Artur, falei aquilo porque achei que você estivesse "a fim" da Camila, e o lance das "brujas" foi porque imaginei que não fosse rolar.
Porque? Você achou que eu estivesse fazendo ironia sobre a sua sexualidade?
auhhh*chega verde, prestes a vomitar*
omg... malditas ruas esburacadas, que fazem a gente ir lá no céu e voltar...
o saculejo do caminho pra university me deixou enjoada...
ah, um asfalto, né "seu" Dudu?
bem, deixa pra lá...
ixi... tô passando longe de casamento...
btw... acho que a Fuxa desistiu...
não tem mais bombom de cupuaçu pra ti... snif snif
aff... depois dessa, vou me embebedar
*pega a garrafa de fanta uva e se senta num cantinho*
Yaerr
nem brinca
eu também odeio........
o pior é q pra chegar no meu serviço (de ônibus) eu gasto mais de 2 horas
ainda bem q eu venho de metrô e gasto menos de uma hora e meia
ufaaaaaaa
é um alívio
e só gasto uma hora e meia em horario de pik pq fora disso eu devo gasta no máximo 1 hora
Talita vc não é esquecida, não fale mais isso, ok?OI pessoas td bem com vcs!?
Sabe eu entro aqui e sou esquecida *capota*
Enfim!!!
Camila,adorei as fotos com a RÊ, saudades dela viu!
ahhh
q bom q vc também gostou das fotos
ushuahs
foram bem legais
Pode deixar q eu vou mandar um beijão pra RÊ em seu nome
Bom, eu não gosto desse casal mas eu leria um fic assim, simAh gente queria uma opinião, quem aqui leria uma fic, Cedrico e Gina!?
*esconde *
pq FIC são diferentes e eu separo bem as coisas
pode me passar q eu leio
CredoooooEu conheço uma pessoa que se casou aos 13.. sem esta grávida. Casou pq quis mesmo! Até ameaçou fugir de casa se os pais não deixassem.
Bom, será que eu preciso dizer que ela se divorciou aos 17 tendo dois filhos pra criar?
Massssssssss, minha avó tb se casou aos 13... e viveu ao lado do meu avô por uns 45 anos.
ah! Dita vc queria me animar ou assustar???
uhsuhasuhush
Bom eu pretento chegar às bordas de Platina
*sonha*
mas eu vou cnsegui
Se DEUS quiser
Quero tem muitos netos, bisnetos e até tataranetos
Ahhhh vai ser lindo
Já passou um pouquinho??????Bom, passagem relâmpago pq daqui a pouco vou pra casa fazer repouso... Hj p dia não tá bom pra mim. Digamos assim que hj eu tive o meu primeiro sintoma real de gravidez com um enjoo finalizado (se é q me entendem)... Tipo, até entõ eu só enjoava, respirava fundo e passava. Mas hj, mesmo tomando o remédio pra cortar o enjoo num deu pra segurar...
A moça que trabalha comigo e que é natureba tem aversão a shampoo, cremes, perfumes etc. Ela não tem cheiro de suor... mas ela tem um cheiro característico que acaba comigo....
Fora q aí eu fiquei abaladinha... deu taquicardia, tremedeira... vixi... agora eu só quero ficar quieta num cantinho e pronto... mais nada!
Eu conheço uma pessoa que se casou aos 13.. sem esta grávida. Casou pq quis mesmo! Até ameaçou fugir de casa se os pais não deixassem.
Bom, será que eu preciso dizer que ela se divorciou aos 17 tendo dois filhos pra criar?
Massssssssss, minha avó tb se casou aos 13... e viveu ao lado do meu avô por uns 45 anos.
Bom, passagem relâmpago pq daqui a pouco vou pra casa fazer repouso... Hj p dia não tá bom pra mim. Digamos assim que hj eu tive o meu primeiro sintoma real de gravidez com um enjoo finalizado (se é q me entendem)... Tipo, até entõ eu só enjoava, respirava fundo e passava. Mas hj, mesmo tomando o remédio pra cortar o enjoo num deu pra segurar...
A moça que trabalha comigo e que é natureba tem aversão a shampoo, cremes, perfumes etc. Ela não tem cheiro de suor... mas ela tem um cheiro característico que acaba comigo....
Fora q aí eu fiquei abaladinha... deu taquicardia, tremedeira... vixi... agora eu só quero ficar quieta num cantinho e pronto... mais nada!
já deu uma melhorada???????
Melhoras pra vc ok?
~~bjks~~