FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
- Casa: Lufa-lufa
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Exatamente, minha cara Adriana. O Grimm está uma merda "/
E eu também quero o resultado do chall de comédia.
Eu ía falar sobre o quão bem uma boa parceria pode fazer pra um cantar (tipo o Kanye West ter condidado o Chris Martin pra cantar) ou o quão ruim pode ser se vc não souber escolher a parceria (vede Alanis que convidou a Avril pra cantar com ela), but, eu não estou com saco pra postar no grimm e vou escrever.
Beijos e queijos.
E eu também quero o resultado do chall de comédia.
Eu ía falar sobre o quão bem uma boa parceria pode fazer pra um cantar (tipo o Kanye West ter condidado o Chris Martin pra cantar) ou o quão ruim pode ser se vc não souber escolher a parceria (vede Alanis que convidou a Avril pra cantar com ela), but, eu não estou com saco pra postar no grimm e vou escrever.
Beijos e queijos.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Hello family.
Feliz dia dos namorados,
ou no meu caso dos sem-namorados
Falaram pouco desde ontem, pensei que fosse ter milhões de páginas pra ler
Well, tô sem assunto.
Feliz dia dos namorados,
ou no meu caso dos sem-namorados
Falaram pouco desde ontem, pensei que fosse ter milhões de páginas pra ler
Well, tô sem assunto.

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
- Casa: Grifinória

“As palavras, tem o intuito de deixarem as
coisas verdadeiras aparecerem,
sem ao menos, ter um pinguinho de inibição.
As mensagens não olham nos olhos,
e em cada mensagem, principalmente nesta
que dedico a você,
vai um pouquinho do meu coração, sem timidez.
Nunca teria coragem de lhe dizer isto,
porque você se tornou uma pessoa especial e
importante para mim, que fico sem jeito de
lhe dizer que gosto de você.”
Decido essa mensagem a todos os que tem namorados...
e Rufus... especialmente a você
Bjus carinhosos a todos
Obs: eu coloquei o Santo Antônio de cabeça pra baixo dentro de um copo de água.... =P
Assim eu desencalho.
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Serumano
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
- Facebook: Camila Cruz
Rufus... se a Camila estiver disponivel e aceitar unir a mim, tudo bem, nem vi isso na sua frase e minha sexualidade? onde diz isso nas entrelinhas?
vc disse pra mim ou pro RUfus????
POis éCaracas, tomei um susto agora. Tipos, tudo bem que vcs se amam, mas sei lá, vc tem a minha idade... e er, eu não me vejo noiva agora nem ferrando... (Tá Anjinho, vc é uma anti-social intolerável).
Mas, enfim... A vida é a vida, certo?
eu espero q dê tudo certo
lá fora eu tô numa boa e hoje vou comemorar o dia dos namorados
mas aqui o bicho tá pegando
(eu tô encalhada)
apesar q a situação tá perto de mudar rsrsr)
ushuahsu
Ahhhhhh
e aí familia???
beijão a todos e
FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS (os q namoram é claro)
~~bjks~~- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Awwwn, olha a Mamis, q romântica!! Oferecendo um poema pro papis!!! *lufa 4 ever com os pais mais lindos do Grimm* Mas ao mesmo tempo, ela tortura um pobre santinho q não tem culpa de nada HUAHUAHAUHAUAHUAHAU!!!
Camilaaaa! Então, vai q de repente vc vai se tornar minha nora? *cílios piscantes* Eu tinha uma, a Bruh, mas ela largou o Hreter e eu fiquei "desnoriada"... (tá, tem a Rapousa, mas eles ainda não casaram, né?) Pooouxa, ia ser tooon linduuuu!!!
Artur!! Fazfavor de falar direitinho com a menina, sim! *dá um pedala no filho* Mire-se no seu irmão, tao novinho e já vai casar!!!
Camilaaaa! Então, vai q de repente vc vai se tornar minha nora? *cílios piscantes* Eu tinha uma, a Bruh, mas ela largou o Hreter e eu fiquei "desnoriada"... (tá, tem a Rapousa, mas eles ainda não casaram, né?) Pooouxa, ia ser tooon linduuuu!!!
Artur!! Fazfavor de falar direitinho com a menina, sim! *dá um pedala no filho* Mire-se no seu irmão, tao novinho e já vai casar!!!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- jkrowling_fan
- Com a Pedra Filosofal

Depois de eras desaparecida, voltei e sim, eu li as ultimas três páginas
Camilla ficar noiva aos 16 anos?
Eu não me consigo imaginar casada em altura nenhuma quanto mais com um compromisso desses aos 16 o_o
Mas de qualquer maneira, muita sorte *______*
e Feliz dia dos Namorados
ou isso foi ontem? o__o
*a perdida*
Emfim, vou ter que voltar para a Trigonometria *morre*
PS: Gemulla, quero urgentemente que leias Twilight u___ú *a que está desesperada para falar sobre o Edward Collen*
Camilla ficar noiva aos 16 anos?
Eu não me consigo imaginar casada em altura nenhuma quanto mais com um compromisso desses aos 16 o_o
Mas de qualquer maneira, muita sorte *______*
e Feliz dia dos Namorados
ou isso foi ontem? o__o
*a perdida*
Emfim, vou ter que voltar para a Trigonometria *morre*
PS: Gemulla, quero urgentemente que leias Twilight u___ú *a que está desesperada para falar sobre o Edward Collen*

Twilight addicted

NCIS Forever
Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Gemulla da Rafs *-*
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Obrigado Jessie!Jessie Ficwriters escreveu: Decido essa mensagem a todos os que tem namorados...
e Rufus... especialmente a você![]()
Aqui o meu presente econômico de DIA DOS NAMORADOS pra você:
O primeiro raio de sol da manhã atravessou a cortina do aconchegante chalé às margens do Sena e brincou atrevido na tez clara e suave da formosa jovem. Jessie abriu os olhos a contragosto e espreguiçou-se demoradamente, sentindo o contato macio da lingerie de seda contra a sua pele: sorriu com satisfação ao lembrar-se que a delicada peça lhe havia sido presenteada por seu marido, Rufus, na noite anterior.
A guria levantou-se graciosamente e o aposento se iluminou com sua beleza e felicidade, que ofuscava até mesmo o ramalhete de tulipas frescas que repousava sobre a mesinha de cabeceira: mais uma lembrança daquele que tinha seu coração aprisionado pelos encantos da gauchinha.
Jessie saiu para o terraço da acolhedora construção de madeira, respirou profundamente o doce ar de Paris e se sentiu grata por sempre poder contar com Rufus ao seu lado, sabedora que a recíproca sempre seria verdadeira.
No horizonte ela observou uma Porshe se aproximando e sorriu, imaginando em que tipo de “mimo” o marido teria gasto seus euros agora: provavelmente uma corrente ou uma pulseira de ouro, pois ela não dissera a ele se gostava mais de bombons trufados ou de capuaçu.
FIM
Foi por uma boa causa! Sua palhaça!Rafuxa, a palhaça escreveu: Rufus, quaaaantas perguntas![]()
![]()
Tadenha da bisa
[EDITADO]
Dedico essa singela página primeiramente à Jessie - a guria dos pampas do meu coração - e segundamente a todas as romanticas da família, inclusive as encalhadas.
Editado pela última vez por 1 em Rufus Ficwriters, em um total de 12 vezes.

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
awwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn *emandopracaralho*
o papis é um fofo. FATO!
passando pra deixar oi aqui também, já que passei na casa de praia. e se a minha noeva aparecer aqui, um feliz dia dos namorados pra nós (só aqui não to encalhada. weeee *dancinha*).
beijos, amo todos.
ps: o Artur vai arrumar namoradinha no fórum? *afofa o sobrinho*
o papis é um fofo. FATO!
passando pra deixar oi aqui também, já que passei na casa de praia. e se a minha noeva aparecer aqui, um feliz dia dos namorados pra nós (só aqui não to encalhada. weeee *dancinha*).
beijos, amo todos.
ps: o Artur vai arrumar namoradinha no fórum? *afofa o sobrinho*

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Nhéca.
Acabo de descobrir que fiquei em casa hoje à toa ¬_____________¬
Não vai dar pra fazer nada de interessante com o meu boy. Primeiro que ele ficou trabalhando, dae que tem que ir pa faculdade porque tem prova. Me ligou falando pra gente se encontrar tipos, uns instantes antes dele ir pra prova, mas pelamor! Instantes? Dar um abracinho? Tenho mais o que fazer ¬¬
Anyway, agora é rezar para que a prova não termine as 10h e que ele me arranje algo muito legal para gente fazer >.<!
Bah, quanto ao chall comédia, esperem. Quando ao Grim, ele tá uma merda, mas isso já pe fato >.<
E... nah, whatevah! *sai chutando tudo num momento wizard angst*
Acabo de descobrir que fiquei em casa hoje à toa ¬_____________¬
Não vai dar pra fazer nada de interessante com o meu boy. Primeiro que ele ficou trabalhando, dae que tem que ir pa faculdade porque tem prova. Me ligou falando pra gente se encontrar tipos, uns instantes antes dele ir pra prova, mas pelamor! Instantes? Dar um abracinho? Tenho mais o que fazer ¬¬
Anyway, agora é rezar para que a prova não termine as 10h e que ele me arranje algo muito legal para gente fazer >.<!
Bah, quanto ao chall comédia, esperem. Quando ao Grim, ele tá uma merda, mas isso já pe fato >.<
E... nah, whatevah! *sai chutando tudo num momento wizard angst*
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
awwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
*__________________________________*
Que lindo *-*
amei Rufus... ficou tão perfeito!
e... eu não respondi qual o meu bombom preferido? o__O
enfim... lindo, lindo... perfeito... vc fez ~> dom + romantísmo = perfeição *-*
viu...!!!!! eu ganhei, vcs não
bjão gente...
*sai de olhinhos brilhantes*
*__________________________________*
Que lindo *-*
amei Rufus... ficou tão perfeito!
e... eu não respondi qual o meu bombom preferido? o__O
enfim... lindo, lindo... perfeito... vc fez ~> dom + romantísmo = perfeição *-*
viu...!!!!! eu ganhei, vcs não
bjão gente...
*sai de olhinhos brilhantes*
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Serumano
- Conhecendo os Marotos

Romanticas encalhadas??????Dedico essa singela página primeiramente à Jessie - a guria dos pampas do meu coração - e segundamente a todas as romanticas da família, inclusive as encalhadas.
ahhhhhhhhhh
Obrigada por dedicar essa pag à mim
*sorridente*
pq eu sou romantica e encalhada...
Adriana vc é muito apressadinhaDedico essa singela página primeiramente à Jessie - a guria dos pampas do meu coração - e segundamente a todas as romanticas da família, inclusive as encalhadas.
~~bjks~~
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Eu fiquei vigiando o forum o dia inteiro e ele resolve voltar justo na hora q eu estava ocupada com a James...
Sim, minha comemoração de Dia dos Namorados não foi um romantico jantar a luz de velas a bordo de um iate reservado para nós dois, com ostras escandinávias, champanhe frances e bombons de cupuaçu... menos mal, eu odeio cupuaçu, me recuso a comer ostras e a única vez q tomei champanhe frances tive uma ressaca dolorida
Eu saí do serviço, passei na casa dele pra dar um beijinho e o presente e vim pra casa fazer pipoca, pq na porta da rádio passou um pipoqueiro e o cheirinho da guloseima fez o baby se agitar todo.
Mas tenho uma comemoração marcada já pra sábado! *dancinha safadinha*
E eu preciso engrossar o coro do "Awnnnnnn o papis é um fofo!!!!!!!!!!" Por isso nossa mamis é tão feliz e por isso eles fizeram filhas tão lindas qto nós!!!!!!!!!!!!!!
Beijos e to no messene!
Sim, minha comemoração de Dia dos Namorados não foi um romantico jantar a luz de velas a bordo de um iate reservado para nós dois, com ostras escandinávias, champanhe frances e bombons de cupuaçu... menos mal, eu odeio cupuaçu, me recuso a comer ostras e a única vez q tomei champanhe frances tive uma ressaca dolorida
Eu saí do serviço, passei na casa dele pra dar um beijinho e o presente e vim pra casa fazer pipoca, pq na porta da rádio passou um pipoqueiro e o cheirinho da guloseima fez o baby se agitar todo.
Mas tenho uma comemoração marcada já pra sábado! *dancinha safadinha*
E eu preciso engrossar o coro do "Awnnnnnn o papis é um fofo!!!!!!!!!!" Por isso nossa mamis é tão feliz e por isso eles fizeram filhas tão lindas qto nós!!!!!!!!!!!!!!
Beijos e to no messene!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Serumano
- Conhecendo os Marotos

Ahãaaaaaaa
já sei
programinha sábado, né?
Safadenhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pois é
o meu programa com o Fred vai ficar pra sábado também pq hoje eu tenho aula e não posso faltar nem q a vaca tussa rouco em russo
shuahsuhsu
bom, deixem eu ri lá
~~bjks~~
já sei
programinha sábado, né?
Safadenhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pois é
o meu programa com o Fred vai ficar pra sábado também pq hoje eu tenho aula e não posso faltar nem q a vaca tussa rouco em russo
shuahsuhsu
bom, deixem eu ri lá
~~bjks~~
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

Aounnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn o vovis é um fofo.
(Não, eu não concordo, mas todo mundo disse que é então também quero participar
)
Julie, moreco, feliz dia dos namorados. *cílios piscantes* Love u!
(Não, eu não concordo, mas todo mundo disse que é então também quero participar
Julie, moreco, feliz dia dos namorados. *cílios piscantes* Love u!
Tipo... mestrar o chall de comédia?!!?!?!!?!!??! <<< não, eu não sou idiota pra usar esse tanto de pontos, mas isso é só pra expressar minha tamanha... agonia.Raps escreveu:Me ligou falando pra gente se encontrar tipos, uns instantes antes dele ir pra prova, mas pelamor! Instantes? Dar um abracinho? Tenho mais o que fazer ¬¬
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Sim, a gente caprichamos pra fazer voceis
Ass. Rufus, o fofo.
Ass. Rufus, o fofo.

Jessie ~S2~ Rufus
-
Anna Otaku <3
- Descobrindo a Profecia

- Facebook: achar é mais divertido!
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
- Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
- Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
- Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
- Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
¬¬ *bizoia*
dando uma olhada basica em vcs..u_u~~
vivem aprontando XD
adoro ouvir a conversa de vcs..
eu poderia fazer uma coletana...XD
''CONTOS DE UMA FAMILIA FICWRITES''
auhahuuha XD....
Mandy to indo pegar suas fics..
bye pessoas bjs^^
dando uma olhada basica em vcs..u_u~~
vivem aprontando XD
adoro ouvir a conversa de vcs..
eu poderia fazer uma coletana...XD
''CONTOS DE UMA FAMILIA FICWRITES''
auhahuuha XD....
Mandy to indo pegar suas fics..
bye pessoas bjs^^
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
O Papis é o melhor do mundo!!!
Que lindo...
*_____*
*lufada*
No boyfriend, mas mesmo assim... FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
Happy Valentine's day!!!
\o\~
*se bem q vão comemorar só amanhã... *FATO**
Que lindo...
*_____*
*lufada*
No boyfriend, mas mesmo assim... FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
Happy Valentine's day!!!
\o\~
*se bem q vão comemorar só amanhã... *FATO**
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
O Rufus é fofo mesmo *--*
(eu não consigo chamar ele de bisavô õ.o)
Nem tenho muito o que falar,
hoje tô meio down :~
Vou ali
(eu não consigo chamar ele de bisavô õ.o)
Nem tenho muito o que falar,
hoje tô meio down :~
Vou ali

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Anjinho Bolovisky
- Conhecendo A Toca

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454
Ahhhh o Vô é um fofo (só pra por mais lenha na fogueira).
Feliz Dia dos Namorados... \o/
Enfim, como eu estou encalhada tanto na vida real como no grim (Sim, eu praticamente abandonei o meu noivo e nunca mais falei com ele, tipos, ele faz parte de outra Family e errr, enfim, eu tenho mais o que fazer *rouba a frase da Raps descaradamente* auahuahuaua).
O mais engraçado nisso tudo é que eu tenho umas cinco sogras (SIM. Eu sou a norinha dos sonhos de qualquer sogras, além de ser super modesta auaha).
Pois é Orkutinha do meu cuore, todos os nossos irmãos se casando, construindo família e a gente aqui... er... isola!
Niiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaa a Tia Morg passou por aqui *afofa*
Bien, já vou indo, que tenho que estudar porque domingo tem provão e eu nem se quer peguei nos livros pra estudar *se mata*
Bjitos na testa!
Feliz Dia dos Namorados... \o/
Enfim, como eu estou encalhada tanto na vida real como no grim (Sim, eu praticamente abandonei o meu noivo e nunca mais falei com ele, tipos, ele faz parte de outra Family e errr, enfim, eu tenho mais o que fazer *rouba a frase da Raps descaradamente* auahuahuaua).
O mais engraçado nisso tudo é que eu tenho umas cinco sogras (SIM. Eu sou a norinha dos sonhos de qualquer sogras, além de ser super modesta auaha).
Pois é Orkutinha do meu cuore, todos os nossos irmãos se casando, construindo família e a gente aqui... er... isola!
Niiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaa a Tia Morg passou por aqui *afofa*
Bien, já vou indo, que tenho que estudar porque domingo tem provão e eu nem se quer peguei nos livros pra estudar *se mata*
Bjitos na testa!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
- Rafuxa
- Conhecendo A Toca

- Estado: BA
Bas noite^^
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!
Um beijo para a Fla-chanty e pra minha Maives *-*
Amo vcs!!! *-* *sapeca um beijo nas duas*
Rufus, F O F O!!!
E a carinha de
foi tudo... Seu palhaço!
Gemulla, trigonometria é LUXXXX!!!! *FATO*
Eu amava esse assunto na escola e de vez em qdo eu pego só pra dar uma lida e resolver uns exercícios *-*
Ok. parei =X
Well, xeu ir...
*Rafuxa volta para a sua bomba calórica e dá "play" em Titanic*
*snif, snif*
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!
Um beijo para a Fla-chanty e pra minha Maives *-*
Amo vcs!!! *-* *sapeca um beijo nas duas*
Rufus, F O F O!!!
E a carinha de
Gemulla, trigonometria é LUXXXX!!!! *FATO*
Eu amava esse assunto na escola e de vez em qdo eu pego só pra dar uma lida e resolver uns exercícios *-*
Ok. parei =X
Well, xeu ir...
*Rafuxa volta para a sua bomba calórica e dá "play" em Titanic*
*snif, snif*