos ter mensalmente como era o planejado.

Por hora, deixo claro que aqueles que manifestaram interesses em participar (~bella, Thais, Flá e Leka) participarão sim, mesmo que não neste que será lançado, mas num proximo, ou próximos. Precisaremos bater datas.

Por hora² gostaria de contar com a ajuda e colaboração de todos para podermos fazer um "programa" bem bacana... então, dêem sugestões do que vocês gostariam de ver no Estação. Estou pensando em fazer uma entrevista ao vivo com a Leka Weasley ou com a Veve, que são pessoas que posso encontrar facilmente, então, mandem perguntas para serem feitas à elas por MP pra mim.

Abraços ^^ e to voltando.
Imagem
Avatar do usuário
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2728
Registrado em: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Localização: No bolso da Otaku * - *
CONTACT:

Re: Estação Butantan - Podcast Sonserino [att. pag 4 ]

Mensagem por Bruna Behrens »

A Hokuto também está em época de vestibular e a Bruna em final de provas...
na verdade é ao contrario. adicionando o maldito vestibular a Mari tambem. mas enfim... dá no mesmo. estamos fodidos e sem tempo \o/ OIAAIOAJIOAIJAO

mil perdoes, gente. principalmente ao off e a shefa que permitiram que o topico fosse fixado.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para